A Febre do Ouro e a decadência da Putaria Carioca

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ken Masters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

#151 Mensagem por Ken Masters » 20 Nov 2008, 12:15

DANTE-RIO escreveu:Para aqueles que ainda tratam os Cafetões gananciosos como se fosse órfãos que precisam de carinho, para os que dizem que temos que respeitar quem escolhe onde gastar dinheiro, eu venho informar os novos preços da Termas Solarium, no Rio:

Entrada: R$ 65;

Suite( 1 h): R$ 90;

Garota(1 h): R$ 250;

TOTAL: R$ 405,00 !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Bico seco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

São esses, os que acham legal gastar R$ 405,00 pra dar uma bimbada expressa, que chamo de Bovaristas!

Não diria nem que o caso da Solarium faça parte da Febre do Ouro, está mais para um surto psicótico dos Cafifas que são donos do estabelecimento.

Absurdo!

Esta entrou pra lista negra da SIPA (Sindicato dos Putanheiros Associados).
Quem mais entrou na lista negra da inflação?? Aliás isso nem inflação é, é um puta absurdo!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#152 Mensagem por Mirko » 20 Nov 2008, 13:08

DANTE-RIO escreveu:
Garota(1 h): R$ 250;
Esse preço está certo mesmo? Os 40 minutos estão a quanto?

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#153 Mensagem por DANTE-RIO » 20 Nov 2008, 17:22

Mirko escreveu:Esse preço está certo mesmo? Os 40 minutos estão a quanto?
Mirko,

Quando os preços me assustam, pode ter certeza que não erro! Estão certos os valores, o que está errado foi eles aumentarem desse jeito, sentaram a mão pesada na Caixa Registradora.

Para 40 miniutos vc irá gastar um total de R$ 290,00 bico seco e com pagamento à vista, pois não aceitam cartão de débito ou crédito para o pagamento dos programas em nenhum caso, seja qual for o tempo.

De certa forma, nós também somos culpados, quando escrevemos aqui que cada um escolhe onde gasta o dinheiro, praticamos um tipo de discurso vira um afago na cabeça dos Cafifas gananciosos. Cada um tem até o direito de escolher onde gastar, mas sempre fico com a suspeita de que esta mesma maioria vai lá, paga apenas a entrada, tira um sarrinho da mulherada e depois vai tocar uma em casa...

Sinceramente, está cada vez mais difícil, pra nós e pra elas, pra nós pq duvido muito que alguém vá poder comer mulher mais de uma vez ao mês em puteiros com esses preços, isso quando puder; está difícil também pra elas, pq esses valores só fazem espantar a freguesia.

Pra pagar R$ 405,00 por um programa na Solarium, melhor é ir à Help e escolher uma Top de Termas lá dentro, vai sair mais barato.

É a Febre do Ouro, deixando de ser Febre e se transformando em insanidade mental!

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#154 Mensagem por Roy Kalifa » 20 Nov 2008, 18:21

Nestes puteiros já não vou mais faz tempo. Para falar a verdade desde 2003. Solarium, fui duas vezes na vida. Fiz um programa que custou a putaria de um mês todo. Nunca mais.
Tudo la dentro é caro, inclusive o preço da bebida. E tudo la dentro também é cobrado. Faz tempo que boicoto estes lugares.

Link:
🔗

ONANISTA PUNHETAO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#155 Mensagem por ONANISTA PUNHETAO » 20 Nov 2008, 19:53

dependendo do cara e no meu caso, com 400 reais fico no minimo umas 12 horas com uma mulher bem gostosa e completissima.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#156 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Nov 2008, 01:14

Namoral , eu pago 1700.00 num Videogame , 3000.00 num PC , mas não pago 405,00 numa foda , mas nem que chovam AEROLITOS , nem que a vaca TUSSA.

Isso não existe!! gastar 400 R$ por uma bimbada é coisa de maluco ou rico (dizem que todo rico é maluco , então tanto faz).

