Atequilado - postado em 03/09/04 escreveu:E ae Brow's beleza ? Só pra dizer...acho que tem muita gente sonegando Td's por aqui...vamos postar galera !!
Bem, fui pro repeteco com a Ana novamente nesta terça-feira, eu tinha acordado inspirado e cheio de tesão....e ao entrar na sala VSP, ela estava lá..conversamos e graças a uma brecha de agenda e horário meus, tive de ir pra SP e fui vê-la novamente, já que o seu flat se localizava próximo de onde tinha um trabalho a fazer.
Combinamos às 16hs, mas contratempos na estrada e com o trânsito da Zona Sul de SP..cheguei somente às 16:30hs, liguei para avisar que me atrasaria meia hora, devido a isso e ela sem problemas e com muita simpatia entendeu.
Cheguei no flat dela, e já me esperava ansiosa e eu idem, estava muito bonita e gostosa como da outra vez, aliás desta vez estava mais gostosa ainda, pois notei que havia perdido alguns quilinhos, deixando-a mais mignon.
Nos cumprimentamos e logo fomos indo para o quarto, conversamos alguns assuntos que já tinhamos iniciado pela internet, coisa e tal e lá foi ela se despindo, exibindo suas curvas e me fazendo uma deliciosa massagem, após a massagem ela caiu de boca no Jr. e iniciou uma gulosa saborosa, muito gostosa enquanto bulinava os peitos maravilhosos dela.
Desta vez fizemos um 69, onde ficamos uns 15 minutos quase, um tesáo..dava pra sentir que ela estava gostando...encapotou e fomos pro figth, náo resisti aquela bucetinha gostosa....e bora que eu quero é rock !
A coisa ficou táo boa...tào quente...que tava fissurado no rabinho dela, mas nem fez falta...a quimica tava tão boa...que fomos em frente quase sem alterar a posição...entre um suspiro e outro..beijos e gemidos e ela pedindo.."Me fode...!! isso..!! vai ! " show...até que gozamos juntos praticamente, isso é dificil de acontecer, mas rolou...e foi muito bom...quando paramos e olhei no relógio..1hora já tinha se passado e infelizmente só me restava tomar um banho e ir embora...!
Vou ter que fazer outro repeteco para passar a limpo aquela bundinha linda e gostosa !!
Pelas notas aferidas:
Beijo: 8
Seios: 10
Vaginal: Deliciosamente um 9,5
Anal :
ainda saí sem desta vez ! mas isso acaba no próximo TD em breve
Média Geral: 9
Cachê: R$ 100,00 - 1h (bom custo x benefício) - e não controla o tempo.
Com certeza, recomendada !!
Beijão Atequilado, Ana e espero nos vermos novamente !!