Ianna Sahid (ex-Emanuelle Dantas - Garota Nacional)
R$ 300,00 - Telefone: (85) 9146-7575

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 11
Oral Sem:Sim 9Não 7
Beija:Sim 15Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#16 Mensagem por B1 » 30 Set 2008, 23:20

Medico,
eu não entendi direto qual é o sentido do seu post. Um td não parece ser, são informações?

De qualquer maneira, o seu status parece estar errado: está como Representante de site o Casa. Se não é nenhum dos dois queria, por favor, mudá-lo em forista?
Aqui:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/prof ... ditprofile

Obrigado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Raul Raz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Ianna

#17 Mensagem por Raul Raz » 24 Nov 2008, 13:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em tempos difíceis, não estou para arriscar então sai com uma já conhecida que não me deixaria puto.
Já sou BOP porque ela sabe agradar, principalmente quando ela já conhece.

Ela faz o estilo namoradinha, é piqueninhina 1,55 cm morena, pele bonita e com aquela marquina de bikine que dá mais tesão. Cabelos lisos rosto bonito e voz meiga. Corpo bonito, como nas fotos . Pabo bom

Na hora do ato tem boa experiencia, não nega fogo, chupa bem e sem capote, aguenta uma boas pombadas mas não faz anal. Não regula o tempo ficamos umas 3 hs.

Cliente satisfeito, custo 250,00

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=2917

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

gostei mas não tanto

#18 Mensagem por putanheiro estagiario » 26 Nov 2008, 17:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Assim como outros confrades, não arrisquei e pesquisei aqui mesmo. Como ví q a avaliação estava na media mandei vir no hotel pra eu conferir o material. Liguei e prontamente fui atendido de froma delicada e cortez. Combinei por 200 ja que ela disse estar bem rpoximo.
Chegou bem avontade e sem frescuras. Bem perfumada e arrumada para o horario ja q ainda era cedo, ou melhor, atardezinha. Apesar de bem pequena, mas gostei do conjunto. Tudo no lugar: rosto razoavel sem ser feia, pernas bem definidas embora pequenas, bunda excelente durinha sem estrias, de cor dourada. Barriga quase nã tem. Buceta pequena e boa de xupar.
Convidei para tomar um drinque e recebeu bem minha proposta. Tomamos algumas doses enquanto batiamos um papinho pra quebrar o gelo. É boa de papo e bem sintonizada com as autalidades. Veio chegando perto e começou a tirar minha roupa. Me deixou nu e foi tirando asua nun semi-streep q me deixou doido. Cai logo de boca na xota e peitos (gostosos e rigidos). a sirigaita pegou pressão. Me deu uns beijos de lingua que mais parecia namorados. Boqueteava e esfregava a rola na cara dela. Encapotou o bicho e pediu pica em pé mesmo. Mandei com ela segurando nas paredes. Minhas pernas bambearam e levei-a para a cama. Mias de 40 minutos de pica na variação de posições. Ela pedia mais e não aguentei e gozei. Não demorou muito, novamente boquete pra dentro. Rola em posição e vem de coqueirinho invertido. Lindo ver auquele rabinho recebendo pica de costas. Deu uns gemidos parecidos naturais e pediu pra socar d4 que era sua posição preferida.Pedido atendido e tomelhe pica novamente d4. Metí o dedo no cuzinho e ela aceitou bem, mas o negocio tava bom como tava e fiquei sem empolgação pra pedir o azel de couro. A Sirigaita ameaçou dar uns gritos e gemeu feito uma cadela. Não aguentei ver e oivir, mandei leite no saquinho novamente. Foi uma bela foda sem sem com quela mulherão, mas ela cresce na pica, e como cresce. Repetirei se voltar a cidade novamente. Este td foi em homenagem a Festa de Salvador em rembepe. Fiquie na fissura de não ter ido e peguei esta sirigaita pra me vingar. Valeu os trocados.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#19 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 28 Nov 2008, 11:01

KNALLA escreveu:Meu amigo, quero fazer um td nessa gata...
Agora só fico meio receoso pq a mina não é loira.
Pagar mais de 100 pau pra GP que não é loira sai dos meus padrões. Mas os elogios de vcs estão me fazendo pensar.

E outra: essa mina não tem padrão de atendimento.
Bja um cara, não bja outro.
Chupa sem camisinha um, não chupa outro.
Então é loteria.

Além disso, ela faz o tipo que quer mandar. Me pega assim, me come assado.
Pede pra gozar. E eu ODEIO puta que pede pra gozar logo.

