Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
treinador.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

fernanda loira

#541 Mensagem por treinador.sp » 09 Nov 2008, 22:39

POSITIVO
Nome da Garota:Fernandinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
bom, replay com a fernandinha (loirinha, cheinha e deliciosa)
a melhor chupeta da indy!

a encontrei na quarta passada, vestido preto curtinho, na frente do ponto de onibus do bolinha... cerca de 21:00

primeiro cliente da noite (será? rsrs), sempre quero uma chupeta sem capa para relaxar do dia tenso de trabalho... ela nem pergunta mais nada é só parar que ela já entra no carro... ;)

fomos a uma ruazinha deserta proximo da bandeirantes e pica na boca da safada.... chupa sem camisola q é uma delicia.. levantou o vestido, colocou os peitos pra fora e ainda deixou que eu colocasse o dedo no rabinho.. ficou rebolando e gemendo enquanto chupava sem parar... com fome de pica...

ficamos uns 15 minutos nessa quase foda... ate que disse que ia gozar e empurrei o pau todo na boca da fernandinha q recebeu toda a porra quente na garganta... obviamente cuspiu tudo na calçada! rsrsrs
6a. chupeta com a Fe e a certeza de repeteco.. to afim de fazer um TD com ela mas estou negociando um desconto camarada... mas ainda tá dificil...

é isso ai! 20,00 da chupeta + 0,00 da ruazinha rsrsr

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Re: Eduarda -Correção do Td

#542 Mensagem por CASA67 » 10 Nov 2008, 09:36

POSITIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Anal:NÃO
Correção da data: 10/11 para.

Realizado: 08/11/2008 as 21:00

Fui na indy a procura passando pela frente do Bradesco achei ela.
Começei a negociar disse que era R$ 70,00 no drive-in e R$ 100,00 no hotel.
Disse que faz oral natural se for limpinho não deixa finalizar. Fomos para drive-in.
Conversando ela esta com aliança compromisso que namorado sabe que ela faz.

Na cabine, tirou a roupa bem gostoso bronzeada com tanguinha. Ajoelhou começou
fazendo oral natura chupa com muita pressão e fazendo "garganta profunda" pedi
pra encapar senão acabava oral ,enquanto ficava brincando com dedo na buça
na bundinha.
Ficou de frente o papai-mamãe ai começei metendo gostoso e chupando seus peitos
e depois D4 na maca fiquei acho que 15 minutos como estava demorando ela voltou
a fazer oral natura chupou mais pouco quando gozei no seus peitos ai foi se limpar.

Ela tera repeteco com certeza.

Chipadaço69

Link:
🔗

Sioux
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

TD-Bruna

#543 Mensagem por Sioux » 15 Nov 2008, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Saudações!
Td atrasado.
Na verdade não sabia que havia este tópico.
Estava passando na Indy há duas semanas numa terça feira (4/11) à tarde.
Normalmente não dou muita bola pois normalmente as garotas que vejo são meia boca ou travestis.
Passando pelo Bradesco vejo uma morena brozeada de óculos escuros baixinha com peitos GG.
Imaginei ser uma travesti, mas de dia naquele lugar resolvi dar a volta. Ainda bem.
Nome Bruna, mora na Praia Grande.
Fechamos em 50,00.
Fomos no drive-in.
Garota simpática, seios GG, bunda bonita com estrias mas redondinho, depiladinha.
Não beija, fez um oral com camisinha muito bom.
Vaginal muito bom, apertado e molhado, gozei rapidinho.
Aprovada.
Quando passar pela Indy vou ser mais observador.

Link:
🔗

Mihael Keehl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lidiane

#544 Mensagem por Mihael Keehl » 15 Nov 2008, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lidiane

Beijou na Boca:SIM
TD atrasado, mas não sonegado!

Estava de bobeira passando pela Indianópolis... dei uma volta pela rua trás e cheguei naquela esquina do clube... lá estava a Lidiane, uma menina negra, por volta dos 27 anos, nada muito fenomenal. Como estava querendo dar uma boa trepada, foi com ela mesmo! :twisted:

Acertei por 40 reais. Fui para o Havai, na bandeirantes pq lá tem aquele esquema da cama (toska pra caramba, mas é melhor q o carro)...

Lá ela começou a chupar o meu pau e me deixou em ponto de bala!

Comecei por cima dela, bombando na bucetinha dela e beijando!
Estava quase gozando, dei uma segurada e dei um tempo...

Deixei ela vir por cima, de costas para mim. ela pulava e rebolava bastante, gozei gostoso dentro dela.

A trepada foi boa, eu repetiria se encontrasse ela de bobeira. TD positivo!

