Mulher Bonitona X Carro Importado Esportivo ( Analogia )

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Mulher Bonitona X Carro Importado Esportivo ( Analogia )

#1 Mensagem por Rodrigão » 28 Nov 2008, 21:04

É meus caros.
Vou pegar o gancho de um Forista em outro tópico e inciar esse.
salsicha escreveu: Mas não faço balanço negativo de meu passado. Penso que não tinha condições de ter meu automóvel BMW; por
isso alugava e usufruía... E, afinal, quem tem alguém? Esta comparação entre coisas e pessoas
nem cai bem neste texto!...
Fonte: http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... c&start=10

Ter um carro importado esportivo e ter uma mulher bonita e gostosona nos dará a mesmas despesas acreditem ?

Vamos começar pelo carro:
Ter um carro importado esportivo e o sonho e muitos homens.
O problema e que os custos para ter esse mimo são altos.
-valor do carro.
-seguro do carro.
-manutenção do carro ( sempre que você chega nessas lojas os caras babam o ovo no carro e metem a faca pensando que
você esta forrado de grana )
-status de celebridade ( SIM, no bairro, no condominio, onde abastece o carro você vira ponto de referência,
todo mundo conhece o cara do carro bonitão tal. )
-Nos dia de hoje virar ponto de referência tem mais pontos negativos do que positivos, então Não vale a Pena.

Vamos a mulher bonitona gostosona:
Ter ao seu lado uma mulher bonitona e gostosona e o sonho de muitos homens.
O problema e que os custos para ter esse mimo são altos.
-Para arrumar uma mulher bonitona e gostosona você terá que frequentar lugares caros.
-Para frequentar lugares caros, terá que ter roupas caras.
-A Manutenção dessas roupas são caras ( Sempre que você entra nessas lojas de grife os vendedores querem tem enfiar tudo que é tranqueira pensando que você esta forrado na grana )
-Status de Celebridade ( SIM, no bairro, no condominio, na familia, os amigos, você vira ponto de referência,
todo mundo conhece o cara que namora com a bonitona gostosona tal. )
-Nos dias de ehoje virar ponto de referência tem mais pontos negativos do que positivos, então Não vale a Pena.

Constatações:
- Os 2 o carro importado esportivo envelhece e fica mais barato com o tempo, a mulher bonita gostosona envelhece e vai perdendo o status de bonitona gostosona com o tempo.
-E melhor ter um carro 1.0 modesto de boa, de manutenção barata e aida podemos passar no despercebidos pelos lugares.
-E melhor locar por um tempo uma mulher bonita e gostosona sai mais barato, e podemos variar sempre que necessario,
variar a cor do cabelo, a cor da pele, a altura, etc.

O que vocês acham dessa analogia ?

Rodrigão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#2 Mensagem por srmadruga » 28 Nov 2008, 21:38

Pra quem é empresário e pegar diversos serviços, ou que necessite que o carro rode mais de 1000km por semana, é melhor alugar um carro popular e colocar no batente.... rsrs

vai passando da data de fabricação...a manutenção vai aumentando...

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Mulher Bonitona X Carro Importado Esportivo ( Analogia )

#3 Mensagem por srmadruga » 28 Nov 2008, 22:28

Rodrigão escreveu:
É-Nos dia de hoje virar ponto de referência tem mais pontos negativos do que positivos, então Não vale a Pena.

-Nos dias de ehoje virar ponto de referência tem mais pontos negativos do que positivos, então Não vale a Pena.

-E melhor ter um carro 1.0 modesto de boa, de manutenção barata e aida podemos passar no despercebidos pelos lugares.

Concordo!!!! sou muito mais pegar um gol okm que do que pegar um carro de "status" antigão top de linha. carro é igual mulher... lataria denuncia o ano de fabricação...
carro você olha a lanterna e farol..vai passando o tempo vai ficando queimado(escuro)...quanto mais escuro mais antigo o carro é...
igual o farol da mulher..mamilo e CU .

-E melhor locar por um tempo uma mulher bonita e gostosona sai mais barato, e podemos variar sempre que necessario,
variar a cor do cabelo, a cor da pele, a altura, etc.

O que vocês acham dessa analogia ?

Rodrigão.
"A mulher é a melhor caixa econômica do mundo: ela abre o negócio, recebe o bruto, fica com o líquido, faz o balanço, e se botar na poupança ainda rende mais."

