Nanda Gaúcha
R$ 300,00 - Telefone: 98976-0952

Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 606Não 23
Oral Sem:Sim 685Não 5
Beija:Sim 714Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monetary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#301 Mensagem por Monetary » 03 Dez 2008, 11:27

Conheço a Nanda a muito tempo, vcs, sabem que a visito com frequencia, por isso digo que o amigo ai de cima que comeu ela no lido, ou con undiu o nome ou caiu no conto da falsa Nanda. A mina é 100% flateira e só atende em seu local. Eu mesmo já tentei varias vezes leva-la para outro local sem chance.
Depois 1,65 só se o cara viu ela DE JOELHOS, OCULOS? é companheiro te fizeram de mané, ou quem sabe vc. realmente comeu uma Fernanda, que é do RGS ou de Assunção, aí é Nanda Gaucha, paraguaia.

Recuse imitações a verdadeira só na Tuim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

kadois
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Nanda

#302 Mensagem por kadois » 03 Dez 2008, 17:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD dia 27/12 no flat da Nanda

Confimo o que os foristas tem postado sobrea a Gaucha.
Ela é muito bonita, grande, tem 1,70 no mínimo e gente fina. Atendeu sem pressa e sem celular

Marquei via SMS no mesmo dia pela manhã, ela me atendeu no fim do dia

Sobre o TD, oral nota 10, finalizado na boquinha, bucetal delicioso.

Primeiro relato feito no GPGuia, estreia nota 10 com a Nanda Gaucha

Abraços a todos

Link:
🔗

oziaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#303 Mensagem por oziaa » 04 Dez 2008, 11:41

POSITIVO
Fez Anal:SIM
bem meu 1º td postado apesar de ja ter saido com várias gps,mais nao tinha me cadastrado aqui ainda. 1º vez com a colorada nanda gaucha [/size]que deve estar feliz com o campeonato do inter.
vamos lá tentei marcar de um dia pro outro e ela disse que só no dia..
adorei a nanda como pessoa, ótimo visual mto cavala alta coxas mto grossas e mto bem torneadas. bunda grande macia e marquinha igual das fotos,. e como é boa profissional.
marquei as 10.30hs para 12.30hs mto educada e objetiva fala oq é oq nao é e marcamos. cheguei subi rapido flat america ..moema na rua tuim ao 12.30hs 03/12/2008
dali até as 14.00hs uma chupação,beijação e meteção mto boas.
bastante 69 pq ela é mto cheirosa e disse que eu tb era, ai chupou bolas, taco e tudo... quase nao segurei.. chupei bastante a xaninha aqueles peitinhos perfeitos arrepiadinhos e cunnilingua mto bom anel cheiroso e macio...ai bastante vaginal apertadinha... de quatro de lado,ela de bruços ai qdo coloquei no anelzinho 3 bombadas profundas e veio o leitinho nao segurei.. mto quente....papo bom fumei um cigarrinho na sacada ela comigo deixando eu apalpar aquele bundão...
2º round ..mta pegação bela punheta alternando garganta profunda uns 15 minutos eu me contorcia pra segurar e aproveitar bem e leite na boquinha dessa delicia de gaucha. bjs nanda voltarei em breve
200,00R$ 1.30h + 10,00 estaciuonamento
pra mim e varios daqui mto bem gastos

Link:
🔗

Binho.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Nanda Gaucha

#304 Mensagem por Binho.sp » 04 Dez 2008, 19:59

POSITIVO
Um pouco atrasado, mas vamos lá...

Estive com a Nanda 2 semanas atrás, no flat dela. Mais um atendimento maravilhoso, nota 10.
Já nos conhecemos a algum tempo, agendamento perfeito por SMS e como tinha uma pequena folga de 30 min na agenda dela (algo raro), acabei ficando quase 2 horas, sem ela controlar o tempo...

A Nanda continua linda e simpática, me recebeu com beijos calorosos, como sempre... Depois de muitos amassos, beijos e carícias, um oral delicioso e meti por trás, com ela deitada... que tesão é essa mulher... Pausa, colocamos o papo em dia, e a Nanda começou a acariciar o junior e partimos para o segundo round...

