Flávia Massagens (Centro )
R$ 100,00 - Telefone: 22222222

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 48 Positivos: 487 Negativos: 50 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 191Não 94
Oral Sem:Sim 522Não 41
Beija:Sim 465Não 86
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

FLÁVIA MASSAGENS

#271 Mensagem por STANLAY M. » 19 Nov 2008, 19:01

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros foristas!Hoje resolvi conhecer a tão comentada flaviamassagens no centro e cheguei a conclusão:a casa é a melhor que tem!
As meninas são muito lindas mesmo.Cheguei no predio que fica na Rio Branco mas não tinha resesrvado nenhuma por telefone e estava disposto a conhecer as que estavam livres.
O unico problema que notei foi a camera que fica bem em frente a porta mas fora isso...Ja dava para ouvir o bate-papo delas do lado de fora e então entrei.Fui recebido por uma loirinha que
me levou para o quarto onde fui apresentado a 5 meninas.Fiquei louco pela Nicole que é uma gracinha mas acabei escolhendo a Débora (sim estava lá e de bobeira) que também é show!Simpática e muito gostosa me recebeu após um banho com beijos e disse que não deixava gozar na boca.Mas eu não tava preocupado com nada disso e queria mesmo é chupar a bocetinha que por sinal é uma delícia.Começando no PPMM depois coloquei ela de quatro e a gata rebolava muito gostoso,sentia meu pau ser apertado pela xana e visão da bunda me deixava louco.Dava para ver a cara de safada dela porque ficamos em frente ao espelho.Gozei forte e depois ficamos
conversando um pouco.Acredito que valeu a pena.Por 70,00 meia hora.

Nota para Debora:10
Atendimento FM:10
Banheiro:água quente e toalha (parece hotel)
Valor:70-30min 110-1h
Apresentação das meninas individualizada
Ambiente:9 legal é a descontração das meninas na recepção mas
no quarto que fui não tinha ar condicionado.
Anal:Não fiz mas a gp disse que cobrava a parte
Pretendo voltar pra conhecer as outras!!!!
:D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dodi de Rocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#272 Mensagem por Dodi de Rocha » 22 Nov 2008, 14:23

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Colocando os TD em dia, este foi segunda feira 17/11,com Alice.
Entrei pro quarto 2 com lençol de tigre e fui apresentado a elas.Alice me chamou a atenção, cabelos longos castanhos com pontas liras e olhos verdes, muito bonita e estilo mignon.
Ela foi pegar toalha e lenco, trouxe para mim e perguntou se queria banho.Não fui estava limpinho na hora.Chegou com uma camisola preta tirou a roupa e veio beijando o meu pescoço, orelha e boca.
Foi para o Boquete no MADEIRÂO que estava em ponto de bala e foi um boquete B+, nada alucinante como as outras desta casa já fizeram.Mamei na teta maravilhosa(média e biquinhos lindos) e fui pro PPMM pelos pubianos tipo máquina 4 cheirosa, soquei soquei e soquei botei pra cavalgar oque ela atendeu de vagar mas sem reclamar e gozei depois de uns 5 min.
Muito gatinha ,muito social, dá para andar de mão dadas pela rua e tirar onda.Poderia ser um pouco mais comunicativa, notei um semblante triste na gata.
NEM TUDO SÃO ROSAS NA VIDA...
Valeu Alice por fazer o madeirão sentir orgasmos pulsatórios.

Corpo 9
Rosto 10
Tetas 9
Vagina 10
Bunda 10
Pezinhos -Lindos

Link:
🔗

quebra camas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

DEBANDADA E TD

#273 Mensagem por quebra camas » 25 Nov 2008, 01:26

NEUTRO
Nome da Garota:Isabela

RAPAZIADA , VAMOS PROTESTAR COM A FLAVINHA , POIS O TIME ESTA MUITO FRACO!!

ESTIVE LA NA SEMANA PASSADA E FOI DECEPCIONANTE , A GEOVANA NAO ESTAVA E DISSERAM QUE A ALESSANDRA ESTAVA DE FERIAS(VERDADE???) , POIS BEM , SAI COM UMA GP QUE ATE E' BONITINHA DE ROSTO E DE ROUPA ME ENGANOU LEGAL.
tOMEI O BANHO E QUANDO A ISABELA TIROU A ROUPA , QUASE SAI CORRENDO!!

eLA ESTA COM UM PUTA BARRIGAO , SEIO CAIDO , FEZ RESTRICAO A GOZAR NA CARA E NAO TEM UMA MARQUINHA DE BIKINE SEQUER.

