caras, eu to numa parada desta, parecida, a puta disse que purpurinou e não atende mais no prive q sempre dou uma funfada, na última vez q saímos ela me fez a proposta de transarmos sem eu pagar nada mais, e me disse q tá apixonada por mim, aí pensei, fudeu!!!!! Até pensei em comer a puta de novo, beleza, sem pagar e coisa e tals, mas depois botei a cabeça no lugar e ví q era fria, sou casado e essa puta ainda pode me dar dor de cabeça.
sinal de ex-gp
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 58
Ver TD's
kkk
Concordo com o seu ponto de vista Forista, eu mesmo já saí com "patricinhas" ´que deixariam muitas GPs constrangidas com suas histórias.
Ser GP é como outra atividade, existem as boas e as más profissionais, veja os relatos de TDs do GPGUIA. Mas Vc não pode negar, que tem GP que não tem objetivo na vida e não sabe fazer outra coisa a não ser TD...
OBSERVAÇÃO: NÃO SOU CONTRA GPS , AFINAL SOU FORISTA COMO OS OUTROS , SÓ NÃO ADMITO UMA MÁ GP SE ACHAR A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE ...
2
Ser GP é como outra atividade, existem as boas e as más profissionais, veja os relatos de TDs do GPGUIA. Mas Vc não pode negar, que tem GP que não tem objetivo na vida e não sabe fazer outra coisa a não ser TD...
OBSERVAÇÃO: NÃO SOU CONTRA GPS , AFINAL SOU FORISTA COMO OS OUTROS , SÓ NÃO ADMITO UMA MÁ GP SE ACHAR A ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE ...
2
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Na minha opinião o dificil mesmo é a gp parar de uma vez porque muitas vezes elas param por periodos e logo que a coisa aperta ou elas perdem as pessoas que as apoiavam elas logo retornam mesmo sem já terem aquele mesmo gás,muitas vezes pelo principal problema delas´que é a falta de planejamento do que fazer com o dim dim que gamnharam elas acabam gastando tudo ou tentando abrir alguma coisa sem preparo para exercer e tocar esse negocio e logo acabam voltando para se levantar de novo ou arranjar outro cara para se encostarem poucas realmente se preparam para parar de uma vez assim que atingirem um objetivo porque geralmente não tem um objetivo de verdade definido.
Link: | |
Esconder link da mensagem |