Agência Scortshow
R$ 130,00 - Telefone: (21) 2552-7183

Espaço para informações sobre Agências do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 115 Positivos: 614 Negativos: 107 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 629Não 62
Oral Sem:Sim 730Não 27
Beija:Sim 672Não 110
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LOUCO POR BUNDAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

YARA - KARLAMODELS

#346 Mensagem por LOUCO POR BUNDAS » 28 Out 2008, 17:43

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
O td é recente...

1)como foi o pre-atendimento
Nesse caso o pre é da telefonista da karlamodels, padrao mesmo.

2)se a modelo foi pontual
Foi, nao demorou pra chegar no Barao.

3)Se a mesma corresponde a da foto
mesma.

4)Se a achou bonita de corpo e de rosto
È uma morena nova, vistosa.Com um cabelao (grandao)lisao que chama mais ainda a atencao, fora o bundao;è bonita e, tao importante quanto, muito simpatica.Atenciosa mesmo, fez o estilo namoradinha com louvor.Pena que ta sem as marquinhas de biquini.

5)Relato de ocorrido no programa
Chegou la e, a unica coisa que nao gostei do programa, foi que ja foi direto tirando a roupa toda pra tomar um banho.Podia ter aticado um pouco, sei la, mas nada problematico.Ai foi, tomou o banho e voltou.Ja se jogou na cama, ficou abracadinha e ai ja fomos beijando aqui e ali, dando aquela esquentada na temperatura.Alias ponto positivo ja que tava querendo essa coisa de namoradinha mesmo.E foi otima.Ficamos la se agarrando ate que o junior nao aguentou mais e ai resolvi partir pro "maos a obra".Como achei a perva gostosa e simpatica, dei-lhe uma boa chupada pra deixar tudo no ponto...e acho que a pervinha gostou.Retribuiu com um belo boquete.Dai fui direto pro furico, tava louco pra experimentar aquele anel.E a visao daquele bundao empinado de quatro pra mim foi otima.A pervinha nao renegou nada e entregou o anelzinho sem choro;levou umas boas bombadas, umas boas palmadas,outras xingadas,gemeu gostoso e leite na borracha.Dai, mais um tempinho de namoro e tal,um papo bem legal, bem animado.Alias ressalto que, bom humor na segunda feira de manha, nao se acha em todas as pervas...entao mais um ponto positivo pra ela.Depois da relaxada basica o junior foi se animando e partimos pro segundo tempo, de novo no rabinho.Sem choro.Mais bombadas.Mais leite na borracha.E a camisinha saiu limpinha das duas vezes.Dai ficamos la esperando o tempo acabar, e cada um pro seu canto.Mas outro ponto a destacar: a perva curte homens mas nao tem nada contra mulheres.Durante o programa ligaram tres vezes, sendo que as tres mulheres...ai ja mandei a letra de fazer uma dupla e ela curte sem problemas.Ate deu a dica que se amarra na fany e na cibeli.Vou provar...E fiquei com a impressao que ela curte mulheres quase tanto quanto homens, apesar de dizer que prefere homens.

5.1)Oral com ou sem capote
Oral sem capote.

5.2)Se fez com gosto ou se e burocratica
com gosto, ainda mais depois de ter ganhado uma chupada no capricho

5.3)se completa ou se o anal rolou sem problemas
completa sem problema nenhum!

5.4)Ponto forte e ponto fraco
Ponto forte:é uma morena bonita de bunda grande, quente, animada, diz que curte anal.E faz tudo, libera o anel sem problemas.E foi estilo namoradinha, carinhosa e tal, abraca e beija aos montes.E bem humorada.E limpa, cuidadosa.Tomou banho antes e depois e se entupiu de cremes e mais cremes.Fiquei com boa impressao.E tava bem vestida.Nada "piranhal" mas ainda assim chamava a atencao.
Ponto fraco:fuma durante o programa, mas pelo menos pediu e eu nao estresso realmente com isso, mas tem gente que nao vai gostar.E tem gente que talvez implique com uma cicatriz, provavelmente de cesariana, mas nao me incomodou em nada.

5.5)Se o celular ficou desligado
o cel tocou tres vezes e ela ate atendeu duas, mas durante a pausa e uma delas ela nem atendeu.Nao atrapalhou em nada

5.6)Se foi rigorosa quanto ao horario combinado
sem problemas

5.7)Qual o tempo x valor atendimento
100 reais duas horas,padrao da casal

5.8)hotel/motel/local
barao do flamengo

5.9)resumo
Sai satisfeito e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#347 Mensagem por Babyface » 29 Out 2008, 19:46

POSITIVO
Nome da Garota:Alessandra Borges

Meus amigos,
todos os 3 'SIM' dados no cabeçalho são maiúsculos pois tive ótimas 2 horas com ela hj.

Estivemos no Sayonara na virada da manhã para a tarde.
Morena...mulata...da cor brasileira...veneno puro. Muito simpática, descontraída, riso fácil.
Seios médios pra grandes...naturais...com o caimento certo...bons pra acariciar e chupar sem exageros [coisa q ela não gosta...pegadas violentas nos seios...]
Beija muito...mas muito mesmo. O beijo a excita e liga os motores. Um camarada atento nota claramente a xana respondendo e ficando cada vez mais molhada... :wink: Aliás, ela tem uns pelinhos aloirados entre as coxas e no baixo abdômen q são muito sexys.
Chupa muito bem acariciando as bolas...pressão certa...nada de punhetar. Chupei a xaninha e percebi q, se o parceiro, for competente ::cobra:: ...a resposta é excelente, sacaram ? :wink:
Super ligados na transa como estávamos a penetração na xana foi deliciosa. Quase abri mão do anal e me acabei ali mesmo. E lá fui eu...por bom tempo...
Ato contínuo...passa a mão no ::ky:: parti pro bumbum num ótimo frango-assado ::bundao2:: . Tava tão excitado dos muitos minutos na xaninha q gozei forte em 1 ou 2 minutos. Interessante q até o tom de voz dela muda...fica mais alto...mais agitado... =P~
Delícia ficar beijando pós gozada...muito bom ! 8)
Conversa vai, conversa vem...partimos pro banho e a sarração recomeça. Ô coisa boa. Ela se ajoelha no box mesmo e manda outra chupada ! :roll: Eu me seguro e escapo heroicamente de lá... :lol:
Na cama de novo...faltando 20 minutinhos...retomamos os beijos e sarros e ela continua a chupada...intensa e mais acelerada e consegue o q é raro...eu gozar uma 2a. vez, em menos de 1 hora...com sexo oral. ::oral::