"Ajudando as feias a fazer sexo desde 1862."
Mensagem publicitária de uma marca de cerveja na Noruega

[ external image ]
Apesar de tudo isso. amo muito tudo isso.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por Wasabi » 28 Nov 2008, 23:54

Meio Fraca esta analogia.
É o típico não tem aonde cair morto querendo bancar de boyzão.

Um carro importado de abre muitas portas. Pelo fato de vc ter um carro importado, vc já vira um cara popular. Todo mundo já te cumprimenta, conhece uma porrada de gente nova, que pode ser útil no futuro.
Vc também começa a frequentar eventos sociais e conhecer mais gente e as chances de fechar negócios, conseguir mercadoria e outros serviços a preços mais baixo que do mercado, por falar direto com os donos das empresas, é enorme. As vezes vc até vende produtos para outras pessoas.
Junto a seus potenciais clientes, também passa a imagem de um profissional bem sucedido, E por isto pode até cobrar preços maiores que o do mercado, que as pessoas irão comprar de você.
E entre a mulherada, 80% das mulheres bonitas se tornam acessíveis e topam ir em qualquer lugar com vc e já liberam na primeira noite.

Infelizmente vivo em um mundo hipocrita, onde só o fato de chegar com um carro importado, já faz as pessoas te atenderem de outra forma.

Como já diziam hoje vc vale o que tem, não o que é capaz de fazer.

A conclusão para tudo isto que falei é simples: É preciso muito dinheiro para manter um carro destes, logo se vc o possui, as pessoas concluem rapidamente que vc deve ser alguém importante e tem algo a oferecer para eles.

Agora para pegar mulher, basta ter uma lábia mais ou menos que vc cata. Simples assim...

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Rodrigão » 29 Nov 2008, 10:09

Wasabi escreveu:Meio Fraca esta analogia.
Caro Wasabi.
Uma ANALOGIA é um comparação entre temas que tenham relação ou semelhança entre coisas ou fatos.

Em Nenhum Momento eu quis "bancar" de nada.
Eu quis demonstrar que ter qualquer um dos 2 ( carro importado esportivo ou
uma mulher bonitona gostosona ) te dará muitos gastos

Usei SIM minha experiência pessoal nesse tópico.
Mais a vida e´assim.
As vezes precisamos apanhar para aprender algumas coisas.
Wasabi escreveu:Infelizmente vivo em um mundo hipocrita, onde só o fato de chegar com um carro importado, já faz as pessoas te atenderem de outra forma.

NOS VIVEMOS NO MUNDO DA HIPOCRISIA.

Adquirir coisas para ter status esta fora de moda.

ESSA É A MENSAGEM.

Rodrigão.

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#6 Mensagem por S1 » 29 Nov 2008, 14:51

Um carro importado de abre muitas portas. Pelo fato de vc ter um carro importado, vc já vira um cara popular. Todo mundo já te cumprimenta, conhece uma porrada de gente nova, que pode ser útil no futuro.
Vc também começa a frequentar eventos sociais e conhecer mais gente e as chances de fechar negócios, conseguir mercadoria e outros serviços a preços mais baixo que do mercado, por falar direto com os donos das empresas, é enorme. As vezes vc até vende produtos para outras pessoas.
Junto a seus potenciais clientes, também passa a imagem de um profissional bem sucedido, E por isto pode até cobrar preços maiores que o do mercado, que as pessoas irão comprar de você.
E entre a mulherada, 80% das mulheres bonitas se tornam acessíveis e topam ir em qualquer lugar com vc e já liberam na primeira noite.

Infelizmente vivo em um mundo hipocrita, onde só o fato de chegar com um carro importado, já faz as pessoas te atenderem de outra forma.

A conclusão para tudo isto que falei é simples: É preciso muito dinheiro para manter um carro destes, logo se vc o possui, as pessoas concluem rapidamente que vc deve ser alguém importante e tem algo a oferecer para eles.

Agora para pegar mulher, basta ter uma lábia mais ou menos que vc cata. Simples assim...
#-o
quéqui to fazendo aqui...!

Link:
🔗

Alguém no Mundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Assunto de pobre

#7 Mensagem por Alguém no Mundo » 29 Nov 2008, 16:10

Carro esportivo é a melhor coisa do mundo ... se bem que eu não tenho Ferrari nem Lamborghini, tenho um Eclipse 98, que fez 10 aninhos esse ano, e nunca pegou uma oficina e agora comprei um 350Z e nem paguei tão caro ... esse papo que carro esportivo importado da trabalho e tal, é coisa de pobre que não tem dinheiro pra comprar ... eu compraria Golf aquela porcaria da Volks ... agora com mulher bonitona e gostosa eu concordo, mulher boa é aquela que a gente conhece na infância ... já passei muita dor de cabeça com 2 "gatonas" que eu tive, não recomendo pra ninguém ... mas os carros eu garanto... eles não te deixam na mão. te garanto ....

