Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3034-6087

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 271 Negativos: 36 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 200
Oral Sem:Sim 57Não 297
Beija:Sim 54Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PédePano
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 04 Jan 2007, 22:50
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Sayuri Peituda

#121 Mensagem por PédePano » 22 Out 2008, 23:07

POSITIVO
Nome da Garota:Sayure - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Lendo vários posts e tendo que passar na liberdade num fim de tarde, lembrei desta bodega no gpguia, aproveitei para entrar, isso foi na terça feira 21/10, a rua do local às 18:30h é bem sossegada, o prédio é comercial mas tem muito poucas salas (3) e aparentemente após as 18h todo mundo vai embora, bom, entrei havia 4 garotas, uma baixinha com cabeça quadrada, uma mulatona bunduda, uma loira vesga e a tal Sayuri, que não é Japonesa e não tem nada de oriental.

Test Drive na vagaba:, rosto normal, peitão grande e gostoso de chupar, barriguinha e pneus salientes, chupou normal, cavalgou um poucoi com vontade e deixou descer a ripa na xana dela, por isso vou dar positivo, pois foi atenciosa e não reclamou!.

R$ 25 - 30min


Mulher não vale quase nada, até pobre tem, não se esqueça!.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

crazy_fuck
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 25 Jul 2007, 14:48
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Observação

#122 Mensagem por crazy_fuck » 29 Out 2008, 15:06

Só um adendo: visitei esse local de entretenimento adulto e realmente ele está mudado, o prédio está com uma aparência bem melhor, faz tempo que eu não visitava o local.
A tal Sayure é comestível, mas não é a mesma gp que atendia nesse endereço anos atrás como Sayure/Yure/Suzi.

Crazy Fucker

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JpTrash
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Fev 2008, 15:31
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#123 Mensagem por JpTrash » 28 Nov 2008, 00:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sayure - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passei lá depois de desanimar muito com o nível das bocas na Galvão Bueno. Subi no lugar e haviam 3 garotas, escolhi a mais popular do pessoal aqui, a Sayure.

"Traços orientais", estava toda maquiada e com um rosto muito bonito. Fomos pro quarto, Colchão com lençol limpo, no chão. Em nível tava bom pra área Trash :lol: .

Tiramos a roupa, logo notei uma barriguinha bem saliente, mas esqueci rapidamente com o belo par de peitos que ficaram a minha vista. Ela bateu um pouco na criança até colocar a camisinha, e entramos pro oral. Oral meio fraco, parecia estar meio cansada, mas valeu só pra terminar de endurecer o bixo mesmo.

Começamos com ela por cima, que deve ter durado 3 minutos, e já pediu pra mudar de posição que tava cansada. Fui pra cima, e mandei ver no PPMM e depois de quatro, mandei bala, apenas com uma pausa pra encher de lubrificante de novo, de quatro gostei que deu uma apertada genial. Terminei com ela de quatro. Conversamos uns 2 minutos, sempre simpática, paguei os R$ 25 e sai.

Bom, seria um TD neutro, pq não parecia nada demais, seus prós e contras, mas depois vi o tempo que gastei, foram 50 minutos, então por essa deixadinha de tempo escapar e a simpatia valeu um positivo e um repeteco quem sabe nas próximas semanas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

Lívia

#124 Mensagem por Serges » 02 Dez 2008, 21:02

NEUTRO
Nome da Garota:L?via ga?cha - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
gui91704 escreveu:Desculpa encomodar. Procurei essa rua pela região toda mais não consegui encontrar, se não fosse encomodar muito sera que alguem poderia detalhar um pouco mais como se chega no predião.
Desde já agradeço!
Primeiramente respondo a dúvida do colega putanheiro:

Faz o seguinte meu amigo, tenha como base o metrô liberdade. Na Av. Liberdade sentido Vergueiro, caminhe pelo lado da praça (lado esquerdo), passe pelo Shopping Sogo e em seguida pelo Compre Bem......, terá uma rua, mas não entre, atravesse ela.... e na próxima vc entra a esquerda e estará na Tomaz Gonzaga.... fácil, fácil.....


Vamos ao TD:

Estavam as mesmas garotas na casa, como sempre a Thais, a Sayuri e a Lívia... Já comi as 3, mas como estava sem opções optei pela Lívia, pois fazia tempo que não comia ela....
Porém desta vez o td não foi bom como os anteriores, demonstrou cansaço e pouca vontade.... Começou com um oral fraco....logo deitou encheu a buça com ky e mandei ver.....após algumas boas bombadas cansei e pedi para ela cavalgar....se recusou alegando que estava cansada e ficou de 4 para os finalmente......mas blz... a mina não estava num bom dia.... mandei ver na buça com ela de 4.... meti bastante nessa posição até encher o látex....
Mas sinceramente não gostei desta vez comparada com as anteriores.....ela era bem mais animada....bom fazer o q....
Não que tenha sido péssimo o td, mas em relação aos outros q tive com ela foi uma bosta, vou dar um neutro pq bombei bem com ela de 4 e não me apressou para gozar.....