Ela é o tipo de mulher q, se bem estimulada, responde em dobro aos impulsos. =D>
Um mix de gata carinhosa e safada. :-positivo-:
Disse claramente gostar de dar a bundinha ! Em certas ocasiões com paus grandes q incomodam-lhe na xana ela falou q toma a iniciativa de 'transferir pra porta dos fundos'.:twisted:

Recomendadíssima ! Penso em repetir pois ela é pra mais de 'uma viagem' e quero dedicar mais tempo ainda aquela bundinha faminta.

Link:
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Pietra Bittencurt

#348 Mensagem por Clorogel » 30 Out 2008, 21:08

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra Bittencourt

Amigos de putaria td realizado hoje dia 30/10 no hotel galant td muito bom , regado a muito beijo na boca e sacanagem hehhehe sempre acompanho o site da karlamodels e de vez em quando saio com as meninas de la .. e na maioria das vezes me dei bem e hoje foi mais uma vez hehehe liguei agendei sem problemas e fui buscar na porta da agencia e pude comprovar q as fotos estão bem fieis ao q realmente ela é .. menina pequena , peitos deliciosos , na minha opinião achei bonita corpo tudo em cima e uma bundinha deliciosa .... super alto astral e gente boa , houve uma empatia assim q ela entrou no carro e a unica descordancia foi em relação ao time sou fluminense e ela flamengo mas tudo bem isso passa hehehe e sabia q entre 4 paredes iamos nos dar bem e foi o q aconteceu banhos de ambas as partes e ja fomos pra cama onde começou a ralação e beijação e q beijo gostoso de lingua e sem miseria mesmo ... e meu pau ja estava daquele jeito muito duro e ela passando a mão . veio pra um boquete delicioso do jeito q eu gosto ritmando as açoes ora mais rapido e ora mais devagar e sem usar as mãos no boquete ficou me chupando por um longo tempo e foi a minha vez de retribuir e gastei a lingua sim e cai dentro da perereca cheirosa e do mesmo jeito q aparece nas fotos hehe e de tanto chupar e ela louca de tesão dizendo q estava muito bom e estava se segurando pra não gozar q estava gostoso demais , quando acelero as linguadas e não tem jeito ela não conseguiu segurar gozou na minha boca mesmo e ficou toda molinha !!! hehehe dei um tempo pra ela porque estava toda melada e com as pernas bambas mas mas mas não muito tempo porque eu continuava com a pistola dura e ela boquetou mais uma vez e colocou a camisola e cavalgou muito socando a buceta encharcada de gozo dela na minha piroca por muito tempo e explodi dentro dela e gozei horrores e muito bom ...
e fui embora e como passou rapido as duas horas entrei as 15:00 e quando gozei vi as horas e ja eram 16:37 e não havia tempo pra mais nada !!
terá repeteco sim .... eu gostei ...

http://www.karlamodels.com.br/

bom é isso
forte abraço
clorogel

Link:
🔗

Fortein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#349 Mensagem por Fortein » 31 Out 2008, 03:59

NEUTRO
Nome da Garota:Graziela

Beijou na Boca:NÃO
TD neutro realizado com a Graziela ontem(30/10/2008).

Depois de 3 meses de jejum sem TDs e depois de ter um rendimento muito bom financeiramente, resolvei deixar de ser pão duro ao cubo pra ser pão duro ao quadrado e tirei o cabaço putanhístico de 3 meses sem TDs hahaha. Segue:

Nome: Graziela

Apresentação física no site: "Loira 19 anos e um jeitinho encantador, atende em dupla com duas meninas ou a dois rapazes juntos. 1,67 de altura, manequim 36/38, meu apelido depois de conhecer a SS é princesa do anal. Sou completa porque gosto."

Pré-atendimento: Não queria nada agendado com antecedência, então só pensei na Scortshow por ficar bem perto do trabalho e pelo plantel ter duas que eu achei TDzáveis, que seriam Ticianne e Graziela...Ticianne não estava disponível, então chamei a Graziela que demorou 10 minutos pra chegar no Barão.

Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma: Corresponde pouco...o cabelo agora está quase liso por completo, ela tem um abdomên mais do que estriado(mais detalhes adiante), e os seios são um pouco menos caídos do que aparentam, nada que seja muito ruim (pelos seios).

Pontualidade: Os 10 minutos que são padrão da agência, por ficar quase do lado do Barão. Ponto positivo.

