Comentários sobre TDs em Sites, Agências e Pontos de Rua

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 3Não 91
Oral Sem:Sim 15Não 76
Beija:Sim 6Não 88
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#346 Mensagem por VErmEEr » 29 Nov 2008, 12:10

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Beijar puta de rua é o fim da linha. Quantos cacetes elas engolem por dia ? :?
A Alexia tem esta mesma opinião. Alexia, ele não beija puta de rua, viu? E também não deixa lhe chuparem o pau sem camisinha.

O amor é lindo... :twisted:
Que Alexia Malevo, não conheço nenhuma com esse nome. Leia meus TDs ao lado antes de falar inverdades.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NEUTRÃO
Forista
Forista
Mensagens: 852
Registrado em: 21 Fev 2006, 11:42
---
Quantidade de TD's: 301
Ver TD's

#347 Mensagem por NEUTRÃO » 01 Dez 2008, 11:34

leteseu escreveu:
Vermeer escreveu:
meninomalukinho escreveu:
DIEFAE escreveu:Ops........Só para tranquilizar a galera, realmente foi um descuido que já foi corrigido. A Eliane faz boquete com capa...na minha humilde opinião sem problemas.......mas o erro já está corrigido no TD....A única ressalva que faço é que até hoje nunca consegui mais que um selinho roubado dela.....ela diz não beijar.....mas se alguém..ou o Jakareth para ser mais exato, já conseguiu isto gostaria de saber....
Beijo nunca tentei mas oral sem capa sempre faz comigo mas eu sempre peço .
Beijar puta de rua é o fim da linha. Quantos cacetes elas engolem por dia ? :?
Preconceituoso.
E eu pensando que tudo quanto era puta "engolia" cacetes ... não sabia que eram só as de rua?!

Aluno20 - sempre aprendendo :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#348 Mensagem por VErmEEr » 01 Dez 2008, 12:15

Aluno20 escreveu:
leteseu escreveu:
Vermeer escreveu:
meninomalukinho escreveu:
DIEFAE escreveu:Ops........Só para tranquilizar a galera, realmente foi um descuido que já foi corrigido. A Eliane faz boquete com capa...na minha humilde opinião sem problemas.......mas o erro já está corrigido no TD....A única ressalva que faço é que até hoje nunca consegui mais que um selinho roubado dela.....ela diz não beijar.....mas se alguém..ou o Jakareth para ser mais exato, já conseguiu isto gostaria de saber....
Beijo nunca tentei mas oral sem capa sempre faz comigo mas eu sempre peço .
Beijar puta de rua é o fim da linha. Quantos cacetes elas engolem por dia ? :?
Preconceituoso.
E eu pensando que tudo quanto era puta "engolia" cacetes ... não sabia que eram só as de rua?!

Aluno20 - sempre aprendendo :lol:
Putas de rua engolem uns 30 cacetes por dia (eu diria que 20% sem camisinha), e depois vem um BOP e ainda quer beijinho na boca da puta. Lamentável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
Mensagens: 12933
Registrado em: 30 Set 2006, 01:30
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#349 Mensagem por MALEVO » 01 Dez 2008, 12:35

Vermeer escreveu:Putas de rua engolem uns 30 cacetes por dia (eu diria que 20% sem camisinha), e depois vem um BOP e ainda quer beijinho na boca da puta. Lamentável.
Ah, então não pode beijar boca de puta que engole 35 paus por dia? As que engolem uns dois ou três pode? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#350 Mensagem por VErmEEr » 01 Dez 2008, 12:46

MALEVO escreveu:
Vermeer escreveu:Putas de rua engolem uns 30 cacetes por dia (eu diria que 20% sem camisinha), e depois vem um BOP e ainda quer beijinho na boca da puta. Lamentável.
Ah, então não pode beijar boca de puta que engole 35 paus por dia? As que engolem uns dois ou três pode? :lol:
Também não, por isso eu sempre procuro ser o primeiro do dia. :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#351 Mensagem por meninomalukinho » 01 Dez 2008, 13:55

