Seja bem-vindo novo forista. Apresente-se e tagarele a vontade

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 127
Oral Sem:Sim 1Não 126
Beija:Sim 2Não 125
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
diegoioli
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2008, 19:03
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1756 Mensagem por diegoioli » 30 Nov 2008, 19:20

JÁ VINHA ACOMPANHANDO ESSE FORUM... MAS AINDA NAUM HAVIA ME REGISTRADO... MUITO BOAS AS INDICAÇÕES E OS TD'S DA EXP. COM AS GP'S... AJUDA BASTANTE NA HORA DA ESCOLHA ...

VLW :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrezza
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Nov 2008, 18:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1757 Mensagem por Andrezza » 30 Nov 2008, 19:37

Olá


Há alguns dias acompanho este fórum, dei uma olhada geral e gostei bastante, observei que há muitas regras para foristas e acompanhantes, mas quase nada para curiosas...
Gostaria de informações sobre GP's, é permitido que eu poste mensagens aqui?

Grata

Andrezza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#1758 Mensagem por Tricampeão » 30 Nov 2008, 21:08

Caro Zero Cal, não indicamos garotas. Leia os TDs e tire suas próprias conclusões.

Cara miau, tire da cabeça essa idéia de virar puta. É mais saudável e divertido continuar como Curiosa.

Cara Andrezza, não há mesmo muitas regras para Curiosas. Não se preocupe, apenas divirta-se.

Boas vindas a todos os novatos, em nome da Coordenação.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrezza
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Nov 2008, 18:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1759 Mensagem por Andrezza » 01 Dez 2008, 13:06

Caro Tricampeão

Por umas dessas coincidências da vida me deparei com o site do gpguia, e fiquei realmente impressionada com a sua organização, clareza, e objetividade.

Desculpe se me alongo mas vou tentar justificar porque me atrevo a penetrar num ambiente que aparentemente não me diria respeito, já que sou mulher, heterosexual e não sou garota de programa.

Há cerca de um ano conheci um homem que me fez ver o sexo por uma perspectiva muito mais abrangente. Eu tenho 42 e ele 45 anos, moro em Florianópolis e ele em Porto Alegre, ambos heterosexuais , e formamos uma parceria singular e invejável na cama.
Depois de desenvolver uma grande cumplicidade descobrimos como é bom dividir este prazer com outras pessoas.

Quando estamos em PoA ele me apresenta aos amigos e tudo flui muito bem, mas aqui em Floripa a coisa complica... Quem conhece sabe que embora sendo uma capital, por ser muito pequena e provinciana há muito precoceito e falso moralismo, além do fato de eu ser uma pessoa relativamente pública, não consigo amigas que tenham a mesma visão liberal do sexo, por isso aqui preferimos fazer com uma profissional.

Confesso que sendo um pouco inexperiente acabo ficando receosa de entrarmos numa "roubada", não bastassem os "fotoshops" e os dados "maquiados", tenho medo de encontrar pessoas mal intencionadas, então já que o meu querido não é nada afeito ao computador, tomei eu a liberdade de entrar neste pragmático mundo masculino, em busca de informações.

Caso não haja incompatibilidade na minha participação, aí vão as perguntas, ou onde achar as respostas:
Ele gostou de algumas garotas do deusasdailha, alguém poderia me dizer se são realmente as GPs que aparecem nas fotos, ou se o site é confiável, e da mesma forma se há algum TD com a Maite da Stylovip que possamos ler?