METE MEIO BUROCRATICA , O BOM E' QUE PODE SOCAR FUNDO QUE ELA AGUENTA .
cHUPA MUITO BEM , MAS COMO DISSE NAO DEIXA IR ATE O FIM.

RECOMENDO QUE RETORNE AS TOPS OU CONTRATEM OUTRAS ,POIS ASSIM NAO IREI ME AVENTURAR TAO CEDO NA CASA.
qUEM SOUBER AONDE ESTA ATUANDO A GEOVANA, SABRINA LOURA SARADA,E ALESSANDRA FAVOR NAO SONEGUE E ME DIGA.
NAO VALEU O PRECO DE 1 HORA COM ESSA PERVA.
REPITO ELA E' SUPER SIMPATICA E MANEIRA ,MAS E' FRACA DE CORPO!

Link:
🔗

Descontrolado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#274 Mensagem por Descontrolado » 25 Nov 2008, 12:34

POSITIVO
Nome da Garota:Cecilia

Na semana passada estive na Flavia procurando pelo Geovana. Devido a mesma estar ocupada fiquei com a Cecilia, uma morena linda de cair o queixo.

Não vou relatra da casa pois existem milhões de relatos anteriores, fiquei no quarto de cima.

A menina é um avião. Morena, linda cheirosa, estilo cavalona. Turbinada, cabelão, coxão, rabão, etc...

Após o banho esperei ela no quarto por 5 minutos e vem aquele monumento. Tira a toalha e me mostra aqueles peitos que já levantaram o cumpadre. Começamos um namoro com beijos gostosos e safados, ela não se conteve e caiu de boca no cumpadre, lambia, dava mordidinhas leves na cabeça, engolia e quase me quebrou naquele boquete. Não contente, colocou meu quadril em sua cintura e fez uma espanhola misturada com lambidas na cabeça do pau que foi sinistro de aguentar.

Para evitar a gozada que se aproximava rapidamente começei a chupar se grelinho e a colocar o dedo na buceta, primeiro um dedo, depois dois e por fim três dedos e lambidinha no grelo... Ela pulou quando falou que iria gozar e começou a meteção!

A bunda para o alto e vara na bucete com estocadas fortes, depois PPMM e voltou a ficar de 4, ela gosta muito nesta posição, eu não aguentei e larguei o leite na borracha.

A mina é linda, gostosa e sabe o que faz. Terá repeteco com certeza. Só não estou certo se o nome é mesmo é Cecília, mas acho que sim. Segundo ela, está a umas 5 semanas na casa.

Não sei se faz anal pois não estava na busco do furico. A mulher me encantou.

Corpo: 10
Foda: 11
Custo R$ 60 por meia hora.

Eu adoro aquele lugar!!!

Link:
🔗

Mineirotche
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#275 Mensagem por Mineirotche » 26 Nov 2008, 16:39

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele & Natasha

Fez Anal:SIM
Uma vez estive no Rio,

Estava de saco cheio de porra, e resolvi descarregar a porra.

Cheguei na casa, como já tinha visto o relato de cada uma, resolvi marcar com Alessandra, mas chegando lá mudei de idéia e escolhi a Gisele pela simpatia. :-)

Pronto fomos para o quarto, e a Gisele perguntou se eu não queria uma dupla, hhuummm .. perguntei se ela fazia papel de sapatão, ai ela diz SIM .. rrssss e me indicou a Natasha.
Pronto, esperei a Natasha chegar, veio junto com Gisele, as pervas começaram me provocar com beijos de sapatão, chupação nas bucetas e mamilhos, ai depois Gisele ficou chupado meu saco, e Nastasha subiu para eu xupar a buceta dela cheirosa, e depois trocaram de posição.
Nastasha na chupação ... e eu xupado a buceta da Gisele, que acabou de gozar, seja lá, gozou ou não.... depois meti o pau na xana da Natasha .. fudi com força que ela gritava ... e explodi a porra no latex. ... depois descanso e conversinha fora... ai sacanagem

Combinei as pervas para xupar meu saco e beber o leitinho moça, dei 50 paus para as duas beber o leitinho, e elas toparam hehehehe ... no fim reclamaram que o leite moça tem gosto de água sanitária .. hehehe ... ai bebeu

Nem sei se a Gisele continua mais lá...

Pretento repetir com a Gisele, e uma nova pode ser a Karen .. . ;-)

Presentinho 210 paus para as duas por 2 horas e meia

Link:
🔗

CURREN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#276 Mensagem por CURREN » 27 Nov 2008, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Vanessa

Salve confrades!

