www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Putanheiro_poa
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 05 Jul 2004, 19:09
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Tamy - Maravilhosa

#301 Mensagem por Putanheiro_poa » 21 Nov 2008, 18:39

POSITIVO
Nome da Garota:TAMY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tive o prazer de conhecer na tarde de hoje a MARAVILHOSA Tamy. Tamy é daquelas meninas que qualquer "vagabundo" como eu adoraria ter como namorada no dia a dia, para poder deliciar-se com todo o seu potencial feminino.

Fui pegá-la em frente ao praia de belas, ao passar pelo local já ví a radiante morena me esperando, tem um biotipo lindo e um sorriso maravilhoso e contagiante.

Rumamos para o Sherowood e no caminho conversamos muito, ela é muito querida, menina inteligente e tem um belo papo, parecia até que a gente se conhecia a um bom tempo.

Ao chegarmos no motel, pegamos uma suite com hidro e começamos a conversar, ela me ajudou com uns "paramentos" que estou usando e ficamos de papo, enquanto a banheira enchia. Quando encheu, estávamos conversando, devegar e mostrando nossos corpos "amistosamente" e quando vimos, estávamos nús e entramos na banheira.. coisa mais linda... dois vagabundos sexta-feira a tarde aproveitando uma banheira, diz ela, novamente com aquele sorriso lindo!

Começamos a nos beijar e a perseguir nossos corpos com nossas mãos, ela punhetando e eu acariciando ela bem gostoso, até que pedi para que ela sentasse na beira da banheira e comecei a chupá-la bem gostoso, fui enviando o dedinho na sua bucetinha, ao que respondendo ficando MEGA molhada, bem namoradinha, uma delícia, fui enfiando outro dedinho no seu rabinho e ela abrindo o bumbum, mais e mais para curtir o tesão, e eu chupando e aproveitando os dedinhos nos seus buraquinhos! :-D

Em seguida, foi a vez dela de chupar, nossa, chupa gostoso e baba bastande, uma delícia só, não aguentei e fomos para a cama.

Na cama, comecei colocando ela de bumbum pra cime e novamente brincando com seu rabinho, e ela, safadinha, ficava arretando seu lindo grelinho com uma mãozinha e com a outra abrindo o bumbum pra minha lingua, além de ficar murmurando de tesão e fazendo elogios para a minha lingua.

Coloquei uma camisinha e comecei a penetrá-la deitadinha na cama, em seguida de 4 e ficamos nos arretando, de 4, a visão é dos deuses, tem uma marquinha deliciosa do bronzeado, diga-se de passagem, está muito mais linda do que nas fotos que tem no site, pois é de fato linda de corpo.

Em seguida, foi a vez dela cavalgar bem gostoso, subiu pra cima e partir pra "briga", linda e maravilhosa, vai em busca do seu tesão e quer gozar, tanto que quando gozou, gritou maravilhosa "que coisa BBOOOOOOAAAAA gozar", muito deliciosa!

Continuamos o brinquedo, transamos de ladinho, ela prefere dizer que "fizemos amor", é uma namorada de verdade, certo que virei BOP, que coisa séria este coração mole... :-D e no brinquedo ela levantou e pegou o Ky, que começamos colocando no meu pau e na xotinha linda e deliciosa dela, mas em seguida, já estava com seu rabinho bem caramelado e com vontade de receber... perguntei se ela gostava de transar anal, e disse que adorava.
Passamos boa dose de KY e começamos com ela deitadinha a brincadeira no rabinho lindo... recebendo todo meu pau, até que começamos a fazer com mais vontade. Ela empurrava a bunda sobre o meu pau e pude ver ele todo cravado nela, uma delícia só, não aguentei mais do que 10 minutos e me fui! QUE DELÍCIA

Enfim, baita foda, baita mulher!!!! Ideal para ser aquela namorada "puta" que cada um de nós sempre procura para a vida toda!

Vamos as notas:

Corpo: Lindo, bronzeado e gostoso
Bumbum: 10 lindo, com pequeno biquini
Boquinha: 10 linda de beijar e chupar
Vaginal: 10, muito gostosa, meche bem!
Anal: 1000 deliciosa, faz com gosto e competência

Vou parar com as notas senão vou notar que fiquei de 4!! :-D

300 contos MUITO BEM INVESTIDOS completinha!
Repetiria certamente em outra situação!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Isabella

#302 Mensagem por JJR50 » 23 Nov 2008, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vi fotos dessa guria achei bonita e marquei de pegá-la no Assun de Cachoeirinha. Quando chegou vi que era mais abundante que nas fotos. Entrou no carro, é bonita, mas pareceu de pouca conversa. Ensinou-me o caminho para chegar ao Saara que eu ainda não conhecia. Subimos, o apartamento é confortável, iniciamos um papo que não engrenava no início, sentamos na cama, alguns beijinhos, a guria foi ficando mais a vontade os beijos foram melhorando e resolvi ir ao banho. Ela quis ir junto tiramos as roupas e lá no Box iniciamos o arreto. Lavei os seios dela, pequenos, mas bonitos, lavei as costas e a bunda, grande, redonda com estrias e celulite, esfreguei o pau naquela bunda e ela se esquivou, fomos para a cama. Ela logo iniciou uma chupada, competente e o pequeno pronto quis encapar, mas pedi pra esperar e fui dar uma explorada no corpo dela: beijei os seios e fui descendo rodeei a buceta bem bonitinha parcialmente depilada e voltei aos seios; beijei e pedi para encapar. Chupou mais um pouco vestiu a camisa e veio por cima, apertadinha, cavalgou bem durante bastante tempo, ficou de quatro e agarrado naquela bunda meti até gozar. No intervalo a guria estava mais solta e a conversa fluiu tranqüila. Enquanto esperávamos o almoço ela chupou meu pau um tempão. Almoçamos e aos poucos reiniciamos os arretos o celular dela tocou pediu desculpas e desligou; quando voltou pra cama tocou o meu: era a Karina pedindo para que eu abrisse o portão para a guria entrar... ué estás mandando alguma mulher de brinde? Pediu desculpas e desligou (nova confusão com outro cliente que tem mesmo nome... ainda vamos acabar comendo mulheres trocadas). Reiniciamos os arretos e fudemos com algumas variações de posição que ela não controla. Gozei novamente com ela D4.
Avaliação:
Rosto: 9 bonito
Corpo: 8 corpão mas com celulite e estrias
Oral: 9
Vaginal: 9
Simpatia: 9 um pouco quietinha no começo mas se soltou durante programa
Custo:
200 + 58 do motel com almoço e chocolate
É uma boa foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Tex
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Set 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Raquel

