Advance Vip - R. Professor Santiago Dantas, 62 - Morumbi
R$ 260,00 - 60 Min - Telefone: (11) 3758-6672

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 1673 Negativos: 33 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 260
Anal:Sim 166Não 1568
Oral Sem:Sim 1561Não 262
Beija:Sim 1474Não 352
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PA-PAKU
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Set 2008, 23:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Td atrasado Maio

#136 Mensagem por PA-PAKU » 27 Set 2008, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai da clinica e liguei para um amigo e avisei de uma garota nova a Poliana, que mandava muito bem no Oral.

Acabamos voltando e ele foi com a Poliana, para não ficar la parado mandei ver na debora. Linda moreninha, manda bem safada...

Mandei duas pelo preço de uma.

Tipo: morena de 1,60 - 1,65
Rosto: 8
Seios: 8
Bunda: 9
Beijo: 9
Vaginal: Muito bom.
Vagina: linda cheirosa, perfumada. Nãi resiti e cai de boca nela....
Oral: sem miséria sem camisinha.
Anal: Não perguntei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gino Boy
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 09 Set 2008, 19:03
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

cindy

#137 Mensagem por Gino Boy » 01 Out 2008, 18:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cindy

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazia algum tempo que não frquentava essa clinica. Cheguei e as meninas foram apresentadas, escolhi a Cindy (achei bem gata).
Começou com uma massagem razoável e começou a falar, foi então que notei que a garota e fraquinha nas idéias, mas o que importa?
Me perguntou como gostaria de relaxar e eu não resisti de tão gostosa e bela que a achei, começamos o rala e rola e antes de gozar pedi para trocar o preservativo.
Fiquei em pé para mudar a posição e a Cindy ficou de joelho mamando sem capote, não resisti a cena e gozei muito. Meeuuu que coisa linda ver a garota se lambusando toda, boca, rosto, mãos.

Tipo: morena de - 1,65
Rosto: 9
Seios: 9,5
Bunda: 9
Beijo: 9
Cintura: 6
Vaginal: 9
Oral: booom e sem camisola


Clinica 120 + Garota 150

Show volto loguinho e com a Cindy

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Live
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Mai 2008, 17:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Moreninha 10!

#138 Mensagem por Live » 21 Out 2008, 15:02

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado ontem!
Passei coma isadora, uma moreninha linda, cara de ninfeta, cheirosa e muito simpática. Ela é do estilo namoradinha e arrasa no oral, mesmo com capote! Muito safada, muito gostosa, os seios pequenos são um charme, mas a bundinha dela compensa muito! Ela tem a melhor massagem que já recebi tb....



Nessa brincadeira morreu 120,00 da clínica e 150,00 para a garota ( no caso da garota muito bem gasto)

Tipo: moreninha de 1,63 mais ou menos
Rosto: 10,00
Seios: 8,0 - pequenos mas muito lindos e charmosos
Bunda: 10,00
Beijo: 10
Cintura: 10
Vaginal: 100 - ela faz aquele lance de apertar o pau com os músculos da vagina
Oral:9,0 uma delícia, mesmo sendo com capote

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hitoshi
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 17 Jan 2005, 13:04
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#139 Mensagem por hitoshi » 27 Out 2008, 09:50

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Voltando de viagem, na quinta da semana passada, sem conseguir falar com a minha favorita, resolvi passar no Advance que fica no caminho de casa. Com bastante carros na garagem, pedi apresentação e apenas 6 garotas apareceram, devia estar cheio. Escolhi a Fernanda, loira, relativamente alta (aproximadamente 1,70), peitos grandes, mas meio flacidos, magra, bonita de rosto e muito simpatica. Chegando ao quarto, a Fernanda perguntou se queria a massagem, disse que sim, mas que poderia esperar, então ela já foi tirando a roupa, e combinamos o presente de R$ 120,00. Começou com beijos dai pro oral, muito bom, e logo pedi pra encapar, pois não estava mais aguentando. De cara, fomos pro pp&mm, e depois de um bom tempo trocamos e finalizei com ela de 4. Ela é muito carinhosa, e antes da massagem ficamos namorando com direito a muitos beijos. A massagem tambem foi boa, e tempo já tava estourando, e assim fui embora sem tomar banho.

