POSITIVO Nome da Garota:Dani Loira e Carla Morena
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ligar para o Zappa e Natan que estavam contando carneirinhos e o Tupi também ligar para alguns de nossos camaradas, combinamos de ir para a farra.
TD na madrugada de 14/12, como tava com alvaradaço depois das 23:00h encontrei com o meu amigo Super Tupi e seu segurança, primeiro fomos ver como estava o movimento no Bar Brasil na rua Ouro Preto pra ver se iriamos a caça de civis ou se seguiriamos na missão de pegar umas militares(pervas), bom como tava na fissura pra meter convenci o Tupi a ir na Sayo.
Chegando na Sayonara fomos surpreendidos pelo show da nossa Deusa a Rita Cadilac que tem muito carisma, hahaha eu e Tupi igual gente grande dando beijinho nela e com algumas doses de chivas na cabeça, e me aparece a Amanda Moreno que praticamente me agarrou e quase me despiu "o loco"
muito legal, bom acabamos arrumando uma perva legal chamada Shirley que o Tupi gamou e como estava avaliando o material acabei encontrando a Dani Loira uma perva gostosa e bonita e chamei para um sarro e enquanto estava conversando com ela veio a Rita Cadilac fazendo o show dela e me da um beijo na boca.
Uhuuuuu falei pra ela sou seu fã!
Bom depois de tratar com a Dani Loira pedi a ela uma indicação pra não passarmos a noite sozinhos
, e ela me indicou a Carla morena alta e também papo legal, tratativas feitas bora pro Opium meter. Legal foi ver a cara do Tupi me vendo com as duas, parecia estar querendo mais.
Chegando no Opium papo legal banho basico e começou a pegação, pega daqui pega dali e tals e beija daqui e beija dali, visão maravilhosa enquanto chupava a Dani Loira e via a Carla me chupando
e depois de muita chupação e beijos capotex no bicho e bora trabalhar.
Botei logo a Carla no franguim enquanto beijava a Dani Loira e chupava tbm seus seios e os seios da Carla,
depois de um bom tempo a Dani Loira reclama que quer a vara e bora trocar de camisinha e meter nela, mandei ver no franguim e depois invertemos e coloquei a Dani de quatro enquanto a Carla tentava me chupar o saco e mão pra lá e pra cá.
Depois da trabalheira que dei a Dani Loira inverti e meti na Carla de quatro e depois pedi pra ela me cavalgar enquanto chupava a Dani Loira, que visão uhuuuu
ai caprichei nas meninas e leita na borracha.
Bom depois um papinho legal e quando olhamos no relógio ja eram 06:00 da manhã bora levar as meninas e dormir um pouquinho para fazer um outro TD na parte da tarde que vou postar posteriormente.
Gente é como disse ao Tupi, não sei o que acontece comigo quando vou na sayonara, sempre acabo saindo com duas meninas.
Bom Vamos as notas:
Dani Loira
Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 9
Xota: 9
Bundinha: 9
Oral: 9
Anal: não faz
Simpatia: 8
Higiene: 10
Beijo: 9
Carla: Morena
Rosto: 8
Corpo: 9
Seios: 8
Xota: 9
Bundinha: 8
Oral: 9
Anal: não faz
Simpatia: 8
Higiene: 10
Beijo: 9
TD bão, saco esvaziado e satisfação garantida.
Valor: R$ 200,00 para cada
Tempo: mais de 4 horas
Motel: 98 pernoite