Achar esses preços normais é mais absurdo ainda!! Pô com 405 R$ faço 15 programas na VM , ou uns 7 em privês.

A culpa? Infelizmente , é dos próprios clientes!! se cobram 400 é pq tem gente pagando!!!

Link:
🔗

raistlin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#157 Mensagem por raistlin » 21 Nov 2008, 12:45

Fala Pessoal,

Sem querer levantar polêmica, concordo em parte com as discurssões dos valores praticados no mercado de putaria de free e das termas.

Enquanto manitiba21, fala de videogame, computador e etc, O amigo Onanista fala em 12 horas, acho a discurssão é valida ... só que eu na minha humilde opinião e que o nosso estado esta pagando pouco pela mão de obra ou seja poder aquisitivo que nos temos é pouco, por isso achamos caro.

O que é caro para uns, é barato para outros. O que é bonita e gostosa para uns, é feito e baranga para outros.

Por isso temos essa discurções, leio todos eles, acho interessante e engrassada. O problema é o que o mercado do Estado Rio de Janeiro paga mal, com raras excessões. Até no mercado corporativo de alta competividade está assim, por isso os melhores salários esta em SP, ou parceiro vinculados ao mercado internacional.

Enquanto estamos preocupados em discutir R$ 10,00 a mais ou a menos, se tem anal incluso ou não, fica aqui abertura de uma nova discurssão: Como posso ganhar mais dinheiro, trabalhando menos. Parece formula ou livro de como ser rico em 12 meses, essa inutilidades de auto ajuda.

A nossa putaria no Brasil ainda é barata se comparada com as brincadeira do EUA, Europa, Asia (Japão, China (Formosa) etc). Por isso esse pais é tão procurado para Turismo Sexual.

Ultima noticia que sei de conhecidos, já tem pessoal pagando R$ 1.500,00 em SP por 2 horas, dancarinas do programa de auditório de Sábado da Globo ...

Abraços

Raistlin

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#158 Mensagem por Roy Kalifa » 21 Nov 2008, 13:07

Caro Raistlin

Quando achamos caro os preços que pagamos as putas no Rio de Janeiro, temos que levar em conta que estamos dispendendo um montante de dinhiero somente para um prazer momentaneo. Na verdade não estamos levando nenhuma mercadoria ou compra para a nossa casa. Fazemos o programa hoje, gastamos o dinheiro e no seguinte já estamos com vontade novamente. Trata-se de um prazer que é muito definido no tempo. Não é como comprar uma garrafa de vinho, que apesar de cara, você pode beber um pouco hoje e aguardar o restante para o dia seguinte ou semana seguinte.
Quando pagamos 200,00 por uma hora, muitas vezes é um valor que nao corresponde a 1 hora de trabalho nosso no dia a dia. Torna-se caro porque é um vicio de consumo imediato.

As vezes eu também penso como o Manitiba21. É melhor gastar em uma compra do que dar na mão de puta.

Isto seria assunto para debatermos o dia inteiro, e chegar a conclusão que todos estão certos ou que todos estão errados.

Link:
🔗

raistlin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#159 Mensagem por raistlin » 21 Nov 2008, 13:25

Caro Roy Kalifa,

Roy Kalifa escreveu:Caro Raistlin

Fazemos o programa hoje, gastamos o dinheiro e no seguinte já estamos com vontade novamente. Trata-se de um prazer que é muito definido no tempo. Não é como comprar uma garrafa de vinho, que apesar de cara, você pode beber um pouco hoje e aguardar o restante para o dia seguinte ou semana seguinte.
Quando pagamos 200,00 por uma hora, muitas vezes é um valor que nao corresponde a 1 hora de trabalho nosso no dia a dia. Torna-se caro porque é um vicio de consumo imediato.

As vezes eu também penso como o Manitiba21. É melhor gastar em uma compra do que dar na mão de puta.