Atendimento:
Quando ela adentrou o quarto, eu tive uma impressão mediana até, mas que foi logo desfeita pelo pouco jeito dela de quebrar o gelo(sempre levo isso em conta)...o rosto decepcionou um pouco, não pelas fotos, mas por estar mal acostumado pelos últimos TDs (Alexia Belucci por exemplo).
Depois de quatro tentativas ela conseguiu ligar pra agência avisando que chegou, foi direto pro banho e quando voltou, vieram as grandes decepções do TD...logo aí já pensei: "putz, vai ser neutro, com certeza" hahaha.
Além do fato de não ser bonita, eu daria nota 6, a GP tem um abdomên completamente estriado...eu acredito que é totalmente normal uma mulher ter suas estrias, seja nas pernas, no abdomên e etc, mas ela é um absurdo já...parece uma laranja de 40cm de diâmetro aquilo, além de ser flácida.
Bom, mas aí iniciamos os trabalhos, e eu tentando não olhar praquilo...segunda decepção: não beija na boca direito. Deu alguns selinhos mais do que tímidos e eu que não ia forçar ela a nada, sendo que eu sempre mantenho um bom hálito, inclusive antes do TD.
O terceiro ponto negativo veio ainda em seguida: ela tem um "toque" totalmente estranho...parece que ela não foi "programada" pra dar carinho, porque a mão dela é pesada que nem a de um homem(não é traveco não hein!!), e foi ativa em excesso durante todo o tempo (parece que é hiperativa, mas isso teve seu ponto positivo, mais adiante).
Depois dela me lamber timidamente, chegou até o bilau e fez um oral de razoável pra bom, se preocupando sempre com a baba e com aquela mão pesada dela passando pelo meu corpo.
Aí como já notei que as preliminares não seriam o forte, passamos a foda e aí que vieram os primeiros pontos positivos pois a perva é muito bem disposta e sabe rebolar bem...ela por cima é a melhor posição e o tesão já foi lá em cima aí, tanto é que ficamos poucos minutos e depois de algumas poucas variações, gozei e terminamos o 1º round.
No intervalo, outra curiosidade foi o fato dessa ser a primeira GP que não oferece pra que eu tome banho primeiro, pelo contrário, ela já sai entrando pro banho direto...ponto negativo.
Conversa fluiu bem até, porém meu ouvido doeu algumas vezes pois ela tem um linguajar bem comprometido e um ligeiro PPP...é bem falante também, se deixar já era.
Segundo tempo iniciando com eu por cima, dando umas chupadas nos seios que são ligeiramente melhores do que as fotos transparecem, ainda assim são um pouco flácidos...ela não se empolgava de jeito nenhum, e como não faço oral em GP, ainda mais de agência, voltamos ao oral dela em mim, dessa vez um pouco mais burocrático que o primeiro...constatando isso fomos rapidamente pra penetração, dessa vez ficando eu por cima, o que não se mostrou uma boa posição pois ela a todo momento dava pitaco dizendo: "afasta as pernas", "peraí deixa eu me encaixar", além do fato que eu ficava com aquela big casca de laranja na minha frente...então coloquei ela de bruços e mandei ver...essa posição foi bem melhor pois ela rebolou bem e conseguimos um bom encaixe, e foi aí que dei a segunda gozada e terminamos o 2º.
Com tempo ainda pra um terceiro (mas não sei como consegui num TD neutro), ela iniciou um oral pior que o segundo (foi decaindo...), que não me empolgou muito mas foi suficiente pra penetração...pra finalizar deixei ela por cima pra garantir a gozada, então depois de uma cavalgada incessante e muito boa dela (foram quase 15 minutos só aí), virei ela de lado e continuei eu guiando o ritmo e foi quando consegui a inesperada terceira gozada e fim de papo.

Apresentação "Ao Vivo": Tem feições do nordeste, jeito do nordeste e sotaque ligeiramente do nordeste e me disse que é carioca...acho bem improvável que seja, ela provavelmente tem origem aqui do sudeste com influência nordestina, não só pelas feições (rosto meio quadrado, queixo pontudo), como também pelo sotaque.
Com relação ao corpo é regular pra ruim, pela questão do abdomên, os seios um pouco flácidos e alguns quilos a mais. Me falou que tem 21 anos e teve filho com 14, ou seja, esse "problema" já deve ter tempo hehe.

Personalidade: Ligeiramente simpática, falante, e muito ativa/ansiosa.
Deu pra perceber que esse problema dos carinhos com ela, não é por má vontade, pois ela parece ser uma boa pessoa. Fala bastante e não pára 2 segundos sem se mexer na cama.

Oral: Sem capote, com pouca empolgação, limpando a baba, sem chupar as bolas direito e perdendo muito tempo só com a lingua no bilau. Nota 5.

Vaginal: Xota normal, com pêlos em quantidade acima da média e aparentemente limpa...não é nem muito apertada e nem muito larga...fez alguns poucos movimentos de pompoarismo durante as fodas. Nota 7,5.

Anal: Não fiz porque não é minha praia mas pelo relato de outros foristas, ela faz e gosta.Sem nota.

Beijo na boca: Não toma iniciativa, não beija direito, até os selinhos são economizados. Nota 3.

Geral: No balanço geral o TD foi neutro...não foi positivo pela big casca de laranja, pela falta de jeito em se fazer carinho durante a foda que ela tem, pelo oral ruim e pelo beijo na boca totalmente ausente...não foi negativo pela ótima disposição durante a foda, por ela não ser feia de rosto e pelo custoXbenefício. Nota 5.

Custo: R$100 por 2h(sem táxi).

Rigor com o horário combinado:
Padrão da agência, na verdade até passamos alguns minutos das 2 horas mas já estávamos nos arrumando pra deixar o motel.

Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica:
P. Fracos- Não é bonita, tem celulite em excesso demais (o quase pleonasmo aqui é válido), o oral ruim e o beijo na boca.
P. Fortes- Ótima disposição durante a foda e custoXbenefício

Considerações Finais: Um TD que em certos momentos me fez pensar se realmente deveria ter aberto a mão ($$$) e perdido esse cabaço da putaria de 3 meses, mas que no final das contas considerei que valeu a pena...não repetirei e não recomendo pra quem é exigente com os pontos que eu sou e que eu deixei claro no TD. O custoXbenefício é bom.

Se foi em Hotel/Motel: Motel Barão do Flamengo. É verdade o que falam sobre lá, é um muquifo onde nem frigobar os quartos tem e a conta é paga na recepção hahaha...o quarto tem espaço muito limitado e o banheiro é de médio pra ruim (mas tem água quente). R$42 sem consumação.

Link ou Site: http://www.scortshow.net/graziela/fotos.html

Em que posição dos TDs que você já fez, esse se encaixaria:12ª posição de 14 TDs.