Custo: R$ 120 (garota) + R$ 150 (clinica)
Tempo: 1 hora
Repeteco: Gostei, mas quando voltar escolherei outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samtaylor
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 03 Ago 2008, 01:34
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Mayara

#140 Mensagem por samtaylor » 13 Nov 2008, 21:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mayara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após alguns meses de ausência na casa, decidi dar uma passada hoje à tarde para conferir o plantel de pervas. Conferi cerca de 6 primas disponíveis, sendo 1 velha de guerra e outras novas. Escolhi a Mayara uma morena cheinha (no bom sentido), cerca de 1,60 m e 55 kg. Estava vestida com um top e calça de lycra preta. Banho tomado, a perva entrou no quarto e perguntou se queria uma massagem. Aceitei para relaxar um pouco. Massagem honesta e relaxante!

A perva tirou a roupa e percebi uma barriguinha e um pouco de celulite. Nada que comprometa as qualidades: peitos avantajados e redondos com biquinho rosa delicioso, bunda XXL, coxas grossas e rosto acima da média. A xana era um buraco negro apertadinho.

Começou com um boquete encapotado e pediu para ser comida de quatro, e finalmente PPMM. A perva aguenta o tranco. Bombei bastante até ela pedir arrego. Senti umas tremidas na xana que denunciou o gozo.

Resumo:

Massagem: 10
Seios: 10
Rosto: 9
Rabo: 9
Xana: 9
Atendimento: 8. Padrão de clínica. Essa ao menos queria ser agradável e simpática, embora meio forçada. Valeu a intenção.
Custo: R$150 para a perva e R$150 para a casa
Casa: Continua discreta, higiênica e organizada. Uma das melhores no meu ponto de vista.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DPP78
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 19 Jul 2008, 14:04
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Raquel

#141 Mensagem por DPP78 » 03 Dez 2008, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 28/11/2008 na parte da tarde !

Liguei para confirmar se a deliciosa Raquelzinha estava por lá este dia, e para meu przer confirmei sua presença e cheguei no Advance as 16:30.
Quando estou no banho entra a Raquel, que se lembrou de mim, apesar de ter ido pela última vez a cerca de uns 4 meses atrás (mas como já fiz msg com ela umas 4 vezes acho que não tinha como esquecer né !!)
Após sair do banho ela já tirou a roupa e para minha enorme surpresa, pude ver aqueles seios mais lindos ainda ! Isso mesmo, não satisfeita com o que tinha colocado de silica, ela ainda aumentou e agora estão um belo para de peitos deliciosos e bem grandes (não gigantes, mas grandes)
Me perguntou de cara se eu ia querer a massagem ou se preferia ir logo para o que interessa, e obviamente falei para ela que a massagem não era importante...
Acertamos o preço e ela já caiu de boca no jr sem camisinha, chupando de forma espetacular, sem forçar para que você goze, de uma forma bem deliciosa, na pressão certa e sem punhetar....
Após um bom tempo com ela me chupando e eu enfiando o dedinho na bucetinha dela, ela me perguntou que posição eu preferiria, e obviamente, com aquela bunda linda pedi ela D4, onde soquei muito até gozar, com ela gemendo bastante e dizendo: "come sua puta safada come" entre diversas outras frases que me deixaram ainda mais louco.

Depois da primeira metida, tomei mais um banho, em seguida ela também, e ficamos conversando bastante sobre sua viagem para a Espanha (Ibiza), papo muito legal, parecia que nos conhecíamos a anos, pois a conversa foi mesmo bem divertida e nada de PPP.

Depois de um bom tempo conversando ela olha no relógio e me diz:
- Se continuarmos nessa conversa vamos perder o tempo pra dar mais uma, e eu não quero desperdiçar esse tempo, o que acha ?

