Larissinha
R$ 100,00 - Telefone: 8181-6978

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Goiânia. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 8Não 0
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Larissinha

#1 Mensagem por Chandon-10 » 30 Jun 2008, 17:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá galera putariana de plantão :D
Estamos aqui nesta tarde pra relatar mais um TD feito e não SONEGADO.
Semana passada estava num barzinho, tomando uma cerva qdo me deparei com uma morena gostosissima, daquelas que param o boteco, ate o cantor esqueceu a letra da musica qdo a danada foi ao banheiro, macaco velho, logo percebi que a gata não era de recusar um programa, logo bati um papo com ela sem nenhuma intrensão, a não ser tel telefone para futuros contatos. Na segunda feira tentei um contato mais a gata me pediu pra ligar mais tarde pois estava sem pode falar, fiz mais uma tentativa na quarta e nada novamente, mais aquela vontade de fuder a gata era tão grande que resolvi deixar o orgulho de lado, e ontem apos umas cervejinhas , resolvi dar mais uma tentada, e me surpriendi qdo a vadia me atendeu, logo de primeira e já foi logo soltando o verbo, que estaria afim de ganhar o famoso 100zão, lembrei-me daquele corpo gostoso dela e não resisti, marquei de encontra-la pertinho do motel Roge no centro, quando vi aquela gata de short não aguentei, uma morena de cabelo na cintura, com umas duas tatu, que particularmente me deixam exitado demais, fomos pro quarto a melhor surpreza, se ela era gostosa de roupa ,imaginem pelada, que delicia, uma bunda grande gostosa, seios reformados durinhos, corpo super enforma, já foi logo partindo prum delicioso boquet bem molhado, sabe trabalhar muito bem, logo já posisionou aquela buceta lisinha bem tratada cheirosa na boca num delicioso 69, logo não aguentei, borracha na maquina , botei ela pra cavalgar meu cacete, olhando aqueles deliciosos peitões na minha boca ,já perto de finalizar, botei a vagada de quatro, que vizão, panorama jamais esquecida, buceta apertadinha, gostosa demais, pedi pra finalizar no boquet que foi prontamente atendido.

vamos aos finalmente

GATA- morena chamativa - 10
ORAL- faz bem - 09
BUNDA - grande uma delicia,durinha-100
ANAL- não faz
BEIJO-não
CORPO- uma delicia tipo gostosa-10
PERNAS- grossas - 10
CEL- ligado - 0
ALTURA- 1,60 no maximo- 8 ( pra mim não faz diferença)
ATENDIMENTO- 8 poderia ser melhor

CUSTO- 100zão
MOTEL- 21,00 com latex e creme
TEMPO- 1 hora ( meio chatinha com isso)

RECOMENDADISSIMA p/ BUNDA E SEIOS QUE SÃO REALMENTE UMA DELICIA

não perguntei pra gata se poderia postar mais TD feito não deve ser sonegado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TriPa SEca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

BOAZUDA!!!

#2 Mensagem por TriPa SEca » 02 Jul 2008, 08:24

POSITIVO
Atendendo o chamado dos companeiros putisticos fui conferir esta delicia...

Liguei pra ela ontem de tarde e marcamos de sair..ela disse que tava no centro da cidade onde estava fazendo show de STRIPER :shock: :shock:
Logo saquei de ser boa né...Como a perva tem condução proria fui pro hotel LUar matadouro de sempre e esperei.não demorou muito ela chegou!
Morena bonita mesmo.cabelo comprido(artificial) cintura fina,bunda grande(no ponto) labios carnudos e peito grande(siliconados) enfim..perfeita pra pratica da fudelança... :twisted: :twisted: :twisted: huahuahuauh
Antes do fight conversei um pouco com ela e ela disse que estava ha 3 anos na vida de dançarina e fazia programas em varias casas de show e boites...Deu pra notar que ela é boa mesmo...produzida pra meter...PÁRECE QUE ELA SE MOLDOU PRA ISSO!!!! :razz: :razz:
Na hora de fuder foi uma maravilha....chupou no coro sem pressa,alias ela adora chupar ficou quase 15 min só no boquete!chupa bem a danada engole o pau chupa os cocos não tem misseria :twisted: Depois não resisti aquela bunda deliciosa e meti nela de 4!Otimo visual marquinha de biquini ajeitadissima..não demou pra eu enchera a borracha.... :roll: :roll:
A bunba dela parece coma a da RANARA...mas pna que ela n~çao libera o brioco nem a pau... :cry: :cry: .
Achei muito simpatica no seu atendimento tem esperencia..e não gosta muito de beijar na boca...mas é mule pra fuder e não pra trocar caricia ou passear no shop.Fiquei 1 hora e dei tres gozadas...a mulher tem que ser boa pra fazer esta proeza e ela ainda me chemou de TARADO hauuau!
RECOMENDOA TODOS....DEVE TER REPETECO PAGUEI 100 REAIS POR UMA HORA VALE A PENA UMA VEZ QUE ELA TEM TRANSPORTE PROPRIO!!!