R$25,00 p/ 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#125 Mensagem por Serges » 03 Jan 2009, 21:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Tha?s - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Na semana passada fui em alguns buracos da região, porém nenhum tinha alguma coisa comível, até no predião da conselheiro fui, mas sem chances....dia morto no predião não tinha qse gp e as que tinham sem chances de meter a piroca....Mas tinha q esvaziar o saco, e olha q eu rodei a área em busca de algo q valesse os 25 mangos q tinha na carteira...mas já fazia um tempo q eu tava rodando e não encontrando nda, daí cansei e resolvi voltar lá na Tomaz...as gps devem morar lá, então era garantido q estariam lá :D
Escolhi a Thais por falta de opção, só ela estava disponível....já comi umas 4 vezes com essa e essa foi a pior foda entre as quais tive....
Entrei no quarto e fiquei aguardando uns 15min ela se aprontar....um saco......qdo veio foi akele clima morto....sem muita conversa....já tirou a camisinha do estojinho dela e encapou o pau...chupou 1 min e já perguntou se eu queria de 4..... falei q não primeiro de frente....Segurei firme nos melões e bombei com força.... a buça tá bem arrombada já....cansei e pedi pra vagaba vir por cima, pulou um pouco e logo se cansou....blz....Fomos d4, dei algumas bombadas e sobe o maldito cheiro de peixe.... :x . Vtnc...pensei: "Caralho hj não era pra ser mesmo....".
Caralho o cheiro tava foda...iria brochar, mas pedi pra ela deitar de bruços, o colchão estava no chão e ela se debruçou com o tórax pra de fora do colchão, nisso pude pegar forte nos peitos dela e bombei assim na buça fedida dela (sem sentir o maldito cheiro é claro) até gozar....e fim da foda....limpei o pau com o resto de papel higiênico que tinha e me mandei...
Uma merda de td... buceta fedida vsf....não é a primeira vez q acontece, no td anterior tbm estava com um cheiro desagradável, mas não comparado ao desta vez.
Repeteco nunca mais!

R$25 p/ 1/2h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fire Action
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8244
Registrado em: 23 Jun 2008, 20:53
---
Quantidade de TD's: 449
Ver TD's

ROLE

#126 Mensagem por Fire Action » 24 Jan 2009, 20:01

PASSEI NO AP O3 HOJE 24/01 AS 10 DA MANHA,E PELO QUE VI,TD ALI SO SE O SAO JORGE GUERREIRO BAIXAR.2 GPS,A LOIRINHA VESGA DOS OUTROS POSTS,E A JAQUELINE,BAIXINHA E BEM ROLIÇA POR SINAL.TO FORA,A TAL DE CIBELE GOSTOSA DO ANUNCIO ME DISSERAM QUE SO MAIS TARDE,MAS DEIXA PRA LA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DonJuandelaPutier
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Jul 2008, 15:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#127 Mensagem por DonJuandelaPutier » 06 Fev 2009, 17:06

NEUTRO
Nome da Garota:Ayumi ou Ayuri ou Arumy - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Oi amigos. Hoje é um dia especial para mim, pois posto meu primeiro TD.. heheh Prometo que a partir de agora não vou mais sonegar, para o bem de todos.


Bom, como hj é sexta-feira, li neste tópico que havia uma Japa legítima nesse antro. Já havia tentado uma vez, há alguns meses, mas ela não estava lá naquele dia. Ontem telefonei e a Livia (que conheci hj) atendeu e me disse que ela está trabalhando por lá ainda, o que é uma ótima notícia.
Pois bem, fui pra lá e a vi. Ela tem algum nome japa começado com "A", e é Aiuri se não me engano, e trabalha no apê do 3º andar.
Cheguei, fui apresentado às garotas (além dela, a Lívia e outra loira, que nao me lembro o nome agora, e pedi uma cerveja. Combinamos $25 meia hora e fomos para o quarto.
O rosto dela passa, pra quem curte japas. Nada de mais, mas nao chega a ser feia. Peitos pequenos e uma pança, mas a pele é tão boa de pegar que passa também... Disse ter 23 anos, mas aparenta uns 33.

