Me fui conhecer a tal Érica (ou seria Hilda Furacão??? ... comendo ela, o cara até se sente um pouco o Rodrigo Santoro, na pele do Maltus, lembram ).
Buneas, acho que o Homem-Clínica, alguns posts acima, bem definiu a situação: coroa, sim ... bem coroa ... agora, "acabada", como definiu um outro confrade, aí depende ... depende do paradigma do putanheiro ... se for pra lá esperando galetinho com tudo no lugar, claro, a impressão é a de fim de carreira ... agora, se o cara vai de mente aberta , sabendo que vai encarar uma coroa de 50 anos (reconhecidos por ela), que dá o butico e chupa um pau com muita vontade por, pasmem, R$ 25,00 ... aí o TD tem de ser positivo ... é aquele famoso jogo rápido pra esvaziar o saco de forma muito prazerosa e altamente satisfatória com relação ao custo ...
O lugar, ao mer ver, é até legal ... o único problema é que aquela rua é muito movimentada, o que prejudica um pouco o quesito discrição ...
O corpo da Erica denuncia a idade ... em especial, a bunda ... tá meio murcha aquela bunda ... e como penso como o Vermeer, ou seja, mulher boa = bunda grande, fica difícil a situação da "moça".
Os peitinhos, surpreedentemente, não são tão caídos quanto poderiam ser ... e a barriga também está bem melhor do que eu imaginava encontrar ... não disse que a barriga dela é linda, mas pra uma mulher de 50, até que tá bem legal ...
O rosto me deixou até uma impressão positiva, pois ela estava com os cabelos (loiros) bem tratados e com maquiagem ...
Recebe o cara já com langerie e transparências ... calcinha atolada mesmo na bunda e, no meu caso, ainda estava de botas de couro pretas, o que muito me agrada ...
Foi muito simpática e o PPP é levíssimo, quase imperceptível ... não sei quanto a vocês, mas eu esperava uma mulher de poucos recursos cerebrais, digamos assim ... me enganei, ela parece uma mulher mais esclarecida ... só pelo fato de usar os "ss", bem como não empregar o "menas", já me causou boa impressão.
Disse pra eu me deitar na cama que ela queria me fazer um carinho ... aí já caiu de boca no Horácio e chupou calmamente por um bom tempo ... quando ela viu que eu já estava quase gozando, resolveu colocar a camisinha e cavalgou um pouco por cima ... disse que queria gozar ... mas acho que não deu tempo ... pedi pra ela ficar D4 na cama pra eu meter no cuzito, tão bem falado por aqui ... o problema é que a cama está num nível muito baixo, o que fez com que eu (que não sou baixinho) ficasse numa posição não muito cômoda ... aí tive de meio que montar em cima dela ... mas não tava legal ... pedi pra ela tirar a camisola e retomar o chups ... bingo ... gozei e enchi a boquinha dela ... habilmente, não deixar escorrer uma gotinha sequer de porra ... o páu véio sai limpito ... foi ao banheiro descartar o material ...
Papinho, roupa, pagamento e tchau ...
Não tenho como não dar um POSITIVO pra Érica ...
Contato: (51) 8437.5724.
Tempo: se deu 1/2 hora foi muito.
Custo: R$ 25,00 ... repito R$ 25,00 (como é que não iria ser positivo ).
Aluno20 - em crise