#303 Mensagem por John Tex » 25 Nov 2008, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de muitas tentativas e combinações de horário, enfim consegui agendar com a Carina e o Marcos a vinda da Raquel, ocorrida por esses dias.

Não sabia a Raquel que eu “tinha me gastado” na madrugada e manhã daquele dia. Algo não planejado. E tb não quis cancelar depois de tanto solicitá-la.

Bem, chegou, entrou no carro e pude conferir a beleza da gata mignon, olhos esverdeados num rosto e sorriso encantadores, elevados pela vivacidade e presença de espírito. Logo quis beijar e não demorou. No caminho, antes de chegarmos no motel provei um beijo tira-gosto-levanta-defunto que, diga-se de passagem, tava precisando.

No motel, após o banho, beijação, que beijo (!), chupação recíproca, pediu 69, obedeci crente. Delícia de correr água pela boca. Aquela língua, nooooossa, chupa pau, bola, bola, pau, assopra, uhuh, boquete de prima, sorve salivando como poucas (podia ficar mais tempo, sem pressa, pq faz com muita destreza). Hora de encapar o guri, quando alguma química se perdeu, talvez resultado de meu cansaço pela madrugada que passei fodendo. Metidas assim e assado e ela me diz: teu pau não tá duro!
Perguntei-me, em silêncio: pq seria?

Tirou de letra e resolveu, para salvação do TD, adiar o prazer por um tempinho, e conversar. Pedimos o almoço. Agora só faltava encher a pança, deitar e roncar, rrrrrssssss! Mas não, claro que não. Papo veio, papo foi. Empenhou-se com espontaneidade a querida...

Voltamos ao combate... aquela língua gostosa veio novamente, foda prá cá e pra lá, o guri um tanto emburrado com o capote, principalmente depois de roçar tesão puro na porta daquela grutinha, querendo se arriscar (!!!), ficou só na vontade... gozei, gozei com o pau namorando o rosto numa punheta, com ela chupando as bolas, tendo retribuído a declaração branca com uma chupada derradeira na cabeça do guerreiro. Aaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh. Não tem preço!

Banho tomado, atrasadíssimos, retornamos... (eu, em casa, à lona)...

A foda poderia ter sido melhor não fosse meu estado combalido. Ainda assim, sexo bom, com namorico - dangerous.

As notas já foram bem dadas pelos confrades, igualmente os comentários aos seus atributos físicos.

R$ 330,00 com o deslocamento, mais 70,00 no motel. Um pouco salgado.

__________________________________

O dinheiro compra tudo, até amor verdadeiro! (Nélson Rodrigues)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jaws
Forista
Forista
Mensagens: 169
Registrado em: 08 Jun 2006, 08:48
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#304 Mensagem por jaws » 25 Nov 2008, 19:35

Caro John Tex

acho que o cache da Raquel tá errado.. não era 230???

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

John Tex
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Set 2008, 22:07
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Raquel

#305 Mensagem por John Tex » 25 Nov 2008, 20:47

Acredito que sim jaws, R$ 230,00 para os felizardos de POA. No custo de R$ 330 referido está incluso o valor do deslocamento (ao interior).

Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Raquel

#306 Mensagem por JJR50 » 25 Nov 2008, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Faz algum tempo resolvi matar a saudade da Raquel. Peguei a moça perto da casa dela e fomos ao motel. Estava com o mesmo shortinho branco de outro dia: linda! Conversamos um pouco. É agradável conversar com ela. Alguns beijinhos ela pedindo “calma Jota”. Fui ao banho e depois ela também foi. Voltou com um conjuntinho preto muito bonito e sensual deitou ao meu lado e pediu pra me abraçar e foi beijando de início de leve. Deitei a guria sobre mim e enquanto ela me beijava e lambia eu agarrava a bunda dela, mas eu queria sentir aquele corpinho delicioso e fui tirando o sutiã. Os seios são uma delícia e ela goste que chupe bastante. Desamarrei os lacinhos da calcinha e ela se esfregou no meu pau. Deitei a guria de barriguinha pra cima e assumi o comando: beijei sua boca maravilhosa, chupei os seios enquanto acariciava a bucetinha já toda molhadinha e quando iniciei a descida ela pediu pra chupar o guri e o fez de forma deliciosa; lambia a cabeça depois ia até o saco babando tudo, olhava pra mim sorrindo, voltava e engolia quase tudo e ainda dizia ‘adoro o teu pau’ Jota. Deitou abriu as pernas e me chamou: vem cá. Deitei sobre ela nos beijamos e ela me pede pra esfregar o pequeno na buceta dela. Posicionei-me melhor e ela foi controlando com a mãozinha e gemendo, fomos esfregando o pau no grelinho dela ameacei parar pra chupar ela pediu pra voltar que ia gozar então continuamos até a guria gozar. Pausa que embora menor elas também precisam, e chupou dedicadamente o pequeno até eu pedir para encapar e meteu devagar, até a ‘guriazinha’ acostumar e começou uma mexida lenta e profunda; vez ou outra me beijava aí segurei a bunda dela e meti com tudo bem rápido até cansar. Pediu pra ser comida de quatro, arrebitou a bunda me oferecendo a bucetinha, molhadíssima, mordi a bunda dela, me posicionei e fui metendo (ela recomendando pra ir devagar) até atolar, ela me olhando pelo espelho, excitação crescendo, movimentos mais rápidos e profundos com ela gemendo e falando que vou matá-la até que suados e ofegantes gozamos. Ficamos abraçados curtindo o pós e quando conseguimos falar ela me diz: ai Jota eu não era assim, eu quase nunca gozava... Conversamos muito sobre quase tudo até crise financeira mundial ela sempre me abraçando. Pediu pra me fazer uma massagem e concordei, mas fez uma recomendação: fala se tu não gostares. Tudo bem só não bota nada no meu rabo. Capaz!!! Passou um creme nas mãos e iniciou a massagear meu lombo, “cosa mais boa”, não estou acostumado (não jogo nada quem vai me fazer massagem), aquelas mãozinhas que fazem coisas adoráveis com o pequeno em qualquer ponto coberto de pele fazem milagres. Adorei! Lavou as mãos, voltou, aconchegou-se e aos beijos me fez ficar de pau duro novamente e pau duro na mão ajeitou-se e chupou... Acho que está querendo que derrame o leitinho na boquinha... Encapou novamente e pediu PPMM, esfreguei o pau na bucetinha dela até que ela pediu pra meter. Meti. Cansei e nos posicionamos pra fuder D4 e assim gozei (gozamos?) novamente. Nova pausa, novo banho, já estávamos lá havia quase 3 horas então nos arrumamos e deixei a guria perto da casa dela.
Avaliação:
Mulher linda, tranqüila, corpo todo certinho, ouve mais do que fala e não diz besteira. Comporta-se como se estivesse adorando estar comigo e eu acredito é claro. Viu que sua nota é 9,8 e diz que vai buscar os 2 décimos hehehe.
Rosto: 10
Corpo: 10
Beijos: 10 com louvor
Simpatia: 10
Oral: 9 ainda não me fez gozar
Vaginal: 10
Atitude: 10
Custo: 230 + 42 do motel
Recomendo porque vou continuar recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Raquel

#307 Mensagem por Ronin-Poa » 26 Nov 2008, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ola confrades...

Tudo já foi escrito em TD's passados por outros colegas, mas essa mulher de nome Raquel...é a minha nova diva...ela é maravilhosa !!!

O encontro foi no Taiko na sexta passada no final do dia...

Cheguei e segundos depois ela também...ao abrir o portão começei a ve-la de baixo para cima, que suspense, segundos de aprensão afinal sempre esperamos pelo melhor...aconteceu...menina-mulher linda do dedinho do pé aos últimos fios de cabelo...

Chegou pedindo abraço e beijos...pareciamos íntimos...subimos, no quarto pediu mais abraços e mais beijos...cheirosa, extremamente cheirosa...um perfume delicioso !!! Fui tomar uma ducha, ela pediu para ficar me olhando na porta, claro com certeza...depois foi a vez dela tomar banho.

Na cama conversamos um pouquinho, namorei um pouca aquela boca, os olhos lindos esverdeados, que delícia de cheiro...hã claro ia me esquecendo, Raquel menina de 1,55m ao redor, corpo devidamente distribuido, tudo, mas tudo no lugar...perfeita, algum a descrevem como Raquelzinha, devido a altura, mas para mim altura e tudo mais perfeitamente perfeito.

Depois de namorar bastante...começei a beijar o seu corpo durinho, acho que já disse cheiroso, muito por sinal...ela também retribui, gosta de ficar se esfregando em você, minhas mão percoriam o seu corpo de cima a baixo...puxa que loucura...ela chegou aonde esperava por segundo que pareciam horas no meu pau...nunca vi tamanha vontade...beijava, chupava, lambia, chupava, beijava, lambia, que maravilha...eu lá sem ação vendo esta ninfeta me sugar as energias...pedi pela xoxota...deitou de ladinho e iniciamos um 69...tudo de bom...não vou cansar de escrever cheirosa...com um pequeno caminho devidamente aparado levando a xoxota, molhadinha, quentinha e bem apertadinha...por mim eu ficaria a tarde inteira ali. Mudamos de posições várias vezes ela sempre me chupando e beijando e eu também...finalizamos num maravilhoso 69 com ela por cima e eu por baixo...gozei aos montes ali mesmo.

Descanço conversamos muito, ela sempre me namorando com os olhos, me pedindo beijos e abraços...maravilhosa, muito simpática, te faz sentir nas alturas, muito atenciosa, sem exageros.

Novamente muitos beijos...ela desta vez ficou me beijando e me chupando e eu só vendo ela ali na minha frente se deliciar....eu estava adorando mesmo...pedi pela xoxotinha...prontamente ela me deu chupei, chupei, beijei, beijei e chupei mais ainda...ela colocou a camisinha no guri...e como estava com um pouquinho de medo pelo tamanho (hehehehe) afinal ele não é tão grande assim, mas Raquel pediu com carinho...coloquei e começei com muito carinho a comer aquela bucetinha...ppmm depois de alguns minutos camisinha cheia.

Tomamos um banho....deixei ela ali sozinha esperando pelo seu taxi...saudades...

Notas:

Well vou mudar a minha escala a partir da Raquel...
Minha escala era 0 a 10...mas me desculpem, agora será de 0 a 9 para as mortais e 10 para as deusas do olímpo.

A Raquel estará fora desta escala das mortais...10 para ti minha deusa em tudo.