Link:
🔗

Alemao34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Fernanda

#545 Mensagem por Alemao34 » 17 Nov 2008, 09:36

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Estava de passagem procurando a Iris , para mais um repeteco .......

Rodei tipo uma 1/2hr quase e nada ...... acabei resolvendo conhecer a Fernanda peituda .....
Combinei com ela e fomos ao drive-in , engraçado , até a entrada do box do bolinha ela
estava atenciosa , saimos do carro começou o enguiço , ela é burocratica pra caramba........
enquanto chupa mal com punheta junto naum deixa apertar os air bags ........
resolvi comer a puta para gozar logo e me livrar do problema ........ meti no vaginal com
ela de quatro , socando bem forte :-x ela reclamando e eu nem ai até gozar ........

Me chamou de bruto , mas eu disse que so gozava assim ........ :lol:

resumo R$ 50,00 + bolinha ........ :?

Alemao34 :twisted:

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Indianópolis (Iris)

#546 Mensagem por TKM » 18 Nov 2008, 14:46

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Passeando pela Indy, avistei a vadia da Iris.

Dei a volta e negociei uma gulosa com finalização e sem latex + o cuzinho. Pediu R$ 80,00, fechamos por R$ 60,00.

Disse que tava dando um tempo pro cuzinho... parece que alguém machucou... conversa de PUTA ARREPENDIDA.

Não quiz nem saber, fui curto e grosso... só quero se tiver cuzinho!

Topou e fomos ao Bolinha.

Duas gozadas, uma na guela e outra no rabicó. SEM DÓ.

Paguei R$ 60,00 pra vadia + despesas no Bolinha.

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda

#547 Mensagem por CASA67 » 22 Nov 2008, 09:13

POSITIVO

Realizado: 19/11 as 21:30

Fui na indy a procura Eduarda passando na frente do Bradesco encontrei.
Tentei negociar mas o Valor de R$70,00 + 19,00 bolinha, fomos para drive-in.
Na cabine, tirou a roupa bem gostoso bronzeada com tanguinha.
Ajoelhou começou fazendo peta natura chupa com muita pressão e fazendo "garganta
profunda" pedi pra encapar senão finalizaria na peta , enquanto ficava brincando com
dedo na buça na bundinha.
Deitou na maca, de frente ai começei metendo gostoso e chupando seus peitos
e depois D4, ai muda senta de costa a visão maravilhosa vendo pau entrar bundinha gostosa gozando gostoso.

Repeteco

Chipadaço69[/b]

Link:
🔗

zoenio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Patricia

#548 Mensagem por zoenio » 25 Nov 2008, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Este é o meu primeiro relato de TD.

Semana passada estava chovendo e passei pela Indi, +- 17h e vi uma garota se escondendo da chuva, de calças brancas, camisa preta, super gostosinha. Eu já havia pego em 2007, ela está mais cheinha.

Parei e perguntei, ela se chama Patricia, confirmando ser a mesma. Convidei para o programa e fomos para um hotel que fica na Jabaquara. Combinei um serviço completo. A principio ela foi um pouco arredia em tudo, parecia que doia tudo.

Prometi ser carinhoso, tranquilo. Fui bem de leve lambendo-a por inteiro, sendo bem delicado nos peitinhos. Chupei a xoxota dela, muito cheirosa, vale a pena. Primeiro ela reclamou, depois ela curtiu. Fiquei bastante tempo nisso e até que meti de leve o dendo no cuzinho dela e ela gozou. Ela mudou completamente, diferente da outra vez. Me chupou, de camisinha, me fez comê-la de todas as maneiras. Foi bem quente, deu até beijos pra valer.

Na outra vez eu havia pensado que ela era lesbica, mas não é não. Realmente fico pensando o que uma gostosa como esta está fazendo ali. Mesmo que ela esteja embagulhando ela vale a pena e vou repetir com certeza. Anotei o numero dela (11) 7253-2776.

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#549 Mensagem por Mr E » 27 Nov 2008, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Novamente na Indy. Quando passei na Al. dos Guaiases avistei um garota morena com os cabelos avermelhados. Parei e perguntei quanto era o programa e ela respondeu R$50,00 com anal. Diante desta pechincha fui obrigado a levar a garota. Ela disse que seu nome é Sabrina e usa lentes de contato verdes. Seu rosto é meio de india e está um pouco acima do peso, mas nada que comprometa.

Quando chegamos no hotel ela se mostrou um pouco timida e não toma iniciativa. Após eu insistir ela fez um oral meio burocrático sem capote e ela queria terminar logo, mas eu pedi para continuar. Depois eu parti direto para o anal, após ela passar um ky básico, enfiei e comecei a bombar. Aguentou bem sem reclamar, mas também não ajudou. Ela não emitiu nenhum som, parecia uma boneca inflável.