TD realizado quarta feira dia 26/11 por volta das 17:00 horas!

Já estava planejando conhecer a casa a algum tempo, e como rolou um espaço extra durante a tarde não tive duvidas rumei direto para a FM.
Chegando na sala toco a campainha a porta se abre e dou de cara com uma porrada de mulheres sentadas, sem sacanagem devia ter umas 10, me deparei com uma loirinha de vestidinho verde que me chamou a atenção, pensei tomara que seja uma das pré selecionadas via web, tinha ido com foco em duas mais precisamente Vanessa e Lana, mas como não conhecia a casa claro que não dispensei as apresentações e aí caros confrades aquela porrada de mulher que estava lá fora veio uma de cada vez, foi tanta mulher que não guardei o nome nem da metade (preciso desenvolver o esquema de associação mnemônica), como já mencionei fui com a intenção de pegar a Vanessa ou a Lana, tinha mulher pkct mas a Lana pelo jeito não estava, para minha sorte a loirinha de vestidinho verde era a VANESSA.

A mulher é do estilo que eu gosto, magrinha, gostosinha, tudo no lugar e com uma bundinha linda. Foi a escolhida.

Chegou no quarto e perguntou se eu iria pro banho, me deu a toalha e parti para o banheiro (banheiro normal), quando voltei ela foi tomar banho.
Voltou e começaram os trabalhos, beija sem miséria estilo namoradinha, esfregação e o Jr. já ficou em estado de alerta, desceu e abocanhou o garoto, chupada excelente e eu segurando pra não gozar, coloquei a gatinha na cama e chupei a bucetinha rosadinha dela, gemeu se contorcendo e pediu pra seu comida, pedido atendido, PPMM, depois juntou as pernas meio frango assado, a gatinha gemendo e pedindo pra meter com vontade é lindo de ver e eu já segurando pra não acabar com a brincadeira muito rápido, pediu pra eu comê-la de 4 e aí caros confrades a visão daquela bundinha empinada é uma coisa linda, foi descendo e ficou de bruços empinadinha e pediu pra meter, meti gostoso na bucetinha até não aguentar mais, ela ainda pediu pra eu não gozar e esperar por ela, não suportei muito tempo e gozei.

Depois papo pra descontrair, beijinhos mais uma abocanhada no garoto, chupadinha nos peitinhos e hora do banho.

Como estava com o horário apertado não solicitei o anal, não sei se rola mas na próxima vou tentar e a gozadinha na boca tb ficou para a próxima!

Recomendo, vai ter repeteco!

Preço: R$ 70 (30 min), acho que passou do tempo.

T+ ::ok::

Link:
🔗

Cretino....
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#277 Mensagem por Cretino.... » 27 Nov 2008, 14:36

NEUTRO
Nome da Garota:Geovana

Beijou na Boca:NÃO
Descontrolado, eu vi q vc citou a Geovana, e informo q qdo estive lá este mês, conforme relatado anteriormente, fiquei sabendo q esta perva saiu da casa por terem descoberto na faculdade os seus dotes sexuais...

N sei do seu paradeiro, mas tb nem quero, da vez em que estive com ela foi super profissional, super mecanica e ainda ficava travando com as pernas para q eu n socasse fundo... enfim... aproveitando, vou deixando meu relato q tive com esta gp...

Na minha opinião, a gp chama atenção por ser gostosa com uma bunda fenomenal e ser atraente, cara de cachorra safada marrenta, não digo gata!!!!

tem um pouco mais de 1 mês... ela começou pagando um poque normal, depois metemos ppmm, de 4, depois qdo quis gozar e arregaçar a criança, ela ficou me travando!!! N beija, terminou 5 minutos antes, fiquei puto por sinal, e como um robô, se levantou da cama, após a gozada, subiu no seu sapato de salto 5 metros e saiu do quarto....

Lembro-me q já era R$ 70,00 na época....

Obs: A princípio, quis apenas prestar uma informação a um confrade do chat, mas vou classificar como um td, pois na época não era forista, mas acho q ainda está valendo.

Caso algum moderador entenda diferente pode classificar diferente...