Investimento: R$ 260,00 (c/ taxi) + Motel

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zaratustra_rs
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 23 Jun 2008, 09:14
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Michele

#308 Mensagem por zaratustra_rs » 27 Nov 2008, 14:19

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros,

há alguns dias saí com a Michele, sugestão do Marcio. Uma gracinha a menina, parece ainda mais novinha do que é, bem magrinha, mas com um corpinho lindo. Rosto bonito, assim como o sorriso. É bastante safada, chupa muito bem, sem, e sabe usar as maos pra acompanhar a boca. Cavalga bem, com uma bucetinha bem quentinha e apertadinha. Delicia. Tb tem um cuzinho delicioso, e dá com gosto, tomando a iniciativa de apontar a rola no cuzinho. Aguenta bem as posições e uma boa socada. Participa bastante na foda, te acompanhando no tesao e na sacanagem. Tem seios pequenos, mas muito gostoso de chupar. Enfim, excelente foda, principalmente pra quem gosta das safadas.

rosto: 8,0
seios: 8,0
corpo: 8,5
foda: 9,0

custo: R$ 220,00

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mermidão
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 21 Jun 2008, 21:34
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Bruna - Pit Stop

#309 Mensagem por Mermidão » 27 Nov 2008, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas amigos putanheiros, vou colocando em dia alguns TD´s que andei fazendo...

Semanas atrás sai com a Bruna, liguei pra pit e falei com o Marcos, marquei no Avalon a sacanagem. Pontualmente chegou a moça, começamos um bate papo, e enquanto isso fui analisando a mercadoria, que achei bem gostosa, principalmente os peitos, muito bem feitinhos...hehehehe, o rosto eu achei médio, esperava mais, mas tudo bem, eu já tinha tomado banho enquanto esperava ela, e quando ela chegou foi banhar-se, com isso fiquei analisando seus atributos...

Fomos pra cama, e ali começou os arretos, beijinhos, mão aqui, mão ali...e a mina caiu de boca no guri, que aquela altura tava igual a um ferro...chupou bastante, ela sabe chupar, bem babado, depois disso dui explorar aquela xoxotinha que me chamava!!! :twisted: bem raspadinha, o que acho ótimo, pois odeio jogar em gramado alto, ta loko!!! chupei bastante a safada, que num momento falou assim: "nossa que boquinha" enquanto se contorcia toda em cima da cama....depois disso, ferro na boneca de tudo que foi jeito, até gozar comendo ela de quatro, que maravilha....

Intervalinho, bastante bate papo, mas ela gosta do que faz amigos, dá com gosto, adorei fuder essa mina...fomos para o segundo tempo, onde se repetiu o primeiro com um pouco mais de calma, digamos um estilo namoradinho... :lol: mas sempre estocando ela com bastante força, sem parar até gozar novamente, só que desta vez num delicioso PPMM, que apesar de tradicional é sempre muito bommmm...rsssssssss

Vale a pena comê-la, o custo-benefício é válido, porém não repetirei, só repito se a mina for muito perfeita em todos os quesitos, senão vamo experimentando as variedades que constam no cardápio que nosso amigo Marcos oferece!!!rsssssssssss


Notas:

Rosto: 7 (so exigente)
Peitos: 10 - muito gostososssss
Bunda e Coxas: 9
Oral: 10 quase gozei na boquinha dela
Vaginal: 10 - bem molhada e apertadinha
Anal: não fiz, mas dá com taxa extra

Pior parte: R$ 230,00 do TD mais motelzitis

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Padre dos Pampas
Forista
Forista
Mensagens: 327
Registrado em: 04 Jun 2008, 12:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Nicole

#310 Mensagem por Padre dos Pampas » 28 Nov 2008, 12:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Buenas!
Estávamos negociando uma festinha com a Carina. Queríamos uma dupla legal de meninas. Pensamos de pronto na Alessandra e Nicole (novidade). Mas a negociação e espera foram em vão. Problemas de agenda e disponibilidade da Ale não foi possível engatar a festinha com outro parceiro. Pena! Acabamos não tendo certeza de outra dupla e resolvemos adiar a festinha. Eu tava precisando sair... O serviço tá demais... Chegando final de ano, o bicho ta pegando! Queria alguém pra pegar no meu bicho! Dúvidas quanto a escolha, mas resolvi manter a Nicole.

Meio de última hora consegui sair do serviço. O Marcos me atendeu super bem. Gente fina o cara! Combinei com ele, pois a Carina não estava mais on-line no MSN. Queria o Sherwood, mas ele recomendou o Porto dos Casais pela proximidade de deslocamento da Nicole. Agora é o seguinte... naquele muquifo eu não vou mais. Pago deslocamento... pego a menina, mas ali novamente.. nem pensar.

Combinado às 14 horas e pontualmente a menina chegou lá. Apesar de achar as fotos parecidas com as da menina que estou esperando há um bom tempo... e com muita conversa no MSN... quando abro a porta... me deparo com ela.... Ahhhh pra que?! Hehe me dei bem!!!

‘Olá.... muito prazer... Nicole!’ e já me deu um selinho.

Dois segundos até me recuperar.... ‘Nicole? Tem certeza? Esse é teu nome? Ou devo te chamar de ....? Ou devo acionar o MSN pra gente fazer uma foda virtual aqui dentro do quarto?”

Ela sem reação.... como assim?.... tomou uma distância... ouviu a minha voz melhor... e deu um pulo pra trás.... jogou a bolsa na cama e caiu em gargalhadas.... ‘Não acredito!!! É tu? Como é que me faz essa comigo? Porque não me chamou? Blá Blá Blá’ Foi tanta pergunta... Tanta coisa que ela falou.... eu só puxei a gata e tasquei um beijo naquela boca safada a tanto prometida.... Eita coisa boa!

