My Flowers - Seminário
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (41) 2112-3135

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 61 Positivos: 358 Negativos: 40 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 68Não 221
Oral Sem:Sim 346Não 109
Beija:Sim 305Não 135
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Cabezon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

MANU

#181 Mensagem por Cabezon » 08 Out 2008, 18:35

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cheguei no My Flowers sem marcar com ninguém para ver quem estava atendendo. Desfilezinho básico das moças, resolvi ficar com a Manu. Moreninha estilo mignon, que estava usando uma calça bem justa que me deixou animado. Tem uma bunda bem gostosa, mas os peitos ficam a desejar.
http://www.041vip.com.br/manu.htm

Fomos para o quarto, ducha tomada batemos um papinho rapido. A moça se mostrou um tanto quanto tímida no começo, mas foi se soltando com o tempo. E como se soltou, hehe. Boquete até que bem feito, um pouco burocrático, mas tudo bem. O fight rolou legal, várias posições, e uma boa gozada no final.

Bunda: 8
Peitos: 5 (meio miados, se meter uma silica fica bala)
Xoxota: 8 (gostosa apertadinha)
Fight:7
Rabicó: nem perguntei, mas acho que não libera

Preço da casa 150 mangos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VENTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#182 Mensagem por VENTOR » 15 Out 2008, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena Loira siliconada

bom...ontem a tarde, alvará liberado pouco movimento no escritório eu resolvi ligar na my flowers pra marcar com a lorena, pois ja tinha ido lá pra ficar com ela sem marcar e acabei me ferrando..
Bom, chegando ao my flowers, recolho o carro na garagem e vou aguardar a lorena. Tava uma confusão la...rsrsrsr acho que o movimento foi maior do que a capacidade da casa e por isso tive que aguardar uns 15 minutos até um dos quartos ficar disponível(isso que eu tinha ligado antes e marcado hora), eu ja estava ficando irritado coma espera e estava quase desistindo, ate porque enquanto eu esperava vi e era visto pelos demais clientes que circulavam pela casa mas eis que surge uma loirinha linda, de biquini e com um shortinho e me diz: Oi, mto prazer, eu sou a lorena, desculpe a demora!! eu estava tomando sol lá nos fundos e demoraram pra me chamar!!vamos pro quarto?
A irritaçao foi embora naquele instante... e eu nao conseguia olhar pra outro lugar que nao fossem pra aqueles peitos deliciosos.
A menina é novinha, bem gatinha de rosto, com uns peitos siliconados na medida certa e uma bundinha....
Fui pra ducha e qdo voltei por quarto a gata me ofereceu uma massagem, que prontamente foi aceita...
Começou a me massagear e quando ela pediu que eu virasse de frente, nao resisiti...agarrei ela e a coisa pegou fogo... ela fez um otimo chupetex desencapado, com vontade e engolindo tudo... nao demorou e ela veio por cima, colocamos o capote eassim foi ate o final...
Terminada a brincadeira, fomos pro chuveiro, pois ela tinha usado um creme pra massagem e ao voltar do banho nosso tempo ja havia estourado e nao tinha mais como fazer nada!!
Ficou aquele gostinho de quero mais(BOP..rsrsrssrsrsr)

Notas:
Rosto: Gatinha, com carinha de menininha safada...disse ter 22 anos, mas passa fácil por 18!- 8,0
Seios: Siliconados, deliciosos, grandes mas proporcionais ao corpinho de ninfeta- 9,8
Bunda: Pequenina e redondinha...uma delicia - 9,27
\*/ : Lubrificação natural...uma delicia... - 9,5
Anal: Não perguntei, mas com o devido adicional acredito que role.

Bom, o presente foi o tradicional da casa R$150,00
Se volto?? rsrsrsrs já virei BOP dela, com certeza vai rolar um repeteco!!

Link:
🔗

Regito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Manu 041

#183 Mensagem por Regito » 22 Out 2008, 18:10

NEUTRO
Nome da Garota:Manu

Há semanas vendo as fotos da Manu e "me coçando" pra conferir, descobri aqui no GP que ela era da My Flowers.
A última vez que tinha passado lá, só tinha mocréias.
Resolvi conferi-la ao vivo.
Chegando la aquele tradicional desfile.
Reultado: As únicas que valiam a pena (pelo menos pra mim) eram a Cibele e a Manu (também chamada de Fernanda)
Como estava seco pra pegar a Manu, fomos ao fight.

