POSITIVO Nome da Garota:Julia e Poliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 23-12.
Cheguei na DM por volta das 15h, e como sempre, fui muito bem atendido na recepção. Não havia quartos disponíveis, então aguardei cerca de 10 minutos na recepção, aproveitando para trocar uma idéia com a Polianna (a quem terminaria comendo). Sei que tem uma galera aqui do fórum que já teve problemas na casa, mas de minha parte, só tive experiências boas desde que comecei a frequentar (cerca de dois meses). Instalações limpas, recepcionistas educadas. O preço não é dos mais baratos, mas também não está tão acima da média do Centro.
Enfim, terminei indo para a suíte, que ainda não conhecia. 20 reais a mais do que a cabine, e a única diferença é que o chuveiro fica dentro do próprio quarto, não acho que valha a pena. Simpatizei de cara com a Poliana, uma morena gostosa e simpática, que além de ter pernas lindas tem os peitinhos na medida, nem muito grandes, nem muito pequenos, daqueles que cabem direitinho na boca. A pergunta agora era: fazer ou não uma surubinha? Estava numa pilha de comê-la junto com a Carol (que já tinha comido na semana anterior, em TD fantástico que será postado futuramente), mas ela só ficaria livre em 40 minutos. Pedi para as garotas se apresentarem, mas não fui gostando de nenhuma. Quando já estava quase desistindo da minha "festinha natalina", vejo uma morenaça com um rabo espetacular passando no corredor. Pergunto quem é, e a Poli me diz que é a Julia, que estava acabando de sair de um atendimento. Mandei chama-la, perguntei se fazia oral sem camisinha (exigência!) e se gostava de chupar buceta, e sendo as respostas positivas, iniciamos a brincadeira ali mesmo. A Julia é muito safada, já foi pegando no meu pau, que a essa altura já estava duro. Quando a Poliana entrou no quarto, já tava uma putaria animal. Tomamos uma ducha os três juntos, fomos pra cama. Ficamos uns 15 minutos só com elas chupando o meu pau. As duas revezando com a linguinha que nem duas cachorrinhas, que cena linda! Enquanto uma lambia o saco, a outra caía de boca na cabeça. Quando senti que o leite teve chegando perto, mandei as duas ficarem de quatro. Difícil escolher por qual começar, mas aquele rabão da Julia é irresistível. Fudi muito aquela buceta, enquanto a Poli ficava nos peitinhos. Depois de gastar bem aquela racha, mandei a Poli abrir a perninha pra fazer um ppmm. Não resisti àquela visão da buceta raspadinha da Poli, e tive q perder uns minutos contemplando e batendo uma punheta, para então cair dentro. A Julia beijava ela, chupava os peitinhos, tocava uma siririca; enfim, uma putaria.
Quando o leite já se aproximava perigosamente de jorrar, dei um descanso e mandei a julia chupar a buceta da Poliana. Particularmente, essa é uma das visões que eu mais gosto. É lógico que não consegui me segurar, e engatei na Julia enquanto ela castigava a outra com a linguinha no grelo. E a Poli só falando: "Vai, mete na buceta da Julia! Mete que ela gosta!". Tesão demais.
Já estava há uns 30 minutos fudendo as putas quando resolvi dar uma trégua pro caralho e gozar. E da minha maneira preferida: com as duas de boca no pau! Primeiro mandei a Poli ficar na cabeça e a julia chupar o saco. Depois as duas dividiram a cabecinha, coisa linda de se ver, até que eu não aguentei e esporrei um litro de porra na cara da Poliana. "A porra sempre sobra pra mim", disse ela rindo. E a Júlia: "Faz bem pra pele, amiga".
Ainda ficamos um tempinho batendo papo até esgotar o tempo (40 minutos cravado, mais uns 10 minutos tomando banho e nos arrumando).
Paguei 180 pelas duas na suíte (na cabine é 160, eu acho). Acho caro, não costumo gastar tanto com puta, mas pra quem curte uma sacanagem eu acho que vale pra caralho.
Julia
Bunda: 10 (grande e durinha, sem estrias. Faz anal, mas cobra extra. Como já estava pagando caro pra caralho, não fiz).
Rosto: 7. Bonita, estilo morena de escola de samba.
Peitos: 6. Pequenos, embora sem marcas. Definitivamente, nao é o forte dela (mas quem se importa, com aqeuele rabão).
Boquete: 7. Honesto, sem capa, mas sem nenhum diferencial também. Pelo menos dessa vez, deixou gozar na cara (embora a porra tenha ido toda na Poli, hehe).
Buceta: 8. Raspadinha e apertada, gostosa de comer.
A puta faz tudo o q voce manda sem reclamar, é simpática, não fica forçando barra dizendo que está gozando nem pedindo leite o tempo todo. Para mim, está mais do que bom.
Poliana
Bunda: 9. Não é tão grande quanto a da Julia, mas também é bonita pra caralho. Fiquei com um tesão, da próxima vez que for lá vou querer comer aquele cu. Não perguntei se faz anal, mas acredito que faça com extra.
Rosto: 9. Linda, carinha de safada. Beija na boca, com língua, mas dá pra ver que não é a coisa preferida dela.
Peitos: 8. Como eu disse, na medida. Sem marca nenhuma, cabem direitinho na boca. Gastei um tempo mamando neles.
Boquete: 7. Mesmo nível da Júlia. Sem capa, mas sem nenhum diferencial (tirando a gozada na cara, hehe).
Buceta: 10. A buceta da cachorra é linda demais, peladinha, e com um grelinho pequenininho.