Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#331 Mensagem por Gringo Aposentado » 28 Nov 2008, 13:58

Laura Novaes escreveu:E nunca me disseram que eu não poderia postar aqui.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51683
C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#332 Mensagem por MALEVO » 28 Nov 2008, 14:11

Está rolando um clima entre a Laura e o Gringo ou é impressão minha? :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#333 Mensagem por Laura Novaes » 28 Nov 2008, 14:54

Gringo Aposentado escreveu:
Laura Novaes escreveu:E nunca me disseram que eu não poderia postar aqui.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51683
C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais
Tudo bem, a rigor, nem eu nem nenhuma GP poderia postar aqui. Mas, o que eu quis dizer é que já postei nesse tópico em outras ocasiões e ninguém que participa aqui veio me dizer que eu não poderia postar aqui. Já ocorreu de eu postar em outros tópicos que, pelas regras, eu não poderia. Mas, pelo menos na área de Porto Alegre, ninguém foi rigoroso comigo e nas vezes em que fui inconveniente ao postar algo, os responsáveis pelo fórum vieram educadamente me dizer isso através de mp. Aliás, nesse mesmo tópico outras GPs já postaram e ninguém falou nada também.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
Mensagens: 895
Registrado em: 24 Out 2006, 10:07
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#334 Mensagem por Bombardeiro 30 » 28 Nov 2008, 16:07

MALEVO escreveu:Sem querer colocar dúvida nos TDs dos confrades, apenas a título de informação para o fórum. E sem interesse na GP, pois não sou chegado em loiras, apesar da Eliane ser uma tetéia:

No TD do jaka, que já investiu tantas vezes naquele corpinho que provavelmente deve ter dado para pagar a lipo da guria, ele coloca que foi chupeta com capote.

Já no TD do DIEFAE, que também é BOP dela, mas acho que numa escala mais abaixo (o jakareth, neste quesito, é imbatível), ele colocou sem camisinha.

Alguém se enganou ou o tratamento foi diferenciado de um para outro?

Talvez seja pelo motivo de ter sido no motel ou no carro, até não vi se os dois foram no drive, mas via de regra ela deve fazer com capote quando não ocorreu um asseio do braulio, e como no drive não tem chance de tomar uma ducha sequer, acaba fazendo com capote. Ou talvez ela tenha dado uma conferida, viu que tá OK! E ainda por cima já conhece o BOP em questão, acaba caindo de boca sem o capote.

O meu td foi com capote :( e foi no drive!

Muito boa a discussão sobre ato falho e ato falhado, pode até se tornar tese de mestrado! :D

Também acho que rolou a tal "química" entre o GA e Laura! ::mau::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#335 Mensagem por Padre dos Pampas » 28 Nov 2008, 16:12

Laura Novaes escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:
Laura Novaes escreveu:E nunca me disseram que eu não poderia postar aqui.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51683
C9 – A participação de GPs e donos de estabelecimentos e sites é restrita às seguintes áreas:
a. – Festas Oficiais: Confraternização organizada/promovida pelo GPGuia
b. – Contribuição Social
c. – Descontos
d. – RPD, Generalidades e Assuntos Gerais Regionais
Tudo bem, a rigor, nem eu nem nenhuma GP poderia postar aqui. Mas, o que eu quis dizer é que já postei nesse tópico em outras ocasiões e ninguém que participa aqui veio me dizer que eu não poderia postar aqui. Já ocorreu de eu postar em outros tópicos que, pelas regras, eu não poderia. Mas, pelo menos na área de Porto Alegre, ninguém foi rigoroso comigo e nas vezes em que fui inconveniente ao postar algo, os responsáveis pelo fórum vieram educadamente me dizer isso através de mp. Aliás, nesse mesmo tópico outras GPs já postaram e ninguém falou nada também.
Buenas!
Apesar da distinta Laurinha num certo dia estar conversando comigo (MSN) e na minha cara dizer 'Adoro o Paquito!' o qual era o assunto no momento... me retirei na hora da conversa, pois para bom gaúcho meio Paquito basta!
Apesar de ainda estar traumatizado.... Apesar da necessidade de muita terapia intensiva com outras GPs (pq Freu não resolve isso nem a Pau!)... Apesar disso tudo... sou favorável a moçoila continue postando aqui!
Tenho dito... apesar do trauma!
Abs
8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#336 Mensagem por MALEVO » 28 Nov 2008, 18:07

Laura Novaes escreveu:Adoro o Paquito
Bah... destroçou o coração de um amigo meu.

