Privê da R. Jaceru, 177 - Brooklin
R$ 100,00 - Telefone: 5543-3366

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 55 Positivos: 454 Negativos: 22 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 260Não 97
Oral Sem:Sim 453Não 36
Beija:Sim 383Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
asanoturna
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Camila

#466 Mensagem por asanoturna » 17 Nov 2008, 15:09

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Putanheiros de plantão...

Mais um TD com essa perva.

Dessa vez estava com pressa e avisei a ela!!!!

Chegando no qto ela disse:

" Então não vamos perder tempo!!!" :shock:

Nem esperou eu tirar a calça e já me deu um belo beijo e desceu para tirar a calça com os dentes.

Nu, ela pediu para lava-lo

Após a higiene, oral sem pressa com a buça dela encostando no meu rosto.

Finalizei assim mesmo

R$ 50,00 por 1/2 hora

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AlexDams
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Mônica

#467 Mensagem por AlexDams » 17 Nov 2008, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:M?nica

Beijou na Boca:SIM
Repeteco com a Mônica, deve ter 1,58 m, tem o rosto bonito, está com um pouco de barriga, mas quando está deitada de frente no ppmm não dá pra notar .

Hoje (segunda-feira, à tarde), ela estava chateada, pois um cliente fez dois programas duplos, sendo um com ela e disse que ia pegar o dinheiro no carro, mas não voltou. Apesar disto, garota super-competente, ela conseguiu me deixar armado durante todo o tempo do td. Muitos beijos, fez bastante oral, ppmm bem gostoso, uns 10 mim d4, cavalgada de frente e de costas e o restante do tempo d4, finalizei nesta posição. Como das outras vezes que fiquei com ela, brinquei com a cabecinha na entrada dos fundos, ela libera e sem extra.

Perguntei sobre a Luísa e me disseram que não estava mais trabalhando lá.

R$ 50,00 por meia hora

Link:
🔗

Conhecedor Nato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#468 Mensagem por Conhecedor Nato » 18 Nov 2008, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
TD Realizado Quarta Feira dia 15/10/09

Como ouvi e li alguns comentários favoráveis da casa resolvi conhecer fica de esquina por fora parece ser bem legal. Dentro gostei da sl apesar de pouco iluminada as minas se apresentam numa escuridão tremenda mesmo assim a que mais me chamou atenção foi a Sheila creio eu que era a única comivel da casa.

Sobre a Gp; Ela é morena,1,70, peitos pequenos e duros, bunda gde e dura e um par de coxa bonitos.

Sobre a casa; O quarto é nojento, cheio de pernilongos te atacando a todo instante, toalhas piada né mais parecem panos de chão, etc...

Sobre o TD; Ela fez oral desencapado mto bom e depois trepamos gostoso em varias posições. Nao faz anal disse que é virgem.

R$ 50,00 1/2h ( Gostei mto da gp mais repeteco so se for em outra casa pois nessa e não pretendo voltar mais)..

__________ Ediatdo Moderação ____________
Conforme relato, o mesmo informa que a GP não faz anal e estava marcado como SIM.

Att - bebezinhu - 19/11

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

#469 Mensagem por Lobo » 24 Nov 2008, 15:49

POSITIVO

Maisum repeteco com a Camila...como sempre atendimentod eprimeira. bem safada e lireral.

Meti no cu dela sem nem perguntar... show debola.

Oral muito bom e babado.

R$50,00 = 1/2h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

Re: Pergunta

#470 Mensagem por shaman2005 » 24 Nov 2008, 17:39

Keizo escreveu:Alguém sabe pra onde foi a Monique que trabalhou na Jaceru???(ela também trabalhou no PHQ mas com outro nome).
Na época ela me falou que estava abandonando a carreira de puta e tinha arrumado um trabalho civil, mas vai saber, de repente já voltou. :lol:

A propósito, fui informado que agora a casa estabeleceu um convênio com um estacionamento próximo, mas desconheço os detalhes.
Aqueles que, como eu, consideram importante um local seguro pra largar o fusquinha peçam maiores informações para a gerente !!!

Link:
🔗

AlexDams
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camila

#471 Mensagem por AlexDams » 24 Nov 2008, 22:31

POSITIVO

TD feito há algumas semanas.