Resumindo.... era a mulher que a tanto esperava e que mencionei em alguns TDs... enfim na minha frente! De forma inusitada! Mas ali! Todinha pra mim! :roll:

E as peitcholas novas? Como ta o silicone? E ela tira aquela maravilha toda pra fora do vestidinho! Ahhhhh que beleza!!!! A cena foi algo!! A mulher é muito loka! Hahahaha

Ela tem uns 1.68, 55 Kg, cabelo castanho claro com mexas ou loiro com mexas escuras... :lol: não sei ao certo, usava lente.

Ela se joga na cama... e por alguns instantes ela fica olhando pra mim.... ‘Cara que coisa de loko!!’ E ela com as peitcholas pra fora do vestido. A cena foi linda!

Fui tirando a roupa... pq aquele calor tava me matando... Fui tomar uma ducha enquanto a gente conversou... Conversamos muito!! Como ela disse: ‘Duas horas vai ser pouco!!!!’
Ela tomou seu banho... e eu admirando o corpinho. Ela passou algum tipo de loção... e veio pra cama. Ficamos em pé alguns minutos, nos beijamos enquanto as nossas mãos percorriam o corpo um do outro. Apalpando, alisando, acariciando, sondando.... Joguei ela na cama... ‘Agora você é minha!!!!’

Percorri cada canto daquele corpo. Os seios é uma peça a parte... Talvez ainda com implantes recentes.... ficaram salientes naquele corpo. Lindos de se verem. Cai de boca, mas com cuidado... e fui aumentando a pegada nos seios, não sabia se ainda estavam doendo... Vendo que tava tudo em ordem... peguei com vontade... que coisa boa!!
Percorri o corpo... desci a barriguinha... lisinha, pele levemente bronzeada. Piercing na barriguinha e cheguei na bucetinha... Ahhh Que delícia! Aromas, perfumes, aquele cheiro de mulher.... Bela peça de carne! Perdi... ops... ganhei muitos momentos ali naquela delícia. Os dedos de uma mão percorriam a xaninha e o rabinho... alisando, adentrando, saindo molhados, melecados. Com a outra mão massageava seus seios volumosos e pedindo, clamando para serem apertados.

Deitei na cama e fui retribuído com um excelente oral.... babado, chupado... oras até as bolas... as bolas inclusive, oras só a cabecinha do padreco. Ahhh delícia! Que boca. Vendo a cena.... muito bom ver sumir o padreco.... reaparecendo... sumindo... hehe

A briga estava injusta... e coloquei ela no velho e bom 69. Bom momentos ali... Procurei a camisinha e alcancei a ela para encapar o padreco.

Puxei ela pra cima... e num PPMM bem tradicional comi enfim aquela buceta a tanto prometida! Ahhh que coisa boa! Realizado o desejo! Agora é só curtir! E como curtimos.

Um bom tempo de PPMM, variando um pouquinho... de ladinho.... pernas pra cima....pressão na peitcholas.... beijos naquela boca... uma lambidinhas naquela buceta boa...

Ela ao mesmo tempo que levava o padreco na buceta ficava se tocando... sentindo tesão e falando baixarias... ‘Que caralho gostoso!’ ‘Como eu queria essa vara!’ ‘Que homem gostoso!’ A cada frase renovava o meu desejo de comer mais e mais aquela safada.

Sentou no padreco e começou a cavalgar. Oras com intensidade.... oras deixando só a cabecinha.... E metendo tudo até o talo... Uiiii que coisa boa! Virou de costas.... aí a coisa pegou fogo... A visão daquela bundinha... Gostosinha... Aquele rabinho... Nossa!! As dedadas rolavam legal, mas ficou nisso... o rabinho ela não me deu... nem de presente como prometido... safada.... ainda pego o que é meu... hehe... Mas a vista foi algo! Coloco ela deita por cima de mim.... adoro! E aos poucos vou jogando ela de ladinho.... e ela se tocando ela chega ao gozo.... Maneirei um pouco... mas suave... Virei a mulher de frente e voltei ao PPMM... Antes fui conferir a meleca toda... Nossa... escorria gozo... Delciiosamente molhada... Escorria pelo rabinho. O dedinho entrava tranqüilo sem resistência... Ahhh como eu queria aquele rabinho!

Comi um pouco ainda no PPMM e coloquei ela D4. Vista ainda mais linda.... Ficamos um bom tempo até que ela goza novamente. Ahhhh Delícia de cena. Novamente mais suave, mas já estava com dor nos bagos de tanto segurar o gozo... Me agarrei nas crinas daquela mulher e me fui a lona com aquela mulher maravilhosa... gostosa pra cacete!

Alguns instantes imóveis... só a respiração, abraçadinhos ao melhor estilo grandes amantes... Fomos a um banho para retirar o suor que escorria de nossos corpos. Voltamos a cama acompanhados de trufas... trufas diversas que seriam destinadas a Carina... Carina desculpa... mas não tive como não degustá-las com a Nicole! Muita conversa e passado algum tempo... fomos segundo tempo! Ela tem um insistência implacável... A segunda comigo é pouco provável ainda mais com aquela intensidade da primeira... Mas as tentativas. Ereções, chupadas, lambidas, tudo muito bom! Pedido de leitinho na boquinha. Punheta na boquinha. Aí.... telefone toca... poff... entreguei às traças... :cry:

Mas estava muito bom a parte inicial (primeira e única)... não lamento de não ter conseguido a segunda. A companhia foi perfeita.

O telefone?? Era o Marcos verificando a moçoila.

Banho rápido.... vestiu-se e saiu antes de mim com mil beijos a beira da porta.

A Nicole já atuava free e por algumas agências. Mas não vou saber dizer por quais e com qual nome em cada uma. Se os amigos souberem... legal, até mesmo pq alguns clientes da Pit já receberam suas fotos.