Abç a todos!!!
:o :o :o :?

Link:
🔗

CHOPPEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

FESTINHA

#3 Mensagem por CHOPPEIRO » 11 Jul 2008, 13:39

POSITIVO
TD OCORRIDO NO DIA 10/07/2008 Á TARDE

EU E O CESAO MARCAMOS UMA FESTINHA NO MOTEL SAO PAULO, CONVIDAMOS A LARISSINHA E UMA AMIGA COM O NOME DE KARINY, QUE PEDIU PARA NAO SER POSTADO SEU No TELEFONE ( UMA PENA ), VAO ENTENDER DEPOIS.

VAMOS AOS RELATOS:

CHEGANDO AO LOCAL AS GATAS JÁ ESTAVAM COMPLETAMENTE NUAS, APENAS DE SAPATO SALTO ALTO, ( CARACA VEI QUE VISUAL ERA AQUELE ) , O CESAO JÁ TINHA CHEGADO COM AS DELICIAS,

BEBEMOS UMAS E OUTRAS E FOMOS PARA UM BANHO DE ESPUMA NA HIDRO, ONDE PUDE DESFRUTAS DE MOMENTOS SUPER AGRADÁVEIS COM A LARISSINHA, QUE CORPO É AQUELE
PEITÕES LINDOS(SILICONADOS) MAIS LINDOS, GRANDES E DURINHOS, COMEÇOU NUM ORAL SEM CAPOTE MAIS LOGO ENCAPOU O DANADO, CHUPA MUITO BEM, PENA QUE DESISTE FÁCIL,

DAI A GATA COMEÇA A DANÇAR DE BUNDA PRA MIM, PIRA!!!!!!!!!!!!! :roll: :roll: :roll: :roll:

NAO RESISTI E A PEGUEI DE 4 E BOMBEI COM FORÇA, FOMOS PRA CAMA TERMINAR LÁ A PARADA.

METIDA EM VÁRIAS POSIÇÕES, GEME LEGAL, METE COM VONTADE, BUCETA LINDA E BOA PARA CHUPAR.

METENDO VENDO AQUELE CORPÃO E SENSACIONAL, NAO DEMOROU PRA GOZZZARRRRRRRRR.

O ÚNICO SENAO E QUE NAO GOSTA MUITO DE BEIJAR, FICA DANDO UNS SELINHOS. É SO

NOTA":

ROSTO: 7
BUNDA: 10
SEIOS: 10000
BUCETAL: 9
ORAL: 8
ANAL : NAO FIZ
SIMPATIA: 8

VALOR: 150,00 ( NA FESTINHA ) REVEZANDO COM A AMIGA
MOTEL: 163,00 DIVIDIDO

NO SEGUNDO ROUD!!

PEGUEI A KARINY!!

GATA LINDA E COM UM CORPO ORIGINAL E LINDO, MARAVILHOSA,

AINDA TEM ALGUMAS COISAS PRA MELHORAR, COMO SIMPATIA, DESCONTRAÇAO, MAS CONVERSEI COM ELA BASTANTE TEMPO E PARECE QUE FUNCIONOU, POIS VEIO COM UMA VONTADE LOUCA DE METER.

VARIAS POSIÇOES E BORRACHA CHEIA!

NAO VOU DESCREVER MUITO , POR NAO ADIANTAR, POIS A GATA PEDIU PRA NAO POSTAR SEU TELEFONE( NAO ENTENDI ) MAIS RESPEITO.

