NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, vamos la...
Sobre a GP nao vou falar muito... é uma menina até bonita, porem muito magrinha, e kd o peito dessa mina?
Vamos direto ao que interessa... o TD... se arrependimento matasse depois desse td eu estaria no necroterio...
Conversamos pelo msn, e combinamos que ela faria R$ 100.00 por 2 horas(quando a esmola é demais todo santo desconfia), como a oferta era boa e ela ainda tinha local, vamos lá.
Cheguei no local, o porteiro me parou.
Subi no andar, 2 minas (acredito que GPs tb) estavam sentadas na escada e na hora q eu desci do elevador ja fizeram aquela cara de me come... fui até o ap da Daiane. e ela me atendeu. conversamos um pouco e fomos pro Fight(resultado nocaute no primeiro round)
Ela começou beijando(ou melhor beijando de boca fechada desisti logo de inicio), foi chupando até que bem, sem capote, depois tentei dar uma bulinada na guria e... block... ela nao deixa encostar na buceta... deixei ela chupar mais um pouco e mandei encapotar o menino... nisso ela encapotou e mandou lubrificante no bichao, ai começou a desgraça... ela subiu no meninao, e ficou parada... sim estatica... acho que queria q eu fizesse o trabalho dela (da proxima quem vai cobrar 100 reais sou eu... ou melhor nao vai ter proxima) depois de pegar no tranco ficou pulando em cima de mim... e a cama fazendo um barulho infernal... pensei que fosse quebrar... mandei a mina ficar d4 e ai veio a desgraça... mais lubrificante e quem disse q a gp conseguia colocar pra dentro... ela nao conseguia abrir as pernas... ai inventou a desculpa q eu era muito grande, eu desencanei e ela começou a cavalgar... 2 minutos e ela parou... simplesmente desligou denovo... sem contar q ela fica olhando pros lados e viajando com qq coisa...(sim ela queria q eu trabalhasse pra ela) depois de um tempo, denovo ela pegou no tranco e ficou tentando me fazer gozar... nesse ponto eu ja tava bem desanimado... ficou um puta tempao naquilo ou melhor... fazendo nada, depois de um tempo ela olhou na minha cara (a unica vez) e disse que nao aguentava mais q ela tava cansada(cansada do q de nao fazer nada??) mandei q ela voltasse a chupar (o q ela faz de melhor) chupou chupou e do nada virou pra mim e falou pra nao gozar na boca... chupava 1 vez e parava 10 segundos... chupava denovo e mais 10 segundos.... enchi o saco e levantei pra ver se ajudava.. e a mesma coisa... depois de encher o saco (achando que ia deixar gozar na cara o q acontece??? ela me manda gozar no peito dela... quase q eu perguntei onde tava mas...) gozei... e vamos nos limpar... ai começa a tragedia... abriu o guarda roupa... e a primeira toalha q viu me deu... passei pela sala e ta a irma da mesma me encarando.
Cheguei no banheiro me lavei e tal, a mina simplesmente pegou um sabonete limpou o peito e se secou com a toalha q tinha me dado... me limpei e ela me falou pra me secar com a toalha dela...
ai qdo terminei, ela me devolveu a outra toalha e voltamos... quando passo na sala a irma da dita me encarando falou alguma coisa...
voltamos pro quarto, começamos a conversar... (ainda tinha 1 hora)
ficamos uns 10 minutos conversando e eu até tentei partir pro segundo round... tentei mesmo pq ela arrumou uma desculpinha e disse q a irma ia ocupar o quarto q ela nao podia continuar apesar q como ja disseram, pra trepar com boneca inflavel,pelo menos a boneca é mais barata e reutilizavel....
resumo da opera...
combinamos 100 por 2 h, paguei 100 por 1h e 15 m e ainda trepei com uma boneca inflavel...
Sobre a GP
Corpo - 6 pra quem gosta de mulher magra que nao consegue abrir as pernas pode ser melhor...
Rosto - 7 até pegaria na balada se fosse por esse quesito
Oral - 7 é o melhor q ela tem a oferecer
Vaginal - 3 boneca inflavel mete melhor
Anal - nao faz
Simpatia - 7
bom como voces podem ver nao vai ter retorno, e eu nao recomendo... ai vai de quem quiser conferir..