Ae, essa casa fica qual local da Av dos Autonomistas??TD_SEMPRE escreveu: Jaqueline está trabalhando no Café American Bar - Av. dos Autonomistas, 117 - Osasco [R$85].
TD_SEMPRE.
Ae, essa casa fica qual local da Av dos Autonomistas??TD_SEMPRE escreveu: Jaqueline está trabalhando no Café American Bar - Av. dos Autonomistas, 117 - Osasco [R$85].
Link: | |
Esconder link da mensagem |
sim, no final da Autonomistas e início da corifeu, fica perto de umas lanchonetes em frente ao shopping continental. Mas estou tentando achar um lugar mais barato, porque o Nefertite e o katitas estão fracos demais, quero achar um lugar bom e barato !! hehe ir direto no Americam fica caro!TD_SEMPRE escreveu:Ae, essa casa fica qual local da Av dos Autonomistas??TD_SEMPRE escreveu: Jaqueline está trabalhando no Café American Bar - Av. dos Autonomistas, 117 - Osasco [R$85].
TD_SEMPRE.
Poutz.... TO LIGADO onde é, ja entrei nessa casa umas 4 ou 5 vezes, nao comi nenhuma MINA, mas tinham diversas GP's.jerffison escreveu:sim, no final da Autonomistas e início da corifeu, fica perto de umas lanchonetes em frente ao shopping continental.
POUTZ VEIO!jerffison escreveu:a GP deixou o celular ligado, no meio do fight o celular tocou duas vezes, uma dessas ligações ele teve que pegar o celular para diminuir o volume, e no final do fight ela foi direto pro celular responder mensagens aí fui embora sem falar com ela.
Mas o pior foi ela falando que se o tempo do TD acabasse ela ia embora, porque ela achou que eu estava demorando muito pra gozar! perguntei se ela não ia esperar eu gozar se o tempo acabasse, ela respondeu que não ia esperar! como eu sempre espero o pior das putas, não me importei com isso.
Pois é TD_SEMPRE, acho que peguei a perva num dia ruim, mas apesar dela ter falado essas coisas que relatei, ela é simpática, eu acho que ela tava achando ruim que eu tava demorando pra gozar...TD_SEMPRE escreveu:POUTZ VEIO!jerffison escreveu:a GP deixou o celular ligado, no meio do fight o celular tocou duas vezes, uma dessas ligações ele teve que pegar o celular para diminuir o volume, e no final do fight ela foi direto pro celular responder mensagens aí fui embora sem falar com ela.
Mas o pior foi ela falando que se o tempo do TD acabasse ela ia embora, porque ela achou que eu estava demorando muito pra gozar! perguntei se ela não ia esperar eu gozar se o tempo acabasse, ela respondeu que não ia esperar! como eu sempre espero o pior das putas, não me importei com isso.
Será que peguei a perva num dia BOM! auahuahauhuahauah Q MERDA HEIN!!
Mas deveria ter mandado um TD NEGATIVO, com esse atendimento pessimo da GP!
Mas blz, ja vou estudar 2x antes de subir com ela novamente!
VALEWW