POSITIVO Nome da Garota:Leticia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado dia 26 de dezembro de 2008.
Tava na rua, enfiei a mão na algibeira (como dizem lá na roça) contei o dindin só tinha
100zinho, olhei pro painel do carro a luzinha já tava vermeinha , puta merda tenho que
abastecer!!!!!!
Karaio que abastecer que nada .......... vô é Metê.....passei no posto mandei botar 20tinho.
E direto pro GZS......... te cuida camarada querotrepar.......o tigrão vai meter nas suas
putas todinhas, kkkkkkkkkkkk.
Chequei tinha 4 putas (uma negra, uma loira e 2 morenas).
Fiquei na duvida em quem meter então vamo lá.
Mamãe mandou eu meter nessa daqui, mas como eu sou ciclista vou meter nessa Bike.
Arrastei a bike Letícia pro quarto, ela fala espera ai vou pegar uma toalha procê.
Enquanto ela foi pegar a toalha eu já tirei a roupa e fui tomar banho, ela chegou tirou
a roupa e foi se juntar a mim, ai tomamos banho juntos e já começamos a nos beijar
debaixo do chuveiro, esfrega-esfrega de buceta na minha rôla.
Saimos e fomos pra caminha continuamos o sarro beijos na boca, pescosso, orelha e
ela foi descendo até achar a pica. Ai ela se acalmou e lambeu, chupou, e me olhava com
cara de safada.
Falei prela colocar o capotex e sentar na pica, ai já veio com a velha lorota .......... seu
pau é muito grande, etc.
Tá baum senta com a buceta então, cavalgou com o cú virado pra mim.
Mandei descer e ficar D4 e fui bombando a buceta dela ......mas tava meio sem jeito.
Entonce puxei a vadia pra beira da cama e fiquei em pé.....aí sim deu pega legal.
Pude fudê a putinha forte, joguei os traveseiros pra ela botar a cara......peguei os braços
dela pra trás e segurando firme nos braços dela fudi aquela buceta com força.
A putinha gemia.....gemia.....gemia.......o tigrão bombando e chamando ela de puta, cadela,
vagabunda....e ela adorando.....pedindo mais.......só de sacanagem o tigrão deu uma
parada de bombar.... a putinha ficou doida..... rebolava e pedia pra continuar o fudê-la.
Pedido feito .....pedido atendido.....voltei a bombar forte até o chorro do guerreiro.
Banho final de figth.
GP é Morena - 1,68 altura - 53 kilos - biotipo Bike.
Notas:
Rosto..................6,5
Corpo.................7,5
Seios..................6,5
Bumbum.............8,0 (pequeno)
Simpatia.............10,0
Higiene...............10,0 (bucetinha limpinha)
Beijo...................7,0
Oral....................6,5
Vaginal................8,0 (gosta de ser fodida com força)
Anal.....................Não fizemos
Presentinho...........80,00 (1/2 hora)
Local.....................Puteiro GZS.