Vermeer tua musa Priscila trocou de calça....aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D :D :D :D
Outra na lista ela ta aparecendo como Priscila Cancio Gomes ela não fica na Câncio .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#352 Mensagem por VErmEEr » 01 Dez 2008, 14:11

meninomalukinho escreveu:Vermeer tua musa Priscila trocou de calça....aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :D :D :D :D
Outra na lista ela ta aparecendo como Priscila Cancio Gomes ela não fica na Câncio .
Finalmente trocou a calça. :lol: :lol:
Realmente, ocorre que a Pricila da cancio gomes é outra. Agora arrumei, ficaram duas:
- Priscila cancio gomes
- Priscila do posto

valeu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capincho
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Abr 2005, 21:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#353 Mensagem por Capincho » 02 Dez 2008, 21:26

Vermeer,

Gostei do lance do mapinha da São Carlos (aliás, já tinha tido esta idéia mas não coloquei em prática por preguiça - Google Maps seja louvado!), mas será que tu não podias colocar um marcador lá dizendo onde a Eliane despacha pra facilitar a vida dos confrades?

p.s. o pedido vale pro DIEFAE tb...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#354 Mensagem por VErmEEr » 02 Dez 2008, 21:43

Capincho escreveu:Vermeer,

Gostei do lance do mapinha da São Carlos (aliás, já tinha tido esta idéia mas não coloquei em prática por preguiça - Google Maps seja louvado!), mas será que tu não podias colocar um marcador lá dizendo onde a Eliane despacha pra facilitar a vida dos confrades?

p.s. o pedido vale pro DIEFAE tb...
Pelo visto, a preguiça lhe impede de postar TDs também.

Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005
Mensagens: 5
Test-Drives(TD): 0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

meninomalukinho
Forista
Forista
Mensagens: 626
Registrado em: 19 Jul 2006, 13:34
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#355 Mensagem por meninomalukinho » 02 Dez 2008, 22:19

Capincho escreveu:Vermeer,

Gostei do lance do mapinha da São Carlos (aliás, já tinha tido esta idéia mas não coloquei em prática por preguiça - Google Maps seja louvado!), mas será que tu não podias colocar um marcador lá dizendo onde a Eliane despacha pra facilitar a vida dos confrades?

p.s. o pedido vale pro DIEFAE tb...
:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
Cada 1 que aparece

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Loiro_falkatrua
Forista
Forista
Mensagens: 91
Registrado em: 08 Fev 2007, 16:27
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#356 Mensagem por Loiro_falkatrua » 03 Dez 2008, 12:01

Estou um "pouco" atrasado, mas não posso deixar de comentar sobre o comportamento da Amanda enviando mensagens via SMS...

Já a algum tempo (creio que uns 2/3 meses) risquei esta agência da minha lista... Por várias vezes acabei comendo gato por lebre, mas como a Amanda era gente boa... eu sempre relevava.

Depois do meu último TD agendado por intermédio desta agência (relatado a 3 guias atrás) "chutei o balde" e decidi nunca mais comer nenhuma puta da Amanda.

Ser enganado... ligar para a Amanda e mandar vim uma morena maravilhosa de 1,80, e qdo vc abre a porta do quarto do Motel chega uma loira de 1,60 eu ainda tolero... agora receber mensagem num Domingo ao meio dia é o final de tudo !!!

Galera, nada contra as meninas que estão no site da Amanda (muito pelo contrário), mas eu "nunca mais" chamo puta da Amanda.

Essa era a gota que faltava !!!!

Minha sugestão... gelo total !!!!

[]s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Capincho
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Abr 2005, 21:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#357 Mensagem por Capincho » 03 Dez 2008, 13:27

Caros confrades Vermeer e DIEFAE,

Peço que não me tomem por um pilantra sonegador, mas realmente me constranjo pelo meu inexistente índice de colaboração. É que tão logo descobri o GPGuia e me cadastrei, tive que mudar de domicílio por razões profissionais. No lugarejo ermo onde exercia minhas atividades, creiam, não havia a mínima possibilidade de transgredir os sagrados laços do matrimônio com a ajuda de nossas profissionais de antanho.