Avaliação
Matar o desejo dessa mulher: 11 8)
Mulher: 10
Oral: 9
Buceta: 8 (grande e suculenta, mas prefiro bem depiladinha)
Bundinha: 8 (não me deu.... snif) na real ela diz que tá treinando... Coloquei não aqui no cabeçalho pq ela não fez comigo.
Seios: 10 nota 10
Corpo: no geral média 8... ela já não é nenhum meninha, mas é muito gostosa e sabe o que faz
Voz: um detalhe a parte dessa mulher! A voz dela.. é voz de roqueira! Coisa muito boa... ainda mais falando putaria no teu ouvido! Ohh coisa boa!

Custo da obra/arte: R$ 230,00 2hs + Motel (ou devo chamar de muquifo) R$ 46,00. Tá caidinho aquele local e ainda em obra... batidinha de martelo direto. Vai se fud....mas vai em outro motel pq ali é uma M....!

Ahh Ela curti outra menina na jogada, mas sem frescura. A outra tem que ser de boa pegada!

Agora de alma limpa e saco vazio... quero provar ela com a Ale!! :wink:

No mais... voltaremos! 8)

PS.: O TD longo... sim, mas merecia depois de tanta espera pela mulher. Abs
Positivo, Sim, Não, Sim


Este TD foi suprimido pois seu conteúdo é falso ou foi alterado circunstancialmente para fins promocionais ou para a obtenção de vantagem indevida.

Seu autor foi expulso por tal motivo, bem como, pela criação de nicks múltiplos.

Administração GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
symphony from death
Forista
Forista
Mensagens: 2474
Registrado em: 05 Jul 2008, 23:46
---
Quantidade de TD's: 214
Ver TD's

Mi

#311 Mensagem por symphony from death » 28 Nov 2008, 23:52

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Olá amigos, Td dia 28/11, bom, vendo algumas fotos e recomendações, resolvi optar por duas meninas da agência, Marcela ou Michele, liguei para agencia e o Sr. Marcos atende muito bem prestativo e atencioso, achei o cara até bacana, derrepente seria um dia bom dele! hehehe! perguntei pela Marcela, mas estava OFF, e perguntei pela Michele, aí tava ON, Blza! marcado para às 20:30 no A2. como de custume! a Moça chegou tres minutos depois de mim, bem antes do horario marcado, eu estava no banho, e tive q atender a porta todo molhado! Toma "Bem feito", hauahuhauauaa!!, quando abri a porta olhei PUTA MERDA OUTRA GURIA CONHECIDA Ñ DÁ! já a tinha visto diversas vezes mas ñ lembro onde, papo vai papo vem ela disse q tbm achava q me conhecia, mas pq eu era parecido com o Namo dela!! Menos mal pensei q ela iria dizer "eu t conheço de tal lugar", Bom, a guria é bem bonitinha sim, corpo magro e bem branquinha, com peitos pequenos mas interessantes e bumbum bem legal, pernas idem! rosto bonito, ela é bem parecida com uma atriz da globo na novela das nove! ñ lembro o nome! ela tbm tomou uma ducha e fomos para a camita, já nem deu tempo de toca direito, ela e já venho no chupis, Bóóóóóóó, Chupis bem rapaiz! botamos a camisa e fomos no ppmm, d4, ela em cima de frente, e depois de costas, tava bem interessante, ela é bem da foda mesmo, mas eu ñ tava nos meus bons dias, parei para conversar um pouco, conversa bem legal dela, ñ fica falando asneras, Chupis novamente camisa trocada e foda de novo, ela por cima e depois d4, bombei, aí peguei ela de um jeitinho q c encaixamos legal, aí ela pediu para ñ parar q tava bom, q iria gozar, e mexia mesmo!!! nossa mexiia prá caramba, e disse "não para que eu vou goza" até que ficou muda! por alguns segundos, e eu bombando! acreditem ñ consegui gozar! aí pensei putzs hoje ñ é o dia do gozo! parei de novo, e fiz uma massagem nela "Tecnicas secretas" ela queria q eu passa-se para ela, no no no no! isso é segredo de estado eu disse! acho q ela gosto da massagezinha! só acho mesmo! hehehehe, mas a guria é trí prá caramba eu que ñ tava nos dias! mas vale a pena, ela fez um chupis de novo até q eu gozei depois de muita punheta! e oral! gozei nos peitinhos dela, quando gozei ela c assusto!! hauahauahuau o pq ñ seí! acho q era pela força da gozada! foram 2 horas cravadas, tomamos banho ela c despediu e c foi, haaaa, ela foi de carro! ñ pedi carona pq moro atras do motel! ahuahau! cheguei em casa e fui ao piano tocar a Sonata nº 1 Op. nº2 para piano de Ludwig Van Beethoven! (to ficando louco)! :shock:

Rosto: 8.5 Bonito, bem bonito
Seios: 8.0 Pequenos mas gostosinhos
Barriga: 9.0 liza e sem piercing, isso é bom
Bumbum: 9.0 Bonitaço! rodondo de bruços leva 100
Pernas: 8.0 Finas!
Oral: 8.5 Bem bom
Vaginal: 8.0 ......
Anal: PUTZS esqueci disso!!! ñ acredito, dexa para a próxima!

Quem curte, menininha, tá valendo e é bem safada! recomendaria sim recomeria para dar duas bem dadas pq ñ consegui! :x

Custo: R$ 220,00 e R$ 35,00 do motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shooter
Forista
Forista
Mensagens: 178
Registrado em: 25 Jun 2005, 16:11
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Nicole

#312 Mensagem por Shooter » 30 Nov 2008, 16:52

NEGATIVO
Nome da Garota:NICOLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos, nestes dias, durante uma pausa temporal entre as diversas viagens a trabalho, decidi ligar para a Chris da Pit Stop, que sempre me atendeu bem, e cujas recomendações sempre valeram a pena. No entanto, desta vez me f....! Pedi pela Tammy e pela Raquel, mas ambas estavam ocupadas, de forma que pedi uma sugestão. Várias foram feitas, mas acabei me lembrando do TD de um compadre e acabei fechando com a Nicole, novidade segundo ela e com um excelente atendimento.