Link:
🔗

TEX WILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 294
Ver TD's

#4 Mensagem por TEX WILLER » 21 Jul 2008, 12:30

POSITIVO
Resolvi conferir esta garota.
Morena da retaguarda grande,peitão siliconado,coxuda.
Chegou no abatedouro e ja começou a trabalhar.
Chupada no couro muito forte,gosta de chupar....não aguentei ,e a primeira foi no boquete mesmo.
Descanso,um papinho e novamente começa a pegação.
69 de primeiro e depois capa na criança.
Trepou em várias posições,com excelente malabarismo.
Muitas bombadas depois enchi a borracha.
Valeu.
Terá repeteco.
Recomendada.
1:30 de muita sacanagem.
Honorários:100,00.

Link:
🔗

Anci@o
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#5 Mensagem por Anci@o » 03 Ago 2008, 20:50

NEUTRO
Td realizado na última madrugada de sexta pra sábado na suite externa de 3 quartos do motel Ilha de Capri. Eu, mais 2 brothers, acompanhados da Larissinha e mais 2 Gp´s fizemos uma festinha que começou 1:00 da manhã e só terminou na manhã de sábado, depois do café da manhã.
Depois de já ter feito um TD com uma das Gp´s que estavam lá, parti pra cima da Larissinha, morena de cabelo cumprido, rosto normal, coxas grossas, bundão duro e peitos também grandões. A Gp é simpática, bem humorada, mas não dá pra trocar muita idéia com ela não, pois é meio tapadinha. Comecei a dançar com ela e sarrar naquela bunda grande. O jr. se animou e partimos pro quarto. Chegando lá ela chupou sem camisinha, demos uns amaços e partimos para o fight. Coloquei logo ela D4 com visão panorâmica para aquele rabão. A foda é meio artificial ... ela finge muito, eu , pelo menos, achei isso. Gosta de falar aquelas sacanagens, fazendo o estilo cachorrona, e não beija na boca. Gozei com ela D4 mesmo !

Resumindo: Pra quem gosta de uma Gp estilo cachorrona, com um corpo maneiro, que não cobra caro, e que não se importa com uma foda artificial, eu até indicaria a Larissinha. Eu não repetirei, pois ela não faz o meu estilo !

Notas:

rosto: 6,5 (normal)
corpo: 8,5 (maneiro)
oral: 7,5 (bom)
foda: 5,0 (artificial)
simpatia: 9,0 (gente boa)
presentinho: 200 reais (ela deu pra mim e para mais um brother, e só foi embora de manhã).

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

#6 Mensagem por QdoPosso » 05 Ago 2008, 13:45

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Em missão diplomática em Goiânia (as garotas não podem esquecer da gente :lol: ) fizemos uma festinha na noite de sexta para sábado. Estávamos eu e mais 2 brothers de Brasília.

Quero abrir um parênteses aqui.
Chegamos por volta de 00:00 e fomos avisados que teríamos que esperar pra limpar a suíte. Como não estávamos com pressa e queríamos a suíte com 3 camas, resolvemos esperar. A limpeza só terminou por volta de 1:30, enquanto isso ficamos bebendo com nossas amigas que já haviam chegado. O pernoite não é de 10 horas é ATÉ ÀS 10 HORAS. Se você entrar às 06:00 se pernoite termina às 10 HORAS. Acho errado e perdemos muito tempo esperando a limpeza do quarto.

Na formação inicial das duplas, a Larissinha foi a minha escolhida. Tem um cabelão comprido, uns peitões grandes e uma bunda gostosa e dura. Começamos a brincadeira à beira da piscina e depois arrastei pro meu quarto.

Oral desencapado e partimos para o fight. Chupei os peitões e a buceta. Cavalgou e depois PPMM, alguns beijos marrom, não empolgou muito e fim do primeiro ato.

Depois disso, voltamos pra beira da piscina e eu peguei outra pra ir pra hidro e será postado no lugar certo.

Na hora que já íamos dormir, a Larissinha estava na minha cama. Dormimos e de manhã, por iniciativa dela, repetimos o ritual de acasalamento. Esse diferencial rendeu a ela o positivo.

Depois, pediu o taxi e acertei a taxa de serviço: R$ 200,00 com rodízio de brother e pernoite.

Não sei se repito, a fila tem que andar.