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Rodrigão » 29 Nov 2008, 17:15

Alguém no Mundo escreveu:Carro esportivo é a melhor coisa do mundo ... se bem que eu não tenho Ferrari nem Lamborghini, tenho um Eclipse 98, que fez 10 aninhos esse ano, e nunca pegou uma oficina e agora comprei um 350Z e nem paguei tão caro ... esse papo que carro esportivo importado da trabalho e tal, é coisa de pobre que não tem dinheiro pra comprar ... eu compraria Golf aquela porcaria da Volks ... agora com mulher bonitona e gostosa eu concordo, mulher boa é aquela que a gente conhece na infância ... já passei muita dor de cabeça com 2 "gatonas" que eu tive, não recomendo pra ninguém ... mas os carros eu garanto... eles não te deixam na mão. te garanto ....
Bom eu procurei, procurei na Internet e achei isso.

Analfabeto funcional é a denominação dada à pessoa que, mesmo com a capacidade de decodificar minimamente as letras, geralmente frases, sentenças e textos curtos; e os números, não desenvolve a habilidade de interpretação de textos.

Rodrigão.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por srmadruga » 29 Nov 2008, 18:45

graças a Deus eu desde criança nao faço parte deste mundo, nunca curti pessoas arrogantes ou que querem mostrar seus bens materiais, "o meu é melhor" "minha casa em riviera" "minha cobertura no panamby" as vezes preciso escutar isso, mas isso nao faz parte de amigos.
(acho que nem gp gosta de escutar essas coisas)..sendo assim voce nao vai ter amigos...vai ter interesses..

nunca avalie um fornecedor pelo, site, bens móveis,imóveis,roupas etc. quanto maior a empresa aparenta ser, quanto mais "$$$$" o cara aparenta ter, maior o gasto´.. tudo isso vai tá embutido na proposta.

hoje em dia nego pode comprar um carro bom em 72 vezes, um nike shox em 10 vezes e ser o "playboy" da área rsrss..

realmente hoje em dia o ideal é ser simples, ou o que realmente você é.
:D

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#10 Mensagem por ZeitGeist » 29 Nov 2008, 19:02

Eu digo o seguinte, se você pode sustentar um desejo que lhe da prazer sem prejudicar ninguém, então vá em frente. :shock:
Se você pode comprar e custear um lamborghini, então compre-o, a vida é curta. Vai juntar dinheiro igual ao Bill Gates ou Michael Dell para que?
A mulher é a mesma coisa, pode pegar uma gostosona? :?
Vai lá e enfia a vara nela! :D
O problema e que, em alguns casos a realização dos nossos sonhos mais secretos esta diretamente relacionada com a quantidade de dinheiro, que temos no bolso. :(

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Infelizmente

#11 Mensagem por musacco » 30 Nov 2008, 15:32

Essa analogia serve mais para consolar os pobres coitados como eu que não tem dinheiro para comprar um carro importado e catar um monte de minas.

Concordo com o WASABI, infelizmente, esta é a realidade, se vc tem POSSES e muito $$$ sempre vai ser tratado como REI. O mundo é assim, e mulher bonita gosta do bom e do melhor e muito conforto. De que adianta só poder comer uma gostosona por 1 ou 2 horas, sendo que se vc fosse rico, que nem o AIRTON SENNA comeria várias ADRIANA GALISTEU´s, que era uma EX-PUTA. Tem coisas que nós pobres mortais, nem sonhamos pois nunca experimentamos o lado bom da riqueza exarcebada. Mas o importante é ser HONESTO, mesmo sendo pobre, e nos conformar em comer por 1 ou 2 horas uma gostosona da BALADA que não tivemos chance por não termos um carro importado. O MUNDO é materialista, artifcial e, infelizmente, o DINHEIRO dita certas regras que irão fazer vc entrar ou não numa SURUBA.

Link:
🔗

Wasabi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por Wasabi » 01 Dez 2008, 00:03

Rodrigão escreveu:

Em Nenhum Momento eu quis "bancar" de nada.
Eu quis demonstrar que ter qualquer um dos 2 ( carro importado esportivo ou
uma mulher bonitona gostosona ) te dará muitos gastos

Wasabi escreveu:Infelizmente vivo em um mundo hipocrita, onde só o fato de chegar com um carro importado, já faz as pessoas te atenderem de outra forma.