Se teu padrão diz pra não gastar mais de 100 com ela, respeite seu padrão.

abraços,

ET

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

ianna sahid ( 85) 91467575

#20 Mensagem por cobra veia » 21 Dez 2008, 10:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
amigos foristas passando uma temporada em fortaleza não poderia deixar de registrar um td aqui pesquisei bastante e resolvi ligar para ianna que foi muito simpatica ao tel mas confesso que fiquei com receio quando perguntei sobre tempo e la me disse que tinha um compromisso com umas amigas depois e disse que ficaria maximo 2 horas e disse tudo bem nem chorei no valor de 300,00 que por sinal um pouco salgado foi bem pontual estava preoculopado pensando que iria ter que postar um negativo mas que nada quando abri a porta me deparei com uma gatinha bem sorridente bem bonitinha e muito gostosa bem distribuidos em 1.60 de altura comessamos conversar tomamos umas 6 cervejas e rolou uma quimica legal ai fomos para o fhigt as preliminares foram de fuder que delicia ficamos os dois bem loucos beijei aquele corpinho dos pes a cabeça não conseguir ver um defeitinho seios lindos siliconados mas quase não se percebe um bunda maravilhosa mordi ate umas horas brincamos mais ou menos 1 hora sem stress fomos pro abate e ela fez um oral rapido so para por a camisinha confesso que foi bem rapido mas sem brincadeira naõ podia demorar mesmo não estavamos no maximo do tesão anal ela não faz mas tambem não insisti mas brinquei muito com aquela bundinha beijamos bem gostoso gostaria ate de ressaltar alguns tds postados a ela de que ela não tem criterio de atendimento faz pra uns e não faz pros outros acho que mesmo sendo uma gp se não rolar uma quimica e não souber tratar legal não vai ser bom pra ninguem e ela não e do tipo gp profissional ela ela gosta de ser conduzida e não conduzir gosto disso de ditar as regras so não teve o segundo round porque ela so tinha um preservativo mas depois ainda fomos passear de carro e ainda comer um sanduba no bobs igual namorados e como relatei no inicio meu medo de ser apressado foi tranquilo ela chegou as 21 e foi 0.30 mas acho que isso não e regra para todos foi bom o investimento e recomendo e tenho certeza que valera a pena se seguirem minhas dicas

fhigt -nota 9
rosto bonitinha nota 8
seios siliconados muito bonitos 10
bunda linda grande sem estrias 10
pernas torneadas e lisas 10
oral não tivemos muito tempo 5
bucetinha linda e cheirosa bode chupar 10
conjunto da obra 8.5
6 onças não me arrependi
super gente boa papo bem agradavel essa recomendo e agarantio fui [/code]

Link:
🔗

MAXCLASS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Ianna Sahid - (85) 9146-7575 - R$ 250,00

#21 Mensagem por MAXCLASS » 12 Mar 2009, 22:21

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 6&cod=2917

Achei as fotos da IANNA demais, que peitos. Liguei para ela e negociamos por R$ 250,00. É um absurdo, mas não estava com tempo para negociar mais. Disse que estava longe e já incluia taxi. Eu estava em um hotel na Beira Mar. Lorota dela, mas tudo bem.

Demorou quase uma hora para chegar, disse que estaria em 1/2 hora. Ponto negativo.

Quando chegou, verifiquei que tinha uma bela bunda e ótimos peitos e um rostinho médio. Não é feia. Coloquei ela em posição de amasso e comecei a sentir sua bunda e peitos e ela foi logo pedindo para acertar. Detesto isto, parece que quer garantir logo o seu, pois não tem certeza se vai agradar. Paguei e continuamos onde tínhamos parado. Chupa só encapado.

Colocou a camisinha com a boca e logo depois pediu para sentar em cima, mas eu não deixei. Coloquei ela de frente levantei as pernas dela e enfiei com força até o saco. Soquei durante um tempo, e ela fazendo uma carinha de que estava sentindo. Depois virei ela de quatro e mais bombada até encher a borrachinha. Descansamos um pouco e ela perguntou se ele levantaria denovo. Claro é só ajudar. Deu mais uma chupada encapada e novamente queria sentar nele, aí deixei , mas logo que ela virou a bunda para mim, enfiei o dedo no cu dela. Ela cavalgou um pouco e logo já tinha leitinho na camisola. Se esforça para agradar, faz caras e bocas de quem está gostando.

Rosto - 7
Peito 10 - Silicone com marca da operação. São muito gostosos e firmes
Bunda - 10
Baixinha, morena, cabelo bem tratado, marquinha de biquini minúscula.
Cobrar antes - 0
Chupada - 5
Trepada - 7
Buceta - 7 , bem rapadinha - Passa lubrificante
Simpatia - 7
Celular calado
Nota final - 7,5

Positivo, porque ela gostosa e dei duas ótimas gozadas , sem gastar muito do meu tempo.

Link:
🔗

pegandotodas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

IANNA

#22 Mensagem por pegandotodas » 23 Abr 2009, 11:40

POSITIVO
Olá galerinha da putaria, uma semana após minha ultima postagem estou aqui para dar minha contribuição a este nobre canal de informações.

Desta vez seguindo uma trilha já percorrida por colegas deste fórum e dando uma boa olhada nas fotos da Ianna, resolvi então investir na gata e que gata.

Leguei para ela combinamos o valor e local, simpática ao telefone como os amigos já o sabem ela é muito difícil de negociar preço então eu acertei o cachê de R$ 250,00.