Antes de mais nada aviso que se interessá-los, converso com Ricardo e tentaremos postar algo como a minha tradução do TD que ele venha a fazer... RSRSRS :wink:
Beijos e obrigada


Andrezza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1760 Mensagem por kank » 01 Dez 2008, 13:29

cara andrezza

como primeira dica se andrezza e ricardo forem mesmo seus nomes passe a utilizar outro

pois sabendo onde o casal mora, sabendo as cidades que vcs viajam e sabendo o primeiro nome de vcs a uma grande possibilidade de vcs serem descobertos

vou fazer algumas pesquisas e ja posto os links qie encontrar sobre os locais pedidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kank
Forista
Forista
Mensagens: 814
Registrado em: 20 Dez 2007, 23:05
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1761 Mensagem por kank » 01 Dez 2008, 13:41

parece que o site não é muito confiavel segue o link com mais informações.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... usasdailha
e
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... usasdailha


creio que para pesquisa vc devia procurar nestes link

florianopolis acompanhantes:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.php?f=180

normalmente junto aos tds veem informações sobre em que site a garota foi encontrada

apos achar alguma garota que te interresse venha ao gpguia e no local de busca(CANTO DIREITO SUPERIOR DO SITE) procure pela garota utilizando o telefone dela

se vc sober como andam as estradas de SC passa la no assuntos gerais de santa catarina e responde um topico que criei pois terei que ir para São Francisco do Sul e gostaria se da pra ir de carro ou melhor ir de avião

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ferrim
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Dez 2008, 10:29
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1762 Mensagem por Ferrim » 01 Dez 2008, 16:22

Estou chegando agora. Como faço pra saber o endereço deste tal churrasquinho das segundas feiras. Quero conhecer a galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dolph Lundgreen
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 01 Dez 2008, 17:00
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#1763 Mensagem por Dolph Lundgreen » 01 Dez 2008, 17:16

Olá pessoal, faz tempo que leio os comentários do site, e inclusive já fiz alguns TDs com algumas gatas que vi o pessoal citar aqui. Bom, tive dificuldade pra me registrar, mas enfim hoje consegui e espero contribuir tb com meus relatos por aqui. Abraço a todos!!! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jongreenwood
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1764 Mensagem por jongreenwood » 01 Dez 2008, 17:46

Olá, forista novo se apresentando, de brasilia-df
conhecendo as coisas por aqui ainda
abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrezza
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Nov 2008, 18:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1765 Mensagem por Andrezza » 01 Dez 2008, 19:43

Olá Kank

Meu nome não é Andrezza, mas agradeço pelas dicas, vou tentar me achar, mas o que me pareceu é que o "mercado" aqui em Floripa é meio fraco, os TDs são meio antigos, ou o que mais se lê também são dúvidas e buscas como a nossa...
Não é de se estranhar muito, porque a concorrência deve ser desleal, já que a oferta de NGPs é enoooooorme por aqui, e em teoria não cobram nada... (pelo menos na hora.... rsrsrs :D )

Ainda não me achei neste teu "tópico" de assuntos gerais, então aqui vai o site do deinfra (http://www.deinfra.sc.gov.br), onde podes ter informações sobre o estado das rodovias, mas se puderes vir de avião na certa é melhor.

Mais uma vez obrigada.
Beijos

Andrezza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desenga
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Set 2008, 12:15
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

BEM VINDA

#1766 Mensagem por desenga » 02 Dez 2008, 08:15

CARA AMIGA ANDREZZA.

LENDO SEUS RELATOS NAO PUDE ME CONTER,PARABENS POR DESCOBRIR A ESSENCIA DO SEXO,MAIS AINDA POR SENTIR ,EM SEU COMPANHEIRO,QUE NOS HOMENS TEMOS DESEJOS POR OUTRAS MULHERES.PARABENS PRA ELE POR ACEITAR E COMPARTILHAR COM VC ESSES MOMENTOS DE TOTAL LIBERDADE DE PRAZER E SEDUCAO.TOMO A LIBERDADE AQUI,CUJA QUAL A MIM NAO CABE,DE RECEBE-LA DE BRACOS ABERTOS NO GPGUIA.DIVIRTA-SE LENDO NOSSOS RELATOS,E QUANDO VIER A SP ,QUEM SABE SEREMOS APRESENTADOS EM UMAS DAS FESTAS .BEIJOS A TI ABRACOS AO SEU COMPANHEIRO!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jongreenwood
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1767 Mensagem por jongreenwood » 02 Dez 2008, 09:39