Local: Ponto negativo é que não são suites. BWC coletivo. É tomar banho e desfilar de toalha na cintura pela casa.
GP:
Ela realmente não fala muito. Não por timidez. Mas por ser capiau mesmo. É do Maranhão.
A mulher é um avião. Mas muito mal cuidada. Nas mãos de uma boa esteticista, de um cabeleireiro e bem vestida ficaria monumental. Não deixaria a desejar a nenhuma coelhinha da playboy.
Mas como nao tem dim dim....Tem cara mesmo é de mulher sujinha. Tipo que nao toma banho.
Ao menos nao cheirava mal.

Rosto nota 6,5

Peitinhos bem pequenos. Nota 5

Cintura nota 9. Nao ganha 10 porque tem uns pneuzinhos.

Bunda nota 9.

Chupeta sem nada de mais. Nota 6

Trepada fraca. Terminei com ela de 4, pq a visão é sensacional.
Mas é só.
Não volto.

R$ 150,00

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Leona ( ex-Jaque / ex- Mirella)

#184 Mensagem por Ferradura » 30 Out 2008, 11:05

POSITIVO
Nome da Garota:Leona

Depois da pisada na bola na agência da Paula, dei uma passada no My Flowers para não perder tempo!
Perguntei pela Jaque e ela estava disponível! Veio toda sorridente, vestindo um shortinho jeans e uma blusinha verde que destacavam a sua gostosura loira!
Beijo carinhoso e um amasso ainda vestidos, incendiaram o TD!
Quase dispensei a ducha!
Beijos gulosos iniciaram uma sessão de amassos, beijos e mordidas, que terminaram num 69 delicioso! A sua pele é um caso à parte: macia e cheirosa!
Oral nota 10, com direito a beijos e lambidas!
Camisinha no lugar, cavalgada de frente, PPMM, FA e D4 para finalizar!

http://www.041vip.com.br/leona.htm

Notas:-

Simpatia: 10,0 (muito gata)
Rosto: 9,0 (loirinha, com os olhos levemente orientais)
Peitos: 8,0 (bonitos e gostosos)
Bunda: 8,5 (grande, macia e gostosa)
Buceta: 9,0 (rosadinha e cheirosa, uma delícia)
Anal: não curto
Boquete: 10,0 (muito bom, bem demorado e molhado)
Presente: R$ 150,00 p/ 1hora
Conclusão: volto sempre!

Link:
🔗

Meursault
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

Cibele

#185 Mensagem por Meursault » 20 Nov 2008, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nobres,

Passadinha rápida na casa, ligo e agendo com a Cibele.

TD burocrático, rápido, com uma boa massagem de início. Não foi aquela empolgação, mas ela é atenciosa e gostosa!!!! Foi uma foda meio burocrática, apesar das minhas tentativas de animação dela. Desisti e foquei em mim mesmo!!! Uma gozada e vazei!

Notas:
Rosto: 7 - parte mais fraca, cara de interior!
Corpo: 9,5 - belíssimo, macio e ainda bem firme, bem de menina nos seus 20 anos.
Seios: 9,5 - muuuito gostosos, tamanhos médios, tenros e naturais
Bunda: 9 - deliciosa de pegar apertar, mas sem inclusao digital.
Anal: x - item acima
Oral: 7 -rápido, mas sem capote.
Beija: relutantemente....
Vaginal: 8,5 - apertadinha!!!!

Custo: $150,00, uns 40min.

Volto? Lá sempre.
Com ela? Sei lá...

That's all.

M.

qq coisa, MP.

Link:
🔗

VENTOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#186 Mensagem por VENTOR » 03 Dez 2008, 22:49

POSITIVO

Repeteco com essa loirinha deliciosa!!
depois de umas duas ou tres tentativas frustradas de marcar um horario com a lorena, acabei conseguindo marcar pras 17h de hoje.
Chegando no myflowers, aquela confusão de sempre, manobra carro daqui, procura um quarto vago ate que me instalo.
Ducha basica,aquele velho passeio de toalha pela casa, ja que o banheiro é no corredor e quando volto pro quarto a lorena ja estava me esperando.
Se é que é possível, ela ta ainda mais gostosa, bronzeada e com um par de seios que sao sacanagem....rsrsrs
Começamos a esfregação, pega daqui, pega dali, pau na mao e calcinha no chão!!
Ela fez um chupetex desencapado muito bom,e depois de alguns beijos naqueles peitoes encapamos e fomos bra briga!!
fizemos no ppmm e no frango assado, e a menina parece mesmo estar gostando do negocio, e acabei gozando
bom,papinho basico(ela,apesar de novinha é muito bem articulada) banho e o tempo ja havia se esgotado.

