MANCADA * * * * TD Realizado em 26-nov-2008 * * * * *
Salve César,
Depis de um longo tempo afastado da putaria devido a assuntos relativos ao campo profissional, decidi reinaugurar a fase putanística comendo uma bela bunda e desta vez com direito a um belo cú. Sei que esta vaca dá o rabo, e portanto, desta vez não iria me escapar. Levei até mais $$$$ para comprar (á parte) o direito de uso dos fundos.
Ao chegar na casa a gerente perguntou se eu tinha alguma preferência e informei que era a Samanta. A Puta veio, me reconheceu e ficou toda dengosa. Subimos pro quarto onde marquei uma hora de bate-estaca.
No quarto tomei um banho, mais umas conversas com a puta e fui logo pro fight. Começamos bem... Ela deu uns beijos gostosos, uns amassos e tal, mas na hora de chupar (o que ela SEMPRE FEZ sem CAMISOLA), veio com uma conversa mole que estava namorando, que não chupa mais sem camisinha e que uma menina que trabalha na casa havia morrido de AIDS há 3 meses. Portanto era para mútua proteção.
Fiquei puto e cabrero!
Primeiro porque a vadia estava pensando que eu podia contaminá-la apenas por chupar minha pica sem camisinha. Segundo porque ela estava muito tensa e afobada, o que nunca havia acontecido antes. Então, se ela estava desta forma preocupada, alguma merda tinha ali.
Seguro morreu de velho. Acabou o clima e fiquei cismado. Vesti a roupa, mandei um beijinho de longe e fui-me embora dali. Na recepção inventei uma desculpa qualquer e paguei por meia hora R$60,00, sem barracos, apenas para tomar um banho.
Não volto mais. Vale o alerta. A mina não citou o nome da falecida, o qual eu gostaria de divulgar, mas pelo que sei, ela já não trabalhava na casa havia algum tempo.
Belo retorno... Fui trepar e uma puta me fodeu...