Fui para o Porto dos Casais, talvez a melhor definição para um muquifo metido a besta em Porto Alegre. Garagem imunda, quarto pequeno, atendimento demorado, quarto fedorento (cigarro e mofo), banheiro pequeno etc. Em suma, uma bosta...! Mas a expectativa era grande. O pessoal da Pit Stop nunca havia me decepcionado e não seria desta vez! Tinha pouco tempo antes de viajar. Queria relaxar um pouquinho. Mas o que se seguiu fugiu inteiramente ao script.

Após ter deixado passar o calor intenso no quarto apertado, ar condicionado a mil, estou assistindo a um filminho quando a dita cuja é anunciada. Escuto passos na escada e a expectativa é grande. Ao abrir vejo uma morena (?) com luzes no cabelo, perfume de puta pobre, aparelho nos dentes, sardas, silicone exagerado, bunda reta, sardas, rosto mais ou menos....! Pensei: já que estou aqui, vamos abraçar a encrenca. Em suma, uma mulher que eu não pegaria na night, imagina pagando :evil: . Tive que romper com um de meus princípios básicos, que é o de nunca comer nada pior que a patroa, ainda mais investindo os meus pobres trocados. Devo explicações a minha mulher, pois a dita era muito pior em todos os sentidos. Tanto que tentava de todas as formas agradar. Talvez tenha percebido que eu fiquei um pouco decepcionado pois mencionou em determinado momento: "já estou no lucro porque tu não me mandaste embora"! Era o que eu deveria ter feito, pois a gata não vale o que pedem por ela. Muito PPP, que morou na Bahia, que era enfermeira, que tinha filhos, que tinha colocado silicone. Para quem gosta, um prato cheio, mas para mim, ficou muito a desejar. Cabelos com mechas, tipo vileira, papo idem, com sotaque forte de gaúcha da periferia, barriga chapada, bucetinha raspada, tipo bigodinho de Hitler, bunda (que bunda?), peitos siloconados exagerados, como dá para perceber nas fotos do site, um pequeno mal hálito....! Mas já que estávamos lá, vamos à batalha. Peguei a moçoila e levei para a ducha. Ela foi junto e me fez uma massagem. Peguei na xoxotinha e no rabinho, ela topou.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tatuagens grandes nas costas, homenageando as crias (dois filhos segundo ela), padrão puta pobre...!(Vermeer)
O papo não parava nunca. Queria beijar sempre e empurrava a xota contra o meu pau. Tenta agradar, talvez para compensar a lata que não ajuda e o peso da idade.

Voltamos para a cama onde a dita começa a me beijar e a descer em busca do pau. Chupa bem, cuspindo no pau, sugando até a raiz ou somente a cabecinha. Chupada de responsa. Foi sem dúvida a melhor parte. Peço a ela para virar a bunda para mim, ela faz isto imediatamente e quase implora para eu chupar. Não chupei, apesar de não haver cheiro algum. Buceta larga, daquelas que ao afastar os grandes lábios pode-se ver uma grande cratera, um buraco. Incrivelmente larga. Um, dois, três dedos e eu aina podia sentir que entraria mais. Quase a mão inteira dentro da buça....e ainda cabia mais. Xota larga pelos partos talvez. Meti o dedão no cuzinho e ela topou. Cuzinho apertadinho. Me entusiasmei com aquele cu, mas ela informou não liberar o dito cujo. Pena, pois teria sido uma espécie de compensação. Com aquela chupada, fiquei de pau duro e pedi para meter na xota, de quatro. Ela virou-se e meteu o meu pau para dentro, que sumiu inteiro. Começou a empurrar a bunda no meu pau e colocar a minha mão no grelo. Foda violenta mas ao mesmo tempo sem graça. Xota larga e meio sem lubrificação. Meti com tudo e a moça pedia mais. Após algum tempo, agarrei o clitoris e atolei fundo, gozando. Mas faltou alguma coisa, sei lá...parecia uma xota de borracha!

Intervalo de mais PPP, com as aventuras da moça na Bahia. Analisei melhor e confirmei que a dita deveria ter bem mais de 30, corpo magro, mas sem graça. Rosto mais ou menos, cheio de marcas de sol. Cabelo com tintura vulgar. Buceta raspadinha e meio seca. Bunda reta. Cicatrizes visíveis logo abaixo das peitolas, devido ao silicone meio mal feito. Dentes com aparelho, meio proeminentes. Para quem gosta do visual puta sem qualquer remorso, deve ser um prato cheio. Na night eu dispensaria sem maiores conversas. Têm melhores opções em POA, com certeza.

Intervalinho e como o meu vôo se aproximava, pedi para chupar. Me ajoelhei em cima dela e enfiei o pau na boca. Ela começou a chupar e a cuspir no pau novamente. Quase afoguei a moça e meti sem dó. Sentia a garganta da dita batendo na cabeça do pau. Ela chupava cada vez mais rápido. Informei que irei gozar na boquinha e ela continuava chupando. Acabei gozando na garganta da moça que em momento algum fez menção de refugar. Chupou tudo e engoliu. Gostoso! Se fosse uma gataça teria sido a glória.