Desta vez não fiz anal, que já provei antes e é sensacional... mas não fez falta, pois a companhia da Nanda e a química que rola já merece nota 10 com louvor e direito a repeteco.

Bom, em breve teremos mais... quem sabe com alguma outra amiga junto...

Fui...

Link:
🔗

martom02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

NOITE NOS PAMPAS

#305 Mensagem por martom02 » 08 Dez 2008, 08:25

POSITIVO
Semana passada , agendei um horario noturno no flat da nanda, e parti pro roteiro 23 de maio Moema, passando pela arvore de natal iluminada, caracas nunca tinha visto e so a putaria proporciona kkkkkkk.
Chegando la uma ja desci do carro, e de pasagem acho q vi uma loira no estacionamento mas nao deu pra ver quem era, entao nem parei pra repara afinal ja tava subindo pra TOP.
Chegando la tapetinho joaninha, abre a porta e recepção calorosa da nanda. Nao me conformo como o atendimento dela sempre e receptivo e faz de tudo pra agradar, nunca tem tempo ruim, atualmente acho q as TOP estao muito bem qualificadas.
Bom muitos beijo, fight e conversa sai inteiro mentalmente e derrubado fisicamente

BIOTIPO: LOIRA
ROSTO:BONITO
BUMBUM: MEDIOS E FIRMES
SEIOS:PEQUENOS
COMPANHIA: MUITO AGRADAVEL
BEIJO : NATURAL
FELLATIO: MUITO BOM
VAGINAL: OTIMO

CUSTO: R$ 200,00 1h30min

martom02
FUi ...

Link:
🔗

Clarksan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Nanda super

#306 Mensagem por Clarksan » 08 Dez 2008, 18:45

POSITIVO
Segundo TD ... com a cotadissima Nanda !

Semana passada, liguei meio sem acreditar que ela atenderia cel e que grata surpresa ... tinha um horario livre em seguida ! Fui voando, mas mesmo assim cheguei um pouco atrasado ... se ela me mandasse embora antes do tempo entenderia, mas não foi preciso ... ela acabou comigo antes disso.

Flat facil de chegar e entrar, somente é necessario se anunciar, nada de RG ou ficha.

Cheguei, imaginando que teria que olhar para cima para ve-la, mas mesmo com seus 1,74 + saltos não precisei ficar nas pontas dos pés ! rs

Começando com grandes beijos, depois curtindo seu corpo delicioso.

Ducha ( toalha não lacrada, mas aparentemente limpa ) e cama, agarro-a ainda de calcinha preta fio dental que dura pouco ... depois ela começou com oral ... que se não a detenho, já era logo de cara, já estava a toda e foi por trás de quatro, muito bom e não aguentei, foi se uma !

Pouco papo, muito beijos ... como não estava no apice demorou um tempo para me recuperar, mas nada que uma forcinha da Nanda não resolvesse, cavalga um pouco de frente .... e peço seu anelzinho, gelzinho para cá, gelzinho para lá e posição ppmm ... foi se a segunda !
Pedi inicialmente para que ela cavalgasse de costas, mas ela disse que não fazia isso ... imaginava que fosse uma situação melhor para ela, pois teria mais controle, não entendi !

Ela é muito simpatica e gostosa, fico imaginando se tivesse que fazer um serviço para uma pessoa como ela ... se eu cobraria e se conseguiria fazer o serviço ! rsrs

Rosto: Bonito
Corpo: otimo
Anal/vaginal: otimos

Valor $ 200 .... tempo ... pouco mais de 1 hora.

Link:
🔗

Renato X
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

Espetáculo!

#307 Mensagem por Renato X » 11 Dez 2008, 11:01

POSITIVO
Boa tarde Nobres Confrades.

Olha eu aqui novamente, desta vez colocando em dia meus TD`s, sabadão pela manhã tive que ir ao trabalho resolver umas pendências e de saco cheio já pensei em diversão, rs, liguei pra minha linda Nanda e por sorte, pois aquele fone vive ocupado, rs, fui prontamente atendido, dada a empatia mútua, nem precisamos de muita conversa, ela estava livre no final da tarde e fui direto ao seu encontro.

Será que é só comigo?... ô mulher pra me deixar maluco de tesão, que pernas, que corpo, que deliciaaaaaaaaa.

