Reflexões de Viciado - Autor: Estressado

Crônicas semanais sobre putaria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Reflexões de Viciado - Autor: Estressado

#1 Mensagem por General » 02 Dez 2008, 08:57

Mirko escreveu:
Mirko escreveu:15 dias está bom pra vcs?
Aos 19 dias acabou-se o jejum.
Lembro sempre do Tim Maia falando sobre uma dieta que ele fez: "em 14 dias, perdi duas semanas".

Quando somo tudo o que gastei no ano e vejo que gastei muito, penso no que eu poderia ter comprado de bens duráveis e dá uma sensação ruim.

Quando somo e vejo que gastei pouco, dá uma sensação ruim de que podia ter aproveitado melhor o ano.

Ou seja, não tem solução!

Eu queria é ter mais opções de putas boas pra gastar mais e melhor, feliz da vida.

Ficar lendo essa porra não leva a nada. Ficar indo em puteiros não leva a nada. Mas o que leva a algo?

Na minha época de estudante pobre, eu era motivado pra caramba, gostava de conhecer (bem) tecnologias novas antes delas sairem em revistas brasileiras, respeitava os outros, ficava pensando em como eu poderia melhorar como pessoa...

Hoje em dia, trabalho somente o suficiente pra ganhar as promoções disputadas, me atualizo mal e porcamente, somente quando realmente necessário, não tenho o menor respeito por ninguém e fico feliz em ser um porco chauvinista debochado e em paz com a minha nerdice.

Gosto mesmo é de ir pro trabalho sentado no ar condicionado do Metrô, feliz da vida se tiver um decote por perto, depois de tentar ver uma saia por baixo na escada, depois de ouvir histórias maneiras de amigos no trabalho, depois (MUITO) de almoçar em bons restaurantes, de ver séries e esportes na televisão, filmes em dvd e no cinema, de ler ficção, de brincar no maravilhoso mundo da química e de ir pra putaria duas vezes por semana (mais que isso enjoa, mas rola em épocas de cio).

Chego à conclusão de que não é vício, é uma escolha. Cínica, mas ainda assim uma escolha. E até mesmo otimizada, não vejo pessoas com vidas mais divertidas ou realmente significativas por aí.

Afinal, pra quê levar o mundo a sério? (Não é retórica, é uma pergunta aos membros daqui e da APA - Associação dos Putanheiros Anônimos).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

estressado
Forista
Forista
Mensagens: 2805
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:20
---
Quantidade de TD's: 647
Ver TD's

#2 Mensagem por estressado » 03 Dez 2008, 07:20

Só pra deixar claro que eu não submeti essa crônica, foi somente um post despretensioso no tópico da APA que o General moveu pra cá sem eu saber!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VErmEEr
Forista
Forista
Mensagens: 10435
Registrado em: 28 Dez 2007, 02:57
---
Quantidade de TD's: 457
Ver TD's

#3 Mensagem por VErmEEr » 03 Dez 2008, 12:52

estressado escreveu:Quando somo tudo o que gastei no ano e vejo que gastei muito, penso no que eu poderia ter comprado de bens duráveis e dá uma sensação ruim.

Quando somo e vejo que gastei pouco, dá uma sensação ruim de que podia ter aproveitado melhor o ano.

Ou seja, não tem solução!
Gostei da frase. O melhor é não somar nada, apenas curtir. Ficar contabilizando deixa um vazio. Como diria aquela frase do CLube da luta, Essa é a sua vida e está acabando a cada minuto que passa.

"(..)Nada é estático. Tudo é movimento. E tudo esta desmoronando. Esta é sua vida. Melhor do que isso não pode ficar. Esta é sua vida. E ela acaba um minuto por vez. Você não é um ser bonito e admirável. Você é igual à decadência refletida em tudo. Todos fazendo parte da mesma podridão. Somos o único lixo que canta e dança no mundo. Você não é sua conta bancária. Nem as roupas que usa. Você não é o conteúdo de sua carteira. Você não é seu câncer de intestino. Você não é o carro que dirige. Você não é suas malditas calças. Você precisa desistir. Você precisa saber que vai morrer um dia. Antes disso você é um inútil. (..)A propaganda nos faz correr atrás de coisas, trabalhos que odiamos, para acabar comprando o que não precisamos".(by Fight Club)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mirko
Forista
Forista
Mensagens: 7233
Registrado em: 20 Ago 2004, 21:54
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 03 Dez 2008, 15:11

O pior é que eu tenho contabilizida quase todos os centavos que gastei na putaria.

Pior, eu controlo quase tudo que eu gasto a uns 5 anos.
Editado pela última vez por Mirko em 04 Dez 2008, 21:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

General
Forista
Forista
Mensagens: 6048
Registrado em: 07 Jun 2005, 17:48
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Re: Reflexões de Viciado - Autor: Estressado

#5 Mensagem por General » 03 Dez 2008, 16:51

Estressado escreveu:Hoje em dia, trabalho somente o suficiente pra ganhar as promoções disputadas, me atualizo mal e porcamente, somente quando realmente necessário, não tenho o menor respeito por ninguém e fico feliz em ser um porco chauvinista debochado e em paz com a minha nerdice.
É bom esse Estressado, hein!?
Este parágrafo que eu separei, deveria martelar a mente de um monte de hipócrita que está aqui, ali e em todo o lugar.

:lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Crônicas”