Link:
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Clara loira

#350 Mensagem por Clorogel » 07 Nov 2008, 07:33

POSITIVO
Nome da Garota:Clara

amigos de putaria td realizado ontem dia 06/11 no serrano com a clara uma loira pernanbuna muito da gostasa esta a sete meses na cidade maravilhosa .. eu achei gostosa pacas e como as fotos estão bem fieis ao q realmente é desde a marquinha quanto aos seios liguei e fui pegar na agencia e rumamos em direção ao serrano ja chegou beijando no carro e tiramos um carro maneiro no quarto e fomos pro banho perereca carequinha somente com um bigodinho normal e sem cheiros pelo contrario cheirosa pacas ;;; boquete maneiro com direito a garganta profunda e ficamos por ali por um bom tempo ... chupa muito bem mesmo com direito a porrada na cara dela com o pau hehehehe gosto muito disso ... camisola na criança e começa a cavalgada vindo do soca soca ate a menininha pula pula ppmm frenetico e clorogel na borracha enchendo a camisola ... papo normal e deixa passar um tempo pra recuperar banhos de ambas as partes e mais chupação frenetica e mais cavalgada a marquinha de biquine é casanagem com o mesmo todo enfiado no rabo foi show olhando pro espelho e admirando pedi q ficasse de 4 e soquei muito aquele rabão muito duro por sinal ate gozar mas metendo muito e com força so vendo minha pica saindo e entrando naquela buceta molhada alias a menina é toda durinha e esta no oficio pra ganhar dinheiro e voltar pra terra dela e se depender dela eu acho q vai se dar bem pois ela sabe agradar e tem disposição pro oficio ...

vai ter repeteco sim so não sei quando !!!

bom é isso
forte abraço
Clorogel

www.karlamodels.net

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

YARA

#351 Mensagem por fodo » 09 Nov 2008, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Yara

COMI ESSA MORENA LINDA NO COMEÇO DESSE MÊS,A GAROTA ADORA DAR AQUELA BUMDA GOSTOSA,METI MUITO NO CÚ DESSA PUTA,O PROGRAMA TODO FOI SÓ ORAL E ANAL,COMI TRÊS VEZES O CÚ DA PERVA,BOTAVA ELA PARA CHUPAR O MEU PAU E COMO CHUPA ESSA SAFADA,DEPOIS CAMIZINHA E METER NO CÚ DA YARA METI MUITO DE QUATRO, LADO, FRANGO-ASSADO,ELA SENTAMDO COM VONTADE,METI MUITO ATÉ GOZAR AS TRÊS VEZES NO CÚ DA PUTONA,DE QUATRO EU ENFIAVA E TIRAVA O MEU PAU DO CÚ DA PUTA E DAVA PARA VER O CUZINHO DELA BEM ABERTO E DEPOIS FECHANDO LENTAMENTE ,PORRA AI QUE DAVA VONTADE DE SOCAR MUITO NAQUELE CÚ.PARA QUEM GOSTA DE GAROTA QUE ADORA DAR O CÚ A YARA É UMA OTIMA PEDIDA.ELA MESMO ME DICE QUE ADORA FAZER ANAL,E QUE PREFERE FAZER ANAL DO QUE VAGINAL,E QUE FAZ COM QUALQUER TAMANHO. :roll:

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Livia

#352 Mensagem por Zinja » 10 Nov 2008, 18:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Livia Vlasak

Fez Anal:NÃO
Já à algum tempo estava tentando marcar um TD com esta prima da Karla Models. Ela estava sempre ocupada e hoje de manhã, resolvi ligar só para dar uma conferida. Se não conseguisse nada já tinha um plano B acertado. As fotos dela estão nesta página :

http://www.karlamodels.net/livia_vlasack/fotos.htm

A telefonista me disse que a Livia estava disponível naquele momento e eu tinha 30 minutos para chegar em um hotel perto da agência e ligar para pedir para a prima ir ao motel. Vi que este tempo era suficiente e acertei tudo. Cheguei em mais ou menos 20 minutos. Fui para o Malaga e passei o número do quarto.

Dentro de 10 minutos ligaram da portaria pedindo permissão para a prima subir. Tinha acabado de tomar um banho, abri a porta e a Livia entrou. Me cumprimentou, sentei na cama e fiquei olhando a prima enquanto ela se preparava. Foi ao banheiro e me chamou para tomar banho junto com ela. No banho nem me tocou, lavou-se sozinha, eu me lavei também e como vi que dali não sairia nada, me sequei e fui para a cama.

A prima veio logo depois e deitou-se nua junto comigo. Ela é bem alta, magra, pernas compridas e bonitas, peitos pequenos e um pouco caídos. A bunda é bonitinha, nem muito pequena nem grande demais.

Trocamos alguns beijos, passei a mão na xota da prima e depois comecei a chupá-la. Ela se empolgou com a chupada, parece que gostou bastante, pelo menos é o que ela falava enquanto eu a chupava. Pedi para ela fazer um boquete. Ela ficou chupando primeiro a cabeça do meu pau, depois foi engolindo ele todo sem capote. Chupa muito gostoso e deixa a rola bem molhada. Chupei mais um pouco sua buceta e neste momento o telefone tocou, parece que era um conhecido ou namorado porque ela me pediu para atender. Disse que não tinha problema. A prima fez eu continuar chupando sua xota enquanto ela falava ao telefone com este cara. A ligação foi bem rápida. Depois disto, coloquei a camisinha e fui meter. Meti de frente com a prima puxando as pernas dela bem para cima e mexendo muito gostoso. Paramos um pouquinho e ela veio por cima, fiquei chupando seus peitos e a beijando ao mesmo tempo. Meti um bom tempo nesta posição e depois ela ficou de quatro e voltei a meter de novo. Mais um vez fui meter nela de frente e ela me disse que gozou assim. A primeira do dia, disse a prima. Depois de continuar metendo, gozei gostoso dentro dela que me pediu para chama-la de cachorra quando terminasse.

Tomei um banho e voltei para a cama.

Até este momento, o TD estava positivo, com a puta participando muito, beijando e fudendo gostoso.