Tinha tudo pra rolar legal.
O chato eh que ela não beija, só dá selinhos.. Então rapidinho passei para seus seios, enquanto acariciava suas pernas. Sua pombinha é bem limpinha e cheirosa. Em seguida, diz que vai me chupar. E realmente chupa! Com capote, mas chupa que é uma maravilha.. rsrs Chupou por uns 3 minutos, e depois se deitou e abriu as pernas. Fiquei louco na hora que vi aqueles olhos maravilhosos aguardando que eu a penetrasse. Porém aí a coisa passou a ficar chata.
Pegou KY e melou a pomba toda. Tudo bem, até vai. Começamos e ela pedndo pra ir devagar, nao pôr tudo de uma vez. Até aí td bem. Porém, com menos de 3 min de 'metida', começa com aquele ppp "ahhhh vou gozar... ah, vem, goza comigo, goza.. whoaaaaawaaaaa"... Eu disse "Já?! Acabamos de começar..." Aí ela disfarçou "entao mete gostoso, mete..." Poucos minutos depois, a mesma conversa... Isso é um saco..
Bom, depois da terceira, pus ela de ladinho e passei a meter por trás. aí começou a me chamar de safado, cachorro, etc etc e me trancou nas pernas. Isso sim foi uma delícia. A pombinha dela eh bem gostosa, até apertadinha para o valor de 25 conto..

Vou dar neutro, pela pressa. Porém, devo voltar para dar uma segunda chance, e depois posto aqui.


Abraço a todos.




[/img]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comoepago
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 30 Out 2008, 17:48
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Japa japa girl

#128 Mensagem por comoepago » 16 Fev 2009, 20:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ayumi ou Ayuri ou Arumy - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tinha visto o post do forista DonJuandelaPutier e fiquei instigado em saber se a Gp desse local era japa mesmo,o prédio fica numa rua bem tranquila e tem até um jornal taiwanês no 1º andar.
Bati no 3º e uma moreninha com sotaque gaúcho me atendeu,perguntei da Ayumi,e ela disse que o nome é Ayuri e me mostrou a japa.

Ela estava sentada no sofá,e é descendente mesmo,tem 1,60,fala baixo e é meia fofinha,tem uma barriguinha de uma provável gravidez mas nada que desabone e umas coxas bem grossas e um rostinho lindo,parece essas japas que voçê vê na escola e no metrô.

Entramos no quarto e ela disse o valor do programa,$25,pegou a grana e foi marcar no caderninho e colocou um lençol limpo no colchão,ajudei ela colocar o lençol e tirei minha roupa e apaguei a luz,ela disse que é do sul,esqueci o estado,e está a um mês aqui,começei a passar a mão no seu corpo.Ela começou a me masturbar e pediu pra mim não enfiar o dedo na pombinha dela,que por sinal é bem cheinha e cheirosa.

Colocou o capote e começou a chupar,passou 3 min e perguntou o que eu gostava de fazer com uma mulher,e deitou e pediu pra mim fazer um oral nela,não gosto de fazer oral em GP mas aquela buça inchada raspadinha e cheirosa tava me chamando,caí de boca e ela olhando pra mim e mostrando pra mim como queria que eu fizesse com a lingua de fora passando nos lábios.

Ela ficou no ppmm e começei a meter passando a língua no seu pescoço e ela me segurando pra não deixar eu chegar mais perto,mas como ela tava gostando pediu pra mim fazer oral denovo nela,atendi o pedido e chupei mais um pouco,depois voltei no ppmm e meti olhando aquele rostinho com os olhos puxados fechados e falando bem baixinho,mete,mete,mete...

Gozei e me vesti,apesar de não ter variado de posição gostei muito de meter olhando aquele rostinho oriental,ela é meia fria pra quem não tá acostumado com orientais,mas isso é uma questão de criação deles mesmo.

Excelente relação custoxbenefício.

Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

risingsun
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Fev 2009, 01:24
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#129 Mensagem por risingsun » 21 Fev 2009, 01:38

NEUTRO
Nome da Garota:Ayumi ou Ayuri ou Arumy - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui naquele local no dia 17/02 encontrei o local num anuncio de jornal ah sim, ela é japonesa legítima.


Sim como foi descrito anteriormente pelos foristas o local tem as placas indicando o prive, escritas com caneta permanente....etc etc...

o local é igual ao descrito anteirormente por outros foristas então vamos ao TD...


Ela é uma japonesa um tanto rechonchuda, rosto médio e seios médios. Diz ser estudante de faculdade e tals.