Isso não se faz, Dona Laura Novaes. ::armado::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#337 Mensagem por meninomalukinho » 28 Nov 2008, 18:34

Talvez seja pelo motivo de ter sido no motel ou no carro, até não vi se os dois foram no drive, mas via de regra ela deve fazer com capote quando não ocorreu um asseio do braulio, e como no drive não tem chance de tomar uma ducha sequer, acaba fazendo com capote. Ou talvez ela tenha dado uma conferida, viu que tá OK! E ainda por cima já conhece o BOP em questão, acaba caindo de boca sem o capote.
O meu td foi com capote e foi no drive!
Pra mim sempre foi sem capote .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Butt-Hunter
Forista
Forista
Mensagens: 1052
Registrado em: 23 Jan 2008, 18:24
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#338 Mensagem por Butt-Hunter » 28 Nov 2008, 19:35

Ops........Só para tranquilizar a galera, realmente foi um descuido que já foi corrigido. A Eliane faz boquete com capa...na minha humilde opinião sem problemas.......mas o erro já está corrigido no TD....A única ressalva que faço é que até hoje nunca consegui mais que um selinho roubado dela.....ela diz não beijar.....mas se alguém..ou o Jakareth para ser mais exato, já conseguiu isto gostaria de saber....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#339 Mensagem por Laura Novaes » 28 Nov 2008, 20:28

Padre dos Pampas escreveu:Buenas!
Apesar da distinta Laurinha num certo dia estar conversando comigo (MSN) e na minha cara dizer 'Adoro o Paquito!' o qual era o assunto no momento... me retirei na hora da conversa, pois para bom gaúcho meio Paquito basta!
Apesar de ainda estar traumatizado.... Apesar da necessidade de muita terapia intensiva com outras GPs (pq Freu não resolve isso nem a Pau!)... Apesar disso tudo... sou favorável a moçoila continue postando aqui!
Tenho dito... apesar do trauma!
Abs
Ai, Padrezinho... Me desculpa, eu não queria te magoar, não sabia que tu eras ciumento...Hehehe. Coitadinho... Deve estar sendo tããão ruim fazer essa tal terapia intensiva com outras GPs... :lol: Mas, não te preocupa, quando eu for a POA a gente dá um jeito de resolver esse trauma... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Laura Novaes
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 463
Registrado em: 05 Dez 2007, 15:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#340 Mensagem por Laura Novaes » 28 Nov 2008, 20:30

MALEVO escreveu:Bah... destroçou o coração de um amigo meu.

Isso não se faz, Dona Laura Novaes.
Ah, Malevo... A Laurinha é pequenininha, mas o coração dela nem tanto... Hehehe. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#341 Mensagem por leteseu » 28 Nov 2008, 22:22

Laura, por favor queira atentar às regras corretamente apontadas pelo ex-moderador Gringo Aposentado.

Apesar de toda tua educação é preciso que mantenhamos razoável ordem principamente porque muitas putas não conseguem interagir no nível de respeito que tu tens demonstrado preservar.

Espero que compreendas.

Grato,

Le Teseu.´.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#342 Mensagem por meninomalukinho » 29 Nov 2008, 00:12

DIEFAE escreveu:Ops........Só para tranquilizar a galera, realmente foi um descuido que já foi corrigido. A Eliane faz boquete com capa...na minha humilde opinião sem problemas.......mas o erro já está corrigido no TD....A única ressalva que faço é que até hoje nunca consegui mais que um selinho roubado dela.....ela diz não beijar.....mas se alguém..ou o Jakareth para ser mais exato, já conseguiu isto gostaria de saber....
Beijo nunca tentei mas oral sem capa sempre faz comigo mas eu sempre peço .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#343 Mensagem por VErmEEr » 29 Nov 2008, 02:36

meninomalukinho escreveu:
DIEFAE escreveu:Ops........Só para tranquilizar a galera, realmente foi um descuido que já foi corrigido. A Eliane faz boquete com capa...na minha humilde opinião sem problemas.......mas o erro já está corrigido no TD....A única ressalva que faço é que até hoje nunca consegui mais que um selinho roubado dela.....ela diz não beijar.....mas se alguém..ou o Jakareth para ser mais exato, já conseguiu isto gostaria de saber....
Beijo nunca tentei mas oral sem capa sempre faz comigo mas eu sempre peço .
Beijar puta de rua é o fim da linha. Quantos cacetes elas engolem por dia ? :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leteseu
Forista
Forista
Mensagens: 20038
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#344 Mensagem por leteseu » 29 Nov 2008, 07:14

Vermeer escreveu:
meninomalukinho escreveu:
DIEFAE escreveu:Ops........Só para tranquilizar a galera, realmente foi um descuido que já foi corrigido. A Eliane faz boquete com capa...na minha humilde opinião sem problemas.......mas o erro já está corrigido no TD....A única ressalva que faço é que até hoje nunca consegui mais que um selinho roubado dela.....ela diz não beijar.....mas se alguém..ou o Jakareth para ser mais exato, já conseguiu isto gostaria de saber....
Beijo nunca tentei mas oral sem capa sempre faz comigo mas eu sempre peço .
Beijar puta de rua é o fim da linha. Quantos cacetes elas engolem por dia ? :?
Preconceituoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#345 Mensagem por MALEVO » 29 Nov 2008, 08:53

Vermeer escreveu:Beijar puta de rua é o fim da linha. Quantos cacetes elas engolem por dia ? :?
A Alexia tem esta mesma opinião. Alexia, ele não beija puta de rua, viu? E também não deixa lhe chuparem o pau sem camisinha.

O amor é lindo... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”