Quando deitei ao lado dela para descansarmos um pouco e continuar com a sacanagem, ela parece que tinha apagado. Estava meio que sonolenta e me disse que estava muito cansada porque estava trabalhando demais. Ficamos um pouco juntos assim com ela o tempo todo deitada de lado e quase dormindo.

Perguntou se eu iria reclamar com a agência e disse que não naquele momento porque esperava que o TD ainda desse para melhorar.

Mais ou menos 20 minutos depois, tentei começar alguma coisa. Mexi um pouco na xota da puta e disse que queria come-la de novo. Ela meio que sem vontade pegou o KY, passou na xota e assim que encostei meu pau nela, disse que estava com a xota irritada e que não dava para enfiar. Perguntou se eu queria um boquete e eu disse que não.

Pedi o rabo e me falou que não estava dando porque tinha dado muito na semana passada.
Quando falei do rabo, ela começou a falar com um certo ar de superioridade se eu conhecia garotas de programa, se eu sabia como funcionavam as coisas. Não entendi nada do que ela falou mas fiquei puto. Disse que estava indo embora. Tomei meu banho, pedi a conta. Paguei o combinado (R$ 100,00) e deixei a puta no quarto enquanto eu descia e pagava a conta.

Não quis discutir com a puta nem pedir desconto porque fiquei sem entender nada desta atitude dela. Parece que só queria fuder 1 vez e parar. Disse para ela que se estivesse se sentindo mal não deveria atender e o cliente não pode ser prejudicado por isto.

Logo que saí, peguei o telefone e falei com a atendente Karla da agência. Expliquei o que aconteceu e depois quando falamos de novo ela me disse que eu deveria ter ligado na hora do motel mesmo com a puta do lado que acertaríamos tudo naquele momento. Como eu liguei depois não tinha mais como resolver nada mas ela tinha falado com a Livia para entender o ocorrido.

O programa começou muito bem e terminou muito mal. Não sei o que aconteceu com a puta que mudou da água para o vinho depois que eu gozei. Parecia até que ela estava sob influência de alguma substância estranha. Não quis e nem vou fazer barraco com puta em motel para conseguir desconto mas caso aconteça de novo ou com algum outro confrade, liguem para a agência na mesma hora que no mínimo a puta vai tomar um bom esporro.

Durante a fase sonolenta da puta, ela disse que me dava o número do celular dela para sairmos outro dia PF (gíria de puta : Por Fora). Até que me pareceu uma boa idéia mas depois nem quis saber de nada. Esta puta não vê meu dinheiro de novo de jeito nenhum.

E acho que temos que postar todos os TD's positivos ou negativos porque é o único instrumento que temos para comunicar o bom ou mau atendimento da GP. Arrumar confusão não ajuda em nada, temos é que postar mesmo e faze-las sentir no bolso o peso do TD negativo. Talvez mas só talvez elas aprendam.

Link:
🔗

Sinister
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Potira Rudá

#353 Mensagem por Sinister » 15 Nov 2008, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Potira Ruda

02) Qual foi a Data do TD; 10/11/2008

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;

Noite

04) Como foi o 'Pré-Atendimento'; Fui direto nela como opção!

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;

Gostei muito mais ao vivo... super simpática... tranquila e gostosa para cacete... adforo mulher morena "tipo índia" DELÍCIA... SHOW...SHOTA!

08) Relato do ocorrido no programa:Já estava de olho nessa gostosa há algum tempo... quando ela chegou vi que era tudo que gosto... conversamos um tempo... eu sou tranquilo com esse negócio de tempo... para dar espaço para a prima relaxar... hihihihi (coisa de velho!).

Ela foi tomar um banho (eu já havia tomado antes, pois liguei do Malaga para marcar com ela) e voltou delícia... eu ainda vestido já estava com o pau Durão (usando o "ão" do Estressado). Ela iniciou um boquete lindo... que MAMADA! E ela usa aparelho... ainda falou que oi menino quase não cabia na boca (e mesmo assim engoliu a anaconda...).

Daí senhores parti para meu objetivo CHUPAR aquela buceta e pude confirmar minhas suspeitas QUE GRELÂOOOOOO.... UhUH! "Amo muito tudo isso!" (by Mister M) me acabei e ela "-Para que vou gozar...." E Treme tudo e me xinga de PDP e goza lindo... o que já estava bom ainda iria melhorar... ela pede para colocar a capa no memnio... para meter naquela buceta linda... e fica de quartro eu chupo logo seu cuzinho delícia... e meto a pica na xereca... e SOCA... SOCA... SOCAPINCANELA... e o muleke estoura o champangne... foda gostosa... ficamos abraçados... ela tem uma pele l=muito gostosa... daí sou tomado novamente pelas forças da Paudurecência Obâmicas e começo a esfregação...delícia boto mais uma capa e começo a mais um embate.... o primeiro foi com uma gozada tipo jatão fortão e a segunda enchi a camisa....

Em resumo show... o CÚ fica para próxima... vai ter com certeza!

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca; Beija muito! e BEIJA TUDO!

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo'; Oral sem! Delícia... e fudi muito aquela garganta... tudo de bom... pelo que vi deve rolar um completão... se vai ter taxa ou não aí vai da empatia do malandro.. pois ela se envolve!

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;

Adorei essa morena... faz gostoso e com gosto!

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;

MEU PRÒXIMO TD COM A GATA EU DAREI DETALHES CUZAIS da menina!!!

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
Tudo de bom... MAMADA, GRELÂO, CHEIRO, PELE... SHOW!

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Não tocou não...

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado; Nada!

08.8) Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$100,00 2 horas.

08.9) Se foi em Hotel/Motel período, valor e local do mesmo e se vale a pena voltar; e se em Privê citar o local (só nome da Rua/Bairro) em q o mesmo se localiza, se correu tudo bem durante a sua permanência lá e outras impressões mais q julgar necessárias e cabíveis.
Málaga!

09) Qual a idade real informada pela GP;
25 anos.