Um abraço e espero ter contribuído

Link:
🔗

Dodi de Rocha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#278 Mensagem por Dodi de Rocha » 27 Nov 2008, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Sócios,
hoje logo pela manhã fui lá na Flavia, por volta das 10:30, já tinha um monte de menina.Adoro este lugar!!!!Como a Dani estava de gerente fui realizar meu sonho, ficar com a gata Karen!
Bonita, gostosa, simpática, cheirosa, bom papo, foi muito bom esta manhã chuvosa!
Digo a vcs que procurem o "SUEL" que vcs ficaram loucos!!!
Toda garota deveria fazer um curso de bom atendimento com a Karen.
Bem o Fight rolou com amassos beijos sem restrições, cheiro no cangote e oral sem capote com direito a paradinha para o MADEIRÂO ir a loucura.Cavalgada D4 e ejaculação TSUNAMI!
Conversamos pra caramba, ela é muito simpática, e fomos pro segundo round uma rapidinha pois o tempo estava para acabar, foi no PPMM mesmo.
Estou dando sorte nos TD, Karen , foi demais.
Vou repetir mais vezes .
Vlw!!!

Corpo 10
Rosto 10
Bunda 10 muito durinha, boa de apertar
Vagina 10
Tites 10

DEZ COM LOUVOR!!!
EHEHEHEH!!!!!

Link:
🔗

Asmodeus de Rocha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#279 Mensagem por Asmodeus de Rocha » 28 Nov 2008, 05:18

POSITIVO

Concordo com o forista acima.
Além de muito gostosa, a Karen é muito simpática.
Tem um corpo perfeitinho e que bunda!!!!
A bunda é toda durinha.
Não resisti e fiz um serviço completo.
Só de lembrar fico de pau duro.
Como diria um amigo meu, UM ESPETÁCULO.
Com certeza rola um repeteco. :D

Link:
🔗

Drigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#280 Mensagem por Drigão » 28 Nov 2008, 06:47

POSITIVO

Amigos putanheiros,

Anteontem, dia 26/nov., eu com uma puta gripe, tempo feio paca, ameaçando desabar o céu, tudo pra eu ir embora pra casa, mas o Pablo queria brincar fora do seu reduto e parti mais uma vez pra FM para mais uma fodinha esperta com a minha namoradinha de aluguel, Karen...

Cheguei por volta de 18:00h. Na recepção já tinha dois cuecas esperando vagar um cafofô. Como liguei e marquei, o quarto estava disponível e acabei passando na frente dos caras... Sentei num banquinho ao lado da Dani e de frente pra tela do computador e “sem querer” vi a planilha de controle das fodas. Essa parada de GP dá grana hein! To pensando em abrir uma casa dessas... eh eh eh! Algum amigo se habilita pra sócio??

Tinha umas pervas espalhadas na recepção e outras transitando pelo corredor. Putz! Uma mina de nome Alice me chamou atenção. A mina é acima do padrão... Outra que não faz muito meu estilo por ser magrinha, mas vi peladinha e merece um confere é uma tal Rafaela, tb parece ser bem simpática...

Antes do fight, a Karen me disse que alguns amigos foristas bem curiosos foram perguntá-la o que fizemos durante o último TD, onde postei que ela pediu pra eu não colocar no fórum, e eu, atendendo ao pedido, acabei sonegando... Pelo que ela disse, neguinho tá pensando até que eu tomei no rabo... Fala sério, rapaziada! Aqui só sai... Minha parada é xoxota e fiofó de mulher...

No fight rolou o de sempre: muito beijo, chupação de ambas as partes, dedinho no cuzinho dela e meteção ao extremo, até vê-la gozando no Pablo... Dessa vez fui eu quem a deixou molinha na cama... Muito show ver aquela gostosa se tremendo toda, gritando e xingando paca... Paguei na saída e fui embora satisfeito e de saco vazio...

Quinto TD com a perva. Ta pensando que eu enjoei? Porra nenhuma... Rumo ao hexa, mas agora vou dar uma variada no cardápio... Por indicação da Karen, a próxima será a Lana, mas to pensando até agora na Alice...

É isso...

Link:
🔗

rafa_safado_rj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Débora

#281 Mensagem por rafa_safado_rj » 30 Nov 2008, 02:06

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Na quarta-feira passada, fui dar uma esvaziada no saco lá na FM, e marquei com a Débora.

01) Como vc chegou a essa Agência ou GP, ou seja, como vc encontrou o anúncio;
Já conhecia

02) Qual foi a Data do TD;
26/11/2008

03) Qual foi o período (Manhã, Tarde, Noite ou Madrugada) em q o Atendimento ocorreu;
Tarde

04) Como foi o 'Pré-Atendimento';
De praxe, marquei.

