Espaço tapioca com água-de-coco. Venha tagarelar à vontade!!

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Ceará.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 0Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ze das virgens
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#106 Mensagem por ze das virgens » 29 Out 2008, 18:26

estou calocando isso novamente em outro topico,para ficarmos mais alertas ainda,

haaa, gostei do desabafo do fedoca,pq tem um comentario de uma tal de emanuelle uns falando bem e ele falou mal,por isso comprovei que ele é confiavel ,me fodi porque quiz mas ele avisou.

agora vou confiar mais no amigo fedoca.

vcs ja viram que tem sites com as mesmas garotas,e ate com os mesmos nomes as mesmas fotos;

www.potalgirls.com.br ( como viram na palavra portal faltou o R)

www.garotavip.com.br

www.garotamais.com

XXXXXXXXXXXXXXXX tem um aqui que se eu colocar o nome meu comentario vai sair.sera eliminado

e todas elas estao no garota nacional comandadas por cafetoes.

vamos baixar os preços dessas putas.[/b]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kaçabuça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#107 Mensagem por kaçabuça » 31 Out 2008, 10:41

que bom!!! ha muito tempo eu alertei sobre esse assunto e todos me criticaram,e agora estao vendo que a realidade veio a tona,tem sim dois cafetoes viados em casas diferentes na j.da penha que estao fazendo o quem bem quer com agente que gasta e coloca o $ no bolso desses filhos das pts,dai as minas vam foder todas contrariadas.

o que me deixa louco e com muita raiva e que nos (HOMENS) estamos perdendo para os viadinhos comendo o que nao pede e pagando o que nao vale,vamos tomar vergonha e procurar outras alternativas, boicotar ate os puteiros na j. da penha ,e falar aqui qd eles mudarem de endereço,vamos eliminar os viadinhos,eles tem umas 30 meninas no garota nacional,e so 15 na ativa dai eles mandam qq uma e agente se FODE.

Link:
🔗

homemproibido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#108 Mensagem por homemproibido » 31 Out 2008, 12:55

Colegas,

Eu já disse em outro fórum e repito. Não marquem com pervas em motel. É pedir para ficar chateado. Marque de pegar a mina em algum lugar ou vá ao local onde ela atenda. Fora isso, não aceite qualquer outra coisa.

Abraços,

Link:
🔗

jack_reacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#109 Mensagem por jack_reacher » 10 Nov 2008, 12:06

cara ela ainda ta gostosa ! mas nao é a metade doq já foi !!!!!!!!!

vejam naquele site de relacionamento q todo brasiliero tem!!!!!!!!!!!!

mas parece q ela não faz mais programa

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Casa do Aurenir

#110 Mensagem por Teodoro » 14 Nov 2008, 17:11

Estive viajando e encontrei vários amigos de fortaleza que gostam da vida putaneira, e dois deles afirmaram já ter ido à uma casa no bairro do Edson Queiroz, próximo ao Museu do Automóvel onde tem várias garotas agenciadas por um cafetão chamado Aurenir (gente boa, segundo eles), todas entre R$100,00 e R$200,00. Lá vez ou outra aparecem as "celebridades", tipo dançarinas de forró conhecidas, modelos da TV, etc. (Não vou citar nomes pois não fui eu quem viu). Quem souber mais informações como telefone, endereço correto... Favor postar aqui. Acredito que não seja só eu a ouvir falar dessa casa.

Link:
🔗

dhm10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#111 Mensagem por dhm10 » 14 Nov 2008, 17:25

se for o cabare proximo a mito, em duas oportunidades passei por perto e estava fechado.. nao sei se quebrou.

Link:
🔗

Azilado_ce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Casa do Aurenir

#112 Mensagem por Azilado_ce » 14 Nov 2008, 20:10

Teodoro escreveu:Estive viajando e encontrei vários amigos de fortaleza que gostam da vida putaneira, e dois deles afirmaram já ter ido à uma casa no bairro do Edson Queiroz, próximo ao Museu do Automóvel onde tem várias garotas agenciadas por um cafetão chamado Aurenir (gente boa, segundo eles), todas entre R$100,00 e R$200,00. Lá vez ou outra aparecem as "celebridades", tipo dançarinas de forró conhecidas, modelos da TV, etc. (Não vou citar nomes pois não fui eu quem viu). Quem souber mais informações como telefone, endereço correto... Favor postar aqui. Acredito que não seja só eu a ouvir falar dessa casa.
Nunca ouvi falar mais fiquei interessado, alguem sabe o tel de la e o endereço ?

