Mais um TD feito numa casa de massagem no centro do Recife.
A clínica fica na Rua do Sossego, e condiz com o nome. Há um centro de treinamento da PM do lado, então é tudo mais tranquilo e seguro.
Comparando com outras casas de massagem da Boa Vista, essa pode ser considerada decente. Tem banheiro, tem água, enfim, passou no teste dos Direitos Humanos básicos
a única coisa negativa é que se você não for atendido nos quartos de cima, vc vai ser levado para os quartos do fundo da casa. E você vai ter que passar pelo "bar" da puteiro, onde tem um bucado de homem tomando cerveja e jogando dominó. Como eu acho que putaria e discrição tem que andar juntos, não gostei disso. E no mais, jamais iria a um puteiro para jogar dominó
Logo quando cheguei na casa de massagem, havia 10 pervas no plantel, esperando pra serem escolhidas na recepção. Havia de tudo nesse staff: de canhões a gostosas. Escolhi Bruna. Escolha mais do acertada.
Bruna é morena clara, estilo ninfetinha, com peitinho médio, xoxotinha maravilhosa e bundinha. Tudo no seu devido lugar, com suas devidas curvas.
Subimos e aí começamos uma massagem mixuruca.
Pergunto a ela: você gosta de fazer anal?
E ela responde: "Gosto muito não, mas faço"
Eu pensei: é hoje!
Depois da massagem, ela botou látex no equipamento e sentou em cima do dito-cujo. Meus amigos, há muito tempo eu não recebia uma surra de buceta como daquelas. Tive que me controlar para não gozar. Coloquei a vadia de quatro, e meti pica. Depois, claro, pedi o cuzinho. Botamos e talvez por estar muito excitado, a penetração naquela rabeta foi facilima. Dei umas estocadas seguras naquele furico. Acho que até exagerei, pois no final, vi que a camisinha estava meio ensaguentada.
A puta é vocacionada, meus caros. Entende do riscado e aguenta pica sem reclamar.
Ah, e outra coisa, embora o preço oficial seja 60 contos para o programa completo, a cabloca negocia. Como eu disse que só tinha 50 na carteira, ela foi flexível e disse que eu podia comer o cuzinho dela por apenas 50.
Não há como não ficar comovido com tanta dedicação à profissão, não é mesmo? Recomendada.