Resumão:

- Rosto: 30 e poucos anos, o efeito do sol aparecendo, dentes proeminentes e aparelho. Nota 6.0
- Corpo: magra, mas bunda reta, sem atrativos, nota 6.0
- Peitos: silicone exagerado, nota 7.0
- Xoxota: uma das mais largas que encontrei, nota 5.0
- Bunda: aceita o dedo lá, mas não dá, sem nota
- Oral: de responsa, a melhor parte, sem camisola, babado, nota 8.5
- Vaginal: médio, sem lubrificação, nota 7.0
- Nota geral: 6.0

Fui iludido por alguns BOPs que relataram maravilhas da moça. Recomendo cuidado aos navegantes!

Incidente final: havia combinado o cachê de R$ 200.00 com a Chris e a garota informou que eram R$ 230 conforme informado pelo Marcos. Eu perguntei: que Marcos? Ela disse que era o marido da Chris e quem realmente mandava na agência. Pedi para telefonar de volta e confirmar. O tal Marcos disse a ela que era R$ 230 e que não havi discussão. Disse que a Chris não havia pedido nada a mais que os R$ 200.00 e que eu não concordava. Debate desagradável sobre cachê com o tal Marcos, com o qual eu nunca falei. Apenas para evitar um incidente internacional e a baixaria decorrente, paguei os tais R$ 230 e pedi um taxi para o aeroporto. Atendimento ruim da agência. Fiquei surpreso, pois isto nunca tinha acontecido comigo em todos estes anos de putaria em todos os cantos do país. Fiquem atentos e confirmem com as rufiãs qual o cachê. Fiquem espertos com o tal Marcos, que parece ser um " essssperrrrtoooo" e aplica na galera. Confesso que não sei se uso mais os serviços da agência. Acho que o sucesso está subindo à cabeça. Pegar mulher feia a custo acima do combinado é uma combinação que derruba qualquer agência. Talvez eu tenha levado azar!

Era isto. Porto Alegre tem grandes gatas e opções muito melhores. Não caiam no conto da gata nova no site e modelo exclusiva da agência. A tal Nicole é uma tremanda roubada.

Shooter

----------------------------- Editado -----------------------------
Suprimido dados pessoais da gp.
Grato pela compreensão,

Vermeer - Coordenação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katzenberger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Ago 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#313 Mensagem por katzenberger » 03 Dez 2008, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou atualizar meus TD's...
A mais ou menos 2 meses saí com a Bruna. O que posso acrescentar ao que vejo nos outros relatos é que a moça é meio de Lua, ou necessita gostar do cliente, no meu dia não tive muita sorte, pois ela se focou muito em me masturbar do que outros apretechos, chupou pouco, porem quando veio pro fight propriamente dito fez com desenvoltura, mexe bem o quadril, de quatro é uma loucura, me fez gozar a primeira cavalgando insessantemente sobre mim e a segunda eu me acabei com ela lambendo minhas bolas.

as notas:

Rosto: 8
Corpo: 9
Desempenho: 8 (deixa a desejar pela vontade)

Custo: 220

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

katzenberger
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Ago 2005, 15:44
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#314 Mensagem por katzenberger » 03 Dez 2008, 23:14

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meus amigos a menos de um mes saí com esta diva, se trata de uma deusa do sexo porem com atributos que mereçam respeitos dignos de assumir um compromisso. Na arte da depravação solamente perde para a maior de todas, Alana Alves.

Chegeui no Caio Martins e a diva logo em seguida estava la, começou com um bom papo onde pensei que por vezes se tratava de uma amiga de anos, começamos com uns beijinhos e de repente ela já estava ataracada no gervásio. Chupou por uns 20 minutos, logo em seguida pediu para come-la de quatro que fiz prontamente, logo em seguida a menina gozou. Pedi a minha vez e ela veio por cima com uma bela calvagada que me fez gozar em instantes!

No segundo round ela começou com seu magnifico oral, onde eu estava na duvida se pedia para ela parar e vir sentar em cima de mim ou se continuasse.... no meio da minha duvida veio o gozo em sua boquianha, ao qual ela nao deixou escorrer uma misera gota, eu poderia já sair limpo dali naquele momento.

Notas:

rosto: 9,5 (rosto perfeito, porem tenho sismas com sinais que nascem pelos)
corpo: 10 magnifico apesar de sua idade, esta em forma
desempenho: 10: sua idade lhe trouxe muita experiencia!

Custo: 220

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clitourist
Forista
Forista
Mensagens: 374
Registrado em: 09 Nov 2004, 13:54
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Bruna

#315 Mensagem por Clitourist » 05 Dez 2008, 18:29

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Eu tava a fim de ficar com a Raquel,porém a agenciadora descartou o encontro informando que esta estava ocupada e me indicou a Bruna.Concordei e fui esperá-la no motel.Ela foi pontual e quando chegou ví uma gata branquinha com belo rosto e um corpo muito tesudo.
Ela falou muito sobre a vida dela mas encurtamos o papo e fomos fazer o que todo mundo gosta:fuder.
A gata beija muito bem e trocamos muita saliva quando nossas línguas se encontravam.Me fez um oral bem babado que demorou um tempão até que ela veio me fazer uma cavalgada.A perva subia e descia em meu pau com uma vontade louvável.Eu mamava aqueles peitinhos e pegava em sua cintura gostosa.A barriguinha dela é firme e nem dá pra notar que ela já tem um rebento.
Com ela de quatro botei meu pau com força naquela bucetinha e fiquei pegando seus cabelos lisos.
Via aquela tatuagem com o nome de um ente masculino nas costas dela mas nem liguei.Eu só queria comer aquela buça.Gozei assim.
Depois de um intervalo recomeçamos a trepação, com ela me chupando o cacete de novo.Comí ela no PPMM e depois no frango assado.Na hora de gozar tirei a camisinha e derramei minha porra em seus seios lindos.É uma bela foda.Recomendo.
Presentinho:230
Rosto :8,0
Seios:8,0
Desempenho:9,5
Bunda:8,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”