Obviamente concordei com ela, e já caiu de boca no meu pau de novo sem camisinha... depois de deixar ele bem duro, ela subiu em cima do jr e começou a cavalgar no estilo frango assado... após um tempinho começou a gemer e rebolar no meu pau de uma forma incrível, e me agarrou e ficou me beijando que nem louca ! Acho que ela gozou mesmo, ou então é uma atriz incrível, e bem diferente das outras GP´s.
Não queria me largar mais, e ficava rebolando no meu pau e me agarrando sem parar até que gozei de novo, e mesmo assim ela continuava me agarrando e me beijando....
Nossa, fiquei até preocupado que ela estivesse gostando de mim !!!!

Depois disso, olhei no relógio e o tempo já tinha estourando em 10 minutos, então coloquei minha roupa, me despedi dela com ela me dando um beijo na boca delicioso e pedindo para eu não demorar tanto para voltar com ela...

Durante nosso papo ela me disse que em breve irá viajar para a Suiça, e provavelmente ficará pouco tempo por ano no Brasil (Isso se não mudar definitivamente para Europa) pois passaria a temporada de verão na Espanha e de inverno na Suiça... Uma pena, pois vou sentir falta dessa !!

De qualquer forma aí vai o resumo:

Rosto - 9 (loirinha gata mesmo)
Peitos - 10 !! Grandes siliconados, duros e nada caídos !! Do jeito que eu adoro !!
Bunda - 10 !!Show de bola, bem durinha, não é enorme e nem pequena e não tem nada de celulite (Perfeita pra mim)
Corpo - 10 !!(apesar de baixinha +- 1,60) é uma verdadeira delicia, bem sarada, com marquinha de biquini, zero de barriga, tudo bem durinho.
Pernas - 10 !! Como já disse antes, sarada, pernão na medida certa, não é magrela, e nem grande demais, mas é bem sarada e definida....
Oral - 10 !! Sem camisinha deliciosa, bem molhada com lambidas no saco etc...
Vaginal - 10 !! PErfeito, faz com vontade e gosta da coisa !
Anal - Não sei (Não lembro se fazia), não pedi e não fez diferença pra mim !
Beijo - 9 - Pode melhorar um pouco, mas beija de lingua...

Valor = R$ 300,00 (R$ 150,00 do quarto + R$ 150,00 presentinho)
Período - 1:00h (pouco para o que ela oferece)

Repeteco - Com certeza... já perdi as contas de quantas vezes fui, mas com certeza vou querer mais uma antes dela viajar....

Valeu colegas de putaria !

Abs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samtaylor
Forista
Forista
Mensagens: 123
Registrado em: 03 Ago 2008, 01:34
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Zara

#142 Mensagem por samtaylor » 03 Dez 2008, 22:36

POSITIVO
Nome da Garota:Zara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Quando você pensa que já viu de tudo, sempre aparece uma que causa um impacto, seja bom ou ruim. Nesse caso o impacto foi bem positivo.

Estava de bobeira na região hoje por volta das 18h, e para esperar o tempo passar resolvi dar uma olhada nas meninas disponíveis. Apresentação de cerca de 10 moças com o indefectivel e pitoresco aperto de mão (todas com o uniforme top preto e calça branca), como já relatou um putanheiro colega. Escolhi uma loira que nunca tinha visto anteriormente com nome de grife. Disse que a dona da zona a rebatizou, pois o nome anterior Ashley era muito complicado.

10 minutos de espera na "suíte", banho tomado, entra uma loira com ar sério e poucas palavras. Gostei do estilo discreto e misterioso da garota. Parecia um iceberg a ser explorado, uma motivação a mais na hora do fight.

Começou bem burocrática, seguindo o manjado roteiro massagem-nas-costas-esfrega-peito-chupa-um-pouco-e-senta-em-cima das casas de massagem.

