Mel Massagens / ex-Bia Massagem (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156 - sala 1526)
R$ 100,00 - Telefone: 2240-5219 / 2262-0819

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 68 Negativos: 5 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 31Não 7
Oral Sem:Sim 69Não 12
Beija:Sim 67Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chicolima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Mel

#76 Mensagem por Chicolima » 25 Jul 2008, 19:06

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados Colegas,

Estive na sexta feira da semana passada (18.07) e escolhi a Mel pois já tinha lido sobre ela e resolvi experimentar.
É uma gata muito fogosa, uma pele deliciosa, pernas grossas e deliciosas, um bundão delicioso.
Ela começou chupando o chiquinho...e que delícia de chupada....quase gozei...
pedi para emcapar e parti para aquele delicia....e gozei gostoso...
Pausa para um descanso...boa conversa...e depois começou a animar o chiquinho que logo ficou em ponto de bala com sua chupada ...Pedi para ela subir em cima e que maravilha... começou lento...e foi aumentando...e quando chegou na velocidade 6 (seis)...não aguentei e gozei demais...
É isto mesmo colegas....velocidade 6... uma maravilha...
Vou ter que voltar ...
Abraços...

Chicolima

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Faliu porra nenhuma!

#77 Mensagem por estressado » 01 Set 2008, 20:16

Ih, acho que a filial da Rua México não faliu porra nenhuma, rolou foi cadeia mesmo (nem tinha visto a notícia na época, descobri hoje na cagada). Ou será que foi a Andressa Massagens?

http://odia.terra.com.br/rio/htm/casa_d ... 192710.asp

14/08/2008 20:10:00

Casa de prostituição é fechada no Centro

Rio - Uma casa de prostituição, que funcionava há cerca de três anos na Rua México, º 148, no Centro do Rio, foi interditada na tarde desta quarta-feira, por policiais da 5ª DP (Centro), que investigavam denúncia anônima.

Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia, inclusive a dona do estabelecimento, Maria de Lurdes Souza Castro, de 40 anos. Ela responderá, em liberdade, por manter casa de prostituição, cujo crime prevê pena de dois a cinco anos de reclusão.

Link:
🔗

albertcamus77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Bia Massagem (Centro - Ed. Avenida Central - Av. Rio Branco, 156/1701) - 2240-5219 / 2262-0819 [R$70]

#78 Mensagem por albertcamus77 » 14 Set 2008, 18:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros Foristas,

Relato TD ocorrido no dia 11/09/2008 com a GP Eduarda. A moça em questão não é bonita, possui um rosto vulgar, é baixa, gordinha, pernas atarracadas, loira falsa, possui seios grandes flácidos caídos e uma bunda razoável. Quando cheguei à casa eram quase sete da noite, e estava realmente afim de fazer o TD. Por isso, acabei aceitando esta garota, que vestida até me pareceu decente(ela estava com um vestido longo, apertado na cintura, e que ressaltava os seios, obviamente com um sutiã anti-gravidade. Havia uma outra moça, mulata e bem feia, a qual não sei como se chama. O pré-atendimento não foi bom, ela não foi nada atenciosa e ainda me largou esperando quase quinze minutos por ela. Atendimento iniciado, percebi que ela é bastante mecânica, transa sem nenhuma empolgação. Chupa só com capote, e mal. Também é bem fresquinha, cheia de não-me-toques. Não beija na boca, o anal custa R$ 50,00 por fora ( ela diz que é regra da casa, então quem for lá atrás de um cuzinho, é bom ir preparado.) Além da falta de empolgação e de ser pouco ansiosa, me disse que o tempo havia acabado com vinte minutos, quando paguei por quarenta. Isso foi a gota d'água. Os preços nesta casa são bem salgados: oitenta reais o período de quarenta minutos, cem reais/1h. Muitos estabelecimentos trash no centro oferecem qualidade de atendimento e de GP similares às desta casa, com preços obviamente bem menores. O único ponto +/- positivo desta casa é a decoração, a mais caprichada que já vi( e olha que eu visitei umas duzentas casas). Mas eu pago para fuder, e não para olhar decoração. Portanto, nota zero para esta espelunca. Não vi a terceira menina que trabalha lá ( Izabela é o nome dela, eu acho), mas acho que não vou querer descobrir.

