POSITIVO Nome da Garota:D?bora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Na quarta-feira passada, fui dar uma esvaziada no saco lá na FM, e marquei com a Débora.
01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Já conhecia
02) Qual foi a Data do TD;
26/11/2008
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
De praxe, marquei.
05) Se a Modelo foi pontual;
Sim
06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim, com certeza, é ainda mais gostosa do que nas fotos.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Sim, muito bonita, destaque para o rosto, parece uma namoradinha.
08. Relato do ocorrido no programa:
Quando chegei lá, uma pequena brincadeira, confundi ela com outra menina, e ela já queria ir fazendo o programa comigo. Heheheh, brincadeira desfeita, fui (re-)apresentado a ela, pois já fizemos um TD juntos (sonegado, desculpem, não estava numa fase boa naquela época). Na ida para o quarto, cumprimentei a Karen, com quem eu já tinha feito um TD antes.
No quarto, fui tirando a roupa, depois tomei banho. Esperei ela voltar, e ela veio enrolada numa toalha, deliciosa. Trocamos um beijo, meio ruim inicialmente, pois ela beijava meio travado. Perguntei para ela se ela não beijava de língua, ela disse que sim e depois se soltou. Depois de muitos beijos, mão aqui e cá, começamos os "trabalhos".
Depois de muito boquete, lambidas no saco e tal, fiz um ppmm nela, ela gemia toda, se contorcia, gostou gastante, mas gozei rápido. Um pouco depois já estava de pau duro de novo. Conversamos, fiquei sabendo que ela casa no ano que vem, e que no fim desse ano ela para. Como já estávamos de pau duro, aproveitei para meter naquela buceta novamente, desta vez foi de ladinho, uma delícia ! Aproveitava para apertar aqueles peitos gostosos, que eu chupei bastante. Daí eu dei a idéia de pegála d4 ...
Fiz a famosa velocidade 6 na dança do créu ...
Ela berrava, pedia para eu meter, não parar, meti cada vez mais forte e rápido, até que ela gozou. Ficamos conversando mais um pouco, toquei uma punheta para ela, gozei de novo. Muitos beijos e brincadeiras depois, o tempo acabou
Aproveitem, que ela já está de saída !
http://www.flaviamassagens.com.br/phoDebora.htm
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
No começo, um pouco, mas depois se soltou
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com MUITO gosto, bem safada.
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não fez anal, não sei se faz.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
PONTO FORTE: GP bonita, gostosa, simpática, fogosa .....
PONTO FRACO: Não vi.
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Até vi, mas ficou inaudível.
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Sim, até um pouquinho demais
08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$110/1h