POSITIVO Nome da Garota:MILA COELHINHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Tenho ido pelo menos uma vez por semana neste bueiro, desde meados de setembro, mas não tenho tido saco de bostar das veiz que eu acabo comendo alguma putinha por lá, até prá preservar o local tamém, da sanha dos fiscais do edil recem eleito.
Como teve uma situação temática na penultima sexta feira, que era festa country, vamos prá um rápido resumo...
Muierada a carater e partindo prá caça, guardei uns cartucho prá gastar se alguma coisa interessante pintasse na área, pois por volta da 20 hs há uma troca de turno das puta da tarde com as da noite.
Acabei selecionando pro repeteco a Milla Coellhinha, que chegou atrasada e eu seria o primeiro da noite!
Gostosa prá caralho, pois o conjunto de top e mini-saia de couro morrons com franjinhas e botas cano longo realçava sua loirisse e o bronzeado de sua pele. Metelança das boa, prá matar a saudade, oral no couro (dessa vez sem frecura), bucetal de tudo que é jeito, anal foi oferecido e conferido de ladinho, sem judiar muito da povereta e leitinho na guela prá passar a régua.
Saldo da porfia: 150 da bimbada, 20 do consumê e mais 36 dos outros goró.
Feed-back: melhor que da veiz anterior!
Na festa de Ralouin, final de outubro, peguei uma tal de Giovana!
Exagerei no tradicional "esquenta" que a rapaziada faiz antes de aterrrissar nesse antro e fiquei naquela situação de chamar jesuis-de-genésio. Daí essa ruivona paranaense travestida de bruxinha chamada Giovana se apresentou toda cheia de amor, buceta e cu prá dar e eu, sem mais delongas chamei a elementa pro cafofo, mais só meia horinha, apesar dela querer fazer um rodízio com uma amiguinha dela que subia prá uma hora com um caboclo que fazia parte da trupe.
Quando ela tirou a roupa de bruxa, ainda bem que sobrou a capa e chapéu de cone da fantasia, imediatamente eu pedi prá ela manter esses dois últimos itens da indumentária, visto que a gostosura toda dela no salão da boite na realidade era muita banha distribuída pelas regiões abdominais e lombares.
Olhando bem, só haveria jeito de meter o pau alí, com o excesso de adiposidade devidamente coberta. A capa de bruxa nesse caso veio bem a calhar, falei que era fetiche e tals e ela concordou...
Cobri o que deu e mandei a mandioca na buça da bruxona e me segurei alí até escutar alguém vir bater na porta, prá não dar oportunidade de um segundo turno e acabei alcançando o objetivo...
Ela saiu meio contrariada porque queria mais um período que eu dei um jeito de declinar. Com essa eu me estrepei...
Comi um colchãozinho amarrado no meio um outro dia tamém de nome Mel, ludibriado pelos lindos cabelos negros e pelo excesso de querosene na caixa-d'agua, mas essa eu ainda tive que comer o cú, pois de quatro, ela providenciou a troca de buraco, sem problemas...
Uma morena grandona e gostosa de nome Paula, no escuro, um corpo maravilhosa, na hora que os pano cairam, tinha no corpo o mapa fluvial da amazônia, tamanho era a quantidade de estrias que tinha, e quando disse que tava lactante ainda, aí é que o pouco entusiasmo que ainda havia sobrado foi pras pica...
Outras duas que não terá retorno...
A Carla e a Monique (deve ser a mesma aí de cima), duas loirinhas bonitinhas mas bem ordinárias, que tiveram a cara de pau de esnobar uns camarada nosso que se atreveram a desabar na parada e conhecer essas pilantra, tamém foram chamadas prá um acerto de contas de meia horinha e, na medida do possível, tentei esculachar ambas que são duas enganadora de marca maior. Numa delas, a Carla se não me engano, como se dispos a fazer a coisa toda no pêlo e ainda receber o líquido, dei um jeito de pintar-lhe a cara e os cabelos de branco.
Essa eu esculachei mesmo, eh, eh, eh...
Comi tamém uma stripper numa festa do Hawai, vespera de 12 de novembro, chamada Zaíra, morena, traços de indiazinha, corpo esguio e bastante funcional, essa pode ser recomendada sem susto.
Repetecos com Sara (loira), Ana Júlia (morena) e Rúbia (ruivinha), de ambas brioco conferido a contento...
Devo ter esquecido umas outras, mas a coisa é por aí....