Um abraço, colegas putanheiros.

Até. [/i]

Link:
🔗

marujo1238
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Nova Garota: A Nissei KEIMY LEE

#79 Mensagem por marujo1238 » 16 Nov 2008, 02:15

POSITIVO
Nome da Garota:Keimy Lee

Fez Anal:SIM
Boa noite a todos, gostaria de partilhar com todos o excelente atendimento que tive com uma nova garota que veio fazer parte do time da MEL MASSAGENS. Trata-se da Nissei KEIMY LEE, ex integrante da KARLA MODELS, que veio nos brindar com a sua presença. Bom vamos ao que interessa;

Beleza: 9

Corpo: 10 (Falsa magra)

Seios: Pequenos

Bunda: Tamanho médio

Xotinha: Uma gracinha

Super simpatica

Logo que cheguei fui procurando pela ISABELLA, mas para minha tristesa ela já não fazia mas parte do time, como a minha preferida havia ido embora, fiquei meio sem vontade, foi ai que a MEL (A nova gerente da casa), percebeu e me apresentou a KEIMY, na hora a vontade voltou, eu sempre tive uma tara por orientais, e não poderia perder essa chance, peguei a menina pelas mãos e parti para o abraço. Depois de uma ducha, fui a suite preta e branca (Com espelho no teto e no lado da cama) e não demorou muito chegou ela num babydollzinho branco. Muito simpática se apresentou, e mostrou para que veio. Arrancou a toalha em que estava enrrolado e ao perceber que a criança já estava acordada, bateu uma bem de leve, e enfiou o pau na boca, enquanto esfregava a xota em minha perna, pedi para chupá-la também e ela se esbaudou, tinha uma bocetinha rosadinha, com pêlos bem ralinhos e cheirosa (Dica: não enfiem o dedo na xotinha dela, ela me confessou não gostar), depois partimos para o combate, depois de encapar a criança ela deu uma cavalgada bem gostosa (Tem uma xotinha apertada), depois veio um PPMM, de Ladinho foi aí que percebi que ela gostava de um Anal, me pediu umas duas vezes por isso, mais deixei para a próxima, finalizei na gatinha com ela de quatro, foi demais. Recomendo com empenho essa gata. A Mel Massagens está renovando o seu pessoal a uma outra moreninha que ví quando saia do quarto, não sei o nome dela, mas se não repetir com a Japa, ela será a próxima vitíma. Até a próxima pessoal.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

Eduarda

#80 Mensagem por estressado » 22 Nov 2008, 12:02

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fui fazer um trekking de putaria hoje de manhã no centro, com meu pau como bússola e os tds como mapa.

Primeiro, fui na Marcela Massagens (de vários tds positivos com a Diana), sala 1829 do número 185 da Av. Rio Branco. Cheguei lá às 10:05 e tava fechado.

Meu pau apontou então pra sala 613 do Ed. Av. Central (onde tá a Cleo, também de vários tds positivos). Cheguei lá às 10:11 e também fechado.

Fui então na Mel Massagens, na sala 1701. Toquei a campainha e ninguém atendeu, mas vi pelo olho mágico que tava claro lá dentro, então esperei. Como sou estressado, hehehe, toquei a campainha mais uma vez e ouvi um "já vai", hehehe.

Fiquei de queixo caído quando a Eduarda abriu a porta. Puta que pariu, a garota é linda!!!!!! Loirinha com cabelão super lisinho, baixinha, bem branquinha bronzeada com marquinha, peitões enormes e super firmes num vestidinho super sexy com decotão, rosto lindinho e novinha (falta só um pouco de bunda pra ficar perfeita). Aí entrei e ela falou pra mim: "só tem eu disponível no momento". Respondi: "excelente!"