10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade;

Liberalidade total!

11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma. Tratem a menina na boa... sem imposições LadyKateanas tipo "Tô PAGANO!" e vai se dar muito bem...

12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP ou da Agência; Karla Models - 2502-4290 | 2504-4810

Link:
🔗

Babyface
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#354 Mensagem por Babyface » 15 Nov 2008, 17:05

POSITIVO

Meus camaradas,
um repeteco.

Só q pra quebrar a rotina fomos ao Málaga. A transa em si tbém foi bem diferente, mas igualmente ótima, em relação à 1a.

Cheguei ao motel...liguei avisando à Ag. e enquanto esperava tomei meu banho. Em menos de 10 minutos lá estava ela sorridente e descontraída como de hábito. =D>
Nem a deixei tomar banho. A pegação começou direto. Roupas pra todos os lados e beijos...muitos beijos e sarros comigo sobre ela quase fazendo-lhe uma 'massagem tailandesa'... :lol:
Parti pra chupar aquela xana deliciosa destacada pelos pelinhos loirinhos por dentro das coxas da gata. Visto q é uma mulher 'da cor do Brasil', i.e., mulata o contraste fica muito excitante.
Da minha chupada parti pra colocá-la de 4 e meti gostoso na xana. Enquanto bombava mandei uns puxões de cabelo e uns tapinhas no bumbum...ô q blz as carnes dela vibrando à cada tapa recebido. :twisted:
Bons minutos depois parei e a botei pra mamar. Alê chupou...chupou...chupou...e o resultado não poderia ser outro...gozada gostosa na boquinha da gata q acumulou tudinho, deixou o pau limpo ::oral:: e foi ao banheiro cuspir.
Banho tomado ela volta e relaxamos um pouco deitados. Papo vai, papo vem e recomeçamos a chupação. Partimos prum 69...longo...bem longo. Ô coisa boa \:D/ ! Minha língua passeou demoradamente pela virilha, tooooda a bunda dela, a xana, a parte de trás das coxas, o ânus...lá pelas tantas ela já estava novamente pra me 'arrancar' outra gozada com aquela boca elétrica. Tentei resistir...até parei de chupá-la e pensei em interrompê-la pra nova transa...mas tava tão bom q não consegui agir e entreguei os pontos gozando novamente ::oral:: completinho. Ouvi altos :-sino-: nessa hora. :lol:

Quebrar a rotina é ótimo. 2 programas com a mesma mulher totalmente diferentes !
Não rolou cuzinho desta vez mas 2 ótimas 'gozadas cheias' no oral. Algo até bacana pois no meu caso, em programas com outras, a 2a. gozada num oral sempre eram 'turbinadas' por uma punheta. Alê quase nem precisou usar desse recurso...foi 90% nos lábios e língua. ::ok::

2 hs ótimas...R$ 31,50 do Málaga (com desc. do Guia de Motéis) e R$ 100 pra ::gostosa:: .

Uma 3a. vez virá...e tratarei de mudar novamente a sequência... :wink:

Link:
🔗

AramisBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 197
Ver TD's

Alessandra

#355 Mensagem por AramisBH » 16 Nov 2008, 20:23

POSITIVO

GAROTA
Nome - Alessandra
Telefone - 9263-3685
Localização - Maravilhosa / RJ

CARACTERÍSTICAS
GP é - Mulata
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 100

NOTAS:
Rosto - 6
Corpo - 6
Simpatia - 10
Beijo - 7
Seios - 8
Bumbum - 9
Oral - 10
Normal - 9
Anal - 10

RELATO

Chegando ao RJ e com tempo de sobre...eis que a tentação me ataca e resolvo dar levas a imaginação e como estav próximo a Praça da Bandeira, porque não meter....

Liguei para a Karla Models e perguntei se a Alessandra estava disponivel...como estava, não havia porque perder tempo, como estava próximo foi apenas mandar desver e ir direto para o Motel...

http://www.karlamodels.net/principal.html

Morena simpatica e deliciosa....ja no elevador tiramos um sarro muito bom....banho juntos e logo ela ja estava me atacando na cama.....chupa como ninguem ....e me achei na obrigação de retribuir...logo ela tb estava em ponto de bala....capa na crinça e ela logo veio por cima...segura peão..la se foi a primeira..

Banho ..cerveja para aplacar o calor e nais uma, repeteco da primeira e peguei de 4...que viosão...como a criança estava por ali mesmo...foi só escorregar para o brioco...e como a menina gosta....logo leite na borracha....

Quando estava pensando em ir embora ela começa novamente a brincar com a criança e desta vez me acabei no oral....

Delicia mesmo....

Excelente pedida....

Link:
🔗

Twister-RJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Daiane - ScortShow

#356 Mensagem por Twister-RJ » 23 Nov 2008, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Daiane

GAROTA
Nome - Daianne

CARACTERÍSTICAS
GP é - Morena
Seios - Médios
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - Sim
Beija - Sim
Faz Anal - Sim
Local próprio - Não
Altura -
Valor/Tempo - 100,00 2 horas.
Taxi: 21,00

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 7
Bumbum - 10
Oral - 1000

Vi o site e fiquei vidrado pelos olhos da GP, reservei a gata e no horário estabelecido estava no palácio da Rei.
Realmente bonita, traços fortes e marcantes, estilo índia e uma bunda maravilhosa.
A gata é super simpática, cheirosa e vaidosa.
Gosta de dançar um funk, rebolou bonito no juninho. Show de bola.
A gata usa aparelho, bolei, mas o boquete foi padrão e super gostoso. finalizou maravilhosamente.
Buça cheirosa como eu gosto, 69, PPMM, de 4 socação a vera e depois leite na sacola.
Com certeza terá um repeteco ela tem um cuzinho lindo.