Link:
🔗

Matadog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#113 Mensagem por Matadog » 26 Nov 2008, 08:38

Fui lá sábado achei a casa fechada perguntei a um vigia do prédio ao lado ele falou que mês passado teve uma briga lá ,desde então foi fechada,ok amigo.

Link:
🔗

Teodoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Tópico sobre motéis

#114 Mensagem por Teodoro » 27 Nov 2008, 11:26

Uma sugestão: Será que podemos abrir um tópico sobre os motéis de Fortaleza?
Sempre vou ao Netuno pela proximidade, mas acho muito caro, sempre pago R$55,00 até R$75,00 por 2:00, 2:30 com a perva. Poderíamos aqui relacionar preços e qualidade de atendimento. Mas, é só uma sugestão, fica a cargo da moderação, ok?

* Estou procurando um motel mais barato pra fazer um TD hoje, dentro em breve postarei.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#115 Mensagem por B1 » 27 Nov 2008, 12:11

Teodoro escreveu:Poderíamos aqui relacionar preços e qualidade de atendimento. Mas, é só uma sugestão, fica a cargo da moderação, ok?
Não, pode abrir sem problemas.
Podemos fixa-lo também, se interessar, assim evita de subir e descer...
:)

Um exemplo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=33253

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#116 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 27 Nov 2008, 14:45

Farei o sacrifício! :razz:

Link:
🔗

Fedoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Casa do Aurenir

#117 Mensagem por Fedoca » 28 Nov 2008, 08:31

Azilado_ce escreveu:
Teodoro escreveu:Estive viajando e encontrei vários amigos de fortaleza que gostam da vida putaneira, e dois deles afirmaram já ter ido à uma casa no bairro do Edson Queiroz, próximo ao Museu do Automóvel onde tem várias garotas agenciadas por um cafetão chamado Aurenir (gente boa, segundo eles), todas entre R$100,00 e R$200,00. Lá vez ou outra aparecem as "celebridades", tipo dançarinas de forró conhecidas, modelos da TV, etc. (Não vou citar nomes pois não fui eu quem viu). Quem souber mais informações como telefone, endereço correto... Favor postar aqui. Acredito que não seja só eu a ouvir falar dessa casa.
Nunca ouvi falar mais fiquei interessado, alguem sabe o tel de la e o endereço ?
Hoje ele tá no Cambeba, ao lado do posto de gasolina da BR onde era uma casa de forro, so não confirmo os preços sitados... os valores são de 250 reais e é verdade que lá vão garotas top de outros estados, show de bola se você for no dia certo.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#118 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 28 Nov 2008, 10:22

Fedoca:

Tem como explicar melhor onde é o lugar?
Até descolar um mapa no Google ajudaria.

Valeu!!

Link:
🔗

Aquila_CE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#119 Mensagem por Aquila_CE » 29 Nov 2008, 18:47

Quem vem pela Av. Washington Soares no sentido Eusébio , é só entrar na Av. que dá acesso ao Cambeba ( tem o sítio Tá Bonito de um lado e o Supermercado São Luiz do outro) passa em frente ao Barbaras Buffet , e logo depois tem o posto de gasolina e a casa de forro citado pelo Fedoca, fica bem na rotatória do Cambeba, não sei se funciona todo dia , pois passei lá no sábado passado e não encontrei nada.

Link:
🔗

jack_reacher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#120 Mensagem por jack_reacher » 30 Nov 2008, 06:42

pelo fato desse ser um local de asuntos gerais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

será aqui que farei meu pedido de desculpa!!!!!!!!!!!!!!!

tenho que dimitir q durante muito tempo fui um sonegador!!!!!!!!!!! pois tinha mania de entrar no forum pegar as dicas e me aproveitar e não repassar as coisas boas!!!!!!!!!

mudei de idéia ao conversar com um colega meu que acessa o forum, mas não postou nada ainda , pq ainda nao comeu ninguem!!!!!!!!!!!!!

desejo q me perdoem, postarei uns 4 ou 5 tds q fiz e os fiz por conta do forum , mesmo alguns não sendo tão recente!!!!!!!!!

Link:
🔗

Responder