PRIMEIRO DE TUDO EU QUERIA AGRADECER A TODOS OS FORISTAS, OS AMIGOS E AS GOSTOSAS QUE FORAM NA FESTA.
VALEU, CADA DIA QUE PASSO COM ESSA GALERA, ACHO QUE CRESÇO UM POUQUINHO COMO PESSOA.
CLIMA DE AMIZADE, CONFRATERNIZAÇÃO E DE PUTARIA AO MESMO TEMPO FOI PERFEITO.
AGRADEÇO TBM A GALERA DO BDSM QUE NOS PROPORCIONOU MOMENTOS MAGICOS DE APRENDIZADO, E CONHECIMENTO. Tivemos cenas de suspensão, velas, spankin, dominação, amarração eentre outras, lembrando sempre que tudo SSC - São Seguro e Consensual .
AGRADEÇO DE CORAÇÃO O EMPENHO DA EQUIPE DE AJUDA COZINHEIRO/AMIGO + MORISTA/ AJUDANTE. VCS SÃO 10, FOI TUDO PERFEITO.
AGRADEÇO SÃO PEDRO QUE MANDOU MUITO SOL.
AGRADEÇO AO MEU PAU POR ELE EXISTIR
AMIGOS PRESENTES E SUA PARTICIPAÇÃO
1)Hades,
Nosso tesoureiro, cuidou da grana como ninguém, dessa vez ele maneirou na cachaça, curtiu 2 dias inteiros, namorou, dançou e demos muitas risadas na beira da piscina. Entrou na organização esse ano e vai ter que ficar, pois pelo que sei adorou o povo metendo na poupança dele .Valeu meu amigo.
2)Quando Posso,
Figura fundamental na organização do evento, como sempre ajudou em tudo, desde as preparação até o final. Ficou travado, bebado, na noite de sábado. Se divertiu bastante, parceirão como sempre.
3)Bob Vip
Foi sua primeira festa em BSB, ajudou em tudo na organização, nas reuniões, nas invasões, teve a dura missão de ir comendo as minas na fase de recrutamento.
Proporcionou uma das cenas mais tristes da festa. Isso mesmo o BOB e o BAND se beijaram na piscina.
4)Band:
Qual será o limite desse camarada ? Acho que foi a figura da festa, ri demais com esse cara .
Tomou todas, beijou umas 40 minas, meteu numas 30, sabado na piscina eu me mijei de rir .
5)Cypher
Brother novo na galera tbm, sua primeira festa em BSB, ajudou no que podia na organização,tomou todas, fudeu várias , na noite de sábado tava sem rumo,hauahuahua, levou o kit alvará, muit engraçado
6)Silvester
É o legitimo come queto, fica na tocai esperando a presa facilitar, e ataca, outro parceiro que ajudou na organização da festa.
7)Hindu
1º festa coma galera do guia, brother gente boa, já pegou a espirito da galera, tomou todas , demos várias risadas na piscina.
8)Mudmam
Nosso DJ oficial das madrugadas, mandou um som muito fino, mateva a galera acordada até o sol nascer
9)Tpack
Brother novato tbm, deu uma força mo som e na organização da festa, pena que na hora do seu set, eu tava metendo ou desmaiado.
10)Filhote
Amigão animado, doidão levou uma civil na noite de sábado, era um dos mais animados pra assistir as apresentações de BDSM. No domingo de tarde na piscina foi amarrado e outras coisinhas mais, mas ai é com ele.hehehehehee
11)BSB Fuck
1º festa em BSB camarada gente boa, animado , bebedor de cerveja, pena que não pode voltar no sábado.
12)K2 o único putão que participou dos 9 megaeventos da putaria no DF, estava lá. K2 a passa ano, a galera se renova, mas o espirito é o mesmo, amizade e putaria. Gostou das cenas na piscina ? Hehehehe
13)Maluco do Cerrado
Conseguiu seu passaporte aos 42º do segundo tempo, o mais novato da galera, parecia pinto no lixo na piscina.
14)Pudin
Brother de GYN já é amigo da galera, ficou 24 horas , mas pelo que vi aproveitou o máximo que pode , deve ter metido umas 20 vezes.
15)Gpkiller
Mais um brother de GYN, veio com Pudim e com carro lotado de mulheres, salvou meu notebook ( valeu mano ) parceirão gente boa.
16)Fantasma – Amigão de GYN veterano nas nossas festas, achei dessa vez um pouco timido, não tivemos apresentação , mesmo eu já tendo liberado minha gata pra ele usar.
17)Mexicano.
Eita cara animado, palhaço divertido e sempre pronto pra ajudar, me ligou cedo já se prontificando ajudar dei uma dura missão pra ele. “Mexicano tem duas gauchas esperando alguem pega-las, uma loira e uma morena” e ele nossa juro que vou fazer um esforço enorme. Hauahuahuahuahuahuaauahua
18)Amigo do Mexicano ( precisamos bolar um nick ) outro brother que teve a dura missão de pegar duas gatas pra levar pra festa, maluco gente fina, alto astral , mas um novato.
19)Rau – Amigão das antigas já, sempre no mesmo estilo , acho que gostou muito das apresentações BSDM.
20)Duck dos infernos- Esse cara tava animado, tomou todas , vi que tbm gostou das cenas BDSM
21)Fidélius- Ajudou muito na organização, deu aula pros meninos de como cuidar da mulherada. Animado com sua vodka pura e sem gelo.
22)Fotografo
23)Piteco
24)Big Boy
Esses 3 passaram pra dar uma abraço na galera pois falta de alvará não os permitiu ficarem por lá. Fizeram falta.
23.5)Chu
Passou na sexta e voltou no sábado eu acho, tava animado e puto com a falta de alvará pra ficar mais.
25)Joselito - Parceirão, o homem do bronzeador , FOI O CARA QUE VIU COMIGO O BEIJO DO BOB E DO BAND NA PISCINA 26)APT – Que merda heimmm meu velho, mas acontece trampo é trampo. Fez muita falta
27)Coelho – seu veadinho , podia ter ido no domingo
Tava fazendo uma lista das mulheres e passou das 50, não vou por nomes de todas por causa dos BOPs de plantão.
Tivemos OVERBUÇA de mulher.
FESTA PERFEITA.
AOS POUCOS VAMOS LEMBRANDO DAS CENAS ENGRAÇADAS