POSITIVO Nome da Garota:Camila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tarde de Sábado sem nada para fazer, e estava com um puta tesão p comer a Camila
!
Meu destino era comprar ração p/ minhas dogs no Cobasi, mas tive que dar uma parada na Jaceru antes, liguei para a Camila e ela estava atendendo.
Algumas poucas garotas se apresentaram, mas gostei do que vi! Acho que a próxima será a Geisa!!!
Por último a Camila apareceu e subimos p/ o quarto dos fundos porque os outros estavam ocupados (por sinal arrumaram os quartos que estão melhorzinhos).
Bom mas vamos aos fatos: chupada de primeira que só a Camila sabe fazer.
....disse até p ir com calma que já ia gozar!
em sequencia 69 chupei com prazer aquela buceta cheirosinha e gostosa, D4 batendo ela no meu pau, PPMM batendo estaca forte, volta p chupeta, vamos p69, ela pediu para subir na cara dela para foder a boca e mandei ver a fundo. Bom fizemos várias posições naquela cama.......
Meus caros foristas suei p/ caraio e ela tbém. mas o lobinho não queria saber de gozar....
acho que porque segurei na primeira e o bicho não engatava mais......mas com aquela boca mamando meu pau , ele não aguentou e cuspiu na boca dela, ufaaaaaaaa foi muito bommm, meu pau tava todo melado.
Finalizamos num banho e fui nessa.....seguindo caminho p/ o Cobasi para terminar minhas obrigações. Cheguei lá com minhas pernas bambas resultado de uma trepada e tanto!!
Foi fim de Sábado delicioso ao lado da Camila como sempre essa safada me deixa malucão!
$50= 1/2hr que nem vi o tempo passar........................