Nao creio que seja pela igreja....
Se o companheiro forista falar na igreja, "vou participar parcialmente....."
"vou contribuir($$$$)parcialmente...."
..................a igreja certamente vai punir!!!
Outro dia eu estava saindo para fazer caminhada....na porta de casa um gari me comprimenta...fiquei surpreso e parei para falar..bom dia...como vai... e ser social...até que o gari falou... o sr. nao tem como colaborar ..blá blá blá... (pensei..porra...hoje em dia nem bom dia é de graça)
Cada TD pra mim é um investimento...R$50,00 - R$100,00 - R$150,00 - com essa quantia dá pra fazer uma bela compra no supermercado, pagar contas etc... entao antes de investir eu uso a casa.
Na minha opinião cada usuário tem que ter consciência da importância de colaborar fielmente, se essa casa é gratuita. (olha que nem a igreja perdoa..
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
)
Acho engraçado um forista entrar do nada na nossa casa, conseguir abrir um tópico sem noção. lembro do dia que conheci o gpguia, eu nao sabia configurar meu perfil,postar msg etc... hoje nego se diz "novato" ,entra sem bater na porta......abre um tópico e sai de fininho....quem é mané de entrar em um local...fazer uma pergunta "idiota" e ficar presente no local?(sujando seu nome)
essa mensagem nao tem como objetivo magoar ninguém.
![Mãos dadas :-maosdadas-:](./images/smilies/gpguia_maosdadas.GIF)