Isto seria assunto para debatermos o dia inteiro, e chegar a conclusão que todos estão certos ou que todos estão errados.

Só para finalizar o papo para não criar mais delongas sobre um assunto sem fim, como vc deu exemplo do vinho, concordo com vc, só que vamos colocar um exemplo, se vc vai comer num PF na rua, Bife, fritas, arroz e feijão por R$ 12,00 exemplo e outro va na churrascaria Marius do Leme e gasta R$ 280,00 numa refeição.

Logo que vc sai do restaurante, sai com dor de corno, isso que é o nosso prazer. Depende da qualidade e do sabor que queremos. Comparo semprea putaria com churrascaria de carne viva.
Está querendo comer bem, vamos a uma Mariu´s, Porcão, Palace de Copacabana etc. Caso queora comer uma coisa mais barata no churrasquino em frente do Metro Carioca. Sem perder a qualidade, tem gosto para tudo, só depende do dia e disposição para comer e gastar.

Forte abraço

Raistlin

Link:
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#160 Mensagem por Roy Kalifa » 21 Nov 2008, 13:40

Concordo também amigo, mas alimentação é uma necessidade fisiologica do ser humano. Já quanto ao sexo, podemos satisfaze-lo com uma simples punhetinha, na nossa propria casa. Basta deixar a imaginação correr solta.
Ninguém vai morrer sem sexo, mas com certeza vai morrer sem não se alimentar.
Abraço Grande

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#161 Mensagem por Hector Bonilla » 21 Nov 2008, 14:39

Concordo em gênero , número e grau com o Roy Kalifa!!!

Gastar uma grana com um bem durável é muito diferente do que gastar com uma puta!! Eu sinceramente não consigo pagar mais do que 150.00 pra comer mulher nenhuma! acho absurdo!

não estou falando que não vale a pena gastar grana com putas , ate porque cada um gasta como quer , mas eu tenho meu limite , tenho amigos que dizem que sou louco de ter gasto 1700 num videogame , realmente é caro , mas não me incomodo , pois sei que é um ótimo custo beneficio , é claro que não tem como comparar comer uma puta com jogar videogame né??

Mas é como o Roy falou , vc gasta uma grana FORTE por um curto periodo com a GP , e no dia seguinte vai estar com vontade de novo!! ou seja é um péssimo custo benefício. Também concordo com o lance da comida , pq sem comida ninguém vive , então é valido sim gastar um bom dinheiro.

Enquanto vc ta comendo a puta , é realmente muito bom e tal , vc paga satisfeito , a foda é na hora de dormir , que tu coloca a cabeça no travesseiro e pensa " porra gastei 400 R$ pra comer uma mulher por 1 hora " amigo , pode ser a melhor mulher do mundo , mas eu duvido que não bata aquele remorso!! é muito dinheiro para se gastar assim do nada po!!

Se for pra ficar 12 horas pagando 400 , acho um ótimo custo benefício , pois 12 horas é a metade de um dia , mas pagar esse valor por 1 ou 2 horas , e coisa de quem tem muita bala na agulha e não se incomoda em gastar muito dinheiro por pouco tempo de diversão.

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#162 Mensagem por DANTE-RIO » 22 Nov 2008, 18:26

O importante mesmo é reclamarmos, pq é isso que ainda poderá mudar as coisas. Reclamarmos e boicotarmos! Eu só vejo Forista postando que foi em Termas como a 4x4, 65, Monte Carlo, Centauros, etc., mas ninguém come ninguém. São as carteiras magras diante dos preços gordos!

Hoje, no Rio, quando falamos em Termas, não existe mais as que são de nível alto ou baixo, estão todas niveladas sob o mesmo rodapé. A mais top do elenco da 4x4, amanhã poderá estar labutando na 31 ou até mesmo na Vila Mimosa, não se espantem!

