Contato Julia

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DeadZed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Contato Julia

#1 Mensagem por DeadZed » 02 Dez 2008, 19:11

Tentei o dia todo contato com a Julia

http://www.juliaacompanhante.com/

Inclusive por SMS, será que ela purpurinou?

Ela é dificil.

O site tá ativo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#2 Mensagem por MALEVO » 02 Dez 2008, 20:00

Prometi a mim mesmo que não iria mais falar sobre esta puta. Mas não consigo me conter: quanto mais vocês ficarem correndo atrás dela, mais ela os fará de palhaços. Parece até que não existe mais nenhuma puta no mundo, daquelas que atendem o telefone que elas mesmas anunciam em seu site e respeitam os seus clientes.

Eu jamais sairia com puta que não fala comigo no telefone. A GP TEM QUE FALAR COM O CLIENTE NO TELEFONE. Já existe o risco, mesmo conversando com a puta antes do programa, de se cair numa roubada sem tamanho, e ainda aparece uma puta destas que não permite nem um contato telefônico antes da foda. Marcar programa por torpedo? Onde é que nós estamos?

Se ela arranjou namoradinho, o cliente não tem nada a ver com isso. Ela que faça as suas escolhas e as assuma.

Se eu ainda fosse da administração, lutaria para que retirassem o tópico desta GP, até que ela começasse a se comportar adequadamente.

Link:
🔗

DeadZed
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por DeadZed » 02 Dez 2008, 21:26

Bom... é dificil mesmo falar com ela... e ela sempre diz q SMS é o meio mais facil.. só queria saber se ela tem respondido os torpedos para alguem...

Acho q ela tem dificuldade para atender o telefone em certos horários ....

Reconheço que não é a melhor forma de contato.. e quanto mais direto melhor. Como o site esta ativo.. e tudo mais... pode ser apenas um contratempo dela.

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#4 Mensagem por Mr. Blonde » 03 Dez 2008, 13:34

Não é contratempo, zed, é falta de consideração e\ou organização. Contratempo seria um evento isolado, mas descaso e pisadas na bola têm sido a regra com essa puta.

Esse é o problema, enquanto vocês que saem, ou tentam sair, com ela forem condescendentes, achando desculpa pro indesculpável, ela vai continuar abusando.
Editado pela última vez por Mr. Blonde em 03 Dez 2008, 14:17, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DeadZed
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por DeadZed » 03 Dez 2008, 13:37

Contato estabelecido hoje, normal... por telefone, por volta do meio dia. Super atenciosa como sempre.

Aqueles que ensistem é pq conhece as qualidades dela.

Só não rolou por questão de agenda. Mas ela esta atendendo sim.

Link:
🔗

DeadZed
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por DeadZed » 03 Dez 2008, 13:41

Mr. Blonde escreveu:Não é contratempo, zed, é falta de consideração e\ou organização. Contratempo seria um evento isolado, mas descaso e pisadas na bola têm sido a regra com essa puta.

Esse é o problema, enquanto vocês que saem, ou tentam sair, com ela forem condescendentes, achando desculpa pro indesculpável, ela vai continuar abusando.
Pelo o pouco que conheço dela... até pq não sou advogado e nem BOP, ela deve ficar em ambientes como a casa dela com a familia e coisa do genero, onde não se pode ficar atendendo o telefone e ficar combinando detalhes de um programa.

Ao contrário de outras que tem total liberdade. Acho q é esta a questão.

Link:
🔗

Bombardeiro 30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#7 Mensagem por Bombardeiro 30 » 03 Dez 2008, 14:49

DeadZed escreveu:
Mr. Blonde escreveu:Não é contratempo, zed, é falta de consideração e\ou organização. Contratempo seria um evento isolado, mas descaso e pisadas na bola têm sido a regra com essa puta.

Pelo o pouco que conheço dela... até pq não sou advogado e nem BOP, ela deve ficar em ambientes como a casa dela com a familia e coisa do genero, onde não se pode ficar atendendo o telefone e ficar combinando detalhes de um programa.

Ao contrário de outras que tem total liberdade. Acho q é esta a questão.
Tbem consegui estabelecer contato com ela, e ontem não estava atendendo. Provavelmente o problema dela em atender o fone são os que tu elencaste. Não vou deixar de fazer um td que acho que vale a pena porque a forma de contato é via sms ao invés de ser via celular!

Link:
🔗

Mr. Blonde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#8 Mensagem por Mr. Blonde » 03 Dez 2008, 15:07

Caso encerrado, então, cadeado aqui.

Tudo um contratempo da pobre moça :roll:

Mas já deixo avisado, no próximo "contratempo", quando vierem pedir informação, reclamar no tópico ou postar pisada na bola, vou postar meia página de emoticons gaiatos, tirando onda, seguido de um "Eu já sabia" em fonte enorme negritada.

Link:
🔗

Trancado