Mais uma vez sai de seu Flat acabado, parece que sai de uma maratona (sexual claro, rs), ela definitivamente está se aprimorando, a cada dia está melhor.

Bjos Nanda.

Caros, boas transas e bons negócios (pra financiar as transas,rs).

Link:
🔗

AlexCruz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#308 Mensagem por AlexCruz » 13 Dez 2008, 22:02

303 TDs em menos de um ano, isso daria 60.600 reais se todos pagassem R$200 ! Fora os que nao escrevem TD (a grande maioria) a mulher fatura facil uns 200.000/ano.
Quero nascer gostosa na proxima encarnacao...

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#309 Mensagem por leteseu » 15 Dez 2008, 07:09

Maestro Alex escreveu:Este post citado aqui vem de outro tópico de acompanhantes neste setor, mas vem a calhar de alguma forma... se a Coordenação já fez intervenção, como foi feito, os comentários anexos estão demais..., por tanto qualquer dúvida ou reclamação ou comentário que achem pertinente, favor usem MP para a ADM/MOD. OU o canal da OUVIDORIA.
Grato
Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

leteseu escreveu:Prezados foristas,

Este tópico tem por foco principal a postagem de TDs e ous Pisadas. Outros comentários são tolerados mas não desejados.

Em 2007 empreendemos uma maior flexibilização nas áreas de TDs, permitindo comentários pertinentes à GP do tópico. Todavia há limite para tudo e há muito tal limite foi superado neste tópico.

Não usemos o tópico para discutirmos em torno de uma GP, afinal puta é puta (by R.C.).

Não iremos tolerar que puta alguma fique a enviar recados por intermédio de foristas, nem neste tópico, nem em outro qualquer.

Não permitiremos ofensa entre foristas ou atos claramente busquem apenas denegrir a GP. Os relatos devem, na medida do possível. ser objetivos evitando-se juízos de valor.

Como a coisa extrapolou alguns limites neste tópico, informo que estaremos limpando o mesmo brevemente de modo a não permitir comentários que não sejam relatos.

Havendo dúvidas queiram se valer exclusivamente de MPs para qualquer membro da coordenação do Gpguia ou para o ouvidor, por favor.

Conto com a ajuda de vocês.

Abração,

Le Teseu.´.

Prezado AlexCruz,

Não sei como chegaste nesta conta e sinceramente nem me interessa saber pois não me interessaria me prostituir.

Ante os argumentos da citação acima, extraída do post em http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... 860#709860 , sugiro que, caso seja do teu interesse, continue a discussão do tema na área de Generalidades/Assuntos Gerais. Lá há uma série de tópicos que versam sobre os rendimentos das GPs.

Abração,

Le Teseu.´.

Link:
🔗

Sandman®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#310 Mensagem por Sandman® » 15 Dez 2008, 15:58

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado... esse é o lema...

Mais um com a Nanda... acho que to ficando viciado nessa guria.
Realizado dia 04/12 as 11h30.
Como sempre, reconhecimento na entrada do flat e após autorização subo para o ap.
Recepção só de calcinha e sutien, ambos cor da pele e muita beijação na porta.
Chupeta, e mais chupeta, pausa para troca de posições e cai de boca naquela xana lisinha e cheirosa.
Quando estava em ponto de bala, toda lubrificada, encapotei o menino e botei pra dentro.
A 1ª foi finalizada na frango assado.
Pausa para conversa, vi a camisa do Inter na cadeira e comentei do jogo da quarta...
Mas como estava lá para outras finalidades, a gata caiu de boca novamente e vamo que vamo...
A segunda foi finalizada de 4 com a visão maravilhosa daquele rabão empinado para mim...
Mais que recomendado.
200 conto / 1h30.

Volto com certeza.

Abs,

Link:
🔗

Monetary
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

cuidado essa mulher vicia

#311 Mensagem por Monetary » 17 Dez 2008, 11:07

POSITIVO
mais um td com a querida nanda.
Esta mulher vicia!
pode ver que é mais ou menos isto que falam todos os foristas , quem come, volta.

a quantidade de repetecos é impressionante.

