Hoje, resolvi andar pela Liberdade, porem, o horario q escolhi não foi feliz ...era em torno das 10:30 da manha..... Sai do metro andei um pouco pela avenida para ver se cruzava com alguma GP de rua .. e ... não eh q tinha!!! Haviam 2 em frente a um hotel .... MAS ..... com a luz do dia deu p/ ver q estavam carregadas de maquiagem ... feinhas.... e com o monte de roupa não deu p/ avaliar o corpo. Mas pela silhueta jah dava p/ notar q tinham uns quilos a mais ....ehehe.... Continuei em direcao a praca, onde fui ver o prive a seguir.
Prive da praca Carlos Gomes (bem no comeco da numeracao, no lado impar) proximo a estacao Liberdade do metro (3 minutos de caminhada).
Um sobrado em cima de onde FUNCIONAVA um templo religioso. Acho q a tentacao foi grande demais eheheheh..... Nao tem placa, toldo ou luminoso que identifiquem o lugar. Eh tipo um predio sem portaria onde vc entra direto. Tem um corredor longo antes de chegar na escadaria. Após uns 2 lances de escadaria, vc chega no prive. A porta fica aberta onde de cara ja' se encontra um pequeno salao com um pequeno bar logo de cara. As meninas ficam sentadas por ali mesmo, nas cadeiras de concreto encostadas nas paredes. Passando por lah hoje, vi q ainda esta aberto! Porem, no horario em que eu passei estava com apenas 4 garotas e nenhuma do meu agrado. Jah estive lah uma vez antes, nem perguntei se ainda continua 20.00 por 20 minutos, mas , acredito q sim. Quartos são bem pequenos, nem cheguei a ver o banheiro mas, não esperem muito das instalacoes.....
Banho??? Sem chance com , ops, nem tem toalha..eheh... Mas, para quem tem pressa e quer algo bem perto do metro e barato , tah aih a dica!
Na época em que tinha ido, na parte da tarde, haviam mais pessoas e garotas no lugar. Lembro-me de ter escolhido uma morena, ate q bonita de rosto, peso um pouco acima do normal ... ehehe... Lembro dela, pois, quando fomos ao quarto, o lençol estava sujo, nao tinha outro p/ trocar e fizemos o programa em cima do colchao mesmo. Acabei raspando o joelho por causa do atrito ... ehehe... Sei que havia uma loira interessante ali, mas, um FDP dum cueca maldito a tinha chamado antes ... Por isso, arrisquei voltar mais uma vez.
Ah, aconselho a ir no final da tarde quando deve haver bem mais garotas. Se estiver ruim, tem a avenida Liberdade onde ficam varias garotas de rua e uma praca ali perto...que esqueci o nome..porem, o custo é bem mais alto (em torno de R$40,00 a 50,00 / 30 minutos c/ hotel meia-boca incluso).
Pça Carlos Gomes, 103 - Liberdade
T:3101-0901
08/08/2009
14/09/2017
DAVID WEBB