NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Resolvi liga para a Geovana Gimenes,no telefone parecia ser simpatica combinamos valores o que fazia e o que não fazia e ai marcamos no Eros motel,depois quase 35 minutos chega ela com cara de perva apesar de ser nova,aqui em londrina ja tinha visto ela no site antes quando morena,quando ela tirou a roupa percebi que ela era mesmo mais com um pouco diferente na bunda,por que pessoalmente não tem bunda completamente desbundada mais no site aparece com bunda,mais enfim pelo que percebi quase todas usam photoshop,ai fomos pro td foi a primeira legal e quando falei que queria outra ela falou que nao tinhamos combinado que era uma só,que ela estava com dor de tando programa que tinha feito,falou que ja tinha feito 9 nesse dia e nem era tão tarde ainda,percebi que ela conta muita história,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
falo que faz programa desde os 13 anos de idade como se isso fosse um orgulho pra uma moça tão nova falar isso,
ela quiz dizer que era experientee etc... enfim tinha combinado 1he30 e nao ficamos nem 1hora ai falei que não ia pagar os 150,00 que tinhamos combinado por fim saiu por 110,00,meu pera ai a menina tinha combinado 1hora e 30 se não aguenta ou não pode meu falasse que não dava que ligava para outra que estava com disposição.
Pelo jeito não ando com muita sorte com as gps é a segunda que eu saio e não rola legal,e sem falar que é cheia de frescura,tem uma voz irritante e atendeu o telefone uma vez perto de mim pedi para ela desligar ela não quiz,com ela tabem não saio mais.
Espero arrumar uma gp legal que eu possa sair e quem sabe até ficar fixo com a gp,pq do jeito que ta,ta complicado espero que as proximas que eu sair elas não me desapontem.
Vamos as notas.
rosto:8,o bonitinha mais tão novinha e com cara de perva
seios:8,5 bonititinhos mais prefiro maiores
bunda:7,0 ela não tem bunda
oral :6,5 fez com uma má vantade
buça: 7,5 se não tivesse me regulado poderia ser melhor
e tava com um mal alito da porra
valor:110,00 por 1hora
repeteco ja mais
[/b]