E eu dou razão a els porque smpre volto, e cad vez fica melhor.
Lá fui eu de novo, tive uma folga, liguei, e para minha surpresa, ela tinha vaga para dai a 4 horas.
Ta cadaa vez mais dificil marcar com esta mulher.
Cheguei no flat na hora combinada e já subi imediatamente.
Lá estava ela, gostosa como sempre, com uma lingerie de oncinha que enloquece.
já foi tacando beijões, caimos no sofá e a coisa começou ali mesmo.
Depois fomos pra cama e como sempre o bicho pegou, anal, vaginal, oral, chupei muito aquela chaninha carequinha e deliciosa.
Foram mais de 1 hora emeia d pura sacanagem.

R$200,00 excelente custo beneficio.
Flat na tuim , estacionamento R$11,00

Link:
🔗

setubal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Gaucha gostosa!!!!!!!!!!

#312 Mensagem por setubal » 23 Dez 2008, 17:42

POSITIVO
Novo repeteco com a NANDA , pois esta faz valer o meu PUTO DINHEIRINHO , chupa sem camisinha , da o CU sem medo e trepa muito gostoso e ainda mais com FLAT . Foram duas trepadas bem alucinantes , a primeira depois de um oral sem camisinha , ela colocou o preservativo e comi sua buceta de ppmm ate gozar . Um papo e iniciamos a segunda trepada , oral sem preservativo , encapou e comi o CU ATE O FINAL gozei gostoso . CUSTO 200 REAIS 1 HORA E MEIA EM SEU FLAT. SETUBAL.

Link:
🔗

velhinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Gaucha gostosa!!!!!!!!!!

#313 Mensagem por velhinho » 30 Dez 2008, 18:25

POSITIVO
Em dezembro fui conhecer a Nanda Gaúcha, pouco antes dela ir de férias para o Sul.
Bonita, alta, corpo bem legal, muito simpática, também não é mais uma garotinha, mas nada que atrapalhe. Essa foi a impressão logo que a vi.
Agora essa mulher na cama... Puta que pariu!!!! Há tempos não comia uma tão gostosa!!! Ótimo beijo.
Chupa muito!!! Chupa com vontade e técnica. Se não quer gozar na boca, tira logo o pau dali!!! rs
Começando o fight, tive que beijar todo o seu corpo, já que ela fica arrepiada e em alguns lugares sente cócegas. Aproveitei para torturá-la um pouquinho.
Começamos a transar devagar, conhecendo aos poucos aquele corpo delicioso. Mas logo a mulher pega fogo, ou melhor, vira um vulcão! Geme, assovia, se contorce, te aperta... Que delícia de mulher!!!! Ela participa com vontade, desconhece completamente a palavra burocrática!!!
Mais a frente, pega meu pau e enfia na bundinha... Maravilha!!! E continua dando com gosto, com vontade. E geme, e goza, e quer mais. Saí de lá cansado!! É mulher prá comer com mais alguém , sozinho não dei conta não!!!! Vá gostar de dar assim lá no...

O resumo é esse: por 200 reais, em flat, com esse atendimento... Não existe aqui no forum algo parecido!!!!

Link:
🔗

TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

ONE MORE TIME

#314 Mensagem por TRICOLAÇO-TRI MUNDIAL » 03 Jan 2009, 21:29

POSITIVO
REPETECO
COM ESSA GAUCHINHA!!!!!!!!!
FLAT LEGAL FACIL ACESSO SEM RG NEM PORRA NENHUMA
BEIJA MUITO
CHUPA MUITO
DUAS BEM DADAS
UMA NO RABINHO
E OUTRO NA BOQUINHA

R$200,00 PRESENTINHO
1,5 HRS TEMPO DE JOGO.

Link:
🔗

Binho.sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Nanda Gaucha

#315 Mensagem por Binho.sp » 07 Jan 2009, 12:51

POSITIVO
Colocando meus TDs em dia...

Estive com a Nanda no início de dezembro no flat dela.

Como sempre, atendimento impecável. Desta vez não fiz anal, mas não fez falta... Beijos maravilhosos, oral desencapado e muito gostoso... e pegação na cama e no sofá.

2 rounds e a certeza de retorno em breve.

R$ 200 no flat em Moema por 1,5 Hs sem controle de tempo.

Link:
🔗

Responder