Portanto, nosso papel é correto, temos que mostrar nossa indignação e tirar esses locais da nossa lista!

Que abaixem os preços ou nos percam como clientes!

Abs.

Link:
🔗

estressado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#163 Mensagem por estressado » 23 Nov 2008, 04:39

Febre do ouro civil:

http://oglobo.globo.com/cultura/rioshow ... 494031.asp

Conheça bares cinco estrelas, lugares para poucos - que gastam muito

Publicada em 21/11/2008 às 10h46m

RIO - Crise? Que crise?, diria um grupo de seletos cariocas, que - enquanto a gente vê todo mundo chorando as pitangas por causa do choque na economia global - lota bares onde um drinque custa R$ 65, uma taça de champanhe sai a R$ 100 e uma dose de cachaça pode bater os R$ 76. E esses templos, onde não chegam notícias das vítimas do capitalismo, tampouco são fenômenos ligados a tempos de vacas mais gordas.
Você pagaria R$ 65 por um drink? Opine

O Bar dos Descasados, por exemplo, começou a funcionar há um mês, levando luxo e design à outrora riponga Santa Teresa; o Bar do Grill, no Leblon, também abriu as portas há pouquíssimo tempo, em setembro; e outro da mesma estirpe ainda se prepara para movimentar cifras no Copacabana Palace (leia mais no box). O quarto da lista, o Londra, no Hotel Fasano, em Ipanema, também não vê sinais de fumaça que indiquem o desaquecimento da economia.
Bar do Copa - Foto: divulgação

Curiosamente, boa parte dos clientes que fazem a alegria desses pés-limpíssimos é justamente a turma que vive o dia-a-dia do tal sufoco nas bolsas: o pessoal do mercado financeiro. Seja para comemorar (sabe-se lá o quê) ou mesmo para afogar as mágoas, os negócios nem parecem estar tão ruins assim.

- Eles gostam de beber shots de cachaça (que custam de R$ 29,60 a R$ 76) - diz Thiago Mello, gerente do Bar do Grill, que fica na sofisticada casa de carnes Giuseppe.

Foi Mello que teve a idéia de abrir o bar, percebendo a necessidade que seu público - formado também por jovens executivos e consumidoras que voltavam de suas compras de fim de tarde - sentia de um lugar, longe dos "botecos de grife", onde fosse possível se entregar a um "get together informal".

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#164 Mensagem por DANTE-RIO » 23 Nov 2008, 09:47

estressado escreveu:Febre do ouro civil:Curiosamente, boa parte dos clientes que fazem a alegria desses pés-limpíssimos é justamente a turma que vive o dia-a-dia do tal sufoco nas bolsas: o pessoal do mercado financeiro. Seja para comemorar (sabe-se lá o quê) ou mesmo para afogar as mágoas, os negócios nem parecem estar tão ruins assim.
Estressado pescou uma excelente reportagem, mas esse pessoal de Mercado Financeiro não conta. Quando já não enlouqueceram pela tensão, gostam de fazer o estilo "Novo Rico", impossível dar credibilidade a essa gente. Provavelmente, são eles também que formam parte do grupo que ajuda a desequilibrar os valores do Mercado das Termas. Infelizmente, a vida dessa rapaziada é uma gangorra, hj tomam cachaça no Copacabana Palace, amanhã me eviam MP pedindo dicas na Vila Mimosa.

A luta continua!

Link:
🔗

DANTE-RIO
Forista
Forista
---
Ver TD's

#165 Mensagem por DANTE-RIO » 27 Nov 2008, 19:41

Hj recebo um e-mail da Termas Monte Carlo me oferecendo uma promoção para o próximo dia 11 de Dezembro, onde a entrada absurda de R$ 60,00 poderá se convertida em consumação. Gostei da promoção!... Será o efeito SIPA (Sindicato dos Putanheiros Associados) começando a mostrar efeitos? Tomara!

Link:
🔗

Trancado