Fomos então pra um quarto mais ou menos: limpinho, confortável, mas com aquela cama de casal dura (com aquelas divisões que incomodam um pouco, tipo um sofá cama aberto), maca e paredes finas (que deixam vazar o som).

Perguntei se ela beijava de língua, ela confirmou e falei que ia ficar uma hora. Ela trouxe toalha ensacada, um sabonetinho, lençol, nos beijamos e fui tomar banho (no banheiro único, no fim do corredor, mas com chuveiro muito bom).

Voltei pro quarto e ela veio com uma lingerie (tipo uma mini camisola) preta muito sexy, com decotão mostrando os peitões grandões e firmaços(com mamilos clarinhos - putz, adoro loirinhas). Rolou um beijão de língua, depois amasso de frente bonzão, depois amasso de costas também bonzão, com esfregação maneiríssima, depois chupei os peitões e deitei pra ela me chupar.

Chupada muito boa, cheia de carinho e de técnica - foi só a mulher botar a boca no pau que já veio aquela descarga elétrica maneira! E ela começou a ir cada vez mais fundo, tive até que pedir pra ela parar e vir beijar, senão eu ia gozar logo. Aí chupei aquela bucetinha linda de loirinha branquinha, com pêlos pubianos bem ralinhos (espetáculo!), até ela ficar moilhadinha.

Deitei pra ela me chupar de novo e a mulher arrebentou, principalmente quando botou os dois braços na cama e ficou indo e vindo, fundo e rápido, no meu pau com a boca, tipo numa flexão boquetal, hehehe.

Colocamos então a camisinha e comi ela no papai e mamãe, devagarzinho como eu gosto, tirando e metendo tudo sem pressa e metendo e beijando direto, por um tempão. Depois, comi ela de quatro e gozei fortão com a gatinha de bruços e ela ainda deu a reboladinha que eu gosto depois com perfeição.

Primeiro tempo excelente, mas no segundo deu uma caída...

Tomei banho, depois ela voltou (não imediatamente, demorou cerca de um minuto, deu pra ouvir ela conversando) e me apresentou a amiga dela, que eu acho que se chama Andressa e também é muito bonita (e loira! e altona!) e perguntou se eu queria fazer "quatro mãos".

Recusei (dizendo "na próxima vez"), assim como sempre recuso a empada do Belmonte (não gosto de lá, prefiro o Informal, mas o Belmonte é um exemplo melhor). A empada de lá é muito boa, mas me sinto garfado sempre que me oferecem e não dizem o preço - quatro pratas!

É a mesma coisa no td: se eu fizesse a dupla, eu ia pagar meia hora dela mais meia hora de dupla - ou seja, ia ser bom, mas ia ser caro pra caramba. (E eu sempre escolho uma hora por ser mais barato que duas meias horas).

Rolou mais um amasso, mais um beijão, depois deitamos e ela fez uma coisa bem maneira que eu pedi: ficou de quatro, com os peitões na minha boca: primeiro o direito, depois o esquerdo e depois o direito de novo. Muito bom!!!!!! Depois ela começou a me chupar de forma excelente: primeiro de quatro, virada de lado, com minha mão na bunda dela, depois de frente, como eu também pedi, igual ao primeiro tempo.

Aí colocamos a camisinha e comi ela no papai e mamãe, mas ela tava mais seca (eu devia ter perdido um tempinho chupando ela de novo pra ficar gostosão como no primeiro tempo). Peguei ela de quatro então e tava bonzão, mas ela tava caindo... Eu não gosto de meter com a mulher abaixada, gosto quando ela fica empinada altinha... Aí pedi e ela falou que tinha que ser com as pernas fechadas, já que eu sou alto...

Topei e foi legal ficar comendo ela assim, mas eu prefiro com as pernas abertas... Aí pedi pra ela ficar de bruços e tava legal comer ela assim. Finalmente, pedi pra gozar na boquinha e ela não deixou. Aí continuei metendo fortão com ela de bruços e gozei assim.