NOTAS:
Rosto: menininha, gatinha - 8,0
Seios:siliconados e deliciosos - 9,0
Bunda:pequena e redondinha -8,0
Corpo: barriguinha lisinha,pele macia e cheirosa - 9,0
\*/: gostosa, com lubrificação natural -9,0
Resumo: Virei BOP!!!!!!

O presente foram os tradicionais R$150,00 cobrados pela casa

Link:
🔗

Ferradura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Cibelle

#187 Mensagem por Ferradura » 12 Dez 2008, 11:44

POSITIVO
Nome da Garota:Cibelle

Quando vi o anúncio do "Especial de Natal" no 041VIP, liguei para descobrir o nome de uma gata que me chamou a atenção nas fotos:

http://www.041vip.com.br/cibelle.htm

Agendei e fui! Carro na garagem, fiquei aguardando no quarto de baixo!
Após alguns minutos, entra uma ninfeta loira toda de branco, sorridente! Ganhei a tarde!
Beijinhos tímidos para quebrar o gelo, tirei a roupa e fui para a ducha! Na volta já a encontrei peladinha: muito gostosinha! Já no tatame ( melhor seria uma cama, mas...) iniciei um banho de gato, chupando e mordendo todo o seu corpinho! Destaque para os peitinhos pontiagudos, uma verdadeira delícia! Retribuiu com muitos beijinhos e um oral competente!
Camisinha no lugar, sentou de frente, cavalgando com muito delicadeza! Show!!!!
Como estava quase explodindo, virei-a e terminei num magnífico D4.

Notas:

Simpatia: 10,0 (ninfeta)
Rosto: 9,0 (muito gata)
Peitos: 10,0 (pequenos e pontudinhos)
Bunda: 8,0 (pequena e firme)
Buceta: 10,0 (depiladinha e muito saborosa)
Anal: não curto mas, é bem bonitinho.
Boquete: 8,0 (pode melhorar)
Presente: R$ 150,00 p/ 1 hora
Conclusão: volto com certeza!

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

JACK

#188 Mensagem por LOBO GUARA » 22 Dez 2008, 17:00

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Com satisfaçao apresento esta saida, nao conhecia a casa e fui meio desconfiado , mas para minha surpresa encontrei meninas muito educadas e bonitas e como bom consumidor acho que encontrei um porto para novas aventuras, desta vez tive o prazer de conhecer a jack , só posso falar que ela me encantou desde o oi , menina educada bonita e sabe se cuidar , banho tomado fomos para os agrados e ela foi maravilhosa agradou o primo e soube deixar ele a ponto de bala , trepamos de frente, por cima ppmm, 4 lado e leite na camisa, conversamos um pouco ela foi tomar banho e voltou muito carinhosa pois acho que fiz ela gozar legal, repetimos a dose e nova gozada, notas

Rosto 8
Corpo 8
Peito 7,5
Buc 8 limpinha e cherosa
anal comigo nao rola
simpatia 10
geral 8

gostei da casa do atendimento de tudo nao conhecia e me surpreendi, otimo custo beneficia 150/hora

Link:
🔗

VENTOR
Forista
Forista
---
Ver TD's

#189 Mensagem por VENTOR » 24 Dez 2008, 01:14

POSITIVO

Mais uma vez na myflowers e novamente com a Lorena!
Depois de algumas tentativas frustradas, finalmente consegui agendar uum horário.
A menina ta cada vez mais gostosa, e cada vez mais concorrida!!
Conversamos um pouco e logo ela começou um ótimo chupetex desencapado e com vontade. Depois de um tempo emborrachei e pedi pra ela sentar em cima, e ela cavalgou gostoso, e finalizamos assim mesmo.
Tomei uma ducha e depois de mais um pouco de papo, acabei indo embora sem 2o round.

As notas são as mesmas atribuídas nos outros TDs que ja relatei com ela.

O valor foi o de R$150,00 por pouco menos de 1 hora.

Link:
🔗

Mr. Jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#190 Mensagem por Mr. Jack » 06 Jan 2009, 16:00

POSITIVO

Senhores,

Hoje o Mr. Jack participou de mais uma aventura para começar o ano com boas entradas.

pela 1 vez, fui no My Flowers. Chegando lá, entrei diretamente na sala de espera, onde o elenco foi sendo apresentado. No momento só havia 3 damas disponíves. Optei pela terceira a se apresentar. A mais simpática, a mais loira, a mais gostosinha, chamada Jaque.

Ela aparenta ter uns 20 aninhos, cara de tímida mas ao mesmo tempo safada. Embora, pareça uma loirinha vileira. Corpo pequeno, peitos médios, macios, com bico rosado e delicioso. Barriguinha gostosa com piercing no umbigo e xaninha raspadinha e perfeitinha.

