POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Segundo TD ... com a cotadissima Nanda !
Semana passada, liguei meio sem acreditar que ela atenderia cel e que grata surpresa ... tinha um horario livre em seguida ! Fui voando, mas mesmo assim cheguei um pouco atrasado ... se ela me mandasse embora antes do tempo entenderia, mas não foi preciso ... ela acabou comigo antes disso.
Flat facil de chegar e entrar, somente é necessario se anunciar, nada de RG ou ficha.
Cheguei, imaginando que teria que olhar para cima para ve-la, mas mesmo com seus 1,74 + saltos não precisei ficar nas pontas dos pés ! rs
Começando com grandes beijos, depois curtindo seu corpo delicioso.
Ducha ( toalha não lacrada, mas aparentemente limpa ) e cama, agarro-a ainda de calcinha preta fio dental que dura pouco ... depois ela começou com oral ... que se não a detenho, já era logo de cara, já estava a toda e foi por trás de quatro, muito bom e não aguentei, foi se uma !
Pouco papo, muito beijos ... como não estava no apice demorou um tempo para me recuperar, mas nada que uma forcinha da Nanda não resolvesse, cavalga um pouco de frente .... e peço seu anelzinho, gelzinho para cá, gelzinho para lá e posição ppmm ... foi se a segunda !
Pedi inicialmente para que ela cavalgasse de costas, mas ela disse que não fazia isso ... imaginava que fosse uma situação melhor para ela, pois teria mais controle, não entendi !
Ela é muito simpatica e gostosa, fico imaginando se tivesse que fazer um serviço para uma pessoa como ela ... se eu cobraria e se conseguiria fazer o serviço ! rsrs
Rosto: Bonito
Corpo: otimo
Anal/vaginal: otimos
Valor $ 200 .... tempo ... pouco mais de 1 hora.