Caros foristas de plantão,
TD atrasado mas não negado,
Marquei este TD faz umas 2 semanas com a Aline pela parte da tarde, assim que liguei percebi que se tratava de uma das boas, gostei das fotos no site (http://www.ciadorelax.com/aline.htm) e me agradei do preço (R$ 150,00, mas negociei e saiu por R$ 120,00). Não demorou 20 minutos e chegou de cabelos presos, uma calça jeans bem apertada e uma blusa coladinha, pensei logo que tinha feito a escolha certa. Veio logo dando dois beijinhos e tirando a roupa, foi tomar um banho e veio somente de toalha. A galega é uma poltranca, gostosa, com um rabão lindo e um corpo gostoso embora tenha uma barriguinha básica, mas nada de desmotivar. Veio para cima como louca dando uma chupada que foi coisa de louco, depois não aguentei de tanto tocá-la pedi para chupá-la também, tendo em vista o cheiro que emanava daquela xaninha. Deveria cobrá-la pela chupada porque passei quase 15 minutos e só terminei quando ela gozou. Depois colocamos o capote e partimos para um PPMM muito gostoso terminando de quatro. Ficamos conversando um pouco e percebi que é bem bonita de rosto aparentando uns 24 anos ou menos. Posui tatuagens que não saem nas fotos dos site e que ao meu ver são motivos a mais para se deliciar naquelas ancas gostosas. Não demorei muito porque o Alvará estava perdendo a validade e fomos para o segundo round. Parti logo para cima dela e começamos aqueles beijos gostosos e depois mais oral, não aguentei muito e pedi para comê-la de quatro de novo, depois fomos para uma cavalgada e mas uma vez leite na borracha. Estava com o celular desligado e não regulou horário.
Notas:
Rosto: 9
Corpo: 9 (embora uma pequena saliência no abdomen mas nada para desmotivar)
Pernas: 8,5Grossas e bem torneadas
Xaninha: 10 Cheirosa e bem aparada
Anal: Faz, mas eu não fiz vou deixar para o próximo
Oral: Chupa até o talo
Presentinho: R$ 120,00 + 89,00 (Eros de Afogados)