Como eu ainda tinha 10 minutos, pedi pra ficarmos deitados abraçados: a minha intenção era ficar beijando e me divertindo com os peitões. Ela aceitou, mas ficou numa posição defensiva, de lado, com a cabeça estrategicamente na altura do meu ombro (e não da minha cabeça), com o braço na frente dos peitões e as pernas fechadas (e eu gosto de ficar com a minha no meio...).

Aí a amiga dela chamou ela pela parede e ela foi lá ver algo, voltando em cerca de dois minutos... Não gosto quando elas saem do quarto no meio, isso só acontece em privê sem gerente e é chatão...

Quando ela voltou, falei que queria tomar banho antes de ir embora, rolou mais um beijo e fui.

Voltei pro quarto e ela não tava lá, me vesti e ela ainda não tinha chegado, então saí e bati na porta da sala delas. Perguntei quanto era, ela disse 100 reais, paguei, rolou mais um beijão de língua, chupei os dois peitões também, dei uma roçada na bunda dela enquanto ela abria a porta e vim pra casa.

TD positivo, mas com ressalvas. Teve momentos muito bons (o primeiro tempo foi excelente!), mas o segundo tempo poderia ter sido melhor, embora ainda tenha sido bom também.

Link:
🔗

Dodi de Rocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#81 Mensagem por Dodi de Rocha » 25 Nov 2008, 15:32

POSITIVO

Sócios,
hoje, na hora do almoço liguei para Mel massagens e estavam sem quarto (lá só tem dois), não pensei duas vezes e marquei hora com a KEIMY LEE.
Chegando lá fui recepcionado pela mesma, Japinha linda, cabelos chanel , falsa magra e lembra muito a Bjork.Esperei ainda um pouco o quarto desocupar e fui pro banho com sabonete e toalhas ensacados num banheiro muito limpo,o quarto é show de bola tb,com maca e cama.
Finalmente fomos pro TD, linda e carinhosa beijinhos lambidas oral sem capote, muito carinhosa e pronta para atender minhas necessidades de macho no cio, fez PPMM,Cavalgada , D4, e anal .Uma delicia!!!
Depois da ejaculada no cuzinho fomos para um novo amasso com muito carinho, oral de novo e aquele vaginal D4 para finalizar.
Menina muito simpática , bonita, atenciosa, cheirosa.
O TD que mais gostei neste ano!!

OBRIGADO KEIMY LEE por vc existir!!!!

Beleza: 10

Corpo: 10

Seios: Pequenos e suculentos - Biquinhos pontudos

Bunda: Tamanho médio

Vagina: Deliciosa

Anal: De perder a cabeça

40 min - 80 pila
1 hora 100 pila

Link:
🔗

Dodi de Rocha
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: anal?

#82 Mensagem por Dodi de Rocha » 25 Nov 2008, 17:47

birger escreveu:O anal foi porfora ?

De quanto ?
Sócio,
1 O anal é por fora.
2 Depende da negociação, as meninas sempre avaliam o dote, a vontade delas de fazer e etc...

Link:
🔗

still
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nome: KEIMY LEE Oral Sem:Sim Beija:Sim

#83 Mensagem por still » 26 Nov 2008, 13:38

POSITIVO

Caros confrades,

Estou nessa vida de putanheiro faz tempo... e nunca postei aqui...

Mas a Keimy LEE é um tesão... Japinha bem da gostosa... E uma das bucetas mais deliciosas que chupei....

Oral muito bom sem capote, beija sem miséria e é muito simpática....

Foda muito boa!!!!

