até parece que sou sócio atleta da casa, quando encontrar com a Flávia vou pedir o título do clube, eheheh.
Hoje depois do almoço fui levar mais um Sócio da família Rocha para conhecer as minhas namoradinhas da FM, tem até membro da família indo por meios própios, ehehehe!
Fui hoje me saciar do prazer com a DANI, mulherão que quando se apresenta de salto fica alta pra caramba, mas quando tira o tamanco fica na altura que eu gosto!!!!Hoje graças a Zeus ela não estava de gerente!
Como todas até agora muito simpática e atenciosa, qualidade de atendimento nota 10!
Bem vamos pro FIGHT...
Banho tomado fomos pro amasso com beijo na boca ,cheirinho no cangote, lambidas no pescoço passadas de mão, adoro isso!!!
Oral sem capote na velocidade certa pro prazer sem fazer gozar, com paradinhas estratégicas, muito bom.Capote para prenetar e cavalgada espetaculosa com aquelas TITS divinas na boca do Barba aqui.
Pedi o tradicional PPMM e fomos pra mais beijinhos e lambidas nas TITS sem tirar de dentro o MADEIRÂO que estava como gosta.
Alguns minutos depois coloquei ela D4 fiquei socando olhando para aquela bunda linda, até que ela pegou minha mão, colocou nos cabelos e falou para puxar , puxei a crina e acelerei, acelerei, acelerei, botei mais velocidade, aguentei até onde pude e ejaculada TSUNAMI muito nervosa.
Caramba essa foi com muito vontade!!!
Ficamos batendo um papo a gata é simpática e comunicativa ao extremo e fui tomar meu banho , pois hoje o trabalho tá árduo.
Acho que vou ter que degustar de todas as garotas de lá (Flavia massagens) para poder depois fazer um ranking, o problema, ou solução, é se eu não lembrar direito de todas e ter que experimentar todas de novo,rsssss.
VLW!!!
Ficamos de olho?
Mirko