Buenas meu povo.
Estamos de volta da festa. Foi bacana.
Conhecemos alguns elementos do GPguia e já começamos a formar uma diretoria. eheheheh
Cheguei lá umas 19h20min. A princípio pensei que não tinha ninguém ainda. Sentei no sofá da sala da TV e comecei a falar com umas pervas. Resolvi dar uma volta pela casa e acabei descobrindo uma parte a céu aberto que não conhecia. Lá encontrei um sujeito que tava numa mesa cercado de pervas. Em seguida, descobri que tratava-se do Matadog.
Feitas as apresentações continuamos de papo com as pervas. Acho que era umas 20h mais ou menos quando o Zé das Virgens e o Atlantis surgem. Já eramos 4 na casa numa casa com algumas pervas.
Papeamos bastante, falamos sobre sites, sobre o GPguia... Eu olhei no relógio e já era 15 pras 21h, meu alvará tava chegando aos finalmentes. O Zé tinha me falado que não ia sair com uma garota e o Atlantis tb não. Eu acho que o Matadog ia furar uma perva, mas como fiquei na dúvida resolvi ir furar logo uma pra não perder o alvará.
A Marla estava me tentando. Ela é mto gostosa. Acabei dando uns amassos nela, mas ficou nisso. Eu queria uma novidade.
Acabei indo provar uma novidade, uma loirinha, a Ellen. Ela tem um rosto bonitinho até e uma bunda grande gostosa. Resolvi subir pra esvaziar. No fim do TD, fiquei na vontade de comer a Marla de novo, mas a grana me impossibilitaria de fazer isso.
Na volta o povo ainda tava ali conversando. Jà era 22h e meu alvará esgotado. Tive que sair logo deixando o resto do povo ali.
Matadog, chegou a furar alguma perva?
Pessoas, já temos um início de diretoria. Acho bacana dar um rosto aos nicks. Assim movimentamos mais o fórum e comemos mais pervas!!!
Até a próxima festa.
ET