A Camila é de fato bem perva, após o banho de ambos, ela fez uma chupação bem demorada e aí ela foi descendo com a língua… Eu a detive, dizendo que era virgem e pedi para ela deitar de frente e abrir as pernas; ela ainda ficou olhando, querendo descer lá, mas aí a gente iniciou um ppmm bem gostoso e finalizei nesta posição. Super gente fina. Saí com as pernas leves.

R$ 50,00 meia hora

Link:
🔗

TD_SEMPRE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#472 Mensagem por TD_SEMPRE » 26 Nov 2008, 15:13

Gringo Aposentado escreveu:TD_SEMPRE,

Parece haver algum engano acima : 2 TDs com a mesma Sheila no mesmo dia e com avaliação ligeiramente diferente ?
Olá GRINGO!
Ja enviei MP para a Moderaçao deletar um dos tópicos, como vc pode ver foram a mesma hora e o mesmo dia postados! OK??????
Minha net tava lenta e acabei sem querer por duplicar o TD.

Explicado?

Link:
🔗

OlOBO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camila Again

#473 Mensagem por OlOBO » 29 Nov 2008, 20:01

POSITIVO

Tarde de Sábado sem nada para fazer, e estava com um puta tesão p comer a Camila ::gostosa:: !
Meu destino era comprar ração p/ minhas dogs no Cobasi, mas tive que dar uma parada na Jaceru antes, liguei para a Camila e ela estava atendendo.
Algumas poucas garotas se apresentaram, mas gostei do que vi! Acho que a próxima será a Geisa!!!
Por último a Camila apareceu e subimos p/ o quarto dos fundos porque os outros estavam ocupados (por sinal arrumaram os quartos que estão melhorzinhos).
Bom mas vamos aos fatos: chupada de primeira que só a Camila sabe fazer. :roll: ....disse até p ir com calma que já ia gozar! :D em sequencia 69 chupei com prazer aquela buceta cheirosinha e gostosa, D4 batendo ela no meu pau, PPMM batendo estaca forte, volta p chupeta, vamos p69, ela pediu para subir na cara dela para foder a boca e mandei ver a fundo. Bom fizemos várias posições naquela cama....... :o
Meus caros foristas suei p/ caraio e ela tbém. mas o lobinho não queria saber de gozar....
acho que porque segurei na primeira e o bicho não engatava mais......mas com aquela boca mamando meu pau , ele não aguentou e cuspiu na boca dela, ufaaaaaaaa foi muito bommm, meu pau tava todo melado.
Finalizamos num banho e fui nessa.....seguindo caminho p/ o Cobasi para terminar minhas obrigações. Cheguei lá com minhas pernas bambas resultado de uma trepada e tanto!!
Foi fim de Sábado delicioso ao lado da Camila como sempre essa safada me deixa malucão!
$50= 1/2hr que nem vi o tempo passar........................

Link:
🔗

AlexDams
Forista
Forista
---
Ver TD's

Cris

#474 Mensagem por AlexDams » 01 Dez 2008, 21:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Cris

Dei uma passada la, só pra ver se tinha alguma novidade, mas o plantel está visualmente fraquinho, apesar das garotas compensarem pela competência.

Levando em consideração a quantidade de tds positivo, resolvi conferir a Cris, infelizmente não houve muita química, ela até fez um oral muito bom, demorado e bem molhado, mas decidi não forçar a barra. Paguei e vazei.

R$ 50,00 por meia hora.

Link:
🔗

sousanto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Dupla Camila e Cris

#475 Mensagem por sousanto » 02 Dez 2008, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Camila e Cris

Fui conferir a Camila e a Cris juntas.
Deitei na cama e vieram as duas me chupar: a Camila mais empolgada que a Cris, que eu acho tímida e já disse para ela, mas ela discorda. Bem eu gosto das duas que são muito atenciosas e para mim isso vale muito num TD.
Vamos a ele;
Chupação no corpo inteiro, frente e verso, até eu gozar na boca da Cris enquanto a Camila chupava minhas bolas e além.
Descansei, conversamos um pouco e parti para o 2o round.
Chupação novamente, endureceu, encapei e comecei a comer a Camila de 4, na ponta da cama, alternado buceta e cu.
Enquanto isso, a Cris ficou meio perdida, mas pedi para ela ir chupando minhas bolas mas ela foi meio sem posição.
Depois pedi para trocarem de lugar e comecei a comer a Cris, só a buça (que começou a sair um cheiro meio estranho e ai comecei a brochar)
Para não perder o pique, parei e fiz as duas me chuparem novamente, eu agora em pé, encostado na parede e as duas sentadas na cama, alternando as chupadas até eu gozar novamente, agora na boca da Camila.
Valeu a experiência e pretendo repetir agora com a Geiza (que foi sugerida pela Camila mas estava ocupada quando cheguei).
Preço da brincadeira: $ 75,00 por meia hora.
Vale arriscar.
Namastê.