Começamos com beijos quentes, depois ela ja caiu de boca no majurengo sem capote. Um bola gato molhado, gelado e revigorante. lambeu as bolas e me lambeu inteiro. Pela xaninha deliciosa dela dava até vontade de meter sem capote. Mas se tenho coragem? Ora senhores, são adultos e inteligentes (by Matte Leão)
Depois começamos a meter no PPMM, meu cabeção de sonho entrou com certa facilidade. Em seguida continuei no FA, e então ela decidiu cavalgar de costas pra mim. Assim pude ver aquela bunda gostosa com uma tatuagem de sol logo acima rebolando em cima de mim.
Como o Mr. Jack, em mais uma boa atuação, estava muito resistente, Experimentamos D4, de ladinho, mais cavalgadas, até que ela tira o capote e mete a boca no majurengo denovo. Assim não resisti e gozei naqueles peitos gostosos. Depois disso, merecida ducha para o Mr. Jack (não gosto quando a moça vai junto na ducha)

Não faz anal, mas curte uns dedinhos no botão.

valor da brincadeira: 150 reais, por 1 hora.

Eis as notas:
rosto: 8,5. Nenhuma modelo, mas linda com jeito timido e safada.
peitos: 9,5 tamanho ideal, embora macios, mas bico grande, rosado e redondinho.
bunda: 8 gostosinha, mas um pouco caida, com celulites.
xaninha: raspadinha, visivelmente uma das mais perfeitas que ja vi. Não tão apertadinha, pois meu cabeção de sonho entrou facilmente.
performace da Dama: 9. faz um bola gato delicioso, sabe usar a lingua, e gosta de trabalhar.
performance do Mr. jack: 9,5. foi realmente um bom desempenho. Consegui satisfazer a dama, e controlei com maestria em todas as posições.

Mr. Jack continua na ativa. O próximo TD já tem local: Clinica Shalom. Aguardem!

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

CIBELE

#191 Mensagem por LOBO GUARA » 08 Jan 2009, 20:33

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Posso dizer o seguinte a menina é bacana se vc poder levar um bom relacionamento , tivemos um lance bem bacana chupou legal , transamos em várias posiçoes e ela foi bem agradavel digo que ela esta em excelente nível , e sabe ser bem querida desde que seja bem agradada , notas

Rosto 7
Corpo 8.5
Buce 8
Bundinha bem bonita
Geral 8

pode encarar com certeza 150 + drinks, abs

Link:
🔗

Seven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 132
Ver TD's

#192 Mensagem por Seven » 09 Jan 2009, 18:30

POSITIVO
Nome da Garota:Cibelle

TDzito com a Cibele.

essa gp, estilo gatinha, faz o clássico oral sem camisinha mas não beija...rs
Bem, o atendimento da casa é bom, assim como o da Cibele, pena ser esquema meio rápido..
mas é um bom investimento para quem tá na casa dos R$ 150 livre. ahco q meu programa durou uns 35 minutos... uma gozada, já era.

porém, valeu a pena.

se me permitem, copio aqui as notas do mersault. concordo com elas.

Notas:
Rosto: 7 - parte mais fraca, cara de interior!
Corpo: 9,5 - belíssimo, macio e ainda bem firme, bem de menina nos seus 20 anos.
Seios: 9,5 - muuuito gostosos, tamanhos médios, tenros e naturais
Oral: 7 -rápido, mas sem capote.
Vaginal: 8,5 - apertadinha!!!!

seven,
com R$ 150 a menos na carteira...

Link:
🔗

Metal Is Forever
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jaque

#193 Mensagem por Metal Is Forever » 12 Jan 2009, 09:24

POSITIVO

Olá meus queridos amigos de putaria. Depois de muito tempo sem postar, voltei à ativa. Mudei de Londrina pra Curitiba e estou à caça de "amigas".
Pois bem. Este TD foi realizado em 04 de Dezembro/08 - atrasado porém não sonegado.
Depois de horas procurando um local e uma perva pra minha estreia em Curitiba, decidi ir até o MyFlowers. A vantagem pra mim é a proximidade de casa. (embora o KoTao seja mais próximo, achei muito inflacionado). Agendei um horário com a Jaque pelo telefone e me fui.
Gostei muito da casa e do ambiente, parece um consultório médico. Como já tinha marcado hora com a Jaque nem quis ver as outras garotas, depois me arrependi, mas tudo bem.
Quando a Jaque veio me desapontei um pouco, achei o cabelo meio destruído e ela tava branca pra caralho (não gosto de polacas), diferente das fotos. Digamos que quando vi ela sem roupa me empolguei de novo. Fomos pra suíte no andar de baixo. Como tava meio estressado aceitei uma massagem nas costas, gostosinha, mas deveria ter catado ela de jeito e dado uns malhos antes do chups.
Terminada a massagem fez um oral sem capote muito bom por sinal. Depois dei uma chupada naqueles peitos deliciosos e na xaninha dela. A moça é muito cheirosinha e limpinha, delícia pra cair de boca. Fomos pro papai-mamãe, D4 e nao aguentei e gozei. Realmente a visão da bunda dela D4 é um espetáculo! Aquele cuzinho rosa piscando é lindo! Embora tinha ainda 30min à disposição tive que ralar peito por causa da minha patroa.