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

Keimy Lee

#84 Mensagem por Sam Body » 26 Nov 2008, 16:35

POSITIVO
Nome da Garota:Keimy Lee e Andressa

Caríssimos Confrades,

Essa japinha sempre foi um dos meus objetos de desejo, desde que trabalhava na Karla Models. Um dia liguei, sem compromisso, e quis saber quem atendia atualmente. Quando a menina disse "Keimy Lee", uma luz verde iluminou minha mente com a frase: "SIGA EM FRENTE !".
Subi pra conhecer a garota e, quando a porta abriu, fui recebi por uma mini-gueixa somente vista na série "Shogun" (lembram disso ?). Simpaticíssima, um corpinho delgado e "nos trinques", só os dentes é que me fizeram lembrar o sorriso do William Bonner...
Detalhes à parte, acertei descer pra pegar a grana e subir. Quando retornei, fui recebido pela Andresa.
Meus amigos, que mulher é aquela ? Muito gata, alta, bronzeadíssima, um sorriso safado, corpo esculpido em academia. É um tipo muito facilmente encontrado nas praias, aquele jeito de surfista gostosa, meu Deus !
Como eu não presto mesmo, entrei no quarto com a Keimy, mas chamei a Andressa e falei: "Topa ficar nos olhando e depois entrar e me chupar ?". Veio a resposta: "Claro !". Porra, eu quase gozei !
Comecei sendo habilmente chupado pela japinha, enfiando tudo na boca e tirando. Depois, deitei a garota e caí de boca naquela buceta. Uma "dilissa" !
Depois de um tempo, chamei a Andresa pra ficar olhando. Ela veio e começou a observar. Muito filha da puta, camaradas ! Falei pra ajoelhar e chupar, e ela caiu matando. Puta que os pariu, que boca, que goela ! De repente, a Keimy começou a chupar junto. Foi o Nirvana ! Subi a blusa da Andresa pra ver os peitos e que maravilha, duros, certinhos, relamente ela deve malhar muito aquele corpinho.
Depois de um tempo, a Andresa saiu e me deixou sozinho com a Keimy. Peguei a japa de quatro e mandei brasa, soquei muito. Falei do anal e ela disse que adora, e que topa até DP ! Mas cobra um cachezinho "salgado", R$ 300,00.
Resolvi finalizar na boquinha, lambusando aquela carinha toda.
Dinheiro bem empregado, sonho realizado. Fiquei de voltar pra arrebentar a Andresa.

Recomendo com louvor !

Na quarta-feira existe uma pormoção de R$ 60,00 meia hora. O pagamento da Andresa foi de R$ 30,00. Entreguei os R$ 90,00 pra Keimy Lee.

Abraços a todos !

SB.

Link:
🔗

marujo1238
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Juliana (Juju Licon Jones EX-Karla Models)

#85 Mensagem por marujo1238 » 28 Dez 2008, 00:10

Senhores venho informá-los que a casa possui uma nova integrante. E não é qualquer uma, trata-se de mais uma ex-gata da Agência Karla Models, o nome dela é Juliana, mas para os frequentadores da KM a conhecem como Juju Lincon Jones, uma morena muito da gostosa, com uma carinha sapeca, que fode horrores (Assim como a Kemy Lee, eu era freguês da Juju na KM). Ela está esperando por vocês. Garanto não vão se arrepender. Até a próxima galera.

Link:
🔗

DevoradorDeXanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fernanda

#86 Mensagem por DevoradorDeXanas » 31 Dez 2008, 01:21

NEUTRO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá puteiros!

Bom, este foi meu segundo pit-stop do dia (ver data lá em baixo). O primeiro foi na FM, depois fui na BelPrazer mas estava lotado, e qdo cheguei na porta chegaram mais 2 cuecas, a garota abriu a porta e disse que tava lotado, então os 3 se fuderam e voltaram.

P/ não perder a viagem dei uma olhada no bloco de notas do celular p/ ver onde seria a próxima parada.

Bem, após ler recomendadíssimos TD's sobre a KeymeLee resolvi visitar a Bia Massagem.

Ao chegar lá, tinha um cliente que estava p/ sair, então gentilmente a garota (que não lembro o nome) pediu p/ eu esperasse rapidim do lado de fora p/ cliente sair, na intenção de eu não ver quem era e vice-versa.