Uma dúvida amigos... qual tópico indicado pra eu perguntar sobre pontos de GP em uma determinada localidade que não foi "explorada" ainda no fórum?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caifás
Forista
Forista
Mensagens: 8266
Registrado em: 29 Mar 2006, 16:44
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#1768 Mensagem por Caifás » 02 Dez 2008, 09:53

jongreenwood escreveu:Uma dúvida amigos... qual tópico indicado pra eu perguntar sobre pontos de GP em uma determinada localidade que não foi "explorada" ainda no fórum?

Seja bem-vindo!


Cada cidade ou região, existe um tópico exclusivo para solicitação de informações.

Antes de postar e solicitar as informações, leia as regras do fórum.


A Coordenação do GPGuia agradece.
Pudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andrezza
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Nov 2008, 18:31
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1769 Mensagem por Andrezza » 02 Dez 2008, 14:11

Olá Desenga


Confesso que se há bem pouco tempo alguém que viesse "prever o meu futuro" dissesse que eu estaria num site de garotas de programa escolhendo uma companhia agradável para o meu querido, na certa ou eu iria rir muito, ou sugeriria internação imediata no Juqueri... :lol:
(Já morei em Sampa e volta e meia estou por aí, gosto muito da Terra da Garoa!!)

Mas... nada como um dia depois do outro, e como a vida é muito curta, resolvi me despir de preconceitos e descobri que tudo que é CONSENTIDO E CONSENSADO, É PERMITIDO, e consequentemente pode ser bom, sabendo disso nos sentimos privilegiados, e aproveitamos sem culpa os momentos bons.

Agradeço a deferência de me aceitarem mesmo fora dos padrões

Beijos
Andrezza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 31307
Registrado em: 02 Mai 2005, 15:00
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#1770 Mensagem por Zeue » 02 Dez 2008, 14:17

Andrezza escreveu:Olá Desenga


Confesso que se há bem pouco tempo alguém que viesse "prever o meu futuro" dissesse que eu estaria num site de garotas de programa escolhendo uma companhia agradável para o meu querido, na certa ou eu iria rir muito, ou sugeriria internação imediata no Juqueri... :lol:
(Já morei em Sampa e volta e meia estou por aí, gosto muito da Terra da Garoa!!)

Mas... nada como um dia depois do outro, e como a vida é muito curta, resolvi me despir de preconceitos e descobri que tudo que é CONSENTIDO E CONSENSADO, É PERMITIDO, e consequentemente pode ser bom, sabendo disso nos sentimos privilegiados, e aproveitamos sem culpa os momentos bons.

Agradeço a deferência de me aceitarem mesmo fora dos padrões

Beijos
Andrezza

Olá,

Todos são bem vindos aqui, porém vale uma lida aqui:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/viewforum.29.html

Para não fazer nada fora das regras.

Att,
Zeue

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Pedido - Anal a vontade da novinha
    por fred83 » » em Pedido de Informações
    24 Respostas
    6231 Exibições
    Última mensagem por Estouracu29
  • Alguém sabe uma gp que seja parecida com a Scarlett Johansson
    0 Respostas
    464 Exibições
    Última mensagem por insaciádo
  • Novo estabelecimento na rua do sossego?
    por Tarado_porxota92 » » em Recife - Boates/Clínicas/Privês.
    2 Respostas
    2571 Exibições
    Última mensagem por walber cg
  • Pontos de rua Novo Hamburgo
    por come-come-putas » » em Rio Grande do Sul / Interior Estado
    1 Respostas
    622 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH
  • Declínio de Novo Hamburgo
    por GdrdeNH » » em Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais
    12 Respostas
    2068 Exibições
    Última mensagem por GdrdeNH

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”