estava eu no RJ a trabalho, e derepente toda a chuva do mundo resolveu cair no Rio...bom o cara que eu ia me encontrar cancelou a reunião e assim, meu colega de trabalho que estava comigo, profundo conhecedor dos puteiros de Nikiti, me convidou para conhecer a Exentric.
Bom o lugar já foi mais do que divulgado aqui, então vou me pautar apenas no evento em sí.
Ao chegar (+- 15:30hs) observei que tinha umas 8 meninas, 2 coroas e nós...sendo assim viramos "atração" ! de cara Simpatizei com uma loirinha de tintura, com um lindo rabo com um pequeno biquine enfiado nele...pensei: é essa ! tomamos umas cervejas, perguntei se era completa, ela respondeu se a dotação for normal...sim ! (sim minha linda...papai do céu não me fez de tres pernas !!!).
Fomos para cabine, depois do banho, ela já chega só com a parte de baixo do biquine, e cara de safada.. foi logo me alizando e pegando "meu moleque"...direcionei para a boca, ela disse que só com capote...insistí e ela disse: tá bom...não faço isso com ninguém mas gostei de vc !!! (quase chorei!). chupou como uma bezerra desmamada...muito bom ! depois de algum tempo, invertemos e lambí sua xota lisinha e sem odores...apenas a lamentar, logo sentí a lingua um pouco dormente...ela deve ter colocado xilocayna no rabo e escorreu para xota...ou então foi numa passada de lingua pelo rabo...
Coloquei-a no frango assado e "tome-le" vara...a puta aguenta em todas as posições sem reclamar, rebola e faz cara de safada ! leite no saco !
como fui rápido e a vara não baixou mandei ela emendar no boquete, ela limpou o resto de porra e mandou boca...
Já duro de novo..capote e cú...olha a perva sabe fazer direitinho...de 4 na altura certa mexendo gostoso...e "tome-le" pica...nessa altura a perva tocava siririca e soltava gemidinhos... fim do segundo round...
vamos se embora que o avião pra Salvador não espera !!!
resumo da ópera:
Rosto = 8 (cara de puta mesmo!)
Corpo = 7 (no conjunto legal)
Vaginal = 7 (sem odores, lisinha...mas já meio folgada)
Bunda = 8 (sem estrias e média)
Seios = 6 (pequenos pra médio, já com um efeito pouco da gravidade)
Anal = 10 (sabe fuder com o cú !!!)
Beijos = 0 (não tentei)
Oral = 6 (já tivebem melhores...mas valeu por liberar o capote)
prejú : 20,00 de entrada + 130,00 da perva + 40 de consumo = 190,00
voltando no RJ vou voltar para pegar uma do bundão acho que é nicole !