POSITIVO Nome da Garota:Paula - apto.405
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
E ae pessoal blz...ficaram ótimos os avatares de neurônio e El Patrio, mas vamos ao que interessa: TD'S
Ontem sai do trabalho e dei uma ligada para os privês desse prédio em busca de coisa nova já que haveria de ir ao bairro da liberdade hoje, liguei pro 405 e quem me atendeu foi uma garota chamada Paula...disse que tinha 20 anos, mulata, cabelos encaracolados, 1,65m de altura,coxas grossas.... enfim fiquei na fissura pois sou loko por mulatas.
Chegando lá hoje foi ela que me recebeu, gostei logo de cara, tem um corpo legal com marquinha de biquini, bonita e simpática escolhi ela... a kátia chutei pra escanteio...
O fight foi bom, oral encapado, raspa um pouco os dentes no pau, mas chupa razoavelmente bem, segundo ela é inexperiente a 1° vez que trabalha como garota de programa, talvez seja mesmo...peitos pequenos e bicudos...e deixa chupar a vontade, não beija só selinho..., tem estrias na barriga mas não atrapalha em nada...bucetinha um tesão bem raspadinha, desenhada...e tbm apertada...meti de papi e mami, depois cavalgada, de ladinho, e finalizando de 4 na buça com "vision ring" acabei por gozar...pena que não faz anal...ainda...
Ótimo custo-benefício, repeteco em breve....
abs, Serges.