POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, 08/10, de posse de um alvará de responsa, querendo muito comer um cuzinho, lembrei da Natiele... marcada a péia, busquei no cafofo e rumamos para a putaria... a gatinha continua linda e sensual, uma lady, educação pouca alí é bobagem... mas no que interessa mesmo é o que ela tem de melhor: GOSTA DE METER E É MUITO SAFADA... então, chegamos no motel, iniciamos a pegação... tiramos as roupas... boquete na sola até o talo (apareceu com uma técnica nova
)... e falando sacanagem do tipo: quero ver vc bombar muito no meu cuzinho... caralho, meu pau tava até latejando com essa conversa... nisso a banheira estava enchendo para a sessão de pau no cú... enquanto isso, peguei a vadia na cama mesmo e mandei ver na bucetinha dela... muito apertadinha e lubrificada... posição de quatro... muito bom... banheira cheia, passamos prá lá... nisso a vadia vira a bunda prá mim e fala: SOCA NO MEU CÚ!
eu nem tava com vontade... pensa... e mandei o pau no rabo da vadia... metida vigorosa... pena que a kenga aguenta pouco... logo pediu que queria leitinho na boquinha, no que foi atendida prontamente... final da primeira foda... a estratégia dela de dar o cú na banheira não gostei muito não... é muito seco o trem... gosto mesmo é na cama, com a gata de quatro, cuzão arrebitado para cima, gel na quantidade adequada e vara entrando e saindo gostosamente... mas tá valendo...
Após longo papo no intervalo... aos confrades putões uma dica: QUEM COMEU, COMEU... QUEM NÃO COMEU, APROVEITA... VAI PURPURINAR DEFINITIVAMENTE...
Então partimos para a segunda foda... boquete bacana... tudo no padrão da primeira, mas com a comida do cuzinho embaixo do chuveiro... também não gostei, mas comí assim mesmo... fomos para a cama, onde metí prá caralho na sua linda bucetinha... em todas as posições... finalizei com uma fenomenal punheta na porta do cuzinho da vadia... É isso... Show de bola!
garota 9 no geral
investimento
garota R$ 150 (2 HS)
motel R$ 38,00 (na saída de trindade. Ruim prá caralho e caro)
É ISSO AÍ. SEGUE A PUTARIA.