Caros,
primeiro relato no fórum e começo com uma novidade do hotside, mas que já tinha anunciado em outros locais. Ela está de volta após um período na França. Conheci a menina pelo msn e sempre efoi muito simpática e sempre demonstrando querer fuder. Passei em Copa e fomos ao Vanity (não lembro qto gastei lá). A Alécia
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(seu nome real é Rachel),
é morena, tem um corpo lindo, seios pequenos e uma bunda durinha é só dar umas palmadinhas pra ver como é malhado. O rosto não é lindo, mas é normal. Ela é uma garota que adora mamar. Bate o pau na cara e faz garganta profunda, tudo sem capote. É excepcional ver ela pagando boquete. Fode com muita vontande e várias posições. É cheirosa e limpinha. E sabe dar o cuzinho tbm. Pedi o cuzinho, ela ficou de quatro, KY nele e foi até o fim e ela pede mais, pede pra meter no cuzinho dela. Geme bem gostoso. TD mto positivo. Recomendo!!http://www.hotside.com.br/app/site/modelo/?id=489
tel: (21) 9842-5824
valor:se me lembro bem foi R$200 por 2hs com anal. Ela disse que fez especial pra mim por conversamos mto pelo msn, mas quem não chora não fode barato
abs e espero melhorar meus próximos relatos!!