O impacto positivo foi vê-la despida por cima de mim. Que rostinho maravilhoso, que par de seios naturais, que cinturinha de pirão! A garota é um verdadeiro violino Stradivarius! Mamei gostoso nas peitolas maravilhosas! Fazia tempo que não via um par tão perfeito! Nem grandes nem pequenos, empinadinhos, sem silica, auréolas rosadas! Uma delícia. Pedi para comê-la de quatro e não me arrependi! Duas discretas tatuagens nas costas, a cinturinha show e a melhor parte! Que bunda gostosa! Lisinha, redonda formando um belo conjunto com as coxas grossas e pernas esguias! Não consegui resistir muito e enchi o látex.

Depois da foda vem sempre aquele papo chato de gp. Nesse caso veio o restante do impacto positivo. Perva culta, acabou de se formar em direito, vai fazer o exame da OAB e se empregar no ramo para prestar concurso para a promotoria no futuro. Super pragmática, vocabulário jurídico refinado, pé no chão e postura quase zen! Um docinho de côco! Ai pude perceber a beleza do rostinho da gp. Luzes no cabelo, rostinho delicado, traços lindos. Impossível de acreditar que a mina milita no mundo putanhístico. Prontinha para casar! Virei BOP quase que instataneamente!

Resumo (sempre na escala 0-10):

Aparência: 15. Loira, 1,65, 50 kg, corpo de violino. Uma Pamela Anderson melhorada (que BOP isso!)
Rosto: 15. Imbatível. A mais linda que já conheci
Seios: 15. Tamanho ideal e naturais!
Bunda: 15. Ressaltada pela cinturinha perfeita
Pernas: 15. Esguias. Coxas grossas
Custo: R$150 para a casa e R$150 para a doutora por cronometrados 60 minutos. Passou voando!
Atendimento: 10. Ainda não quebrei totalmente o gelo. Espero na próxima conseguir chegar ao topo do iceberg. A exploração vai continuar...
Conclusão: Por essa largaria o mundo da sacanagem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dick_thick
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 04 Dez 2008, 21:02
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

TD Isadora - Clínica AdvanceVip

#143 Mensagem por dick_thick » 04 Dez 2008, 21:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isadora

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
A Isadora não me chamou muita atenção na apresentação das garotas.
Mesmo assim, resolvi subir com ela.
Ela foi muito gentil no quarto, me perguntou se eu gostava de massagem, eu disse que não e partimos para o rala e rola.
Fizemos um 69, depois ela veio por cima e disse que gozou e depois peguei ela de quatro, quando gozei.
Ela disse que gosta de comandar na cama, o que achei que não era problema na ocasião.
Ela cobrou R$ 150,00 à parte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PA-PAKU
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Set 2008, 23:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

LUANA

#144 Mensagem por PA-PAKU » 09 Dez 2008, 21:11

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rosto - 9
Peitos - 7 !!
Bunda - 10 !!Show de bola, bem durinha, não é enorme e nem pequena.
Corpo - 10 !!
Pernas - 8 !!
Oral - 10 !! Sem camisinha deliciosa, bem molhada com lambidas no saco etc...
Vaginal - 10 !! PErfeito, faz com vontade e gosta da coisa !
Anal - Não perguntei
Beijo - 9 - Pode melhorar um pouco, mas beija de lingua...

Valor = R$ 280,00 (R$ 150,00 do quarto + R$ 130,00 presentinho)
Período - 1:00h (pouco para o que ela oferece)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PA-PAKU
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 21 Set 2008, 23:11
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Depois da Luana ainda tava na fissura e na sequencia embalei a Debora

#145 Mensagem por PA-PAKU » 09 Dez 2008, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Um repeteco delicioso...

que massagem que nada foram duas bem dadas com a garota.....

fez um oral sem camisinha muito bom....sensacional....

comi a cachorra em varias posições, de 4 frango assado, de pe, de lado etc..... ela gosta de dar com vontade....

uma delicia este repeteco. se eu soubesse que ia ser tão bom tinha ficado as 2 horas com ele.