ESSA É A MENSAGEM.

Rodrigão.

Pois é o mundo esta, cada vez mais e mais capitalista. A um tempo atrás estava fazendo aula de teclado e tava conversando com uma menina de 7 anos. Ela tava comentando que tinha dois irmãos e os mesmo estavam namorando, então rapidamente falei mas eles são muitos novos por isto e perguntei o que ela pensava sobre namoro. E não é que ela disse. Namorar só com um otário que me leve para passear e ir no shopping comprar coisas caras.

Não sei ao certo se status está fora de moda, fui a Fortaleza e também no Mato Grosso. E vi tanto carros importados. Tudo acima de 100 mil pilas. Sinceramente acho que nunca ouve tanta concentração de renda como nos dias de hoje. Só ver o sucesso imobiliário dos condomios fechados. O fato de SP ter a maior frota de Helicopeteros do mundo. Tanta gente anunciar publicamente que teve seus rolex roubados. Sem falar na quantidade absurda de brasileiros com IPhone (celular que chega a custar mais de 2.000 pilas aqui no Brasil), com jeitinho uns 700. E o pior a maioria não sabe nem usar, só usa como telefone. Compraram porque tá na moda e o vizinho comprou. (não quiseram se sentir para trás) Mês passado ganhei um cordão de ouro da minha amante, comecei a usar. E fui na facul terminar meu MBA, sei lá porque raios. Comecei a reparar quantas pessoas estavam usando cordões de ouro. E caramba perdi a conta.

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#13 Mensagem por ussama » 01 Dez 2008, 10:24

creio que tudo é relativo, e a vida só dá uma safra.
tem muita gente que tem grana adoidado e só pensa em acumular mais e mais.
isso de carro importado e mulherao depende da personalidade de cada um, e no fundo ñ passa de ilusao.
hoje tem muito carro nacional bom , e qto a mulherao, o q importa é a buceta o resto é resto.

Link:
🔗

campineiro2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 324
Ver TD's

#14 Mensagem por campineiro2 » 01 Dez 2008, 16:46

Rodrigão escreveu:

ESSA É A MENSAGEM.

Rodrigão.
Vivemos sim num mundo capitalista, sociedade de consumo, onde se faz uma propaganda com intutuito de vender também uma ilusão, se faz propaganda de carro esportivo de luxo, e muitas vezes se associa a uma mulher bonita, beleza e poder, status, essa é a mensagem, assim comercial de cerveja associa mulheres bonitas, cosméticos etc...Associando os produtos a mulher bonita sempre vende mais....

O ser humano é assim, se chegar num status superior, seja mais inteligente, rico, bonito, sempre olhará para os que estão abaixo com ar de superioridade...

Rodrigão escreveu:
Bom eu procurei, procurei na Internet e achei isso.

Analfabeto funcional é a denominação dada à pessoa que, mesmo com a capacidade de decodificar minimamente as letras, geralmente frases, sentenças e textos curtos; e os números, não desenvolve a habilidade de interpretação de textos.

Rodrigão.
Isso é um exemplo típico de cara que se tem um status de foristas de maior graduação, subjugando foristas com menor expressão, é como nas empresas o colega que tem cargo superior e humilha os que estão abaixo dele.... Depois não adianta pedir ao colaborador dar o sangue para empresa e aqui no fórum cobrar postagem de foristas...se um cara é constantemente maltratado vira sonegador e chupim...

A analogia é falha, o que realmente acontece é que a sociedade necessita vender e usar de todos os artifícios, cabe cada um saber o seu quadrado e comprar até onde seu dinheiro der...

Se o cara vive na alta sociedade, tem a necessidade de se portar como tal, se estiver na periferia tem que saber qual é o seu quadrado.

Isso me parece a analogia da raposa: A raposa desdenha as uvas, pois não pode alcança-las, finge-se superiores à tudo.

Link:
🔗

marylow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#15 Mensagem por marylow » 01 Dez 2008, 21:27

De que adianta um carro importado e roupas se o cara fala cocrete , nao sabe oq é aquecimento global e esbanja com besteira ...
Comprar um carro de 100 mil nao é dificil hj em dia ...
Carro nao é status hj , só se vc for num forrozao ou lugares do tipo .

Agora, uq tem de mulher interesseira bonita , que nao vai ligar p. seus modos e sua cultura , isso tem...

Ai se vc é burrico e teve um pouco de sorte e conseguiu grana na vida , pegue-as ...

Mas qndo o dinheiro acabar ........

Link:
🔗

Responder