Clube de Regatas do Flamengo
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 33
Ver TD's
Mirko escreveu: Ao camarada que torce por um clube do meio do nada que nunca ganhou nada, eu pergunto: esse campeonato de várzea que é disputado aí vale alguma coisa?
Eu tento ser diplomático aqui, e vejo cada tópico aqui como um encontro de simpatizantes/rivais do clube , mas tudo com boa educação e cordialidade, reconheço que perco um pouco a esportiva da coisa quando vejo declarações bem-educadas e cheias de humor como essa acima.
Vejo isso como um cara chegar em um local cheio de torcedores do Fla e sair gritando isso aí.
Lamentável.
Apioado.
E o Goiás não é aquele time do diretor que disse que ia chupar uva roxa e depois sentou num quiabo alvinegro?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
Fortimbrás escreveu:Mirko escreveu: Ao camarada que torce por um clube do meio do nada que nunca ganhou nada, eu pergunto: esse campeonato de várzea que é disputado aí vale alguma coisa?
Eu tento ser diplomático aqui, e vejo cada tópico aqui como um encontro de simpatizantes/rivais do clube , mas tudo com boa educação e cordialidade, reconheço que perco um pouco a esportiva da coisa quando vejo declarações bem-educadas e cheias de humor como essa acima.
Vejo isso como um cara chegar em um local cheio de torcedores do Fla e sair gritando isso aí.
Lamentável.
Apioado.
E o Goiás não é aquele time do diretor que disse que ia chupar uva roxa e depois sentou num quiabo alvinegro?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 68
Ver TD's
TEM FORISTA QUE CONFUNDE BRINCADEIRA COM PURA FALTA DE EDUCAÇÃO.Mirko escreveu:Ao camarada que torce por um clube do meio do nada que nunca ganhou nada, eu pergunto: esse campeonato de várzea que é disputado aí vale alguma coisa?MR GYN escreveu:
EU, EU, EU O FLAMENGO SE FUDEU!!!!!!!!!!!!!!NÃO VAI NEM PRA LIBERTADORES, SE QUISÉ!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu tento ser diplomático aqui, e vejo cada tópico aqui como um encontro de simpatizantes/rivais do clube, mas tudo com boa educação e cordialidade, reconheço que perco um pouco a esportiva da coisa quando vejo declarações bem-educadas e cheias de humor como essa acima.
Vejo isso como um cara chegar em um local cheio de torcedores do Fla e sair gritando isso.
Lamentável.
LAMENTÁVEL MESMO. VOU TENTAR SER DIPLOMÁTICO TAMBÉM : VSF FDP.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Mais uma vez muito bem escrito pelo Gilmar Ferreira:
CRUZEIRO 3 x 2 FLAMENGO;
O Flamengo tem certa dificuldade em voar num céu de brigadeiro.
Parece estar condicionado a ter que se superar, a virar um cenário adverso.
Pelo menos, tem sido assim nos últimos dois anos.
No Estadual, na Copa do Brasil ou no Brasileiro _ revejam os cenários e depois me cobrem.
Isso, a grosso modo, parece condicionado à realidade de um clube que não consegue se modernizar.
Um clube que por suas conquistas, sua importância institucional, e pela grandeza de sua massa de torcedores não poderia estar alicerçado em bases tão primitivas, toscas e velhacas.
Refém de um estatuto caduco e vítima de uma soberba genética, o Flamengo caminha limitado por amarras que ele próprio criou para si.
Assim, há anos avança e para, gerando euforia e depressão, limitando sua vocação vencedora à celebração de vitórias de Pirro, que mais aumentam o passivo do clube do que honra a história.
A derrota para o Cruzeiro no Mineirão, justíssima pelo o que se viu em campo, não traduz a derrocada de um time que poderia estar pontificando na tabela.
E nem tampouco serve de parâmetro para os queixumes contra a arbitragem.
O tropeço serve, sim (ou pelo menos deveria), para uma reflexão profunda sobre o que é e o que na verdade acha que é; sobre que pensa que quer e o que na realidade pretende querer.
No dia em que os dirigentes da instituição Flamengo (e aí não falo do futebol, mas do clube) resolverem modernizar suas convenções, talvez time e clube possam caminhar juntos.