Fui para o local e lá chegando esperei pouco mais de 10min, ponto positivo para ela.

Chegando e mina tinha uma boa impressão, gatinha minha opinião não difere muito dos relatos dos nobres colegas. Ela é muito simpática, cheirosa e um corpinho realmente muito gostosinho. Então fui tentar iniciar uma abordagem e logo a mina quebra o clima com aquele para de “vamos acerta logo”, Puta Merda cara pense que o clima esfriou tanto que o jr. quase sofreu um ataque e mesmo a mina sendo uma gata de tirar o fôlego quase desisto ali mesmo de tudo. Começou com um boquete encapado, nada de extraordinário, depois veio por cima, PPMM, variamos novamente e pedeiu pra eu meter D4, e foi nessa posição que enchi a borracha.
Ela se esforça para agradar perguntando se estou gostando, como você quer e tal, mais o clima não estava muito bom desde o início.

Não sei se vai ter repeteco, vou pensar um pouco se vale a pena, quem sabe em um próximo td ela entre melhor no clima.

Não vou negativar ou dar um neutro pq ela é uma gata.

Notas:
Seios: 9,00 – realmente um dos melhores e mais bonitos que já vi.
Barriguinha: 7,5
Bunda: 8,00 – bonita e durinha
Oral: 5,00
Trepada 8,00

Então é isso ai.

Valeu!

Fui!

Link:
🔗

andre schineider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ianna Said

#23 Mensagem por andre schineider » 28 Abr 2009, 18:21

NEGATIVO
Prezados colegas foristas,
tive também um encontro com essa perva em junho do ano passado.
Ainda não tinha postado pois estava recém chagado no mundo da putaria e por isso não quis se associar oa fórum.
Agora, já um pouco mais experiente aí vai meu 1o. relato.
Estava no restaurante de um amigo com o notebook em cima e entramos no site garota nacional.
Nas fotos vi aquele monumento com corpo escultural, seios lindos e altura perfeita pra mim que tenho 1,70m, como se diz aqui no Ceará, essa dá no aro, liguei pra ela que fez doce mas aceitou sair por R$ 180,00 dizendo que teria no máximo 2hs pois tinha outro compromisso.
Acertamos no assahi, nesse momento pensei "hoje eu vou andar de BMW".
Aguardei um pouco, mas chegou sem demora: gostosinha, bonitinha, cheirosinha, mas pra quem tava esperando um BMW, me chegou um VW Polo.
Tudo bem, fomos para o fight, começou chupando com capote e não me deixou beijar, já puto fui adiante, bombei de 4, ppmm, frango assado.
Quando pedi o brioco, saiu fora e aí o tesão já tinha ido pra cucúia.
Dei apenas uma e ficou nisso.
Avaliação:
Rosto: 7
Corpo: 9 (perfeito sem gordura mas magrinha demais)
fight : 3 (só não dou menos por que era gostosinha e cheirosinha)
Confesso que esperava mais do que vi, mas ce la vie!
Saudações a todos.
Schineider

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Ianna Sahid

#24 Mensagem por Teodoro » 08 Ago 2009, 17:15

NEGATIVO
Depois de ir à casa 3010 na Br. do Rio Branco e nada lá encontrar além de muitos dragões e a macharada só bebendo e muitas vezes atrapalhando a vida de quem quer dar uma e sair fora sem ser percebido...

Peguei o laptop e vasculhei nos arquivos de anuncios alguma desbravação, como era sábado à noite a maioria dos telefones estavam desligados. Encontrei a Ianna velha conhecida do GPguia, lembrei que muitos foristas a elogiaram então pq não ir em frente? Marcamos no Lótus da J. Bastos. Chegou em 15 min cravados (ponto +).

É bem pequena no tamanho, mas muito simpática e gentil. O rosto não chama muita atenção, os seios são siliconados e com marca de cicatriz tipo frankstein, ponto alto para bundinha durinha e gostosinha de apalpar, tava na secura e fui logo metendo como um desesperado. Me segurei pra não gozar logo, variei muitas posições e notei ela um pouco impaciente demais, fiz de conta que não percebi, gozei muito tempo depois com ela sentada de costas pra mim vendo aquela bundinha subindo e descendo no meu pau, já estávamos suados e ofegantes.

Ela tomou um banho e disse que tinha que ir. Fiquei muito puto, tínhamos combinado 2 hs por R$250,00. Questionei e ela falou que não tinha fizado à vontade comigo, que era a primeira vez que me via etc PPP. Disse que pagaria apenas R$150,00 pois tinham se passado apenas 1h:15min. Ela ficou uma fera... brigamos e ela saiu com os R$150,00, bateu a porta e saiu no seu celtinha acelerando....

Notas:
Rosto: 6,0
Seios: 5,0
Bunda: 7,5
Geral: 4,0

Gatinha até que merecia um TD positivo, mas pela falta de cumprimento no ato de acertar os detalhes vai levar um negativo pelo descumprimento do acordo e desrespeito ao consumidor.

Link:
🔗

Responder