Chegando lá conversamos e fomos logo pro fight, deitei e ela mamou no meu pau com o capote.
depois subi por cima e chupei os peitos dela, tem os mamilos grandes. Sim ela tem a buça limpa.
Em seguida meti nela na posição ppmm. Ela fingiu um pouco a gozada dela ou sei-la deve ser ppp
ela geme tbm um tanto fake mas...fazer oq. Ela me ofereceu o rabo por mais 50 conto, eu ri recusei, e disse, talvez numa proxima.

meti por uns 20 minutos, nao resisti, tirei o pau de dentro dela,
tirei o capote e gozei nos peitos dela. me vesti e paguei.


Foi bom mas....faltou o beijo

TD neutro

25 conto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#130 Mensagem por Serges » 28 Fev 2009, 08:07

DonJuandelaPutier escreveu:Bom, como hj é sexta-feira, li neste tópico que havia uma Japa legítima nesse antro. Já havia tentado uma vez, há alguns meses, mas ela não estava lá naquele dia. Ontem telefonei e a Livia (que conheci hj) atendeu e me disse que ela está trabalhando por lá ainda
Tenho quase certeza de q se trata da Sayure.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erico
Forista
Forista
Mensagens: 2379
Registrado em: 23 Set 2003, 07:44
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Ayumi

#131 Mensagem por Erico » 12 Mar 2009, 08:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Ayumi ou Ayuri ou Arumy - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Ayumi
DATA/HORA: 06 mar 2009, 15:00 - 15:20
LOCAL: Tomaz Gonzaga, 55.
CUSTO: R$ 30,00 por 1/2h
BIOTIPO: Oriental legítima, pele branquinha, baixinha, fofinha..
ROSTO: Normal, com traços achatados.
BUMBUM: Proporcional.
MAMAS: Médias com bicos avantajados.
PELOS PUBICOS: Raspados.
COMPANHIA: Distante, limitando-se ao "business".
BEIJO NA BOCA: Não. Nem selinho.
FELLATIO: Capotex, cilindro-pistão.
CUNILÍNGUA: Não fiz.
VAGINAL: Não quis cavalgar. Bom encaixe com KY, posição ppmm.
ANAL: Pediu R$ 70,00. Ia fazer, mas pediu pagamento adiantado e, pela falta de confiança, desisti.
ESTILO: Extremamente mecânica e burocrática.
AVALIACAO GERAL: Não gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

sousanto
Forista
Forista
Mensagens: 449
Registrado em: 08 Jan 2005, 17:07
---
Quantidade de TD's: 336
Ver TD's

Caramba

#132 Mensagem por sousanto » 12 Mar 2009, 13:05

Poxa, o Erico tem até esperanto na assinatura !

Esse forum tem sacanagem e cultura, assim que eu gosto.

Realmente, as palavras voam e o escrito fica

Andou bem.

Com relação ao TD, já fui nesse privê trash, mas eu não pagaria 70 pilas com essa pseudo-japa.

Sugestão: Com essa grana, você faz uma dupla por 1 hora e come 2 cus, bem comidos.

Tenta a Conselheiro Furtado 151, apto. 63 ...

Namastê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Troubled
Forista
Forista
Mensagens: 1991
Registrado em: 25 Jun 2007, 13:07
---
Quantidade de TD's: 285
Ver TD's

#133 Mensagem por Troubled » 17 Mar 2009, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Loirinha, bonitinha de rosto, peitolas sofrendo forte ação da gravidade, de resto ok bunda gostosinha, faz o estilo namoradinha.

Ja foi pegando a camisola e fez um oral encapado, e começamos a meter de ppmm, alternamos para de 4, depois de ladinho. Ela foge de beijo, mas é uma foda gostosa.

Não tenho muito o que dizer, foi uma mera troca de óleo.

25- meia hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

#134 Mensagem por Devoto do ódio » 05 Mai 2009, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Carol - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Carol
DATA/HORA: 04/05/2009 as 17:00
LOCAL: No privê
QUARTO: Simples e bem arejado
CUSTO: R$ 30,00 por ½h
BIOTIPO: Morena
BUMBUM:. Farto
MAMAS: Médias
PELOS PÚBICOS: Raspadas
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Gostoso e suave.
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado e intenso, sem frescura
ANAL: . Não
ESTILO: Gordinha sexy
ATENDE CELULAR: SIM
AVALIAÇÂO GERAL: Foi m bom Td para esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: Ela era a melhor opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Serges
Forista
Forista
Mensagens: 516
Registrado em: 22 Ago 2003, 01:48
---
Quantidade de TD's: 270
Ver TD's

#135 Mensagem por Serges » 05 Mai 2009, 22:58

Até q enfim renovaram o plantel desse puteiro...puta q pariu!!! Há tempos não frequento...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”