De qualquer forma, dou um TD positivo pelo custo benefício: R$50,00 programa completo + R$25,00 hotel.

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#550 Mensagem por Mr E » 30 Nov 2008, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Vit?ria

Mais uma vez na Indy... Acho que está compensando mais do que a Augusta que está cheio de emos e outros tipos de moleques que acabam congestionando as ruas e atrapalhando o trabalho das putas.

Ao entrar na Irerê, entre a Ubiatans e a Tupinás avistei uma ruiva de pele clara e resolvi parar. A garota me surpreendeu por ser bem articulada e educada. Disse que o programa no drive in era R$50,00 e no hotel R$70,00. Quando perguntei quanto era o anal, ela me disse R$80,00, minha deixa para levar a garota. Se eu não tivesse levado, com certeza não iria ter outra chance, pois já tinha fila de carro atrás de mim.

Chegando no hotel tomei um banho e ela já começou a se esfregar em mim. A buceta é toda depilada e ela é bem limpinha. Após insistir um pouco ela fez um oral sem camisinha, sem muita empolgação, mas sem pressa. Encapuzou o garoto e já partiu para o anal. No começo tive que ter um pouco de paciência, pois ela pediu para colocar devagar. Após bombar um pouco acabei gozando rápido. Tomei outro banho e já estava me preparando para me vestir, quando reparei que ela continuou na cama. Ficamos batendo um papo e, para minha surpresa ela sacou outra camisinha para irmos para o segundo tempo. É muito raro ver uma GP de rua que faz um programa sem pressa e mais raro ainda dar uma segunda sem ter que pedir ou pagar uma taxa extra.

Novamente mais um boquete, desta vez um pouco mais empolgado. Ela ficou de quatro e comecei a bombar de novo. Gozei mais uma vez e desta vez fui embora.

Se encontrar ela de novo com certeza vai ter repeteco. Com este atendimento e o custo x benefício, acho que vou virar freguês.

Link:
🔗

big lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#551 Mensagem por big lover » 02 Dez 2008, 23:17

POSITIVO

Primeiro TD aqui, td realizado no sábado, dia: 29/11 fui 1º no Abbacate mas como era 9:45 h da noite, entrei lá e por sinal fui super mal atendido pelas garotas, devido ao horário próximo ao fechamento, voltando para casa, atrás da Av. Indianópolis, encontro a Vitoria, morena, ruiva, comuns peitões enormes, alta, gostosa, marco o programa por 50,00 com anal, beleza.
TD feito em um drive na Av bandeirantes - sem comentários - o lugar terrível, mas vamos ao TD - ela fez um belo oral encapado, metida na buceta e finalização no seu cuzinho, pediu para ficar parado que ela colocava devagarinho dentro do cuzinho dela, depois só alegria, valeu o custo-benefício 50,00 - repeteco provavelmente não - melhor variar.

Fui...

Link:
🔗

CASA67
Forista
Forista
---
Ver TD's

Eduarda

#552 Mensagem por CASA67 » 03 Dez 2008, 13:39

POSITIVO

Nome: Eduarda Anal:Não Oral Sem:Sim Beija:Sim

Realizado: 28/11 as 22:00

Estava passando na indy encontro Eduarda na frente do Bradesco.
Como estava no final do mes negociei mas o Valor de R$70,00 + 19,00 bolinha,
fomos para drive-in.
Na cabine, tirou a roupa bem gostoso bronzeada com tanguinha.
Ajoelhou começou fazendo peta natura chupa com muita pressão e fazendo "garganta
profunda" e fazendo pau como escova de dente ela detona nisso ai pedi pra encapar senão
finalizaria na peta, enquanto ficava brincando com dedo na buça na bundinha.
Deitou na maca, de frente ai começei metendo gostoso e chupando seus peitos
e depois D4, fiquei socando por 10 minutos enchendo latex gostoso.

Repeteco

Chipadaço69

Link:
🔗

Cabral_Sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#553 Mensagem por Cabral_Sp » 03 Dez 2008, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Taty Loira

TD atrasado mas não sonegado foi na sexta feira apos o feriado da consciencia negra.

estava eu sem nada pra fazer maq1uinando em casa e resolvi ir até a indy.

Qdo eu estava 1 quadra antes do bolinha meu celular tocou vai vendo que sorte, passei o bolinha vindo pela rua debaixo e virei a primeira direita.

Para a minha surpreza a rua estava vazia. eu falando no celular qdo. derrepente me saiu uma loirona da viela q meu amigo vai te um rabo grande assim lá longe.

desliguei o celular esperei a mina se acomodar na esquina e fui pra cima.