Enfim, o cueca foi-se e ela disse "boa tarde", daí eu respondi: "boa tarde, duda?" (PQP eu falei o nome errado), mas ela ignorou este acontecimento lamentável e respondeu simplesmente "sim, pode entrar". blz, após o mico, vamos lá.

A recepção é bem pequena, vi só 2 sofás p/ 1 lugar. Lugar bem apertado, mas tava bem arrumado. Só 2 quartos (a cama que usamos tinha um buraco na beirada, mas não atrapalhou o fight) e 1 banheiro, recepção e uma outra área que não consegui ver direito.

Então chegando no quarto as garotas se apresentaram e consegui memorizar nome de apenas duas: Samara e Fernanda. Não vi a Lee...

Escolhi a Fernanda (tinha algo familiar nela, já tinha visto antes em algum outro lugar), enfim.

Fui tomar banho e talz, uns 5 minutos depois ela chegou. Bem receptiva e estava sorridente, hj era meu dia de sorte.

Ela tirou o roupão, e aí que fiquei meio triste... bom, gosto de seios grandes tbm, mas parece que os delas já estavam dando sinal de tempo. Nada tbm broxante, só não estava lá estas coisas... Blz, corpinho estava razoável tbm.

bom, mal ela tirou a roupa, puxamos um assunto qualquer e ela já foi colocando o capote no malandro e começou a chupar. preferi não perguntar se chupava sem camisa p/ não ficar puto e estragar o dia... mas, não deixou de chupar gostoso.

depois fizemos o PPMM básico, no começo ela estava com as perninhas abertas e tal, depois fechou dando uma travada. bah, ignorei tudo isto msm, foda-se, me recusava a me estressar na última foda do ano. continuei...

daí ligou um pouco o automático e começou o 'vai, me fode gostoso, ui...' meio repetitivo. mas deu uns 3 minutos e parou de falar (bem melhor assim).

pus ela D4, abriu as perninhas e coloquei bem forte, ela gemendo (ou fingindo, sei lá) e ficamos um bom tempo só nessa posição, depois trocamos p/ PPMM, depois D4...

blz, metelança a parte, já estava 'quebrado', ela perguntou se eu queria gozar nos peitinhos dela, eu disse que sim, ela tirou o capote e começou a bater uma, até que bateu bem, já tive piores.
após alguns minutos... leite nela!!! blz! fim de papo! nisso faltavam uns 10 minutos p/ terminar.

puxamos outro assunto p/ quebrar o gelo e ela continou a conversa simpaticamente, pôs o roupão e foi se banhar. não demorou mto ela voltou e fui jogar uma água na carcaça.

voltei, conversamos até terminar o tempo, já não restava mto msm.

Bom, não foi uma experiência tão ruim, mas tbm não foi tão bom qto eu esperava.
Então um Neutro acho que está de bom tamanho.

Acabou que no fim da conversa descobri que ela era da FM e saiu de lá recentemente (neste mês)...

Data: 30/12/2008, umas 14:30.
Nome: Fernanda
Tempo: 1h
Rostinho: 10
Corpo: 7
Seios: grandes, sinal de tempo. 7
Bunda: média. 7
Xoxota: 8
Simpática: sim, 8.
Oral: mesmo com capote, 7.
Anal: nem perguntei...
Atendimento (GP): 10
Atendimento (recepção): gostei da 'privacidade', foram bem atenciosas qto ao fato de vc não ver o outro cliente. 9
Tempo de espera (recepção): menos de 5 minutos.
Ambiente de modo geral (do que eu vi): 8

40 min - 80 mangos
1 hora - 100 mangos

Link:
🔗

ElFudedor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Letícia

#87 Mensagem por ElFudedor » 08 Jan 2009, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:Let?cia

Súditos do império

No dia 07/01 fui a Bel e conheci a Letícia que é uma loira muito gostoza, separada, que tem os peitos grandes e lindos, tem uma barriguinha feia, mas a bunda dela é linda e durinha, a foda foi legal, apesar da cama ser muito mole, o boquete dela é muito gostoso, adorei.