morreu 100 pra casa e 150 pra garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Live
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Mai 2008, 17:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#146 Mensagem por Live » 12 Dez 2008, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Zara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Muita gata a Zara, loira, seios lindos e naturais, bunda gostosa, cara de princesa entre outros atributos. Ela é um pouco séria, mas sabendo conversar ela acaba se soltando mais. Muito educada, fala bem, se eu a visse na rua nem imaginaria que a danada é mulher da vida. Ela mete bem, dá conta do recado. Não é do tipo cachorrona, que te deixa acabado, mas gostei dela e do estilo dela....não me negou posição e me tratou bem apesar da seriedade do início.....dou uma nota 8,5 para o TD no geral.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Matador!
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Nov 2008, 13:05
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#147 Mensagem por Matador! » 12 Dez 2008, 19:10

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tô viciado na putaria....hoje tava de bobeira lá pelos lados da advanced e resolvi visitar o local novamente! Escolhi a Débora...e dei sorte.....
A Débora é cachorrona total. Deu com vontade e me deixou meter sem dó (por isso que eu adoro puta!).
Deixei a massagem pro final pq tava na fissura de comer ela assim que ela entrou naquela sala. Gostei tanto que desembolsei até mais do que pretendia só para comer aquele cuzinho que por sinal ela deu maravilhosamente bem! O que rolou é que deu o tempo e a massagem foi para o saco, mas nem liguei...já estava relaxado depois de 2 bem dadas com aquela gostosa.....
Deixei 150,00 para a casa e 150,00 para a danada fora um agrado a mais pelo furico......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

brincadeira
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Dez 2008, 17:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

atendimento desreipeitoso

#148 Mensagem por brincadeira » 15 Dez 2008, 17:46

Sou cliente da clinica Advance Vip a uns 04 anos e frequento a mesma quinzenalmente e como de costume sou recebido com a apresentação das garotas e quase sempre escolho uma delas, sendo que as vezes a que eu gosto ou ja conheço esta ocupada eu volto mais tarde ou outro dia, atitude normal de quem frequenta clinica.

Porém hoje antes mesmo da apresentação um individuo se intitulando proprietário da casa e também disse ser Policia sem apresentar qualquer funcional se apresentou dizendo que eu não poderia ver nenhuma garota e que se eu não fosse ficar era para ir embora naquela hora por que na ultima vez eu não fiquei com nenhuma garota.

Será que somos obrigados a ficar com a garota que o suposto proprietário escolher para nós.

Onde vamos parar.


----------------------------- Editado -----------------------------
Status original do TD negativo desclassificado.
Tendo em vista que não houve o TD.
Grato pela compreensão, Sinta-se à vontade para postar seus TDs.
|Desconfiado| – Moderação Gp Guia – 15/12/08

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Live
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 08 Mai 2008, 17:47
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: TD dia 12/12/08

#149 Mensagem por Live » 16 Dez 2008, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ereto e reto escreveu:Alguem poderia me dizer se essa Débora era da clínica Zen?
grato
Acho que não, ela me disse que essa era a 1ª clinica que ela trabalhava....mas sabe como elas são.....não dá para acreditar em tudo o que falam....


Passei com a Débora em Novembro ( eu acho ), ela é gostosa, safada, faz oral bem, faz anal sem muita frescura etc. É gatinha e muito simpática. Me falou que tava há pouco tempo na putaria, que a advanced é a 1ª experiência dela na área e tal. Gostei de ter passado com ela! dificilmente repito uma GP em uma clínica, mas com ela vale um repeteco.....
Abraço a todos.
Gastei 150,00 da sala e 150,00 com a garota....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BARBARO2004
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2008, 16:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

MAIS UMA VEZ NA VIP

#150 Mensagem por BARBARO2004 » 17 Dez 2008, 16:26

POSITIVO
Nome da Garota:Vivan (mudou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:D Sempre muito bem atendido e num ambiente refinado, escolhi a Viviam para ontem me fazer uma bela massagem. Desde a Recepção, manobristas e massagistas, um excelente quadro, volto ainda muitas vezes.


________________________________

E o TD?? Quanto pagou?? Conte-nos um pouco mais, esta muito resumido o seu relato.

O Pastor
03/01/2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”