As escassas aventuras que vivi foram de cunho pessoal, sem envolvimento financeiro e todas fora do distrito da culpa. Creio que TDs ocorridos antes de 2005 não sejam mais válidos, até porque não recordarei dos dados das putas.

Nem por isso deixei de esporadicamente visitar nosso forum e me divertir com as narrativas dos confrades.

Agora, de retorno à civilização, espero colocar em dia a contabilidade atrasada e ajudar os irmãos.

Peço desculpas se pareci pedante em minhas súplicas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#358 Mensagem por VErmEEr » 03 Dez 2008, 15:22

Capincho escreveu:Caros confrades Vermeer e DIEFAE,

Peço que não me tomem por um pilantra sonegador, mas realmente me constranjo pelo meu inexistente índice de colaboração. É que tão logo descobri o GPGuia e me cadastrei, tive que mudar de domicílio por razões profissionais. No lugarejo ermo onde exercia minhas atividades, creiam, não havia a mínima possibilidade de transgredir os sagrados laços do matrimônio com a ajuda de nossas profissionais de antanho.

As escassas aventuras que vivi foram de cunho pessoal, sem envolvimento financeiro e todas fora do distrito da culpa. Creio que TDs ocorridos antes de 2005 não sejam mais válidos, até porque não recordarei dos dados das putas.

Nem por isso deixei de esporadicamente visitar nosso forum e me divertir com as narrativas dos confrades.

Agora, de retorno à civilização, espero colocar em dia a contabilidade atrasada e ajudar os irmãos.

Peço desculpas se pareci pedante em minhas súplicas.
Sem problemas Capincho, vamos esperar os seus TDs então.

E quanto a Eliane, a puta com mais TDs da farrapos, não sei te falar a localização exata dela. Até agora nunca tive o prazer ou desprazer de encontrá-la. Essa puta nunca fica no ponto, o negócio é dar uma ligada pra ela antes de chegar.

:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
Mensagens: 1953
Registrado em: 17 Nov 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#359 Mensagem por Mr. Blonde » 03 Dez 2008, 16:27

Vermeer escreveu:
Capincho escreveu:Caros confrades Vermeer e DIEFAE,

Peço que não me tomem por um pilantra sonegador, mas realmente me constranjo pelo meu inexistente índice de colaboração. É que tão logo descobri o GPGuia e me cadastrei, tive que mudar de domicílio por razões profissionais. No lugarejo ermo onde exercia minhas atividades, creiam, não havia a mínima possibilidade de transgredir os sagrados laços do matrimônio com a ajuda de nossas profissionais de antanho.

As escassas aventuras que vivi foram de cunho pessoal, sem envolvimento financeiro e todas fora do distrito da culpa. Creio que TDs ocorridos antes de 2005 não sejam mais válidos, até porque não recordarei dos dados das putas.

Nem por isso deixei de esporadicamente visitar nosso forum e me divertir com as narrativas dos confrades.

Agora, de retorno à civilização, espero colocar em dia a contabilidade atrasada e ajudar os irmãos.

Peço desculpas se pareci pedante em minhas súplicas.
Sem problemas Capincho, vamos esperar os seus TDs então.

E quanto a Eliane, a puta com mais TDs da farrapos, não sei te falar a localização exata dela. Até agora nunca tive o prazer ou desprazer de encontrá-la. Essa puta nunca fica no ponto, o negócio é dar uma ligada pra ela antes de chegar.

:wink:
Pelo que li nos últimos tds, maluco chega a fazer fila no ponto esperando essa puta :roll:

Capincho, nuca é tarde pra começar, aguardamos teus relatos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cesarpoa2001
Forista
Forista
Mensagens: 156
Registrado em: 03 Jun 2004, 20:44
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#360 Mensagem por cesarpoa2001 » 03 Dez 2008, 16:51

Capincho,

Na esq da Farrapos com Alm Barroso. Nunca sai com ela, mas ja me mostraram quem é passando por ali....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”