Adv_Go escreveu:Essa garota postou as fotos no www.gatasdeuberlandia.com.br recentemente.
Sai com a mesma, ja alguns meses atras, qdo conheci pelo msn. 'e o q ..como dizem...uma Cavala!. Top!
Sai com ela...e ela insistiu em levar uma amiga, de nome Carol. Dai pensei duas..pq nao!? Latada!!!! Devia ter saido so com ela. A amiga relativamente bonita e gostosa... mas... perto da Jessica fica apagadinha.
Essa Jessica...como ela me garantiu q era top e tal! Confiei... e encarei. Realmente ela 'e muito linda, muito bela e gostosa demais... Muito Agradavel, Belissima, Bunda perfeita, oral somente com camisinha, beija sim, faz anal com taxa extra, mas nao fiz.
Bom mesmo...'e a visao D4 e ppmm...olhando pro rostinho lindo dela.
Garota q com um relativo banho de Loja....vira uma Patyyy pra desfilar.
Sem pressa de horario, telefone nao incomoda muito. Realmente vale repeteco!!!!
Qto a amiga dela Carol... TD Neutro.. Gostosa demais. bundao, safada... mas... tempo curto demais pra comer as duas... e arrependi de nao ter ficado somente com a Jessica... MAS...vai ter o olho...maior q o P... dai ja viu.
Presente R$ 150,00 as duas.
Amigo Adv_Go
Faço as minhas palavras as suas...
Sai com as duas a alguns meses e falo o mesmo...
Conheci a Jessica pela net e depois teclamos pelo MSN. Dei um jeito de conseguir um alvará e fiz uma proposta a jato pra as moças ! R$120,00, ela e a amiga Carol. Antes tivesse saido so com a Jessica.
marcamos em 1 hora, elas se arrumaram e fui busca-las. Peguei as danadinhas no bairro Brasil e de cara fiquei meio decepcionado com os rostos em relação o que vi na fotos que me mostraram no MSN.
Parti para o ataque, fomos para o Motel. Chegando la ataquei as duas, a Carol parecia uma pipoca na panela, nao parava quieta mais nada que dava tesão, ja a Jessica toda sensual e deliciosa. Tentei o tempo todo beijar a Jessica e ela nao deixou, mais enquanto tentava e recebia carinhos dela a Carol caiu de boca no garoto (com burracha é claro, GP burocratica). Fiquei doido na Jessica, um tesao de GP, loirinha, gostosa, bundão delicioso, porem peitinhos pequeno (prefiro os grandes). Quando percebi a Carol ja estava sentando, porem muito mecanica, o que me deixou com tesao foi a Jessica fazendo carinhos e eu chupando os seios dela. Gozei na Carol e pedi para as duas fazerem carinho em mim, beijar meu rosto e etc... passado um tempinho tava taradissimo na Jessica e ai parti com força total nela. Ela me chupou com capinha. Enquanto ganhaca um oral gostoso da Jessica, tentei beijar a Carol, negado, tentei digitalizar na Buc.. dela, negado. Ela so deixou eu ficar passando a mao nos peitoes dela, gostosos por sinal (mais ela ta bem gordinha). Nesse momento a Jessica já estava colocando o boneco pra dentro (sentando nele), que delicia , safada e gosto da coisa, gozei gostoso...
Resumindo, a Carol so tava la cortando o meu barato com a Jessica! NÂO RECOMENDO AS DUAS JUNTAS
Deixei as moças perto de casa. Elas moram perto do Viaduto do Marta Helena
A Jessica disse que beijar so o namorado dela ! cara tem sorte ! ela é um tesao! Vale repeteco (80 a 100 pilas no máximo)
Tenho fotos das GPs. peguei no MSN. Quem desejar é so avisar...
TD positivo para Jessica
+
TD Negativo para Carol
=
TD Neutro
Presente para as duas (R$120,00) + Motel R$55,00