05) Se a Modelo foi pontual;
Sim

06) Se a mesma pessoalmente corresponde a da foto;
Sim, com certeza, é ainda mais gostosa do que nas fotos.

07) Se vc a achou bonita de corpo/rosto;
Sim, muito bonita, destaque para o rosto, parece uma namoradinha.

08. Relato do ocorrido no programa:

Quando chegei lá, uma pequena brincadeira, confundi ela com outra menina, e ela já queria ir fazendo o programa comigo. Heheheh, brincadeira desfeita, fui (re-)apresentado a ela, pois já fizemos um TD juntos (sonegado, desculpem, não estava numa fase boa naquela época). Na ida para o quarto, cumprimentei a Karen, com quem eu já tinha feito um TD antes.

No quarto, fui tirando a roupa, depois tomei banho. Esperei ela voltar, e ela veio enrolada numa toalha, deliciosa. Trocamos um beijo, meio ruim inicialmente, pois ela beijava meio travado. Perguntei para ela se ela não beijava de língua, ela disse que sim e depois se soltou. Depois de muitos beijos, mão aqui e cá, começamos os "trabalhos".

Depois de muito boquete, lambidas no saco e tal, fiz um ppmm nela, ela gemia toda, se contorcia, gostou gastante, mas gozei rápido. Um pouco depois já estava de pau duro de novo. Conversamos, fiquei sabendo que ela casa no ano que vem, e que no fim desse ano ela para. Como já estávamos de pau duro, aproveitei para meter naquela buceta novamente, desta vez foi de ladinho, uma delícia ! Aproveitava para apertar aqueles peitos gostosos, que eu chupei bastante. Daí eu dei a idéia de pegála d4 ... :twisted:

Fiz a famosa velocidade 6 na dança do créu ... :D Ela berrava, pedia para eu meter, não parar, meti cada vez mais forte e rápido, até que ela gozou. Ficamos conversando mais um pouco, toquei uma punheta para ela, gozei de novo. Muitos beijos e brincadeiras depois, o tempo acabou :(

Aproveitem, que ela já está de saída !

http://www.flaviamassagens.com.br/phoDebora.htm

08.1) Se a GP fez restrição ao beijo na boca;
No começo, um pouco, mas depois se soltou

08.2) Oral sem ou com capote; e se foi 'completo';
Sem capote

08.3) Se faz com gosto ou se é burocrática;
Com MUITO gosto, bem safada.

08.4) Se completa, se o anal rolou sem problemas;
Não fez anal, não sei se faz.

08.5) Ponto Fraco e Ponto Forte segundo a sua ótica;

PONTO FORTE: GP bonita, gostosa, simpática, fogosa .....
PONTO FRACO: Não vi.

08.6) Se o Celular ficou desligado ou inaudível;
Até vi, mas ficou inaudível.

08.7) Se foi rigorosa com o horário combinado;
Sim, até um pouquinho demais

08. Qual o tempo X valor do Atendimento;
R$110/1h

Link:
🔗

birger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Rafaela TD

#282 Mensagem por birger » 30 Nov 2008, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

TD atrasado, mas postado.

Fui visitar as novas instalações da flavia e me encantei com um lourinha pequenininha que me apareceu pela frente. Chamavam de Rafaela. Muito lindinha, com um olhar provocador, foi logo a escolhida. Banho tomado, conversinha para quebrar o gelo e fomos para os beijos, Beija gostoso e muito bem, desci pelos seus seios pequeninos e fui ate a chaninha linda. Brinquei ali até a pervinha gozar e já ia saindo quando ela pediu para continuar. Desejo atendido a menina goza novamente depois de um tempinho. Ela recostou em meu peito um pouco para descansar e depois foi se vingar com um oral delicioso sem capote que quase enchi a sua boca. Mas me segurei e ela encapou devidamente o instrumento e veio dar uma cavalgada muito boa. Como ´já não estava aguentando segurar mais, pedi ela D4 e bombei nela assim até gozar.
Muito simpática e gostozinha, fora a beleza de seus olhos que se destacam.

Muito bom o atendimento

Abraços.

Fui.