Vamos às notas.

rosto: 8,0. Polaquinha, tem cara de periferia mas nao chega a ser feia - comível
peitos: 9,0 peitolas naturais, macias e bico grande e rosado (prefiro bicos menores e pontudos)
bunda: 9,0 pro tamanho da garota é bem proporcional e gostosinha, tá muito tesão de socar por tras
Buça: 9,0 raspada, limpa, cheirosa, grelo grande e bom de lamber
Geral: Garota nota 9,0. Muito simpática, não é mecanica, se entrega com gosto e sabe atender bem.

Cascalho investido: 150,00 - custo benefício alto, porém pra Curitiba tá na média.
Repeteco: não com ela, mas volto no Myflowers com certeza. Sou onívoro e gosto de comer variado.

Link:
🔗

Tio de fora
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Lorena

#194 Mensagem por Tio de fora » 14 Jan 2009, 21:35

POSITIVO

Olá Pessoal......

Final de semana passado estava de passagem em Ctba e com um tempinho livre a tarde, depois da indicação do meu irmão que mora próximo, resolvi dar uma passada por lá.
Achei o lugar legal pelos seguintes motivos:
Chegando lá a recepcionista apresenta todas as meninas da casa.... uma a uma numa espécie de rodízio..... O ambiem é bem clean.... não tem cheiro de cigarro, pra mim q sou casado e não fumo é importante..... A coisa é rápida.... escolhe a menina e já pro quarto..... sem enrolação, sem esquema de ficar pagando dose pra cá e dose pra lá.....
Bom vamos ao TD.
Depois de escolher a Lorena entre as outras 4 ou 5 q estavam lá.... Fomo pro quarto..... bainho ela bainho eu..... com direito a desfile de toalhinha pequena pelo meio da casa.... pois o BWC fica no corredor no meio dos quarto....
Quando voltei do banho ela já estava deitadinha peladinha na cama.... que na verdade é um colchão de casal jogado no chão.....
Peitões alucinantes deram um farol alto em mim.... quse fiquei ofuscado. Corpinho legal bronzeadinha com marcas de bikini.....
Deitei na cama e já comecei a chupar aqueles peitolões alucinantes...... bucetinha molhadinha.... fez um boquete desencapado + - , chupou as bolas, mas não foi aquela maravilha.... Já me chuparam melhor.....
Depois.... ela por cima..... e a borrachinha encheu....
Fiquei safisfeito..... nem tentei a segunda.... ficamos conversando um pouquinho e me mandei....

Valor R$150,00 padrão da casa....

Volto com ela e com outras q estavam por lá...... Recomendo para casados

Anal - nem perguntei

Corpo - 8,0
Seios - 9,5
Oral - 7,0
Bunda - Legal
Xaninha - 9,0
Geral - 8,0

Link:
🔗

LOBO GUARA
Forista
Forista
---
Ver TD's

Larissa

#195 Mensagem por LOBO GUARA » 18 Jan 2009, 17:31

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Morena bregera muito louca mas gente fina , gosta de sexo e tenta agradar o tento todo , fzemos uma sexo profissional tipo filme , ela nao para , gente fina estava um pouco passada de muita festa , mas fez uma massagem muito agradavel e um sexo de qualidade , deveria secuidar um pouco mais, apenas conselho, mas é gostosa e querida, acostumada a foder gostoso, deu de tudo que~´e jeito e nao reclamou só nao liberou a bundinha to acostumado a nao me darem , fui,

Notas
Rosto 6
Corpo 7
Peitos 6
Higiene 7
tREPS 7
Geral 7

150 , nao repetiria, acho q o nívelem ctba anda baixando , abs
Podia nos ajudar e complementar o que fez .. tipo oral, com ou sem.. anal e beijou??

matte leão

moderador

Link:
🔗

Responder