Link:
🔗

palmeiraz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

Larissinha-Podia ser melhor

#7 Mensagem por palmeiraz » 21 Ago 2008, 14:23

NEUTRO
Pois é, galera....podia ser melhor....
Depois de trocar uma ideias com nosso colega "tripa seca" fui conferir a Larissinha.
Pra começar,não devia ser "Larissinha" e sim "LarissÃO". Tudo ÃO. BundÃO, PeitÃO, CoxÃO....
Trata-se de uma morena com crachá de puta. Ela veste como tal, anda como tal e fala como tal....
Também, o que eu queria, né?! Ela disse estar na "vida" há uns três anos. Já incorporou!
Cabelão na Cintura, Morena de 1,60m,mais ou menos, corpão com marquinhas de sol e duas tatoos na altura da cintura. Do lado esquerdo mais à frente, do direito mais atrás (costas).
Peitões deliciosos. Seu Ponto forte. Grandes e firmes.
Conversamos um pouco e partimos para os amassos....ela não gosta muito. Vai meio que direto.
A chupeta dela é legal. Desencapado, bom. Mais nada de extraordinário.
Borracha na criança e pau na "máquina". Trepou legal. Faz bem o estilo vagabundona. Gosta da vara, fala umas merdas.
Depois de algumas posições, a melhor, claro, é ver aquele rabo de quatro. Algumas celulites,nada que comprometa, até mesmo na lateral das coxas.Mas também, com uma retaguarda daquela! Bombei até suar nas tampas e gozei um litro.
Notas:
Rosto: 6
Corpo: 7 (se ela emagrecesse um pouquinho, ficava melhor)
Pernas:8
Bunda: 8 (grande, mas não leva 9) Salve Regininha!!!
Peitos: 10 (Ponto forte)
Beijo:2 (Ponto fraco)
Oral:8 (até legalzinho)
Buceta: 8
Anal: só lamento

Resumo: Para quem gosta de puta no estilo vagabundona.

Podia dar positivo, mas meus últimos tds foram ótimos e serviram de padrão. Por isso vai neutro. Acho que ela pode melhorar.

Honorários: R$100,00
Uma hora e meia, no máximo.
Td com alguns dias de atraso, mas pelo menos não soneguei.
Saudações.
Palmeiraz

Link:
🔗

Rufiao matador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

saindo do forno

#8 Mensagem por Rufiao matador » 25 Ago 2008, 23:24

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
galera cabei de deixar a larissa em casa..

vamos ao que interessa....liguei pra rata...no comeco celula desligado achei que ia dar pau....recebi um te ligou da tim e fui pro abracoo

combinei de pega-la no cine teatro fenix me enrolou um poquinho mas veio toda gostosa pro meu lado...tem um poster dela na entrada do estabelecimento

a menina eh gostosa pra carai mesmo......nao eh a maior beleza de rosto mas o conjunto agrada..

cabelim de aplique quase maior que ela...conversa boa..papim legal...

chegamos e ela ja foi ficando peleca....bao tamem .....que que era isso...

fui dar uma chupada mas o xero nao tava bom nao...o bruto chegou a querer refugar mas me atentei so na bunda, nos peitoes de silica ( lindos e enormes) e na beleza da thana

quase gozei no boquete...a menina manja pracarai...que que isso...oral bao demais sem capote.......quando ela veio por cima nao tinha muito o que fazer e acabei enchendo a borracha...banhos depois e ja estavamos no ariba de novo

desta vez cheguei o bete nela de tudo que foi jeito....visao de 4 otima....nao curte muito beijar mesmo nao e como eu ja nao tinha chupado antes nao chupei de novo, mas desta vez devia ta melhor porque tomou banho...

mete demais e gosta

gosta que de uns tapas e coma com forca

nao gosta de dar o forex, beijar ( so selinho) nem que aparpe a menina ( acho que ela gosta demais de dedo la)...bom o preco foi 100 pilas bem pagos e vai ter repeteco...

na volta deu um bjim mais gostoso mas foi um so

inte mais

abraco

Link:
🔗

fajosa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por fajosa » 29 Nov 2008, 21:25

ALGUEM TEM NOTICIA DA GAROTA ?LIGO E NUNCA ATENDE, SERA QUE MUDOU O NUMERO ALGUEM PODE INFORMAR ?

Link:
🔗

Chandon-10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#10 Mensagem por Chandon-10 » 30 Nov 2008, 06:40

vou averiguar o que anda acontecendo com a gata.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Goiânia / Acompanhantes”