Pois hoje o que se vê é um time adorado por milhões, fortemente vinculado a razões capitalistas, mas preparado numa estrutura quase mambembe e sem vínculo algum a valores institucionais.
E isso, quando se deseja pensar grande, faz uma grande diferença...
CRUZEIRO 3 x 2 FLAMENGO;
O Flamengo tem certa dificuldade em voar num céu de brigadeiro.
Parece estar condicionado a ter que se superar, a virar um cenário adverso.
Pelo menos, tem sido assim nos últimos dois anos.
No Estadual, na Copa do Brasil ou no Brasileiro _ revejam os cenários e depois me cobrem.
Isso, a grosso modo, parece condicionado à realidade de um clube que não consegue se modernizar.
Um clube que por suas conquistas, sua importância institucional, e pela grandeza de sua massa de torcedores não poderia estar alicerçado em bases tão primitivas, toscas e velhacas.
Refém de um estatuto caduco e vítima de uma soberba genética, o Flamengo caminha limitado por amarras que ele próprio criou para si.
Assim, há anos avança e para, gerando euforia e depressão, limitando sua vocação vencedora à celebração de vitórias de Pirro, que mais aumentam o passivo do clube do que honra a história.
A derrota para o Cruzeiro no Mineirão, justíssima pelo o que se viu em campo, não traduz a derrocada de um time que poderia estar pontificando na tabela.
E nem tampouco serve de parâmetro para os queixumes contra a arbitragem.
O tropeço serve, sim (ou pelo menos deveria), para uma reflexão profunda sobre o que é e o que na verdade acha que é; sobre que pensa que quer e o que na realidade pretende querer.
No dia em que os dirigentes da instituição Flamengo (e aí não falo do futebol, mas do clube) resolverem modernizar suas convenções, talvez time e clube possam caminhar juntos.
Pois hoje o que se vê é um time adorado por milhões, fortemente vinculado a razões capitalistas, mas preparado numa estrutura quase mambembe e sem vínculo algum a valores institucionais.
E isso, quando se deseja pensar grande, faz uma grande diferença...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Fla também se movimenta em busca de vaga extra na Libertadores
Michel Assef Filho faz lobby com Ricardo Teixeira para que o quinto colocado do Brasileiro entre no lugar dos peruanos
O Flamengo ainda tem possibilidades de, no atual regulamento, chegar à Taça Libertadores de 2009. Mas a diretoria trabalha com outra hipótese e age nos bastidores. O advogado Michel Assef Filho esteve no sorteio dos grupos da competição continental nesta terça-feira, em Assunção, e pleiteia que uma das “vagas abertas” sobre para o quinto colocado do Brasileirão. O clube tem apoio de Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras nesta empreitada.
Por enquanto, a questão é nebulosa. O Peru está suspenso temporariamente até 19 e 20 de dezembro. As vagas do país na Libertadores, por enquanto, não foram preenchidas.
A possibilidade maior é que, se confirmada a punição aos peruanos, haja um sorteio entre as confederações restantes. E Michel Assef Filho conversou com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e recebeu a indicação de que se houver mais uma vaga para os brasileiros, esta será para o quinto colocado do principal torneio nacional. A proposta rubro-negra é um pouco diferente.
- Uma destas vagas iria para o Brasil, outra para a Argentina e a terceira iria para sorteio. Para o mercado, seria ótimo. A idéia foi nossa, mas pode beneficiar Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro - diz o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite.
A dois jogos do fim do Brasileirão, o Fla está em quinto lugar a um ponto do quarto colocado (Palmeiras). Internacional, finalista da Copa Sul-Americana, e Fluminense, vice-campeão da Libertadores, também pleitearam as vagas peruanas.
.
..
...
....
.....
Porra, ta todo mundo querendo uma dessas 3 fatias que estão sobrando... O pior é que só em dezembro teremos a certeza.