Link:
🔗

dick trace zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#476 Mensagem por dick trace zs » 06 Dez 2008, 20:39

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Fez Anal:NÃO
TD Realizado em 24/11/08

Segunda brava então dei uma passada na casa para dar um pouco de divertimento ao pequeno. Cheguei no meio da tarde, no plantel alguns interessantes outras nem tanto, mais uma em destaque me chamou atenção Sheila faz o estilo cavalona tudo nela é gde moça com um conjunto mto interessante.

No quarto me beijou e logo partiu para um oral s latex muito bem executado, depois fiz nela acho que a moça não gosta mto, ai em diante foi so alegria pau na buceta, buceta no pau em varias posições ate a finalização !

OBS: O DIA QUE ESTIVE NA CASA ESSA CAMILA NAO ESTAVA OU DEVERIA ESTAR EM ATEND NAO SEI .. É BOA MESMO ?

ABS A TODOS

Link:
🔗

Erosennin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#477 Mensagem por Erosennin » 10 Dez 2008, 22:29

POSITIVO

Salvem amigos da putaria!! Hoje estive neste privê atrás da Camila (fazia um tempão que não ia lá). E logo notei que esta complicado pra parar lá por perto, mas no final do TD comentei a respeito com a Camila e me disse que tem um convênio com o estacionamento em frente da HDL e que a casa tem direito a 2 vagas, mas tem que parar lá no puteiro antes e pedir a senha pra liberar lá na hora de estacionar.
Bem voltando, cheguei umas 17h e a Camila tava ocupada, pedi apresentação só pra conferir o plantel. Vieram umas 8 minas e comeria com certeza 4 delas, disse que ia aguardar a Camila.
Então ela desceu depois de 30 minutos e veio se apresentar, disse que estava esperando ela. Subimos tomamos um banho pois tava um calorão, a mina não nenhuma ninfeta, mas a chupeta e a empolgação valem a oncinha (1/2 hora). Ela chupa muito e sem capote, meu pau ficou sensível então pedi pra parar, ela veio por cima e nem começou e já gozei, fiquei mole mole, não deu nem pra experimentar o cú.
Descemos, ela falou do estacionamento, paguei no cartão e vazei.
R$ 50,00 por 30 minutos.
Voltarei para experimentar as outras também.

Abraços 'a todos.

Fui.

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#478 Mensagem por Lobo » 17 Dez 2008, 13:06

POSITIVO

repeteco um pouco antigo. Camila, como sempre liberal e bastante simpática. Oral muito bom, muito molhado, garganta profunda. realmente show de bola.

Pena que a gueisa não estava lá. estou querendo subir com as duas faz um tempo.

Show de bola. FInalizada na boca.

R$50,00 = 1/2h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#479 Mensagem por Lobo » 18 Dez 2008, 12:01

POSITIVO
Nome da Garota:Geisa

Repeteco com a Geisa. Muito bom como sempre. bem liberal e safada. chupa muito bem, e cavalga também. finalizei em cima da buceta dela. muito bom...

Repeteco sempre que possivel.

R$50,00 = 1h

Território Marcado

Lobo

Link:
🔗

dick trace zs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#480 Mensagem por dick trace zs » 19 Dez 2008, 14:44

POSITIVO

Fala ai putanheiros.

Compromisso prox ao Shopping Morumbi depois um pit stop na Jacerú finalmente conhecia a tão requisitada Camila.

Antes da putaria ducha rápida, logo tratamos esquentar as coisas e partirmos para alguns beijos e após beijos quentes ela mandou um oral s látex muito bem executado após um 69 e depois rolou mta sacanagem a moça é bem safada não regula posições, sem frescura e o melhor um fodao !

Mais uma ducha e area.

R$ 50,00 ½ h. Repeteco sempre que puder. ::ok::

Link:
🔗

Trancado