"Coragem é apenas a outra face do medo."
Reinhold Messner (Montanhista italiano)

Saudações

El Fudedor

Link:
🔗

Darth Rola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Keimy Lee

#88 Mensagem por Darth Rola » 10 Jan 2009, 14:23

Keimy Lee.....

estou escrevendo para falar da Keimy Lee. Apos ler os relatos aqui fikei doido para conhece-la q aoro uma oriental Liguei pra ela para saber algumas informações basicas. Para minha surpresa ela respondeu como se ela tivesse lido, ou escrito, esses relatos aqui postados. Mas msm assim fui ao local para conhece-la. E fiquei muito decepcionado. Ela é muito feia, toda eskisita, corpo desarranjado.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Os caras queescreveram dela aki ederam nota dez pra beleza e pro corpo só podem ta malukos, cegos ou nao tem nenhum padrao de beleza.
Fui la pelo relatos e me decepsionei. A unica que me agradou foi um loira, ja meio cascuda, que tem uns belos peitos....

12/12/2009

Link:
🔗

Dr. Manhathan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

Keimy Lee

#89 Mensagem por Dr. Manhathan » 10 Jan 2009, 16:29

POSITIVO

Essa garota realmente não é uma beldade, mas compensa pela simpatia e empolgação na foda. Ela é nissei com rosto normal nem bonita nem mt feia, magrinha, quase sem seios, precisa malhar para tirar a barriginha, pois já passou dos 30. No quarto foi logo me beijando na boca, beija bem e sabe usar a lingua. Na cama chupou meu pau com muita vontade. Fizemos um 69 e aproveitei para lhe dar umas dedadas no cú. Partimos para o PPMM sempre nos beijando. Peguei-a de pé com ela apoiada na maca, fui bombando até gozar. Ela se lubrifica facilmente e ficou toda molhada. No intervalo um papo legal, sobre vários assuntos. No segundo tempo ela chupou meu pau por mais de dez minutos utilizando todas as técnicas que conhecia. Me colocou a camisinha e voltamos a foda com ela cavalgando de frente fiquei lhe apertando os pequenos peitos e a pequena bunda. Botei-a D4 e meti com tudo, esfolando aquela boceta com ela pedindo mais. Gozei e a deixei de perna bamba. Realmente não é indicada para quem esta procurando uma gatinha novinha e bonitona, mas vale a pena para quer uma boa foda com uma mulher experiente e gente boa. Até mais!

Link:
🔗

Dodi de Rocha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#90 Mensagem por Dodi de Rocha » 21 Jan 2009, 16:13

POSITIVO

Sócios,
atrasado mas não sonegado...
...depois do ocorrido, fiquei com saudades da Keimy e fui lá na MEl Massagens.
Ela estava disponível eram 10:20 da manhã ,a casa acabará de abrir, de cabelos arrumados, tinha feito agorinha.
Banho naquele banheiro muito bom, toalha ensacada e sabonete em barra individual.
No quarto Preto, fomos bara beijos e mais beijos de língua, mamei sua pequeninhas TITS e ganhei uma chupadinha fenomenal no MADEIRÃO, tive que retribuir e fui chupar aquela boceta gostosa e cheirosa.Lambi seu corpo inteíro, coloquei o capote e ela cavalgou , cavalgou e coloquei o dedo no seu cu, ela disse:-Vc quer o cuzinho da Keimy, né safado!Não se fez de rogada, pegou a Xiloca e o KY ficou D4 e mandou eu meter, fui ao delírio, é um cuzinho muito bom,um dos meu perferidos do Centro, até que não aguentei mais controlar e...
...TSUNAMI no capote, ehehehe.
TD Positivo, todos aqui sabem que sou Fan da japinha, eu recomendo.
VLW

Link:
🔗

Trancado