Michel Assef Filho faz lobby com Ricardo Teixeira para que o quinto colocado do Brasileiro entre no lugar dos peruanos
O Flamengo ainda tem possibilidades de, no atual regulamento, chegar à Taça Libertadores de 2009. Mas a diretoria trabalha com outra hipótese e age nos bastidores. O advogado Michel Assef Filho esteve no sorteio dos grupos da competição continental nesta terça-feira, em Assunção, e pleiteia que uma das “vagas abertas” sobre para o quinto colocado do Brasileirão. O clube tem apoio de Cruzeiro, Grêmio e Palmeiras nesta empreitada.
Por enquanto, a questão é nebulosa. O Peru está suspenso temporariamente até 19 e 20 de dezembro. As vagas do país na Libertadores, por enquanto, não foram preenchidas.
A possibilidade maior é que, se confirmada a punição aos peruanos, haja um sorteio entre as confederações restantes. E Michel Assef Filho conversou com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e recebeu a indicação de que se houver mais uma vaga para os brasileiros, esta será para o quinto colocado do principal torneio nacional. A proposta rubro-negra é um pouco diferente.
- Uma destas vagas iria para o Brasil, outra para a Argentina e a terceira iria para sorteio. Para o mercado, seria ótimo. A idéia foi nossa, mas pode beneficiar Palmeiras, Grêmio e Cruzeiro - diz o vice-presidente de futebol do Flamengo, Kleber Leite.
A dois jogos do fim do Brasileirão, o Fla está em quinto lugar a um ponto do quarto colocado (Palmeiras). Internacional, finalista da Copa Sul-Americana, e Fluminense, vice-campeão da Libertadores, também pleitearam as vagas peruanas.
.
..
...
....
.....
Porra, ta todo mundo querendo uma dessas 3 fatias que estão sobrando... O pior é que só em dezembro teremos a certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 238
Ver TD's
Sinceramente como torcedor a ida para Libertadores só vejo dois caminhos. O primeiro seria claro ficando entre os clubes do G4 e o segundo é ficando em quinto e disputando a 1ª fase da Libertadores.
Não gostaria de ver o clube com essas vaguinhas que vieram na pnição ao Peru...
Não gostaria de ver o clube com essas vaguinhas que vieram na pnição ao Peru...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 158
Ver TD's
O que achei interessante este ano foi que o Flamengo, apesar de possuir ótimos jogadores como Ibson, Juan e Leonardo Moura, ter sofrido verdadeiros "apagões" durante alguns jogos no ano, por conseguinte, perdendo vários pontos que o fariam estar em uma posição bem mais interessante na tabela.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
NÃO GOSTARIA DE COMEMORAR A IDA À LIBERTADORES ALCANÇADA ATRAVÉS DA
PUNIÇÃO AOS TIMES PERUANOS. CARTOLAGEM DEIXA UM GOSTO AMARGO E SEM GRAÇA.
AINDA ACREDITO SIM. AGORA É PEGAR O GOIÁS NO MARACA E JOGAR SÉRIO.
EU ACREDITO !!!
EU ACREDITO !!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 120
Ver TD's
NO STRESSS escreveu:NÃO GOSTARIA DE COMEMORAR A IDA À LIBERTADORES ALCANÇADA ATRAVÉS DA
EU ACREDITO !!!
Não está tão difícil assim de bater nos moché não MATUTO!
Flamengo se dará bem, se apresentar o futebol dos últimos jogos!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
MAIS UMA VEZ: DECEPÇÃO !!!
SÓ DEPENDIA DOS FDPS....E FIZERAM ESTE PAPELÃO.
A NAÇÃO RUBRONEGRA NÃO MERECE ESTE TIME.
A NAÇÃO RUBRONEGRA NÃO MERECE CAIO JÚNIOR.
DESISTO.
SÓ DEPENDIA DOS FDPS....E FIZERAM ESTE PAPELÃO.
A NAÇÃO RUBRONEGRA NÃO MERECE ESTE TIME.
A NAÇÃO RUBRONEGRA NÃO MERECE CAIO JÚNIOR.
DESISTO.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 191
Ver TD's
Eu falo pra vocês...
Ai dizem que eu sou pessimista.
Tem que ter alguma coisa de muito errado no futebol aqui do RJ.
Ai dizem que eu sou pessimista.
Tem que ter alguma coisa de muito errado no futebol aqui do RJ.
-