Link:
🔗

birger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

AGATA- TD

#283 Mensagem por birger » 30 Nov 2008, 19:29

POSITIVO
Nome da Garota:Agata

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Garota nova e sem fotos ainda.
Muito linda, esta terminando a faculdade e esta nesta a pouco tempo para terminar de pagar os estudos, pois ficou desempregada.
Mas é muito carinhosa e simpática. Atende com um belo sorriso e um olhar cativante. Tem umas tatuagens estratégicas que a faz ficar mais sensual ainda. Um belo corpo sem dúvida. Cabelos negros longos e sedosos caindo por sobre os ombros. Comversamos um pouco para esquentar o clima e beijos para esquentar os corpos. Seguinto o meu ritual já programado, foi esperimentar a xana da menina. Muito gostosinha e fiquei ali me divertindo. Ela foi ficando excitada com o tempo e no final já estava a ponto de bala, gozando intensamente. Quando acabei ela ficou surpresa, pois era a primeira vez que gozava assim ( pelo menos foi o que disse e não tinha por que mentir...). Se aninhou em meu peito e fiquei ali um tempo fazendo carinho naquela menina linda e cheirosa e ela me dando beijos de tempos em tempos. Nisto começou a brincar com meu pau e em seguida colocou o capote. ( ela não chupa sem capote ) e me deu uma chupada gostosa. Em seguida veio por cima e começou a cavalgar de forma bem gostosa, abraçada a mim e me beijando o pescoço e a boca. A menina é realmente bonita e só em pensar da um tezão danado. Fomos para um PPMM e fiz bem carinhosamente com ela, pois ela merecia uma atenção especial. Gozei nesta posição, de maneira bem suave, mas intensa.
Neste momento o tempo acabou, quase cronometrado. O tempo com ela passou voando mesmo de tão gostoso foi conversar e fazer o programa.
Banho tomado, fui embora.
Antes vi que a Duda tinha retornado, me dando belo sorriso de reconhecimento.

Fui.

Link:
🔗

Brun_ferr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Marcela - TD

#284 Mensagem por Brun_ferr » 01 Dez 2008, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

Beijou na Boca:NÃO
Fala ai galera,

Td positivo com a Marcela. Loirinha com rostinho bonito, aproximadamente 1,60m peitos bonitos e firmes, coxas grossas e bundinha bem feita e durinha. Uma pequena barriguinha que quase não se vê. Bucetinha muito apertadinha e gostosa de chupar. E cheirosa tb. Ela tem um sorriso bonito e é muito simpática. Fudeu direitinho, socou com vontade em todas as posicoes sugeridas. Destaque para a chupada da moça. Uma delícia, molhado e profundo. Depois dos trabalhos quando voltei do banho pra colocar a roupa, ela estava ao telefone pendurada na janela, já com o babydoll curtinho e com aquelas coxas e bundinha gostosas empinadas. Fui colocando a roupa e adminirando aquelas formas gostosas me deixando tarado denovo. Quase dobrei o tempo pra comer ela de novo.

Sobre a casa:

A gerente é atenciosa. A sala nova é muito boa. Os quartos são amplos e nao se ouve o que se passa do lado de fora. Banheiros comunitários com agua quente, sabâo liquido e chuveiro forte. Toalha limpa e lençol limpo sobre a cama.

Detalhe importante:

Tá cheio de gostosa lá. Mas muita mulher mesmo. No barato ví umas 10 meninas, todas valendo um confere. Na hora da escolha foi uma merda. O pau ficou indeciso e a gente se perde no meio de tanto nome e tanta mulé gostosa.

TD na parte da manha;
R$ 110 pilas por 1h de broca;

Link:
🔗

Dodi de Rocha
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por Dodi de Rocha » 01 Dez 2008, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Sócios,
como gosto fui inaugurar a casa segunda feira pela manhã, assim é bom que pego as meninas ainda virgens,rssss!!!
Muita mulher mesmo, como todos estão relatando, na hora de ter que escolher vc nem pode parar para pensar muito, pq dá TILT, fui na emoção com a Isabela (linda baixinha loirinha).
A novidade é uma magrinha que eu acho que chama Anita, vou ter que averiguar, eheheh!!!
Banho para colocar o MADEIRÂO mais limpinho e perfumado com sabonete líquido padrão termas e fui ao FIGHT...
Garota carinhosa gosta de beijar bonita e gostosa, destaque para as TITS e bunda.Chupada sem capote, colocação de cavalgada (marcha á galope), depois PPMM e ejaculação.
Novo banho, e ela me ofereceu massaghem com creme no MADEIRÃO com uma cara de sapeca, gostosa massagem mas tive que pedir para ela dar uma chupadinha que resultou num D4 formidável com estocadas lentas e apertão na bunda,durinha e gostosa.
TD muito bom, como sempre o atendimento na FLAVIA é o melhor possível.
Sai mais uma vez satisféito.
VLW

Link:
🔗

Trancado