Link:
🔗

Clorogel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tabata

#357 Mensagem por Clorogel » 24 Nov 2008, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Tabata

Amigos de putaria td realizado hoje dia 24/11 alias agora!!! no hotel serrano ja estava com vontade de comer essa perva fazia algum tempo estava com o tempo curto mas vamos lá liguei e agendei e fui buscar na agencia ,, fotos fieis ao q realmente é , olhos meio cor de mel e esverdeados , eu achei bonita e tem um grelão mesmo ,como na foto mostra , marquinha de biquine e peitos muito legais pra se chupar ... banho e inicamos os trabalhos a mina usa aparelho e beija pacas estilo namoradinha mesmo e beija bem pra cacete e fez um boquete muito bom e com calma bem devagarzinho, chupou minha pica muito mesmo e eu adorando e relaxadão e olhando pra ela e ela caindo de boca mesmo literalmente ... camisa na criança e ela começa uma cavalgada frenetica mesmo estava muito bom ... metemos assim por muito tempo quando ela pediu pra eu come-la de 4 bundão legal , algumas ranhuras mas nada assustador ... e soquei muito aquela buceta e pegava no grelo dela por baixo hehehe gozei e fiquei ali mesmo de sacola vazia e almoçamos e fomos embora ....
pra uma segunda feira ta bom pra cacete !!! hehehhee

bom é isso
forte abraço

clorogel

http://www.karlamodels.net/tabata/fotos_page.html

Link:
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Daniela Folck

#358 Mensagem por Zinja » 28 Nov 2008, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Daniela Folck

No inicio da semana, estava indo para o Centro procurar alguma prima num prive de lá. De repente, me lembrei da Daniela Folck :

http://www.karlamodels.net/daniela_folck/fotos.htm

da Karla Model's que tinha visto no site, achado muito gostosa e também queria esquecer o péssimo TD com a Livia. Liguei para elas e a Daniela estava livre. Avisei que chegaria no Malaga em 30 minutos.

Entrei no motel, peguei a chave do quarto, liguei novamente para a Karla Model's e passei o número. Tomei um banho enquanto esperava a prima chegar.

Em menos de 10 minutos ela chegou. O corpo é muito gostoso, melhor do que nas fotos. O rosto é normal com uns dentinhos meio para fora. Ela é simpática, me deu um beijo na boca, ligou para a agência e pediu para tomar um banho. Perguntou a hora assim que chegou.Fiquei aguardando a prima sair do banho. Veio só de toalha, me beijou direto e deitamos na cama.

Fiquei chupando os peitos dela que são de tamanho médio e durinhos. Peitinho de menina nova, parece que ela tem 20 anos. Pedi para ela chupar meu pau e ela colocou todo na boca sem capote. Chupou durante um tempinho e pedi para parar porque queria chupar sua xota. Deite a prima na cama e caí de boca nela. A xota é carequinha com poucos pelos em cima, limpinha e cheirosa. Chupei bastante e enfiava o dedo também. A prima só ficou curtindo minha lingua e gemendo baixinho.

Rocei um pouco meu pau nela, coloquei o capote e meti a pica com ela deitada de costas. Depois de meter muito, pedi o rabo. Ela pegou o KY, passou no meu pau e na sua bunda, deitou de frente e fui enfiando devagar para não machuca-la. Assim que entrou tudo, comecei a enfiar bastante e a prima ficou só gemendo.

Coloquei ela deitada de costas de novo e meti no rabo de frante. Fiquei enfiando bem fundo na sua bunda e beijando a prima direto.

Depois de meter muito, gozei bem gostoso dentro do seu rabo. Quando tirei a pica, saiu só um pouquinho suja nada que incomodasse muito já que o cú dela é bom demais.

Tomamos banho e ficamos conversando um pouquinho. Depois disto, pedi para me chupar de novo e fiquei curtindo a prima chupando meu pau muito bem. Chupei sua xota mais uma vez e ela gemia sempre e dizia que minha língua era muito boa. Coloquei o capote e meti na prima de quatro, fiquei enfiando na sua xota e trocando de posições.

Quando estava perto de gozar, tirei a camisinha, pedi para ela tocar uma siririca e fiquei me masturbando junto com ela. Ela fazia uma carinha de safada com tesão que dava mais tesão ainda. Disse para ela que ia gozar e ela pediu para gozar nos peitos. Gozei muito nos peitos e no ombro da prima. E ela ainda deu vários beijos na cabeça do meu pau cheio de porra, engolindo o que ficou por ali e não caiu em cima dela.

Tomamos mais um banho e como o horário já estava finalizando, paguei o combinado : R$ 100,00. Enquanto estavamos nos arrumando, a agência ligou para o quarto e disse que ela já tinha outro programa no próprio Malaga. Dei um beijo de despedida na prima e fui embora. Preço do Malaga : R$ 35,00.

01) Qual foi o site que voce encontrou essa garota : Karla Models
02) Qual foi a Data do TD : inicio desta semana
03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) : Inicio da tarde
04) Como foi o 'Pré-Atendimento' : Ótimo, a telefonista atendeu e me explicou tudo sobre o programa
05) Se a Modelo foi pontual : Chegou na hora combinada.
06) Se a modelo possuir foto, ela correspode a mesma : É muito mais gostosa pessoalmente.
07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto : O rosto é normal, peitos médios e durinhos, pernas lindas e a bunda é muito gostosa
08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca : beija muito.
08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo' : sem capote, chupa bem.
08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática : Faz com gosto e nada burocrática
08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas : Faz anal bem mas tem que enfiar com cuidado no inicio, depois é só mandar pica.
08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;
forte: Os beijos (beijei muito durante toda a foda) e o rabo.
fraco: os dentes meio salientes
08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível : desligado enquanto trepavámos
08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado: ficamos o tempo combinado.
08.Cool Qual o tempo X valor do Atendimento : R$ 100,00 / 2 horas
09) Qual a idade real informada pela GP : 20 anos
10) Se atende com profissionalismo ou com liberalidade : Carinhosa, simpática, tesuda e fode muito.
11) Finalizando um resumo informando se vc acha q valeu a pena o Programa, se pretende repetir e algumas dicas adicionais para q possamos nos dar bem no programa com a mesma.
TD positivo, fode demais, beija bem, vale a pena repetir.
12) Informar para a galera qual o Telefone de contato da GP : 2502-4290

Achei a prima muito gostosa, excelente na cama, safada, tesuda e principalmente se preocupa em agradar o cliente sem exageros. O atendimento dela é nota 10. Vou repetir.