R$ 50,00 no drive-in ou R$ 80 no monotele.

como eu estava inspirado fui no monotele.

chegamo lá fomos para a ducha e q ducha... rapaz eu terminei de enchaguar o Jr. e a danada caiu de boca.

fmos para a cama q rolou um fight da hora ela nao regula posicao nao controla hora.

gozei com ela de 4 olhando aquele rabao lindo.

OBS: tem uma tatto de um coracaozinho estilo anos 60.

tirei até uma foto da bunda dela.

bom vamos lá.

corpo: sem barriguinha apenas uma marca de cirurgia ou acidente no cotovelo esquerdo, mas nada comprometedor nota 9

Rosto:> nada de exceppcional nota 7
Papo da mina: meio caipirona tipo nois vai nois que. nota 7
performace da garota: nota 9 principalmente qdo ela fica de 4 na cama chaqualhando o rabo e fala pra vc meter fundo.

media: 8 se eu encontrar ela de bobeira vai ter repeteco.

peguei o celular da mina qq coisa so mandar MP.

Link:
🔗

D4 Fantastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 272
Ver TD's

Vitória...

#554 Mensagem por D4 Fantastico » 04 Dez 2008, 13:07

POSITIVO

Caros amigos...

TD feito na Terça passada, quase meia noite!!! Estava em casa olhando pro teto, daí bateu aquela vontade de esvaziar o saco, fui dar umas voltas pela Indy e encontro a Vitória... Ela fica na rua do Pão de Acúcar, quase na frente do Bolinha... Ela é loira, tem os cabelos bem caheados e compridos, destaque mesmo é para o corpo, ela deve ter lá seus 35 anos, mas é gostosa pra cacete!!! Peitos turbinados, sem barriga, bunda perfeita e uma bucetinha lisinha... Como já passei com ela, fomos direto pro abate no Bolinha mesmo, ficamos naquela maca e começamos nos beijos, daí ela foi tirando a roupa, esfregou a bunda no meu pau e depois encapou... Chupou gostoso e quando eu já não me aguentava mais, comi ela apoiada na maca... É do caralho quando ela começa a gemer alto, pedindo pra não gozar... Ela fca realmente muito molhada... depois batemos um papinho rápido e vazei... Recomendadíssima!!!

+ ou - 40min = R$50,00 + R$19,00 do Drive'in

Abraços...

Link:
🔗

Balhelhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Sabrina - Esquina do Bradesco

#555 Mensagem por Balhelhas » 04 Dez 2008, 14:50

Lewis Hamilton escreveu:Tinha prometido a mim mesmo que nunca mais pegaria Gp´s esquineiras (antes que me acusem de sonegação, esclareço que estava há muito tempo sem fazer TD´s). Pois bem, o tempo curto e a falta de disposição para ir até um lugar melhor, aliado à proximidade da Indy de casa, me fizeram tentar outra vez e...me arrepender. Fiquei tão puto que quase esqueci o nome da perva, mas acho que é Sabrina mesmo. Mas de qualquer forma não é difícil identificá-la, aparenta uns 20 anos, e é até gostosinha, mas o atendimento é sofrível.
A garota é uma morena, cabelos compridos, bunda e peitos OK, uma aparência legal principalmente considerando o nível do local. Mas é só. O TD foi um lixo. Começa com a garota pedindo pagamento adiantado (R$ 50, no Bolinha). Até aí tudo bem. Em seguida pedi pra chupar sem camisinha, e a perva teve a cara de pau de me pedir mais 30 reais...quase mandei ela à merda. Bom, chupou muito mal e por pouco tempo e já quis meter. Fazia de tudo pra eu gozar rápido e quando pedi para diminuir o ritmo, ela ameaçou até ir embora (!). Disse até que "não era pra ficar enrolando". Bom, resumindo, uma furada total. Fujam dessa garota. Me senti como se tivesse sido roubado em 50 reais. É mecânica e faz tudo com má vontade. Ela ficou me enchendo tanto o saco que logo desisti, e acelerei para gozar logo e vazar dali. É curioso como essas garotas não fazem o mínimo esforço pra agradar. Vale muito mais a pena ir a um bom privê ou mesmo pagar mais pra uma GP mais profissional.

Despesa: 50,00+19,00 do Bolinha = 69,00 (Péssimo custo-benefício)
Cara, essa sabrina é uma moreninha cavala de coxão, que fica de saia curta com o cabelo preso (meio cacheado), saltão e fica um pouco depois da guaiós?

Na terça quase peguei, achei muito gostosa... É tao ruim assim?

Link:
🔗

Responder