Link:
🔗

JARACUÇUBLACK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Scortshow Ticianne

#359 Mensagem por JARACUÇUBLACK » 29 Nov 2008, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Ticianne

TD ocorrido ontem 28/11/08 a tarde no Hotel Serrano (Laranjeiras). Havia ligado para a agencia perguntando pela Fanny mas ela estava em atendimento; então resolvi perguntar pela minha segunda opçãoa Ticianne, e a Jane (hiper amável) disse=-me que estava disponível, e, informei-a que iria apanhá-la nas imediações da agencia (Flamengo). Em aguardando, ví pelo retrovisor uma morena, alta, esguia, com o rosto exótico...parecia uma modêlo; e, qdo a mesma pôs a mão na porta do carro para entrar, percebi que a tarde seria MTO BOA. Papo descontraido até o hotel, menina bem articulada e comunicativa (não maltrata a lingua de Camões), sem gírias e bem antenada... Assim que entramos no apartamento, ganhei um senhor beijo de língua igual e até melhor do que de algumas namoradas que tive; e quando a "manequim" tirou a roupa: DESLUMBRAMENTO, vi e degustei o par de seios mais lindos que já ví (NÃO É SILICONE)...uma obra de arte. O corpo confirmou o que havia percebido, trata-se de uma manequim "falsa magra"... e que após o banho de ambos, perguntei-a o que eu poderia fazer para dar-lhe prazer...titubeou e resolvi começar os "trabalhos" chupando uma linda bucetinha rosada, bem aparada e cheirosa... apesar dela ter dito que na "chupação" ela não gozaria (mesmo tendo ficado lubrificada), resolvi atender o pedido da "criança" fudendo-a; mas antes, recebi da "manequim" uma SENHORA CHUPADA na pica (aquela carinha de safada a olhar-me:não tem preço)...que boquinha, sugava a glande e depois descia até o talo, quase engolindo as bolas...e retornava com uma possante sucção, a saliva escorria da boca da perva, que demonstrou sentir muito prazer na arte; e retornava a sucção alternando com linguadas na chapeleta e aspiração bocal em toda a pica...esta já envernizada, foi devidamente encapada com a camisinha e começamos a fudelancia...a princípio ela me cavalgando...lentamente, depois acelerando aos poucos...eu vendo no espelho aquela bucetinha contrastando com minha pica negra a entrar-lhe e sair da sua xota, e ela dizendo"fode sua cadela"....mete esta pica grossa e arromba minha buceta...como sou 1/2 voyeur, pedi para ela ficar de 04 pois queria ver minha pica entrando e saindo daquela linda bucetinha...a visão dos pequenos labios tentando segurar minha pica que entrava e saia era uma visão indescritível...ela aumentando o ritmo começou a tocar uma siririca e ao mesmo tempo a socar com mais força e aumento do ritmo de sua buceta contra minha pica...a gritar e a gemer pedindo para socar com força a pica na sua buceta...seu corpo se contraindo e sua respiração ficando entrecortada...ela a dedilhar o grelo e avisando que iria gozar...dei-lhe um tapa em cada nádegas...ela aumentando a encaixada pica adentro de sua buceta...até que emitiu um grito e disse que estava gozando...eu ainda com a pica retesada...deite-me e pedi-lhe um boquete; pois em razão da tensão do trabalho e stress do concurso que estou fazendo, ainda não tinha gozado...então recebi uma chupada sem igual, ela de frente para mim, chupando minha pica e com seu rostinho e com os olhos semi-cerrados, aumentando o ritmo nas sugadas...fez uma "espanhola" e me punhentou, que pela primeira vez gozei abundantemente entre os peitos colossais e perfeitos da "manequim"...e que após o nosso banho, ainda me deu outra "mamada" deliciosa para "acordar" a pica black...e ofereceu-me de 04 aquele cuzinho lindo e piscante...que sem cerimonia, foi recebendo cada centimetro de minha pica cuzinho adentro...e quando sentiu que toda a vara estava bem encaixada dentro de seu cú....começou a rebolar e "piscar" o anus, como a querer morder a pica, que antes havia reclamado de ser grossa...e agora pedia para que arrombasse a putinha branca...e mais uma vez leite na borracha. Ao término e após encerrado a conta, liguei para a Jane informando-a que estaria devolvendo a menina...e AGRADECI pelo presente de Natal antecipado. Ticiane é UM FODAÇO...e prometi a mim mesmo que irei da outra vez + descansado para ficar uma tarde toda fudendo com esta MESTRA na arte da fudelancia...É MUITO GOSTOSA e ainda vou ensiná-la a gozar com sexo oral...aquela buceta e a dona MERECEM !!! i :lol: :D :lol: :roll: :lol: :lol:

Link:
🔗

Big Dipper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Ticianne

#360 Mensagem por Big Dipper » 03 Dez 2008, 10:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Ticianne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Tá lá na descrição do anúncio da KM: "Minha especialidade é gostar de fazer o oral até o final."

Pois pra mim disse que "só faz oral de camisinha"...

E nem pode ter sido algo pessoal comigo, pois o DA tava lavadinho e limpinho pra ela.

Fora esse "detalhe", ainda demonstrou ter muito mais gosto por uma boceta do que por um pau (um mal das GPs de hoje).

Sem uma boa chupada, foram apenas algumas metidas meia-bomba, nada de cu (apesar dela ter deixado claro que faz) e uma punheta pra dispensá-la menos de meia hora depois da chegada.

É aquela velha história - se não faz, não diz que faz. Devia ter mandado embora na hora e ligado pra KM pra reclamar.

Link:
🔗

Responder