Misterium Club (ex-Conniff American Bar) - R. Horácio Lane, 69 - Pinheiros
R$ 350,00 - Telefone: -

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 32 Positivos: 272 Negativos: 21 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 128Não 77
Oral Sem:Sim 286Não 28
Beija:Sim 300Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

Re: Loira dançando no balcão

#271 Mensagem por wheresgrelo » 22 Set 2008, 09:38

Taraman escreveu:
first class escreveu:
Fui esta semana no Misterium e vi uma novidade. 4 garotas ficam dançando no balcão do bar, não fazem strip ficam só dançando a la Kilt.
Tinha uma loirinha sensacional, cheguei perto dela no meio da dança, ofereci uns goles do meu uisque e perguntei o nome. Milena ou Milene...

Fiquei esperando mas as minas saiam da dança iam para o quartinho atras do palco e voltavam a dançar.. alguem sabe que esquema e esse? estas putas não são mais putas.. alguem conhece esta loira? acabei saindo com o pau na mão porque nenhuma outra compensava o gasto...

Se alguém tiver informação por favor de um help..

Abraços

Realmente e isso ai,porem a que me chamou mais atencao foi a morena,sao 3 loiras e uma morena,quanto a fazer programa: noa tenha duvida a unica diferenca e que todo mundo tem seu preco...

Amigos,

Eu conheço essas garotas. A loirinha chama-se Milene, a morena com peitos grandes é a Valeska,as outras eu não lembro o nome mas todas elas trabalhavam no finado American show (que segundo elas vai reabrir)

Elas fazem programa sim e provavelmente devem haver TDs postados dessas minas aqui na nossa bíblia da putaria.

Elas estão no Misterium de terça, quarta e quinta.

Abs

Taraman
Eu peguei o celular da Valeska, mas ainda não liguei... Voltarei à Casa durante a semana
talvez na próxima quarta-feira, os shows de dança são bastante interessantes, estilo pool
dance...

att

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aaleph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Baixinha , magrinha e peituda

#272 Mensagem por aaleph » 25 Set 2008, 13:52

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Foi no conniff para ver como as coisas estavam , achando que numa quarta de jogo teria muita mulher. Para ser sincero, acho que a proporção macho-femea , tá piorada.
Casa meio vazia. quase tantos homens quanto mulheres. A maioria só no drink. As mulheres meio paradas, sem atacar os machos.. acho que pos fecha-abre, equema fora, elas ficaram mais tímidas.

No meio disso tudo apareceu uma baixinha peituda , mas bem magra.
Rose. Loira, bom português, faz facu.
Simpatica sem ser muito atirada. Como não tava vendo coisa melhor. E as melhores estavam embaçadas nas mesas, resolvi investir.
Sentamos num sofazinho e a mina pediu uma caipirinha depois de muirta insistencia. Fui tentando abrir o jogo da trepada. A mina não deixa gozar na boca e não dá a rabeta.

Mas no final até que foi uma boa surpresa. Deixou eu comendar a transa, sem objeções.

Comi de todos os jeitos possiveis. Ela é bem melhor sem roupa.Chupou com vontade em vários momentos. Em cada virada de posição ela pedia para meter a boca no bilau . E mamava com vontade.

Saiu melhor que a encomenda. Tem que gostar do estilo. Loirinha, baixinha, quase Paty , mas na cama a mulher se solta. Ainda não está no nível de alguma devoradoras de pau que o Conniff chegou a ter, mas valeu os 250.

O foda é o preço da bagaça. Morreu em 320. Com a porra dos 10 purça de serviço, estacionamento e o caralho.
Mais caro que o Bon Vivant que eu fiu estes dias, que se apresenta no nivel top price.

Se os caras do Coniff não se ligarem vão se fuder. Tem que cair na real. As casas reabriram. E o movimento não anda lea estas coisas.

Se LIGA CONNIFF!!!!

Link:
🔗

aaleph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#273 Mensagem por aaleph » 25 Set 2008, 13:58

aaleph escreveu:Pessoal

Fui esta semana no Misterium e vi uma novidade. 4 garotas ficam dançando no balcão do bar, não fazem strip ficam só dançando a la Kilt.
Tinha uma loirinha sensacional, cheguei perto dela no meio da dança, ofereci uns goles do meu uisque e perguntei o nome. Milena ou Milene...

Fiquei esperando mas as minas saiam da dança iam para o quartinho atras do palco e voltavam a dançar.. alguem sabe que esquema e esse? estas putas não são mais putas.. alguem conhece esta loira? acabei saindo com o pau na mão porque nenhuma outra compensava o gasto...

Abraços

Aaleph
A quem interessar possa: Voltei na bagaça e descobri o esquema. Como um outro forista informou.
As minas ficam dançando e não fazem programa. Na terça, quarta e quinta. Segunda e sexta, parece que não tem show e as pervas entram no esquema tradiconal.

Ontem a noite vários caras tentaram armar com as dançarinas e elas não sairam. Não entendo o principio. Esses caras de boate tão cada vez mais doidos.

Em vez de incentivar a putaria e consequentemente o consumo de bebidas e outros serviços, os caras tiram 4 pervas de primeiro time de circulação.. VAI ENTENDER>...

Link:
🔗

latin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#274 Mensagem por latin » 25 Set 2008, 16:33

aaleph escreveu:
aaleph escreveu:Pessoal

Abraços

Aaleph
A quem interessar possa: Voltei na bagaça e descobri o esquema. Como um outro forista informou.
As minas ficam dançando e não fazem programa. Na terça, quarta e quinta. Segunda e sexta, parece que não tem show e as pervas entram no esquema tradiconal.

Ontem a noite vários caras tentaram armar com as dançarinas e elas não sairam. Não entendo o principio. Esses caras de boate tão cada vez mais doidos.

Em vez de incentivar a putaria e consequentemente o consumo de bebidas e outros serviços, os caras tiram 4 pervas de primeiro time de circulação.. VAI ENTENDER>...
Fui lá, vi o esquema e não dei bola. Achei que bebi demais e não entendi nada ...
Esses caras estão ficando malucos. Vão queimar a casa com esta porra de vender e não entregar.

Link:
🔗

Yoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 251
Ver TD's

Mara

#275 Mensagem por Yoda » 25 Set 2008, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mara

TD feito.
Cheguei relativamente cedo 20:00.

Mara, mulata, 1,75 m sem salto, bundão e peitos médios. Mulherão.

Se alguém tiver vontade de comer uma mina no estilo Sargentelli vai fundo.

Beija, chupa sem, bom desempenho.

O plantel da casa é bom, vi essas garotas que ficam dançando no balcão, cria um efeito legal, mas enfim...

Só achei o custo benefício ruim.
É uma tal de consumação 170 acho. Que sem poder beber fica até difícil de gastar.
Mais o do quarto mais cento e tanto.
Mais 15 do estacionamento.
Se desse para descontar o valor do quarto na consumação já melhorava muito.

O presentinho foi R$ 250,00.
A maioria começa pedindo 300 contos.E algumas chutam ainda mais alto.
NÃO ACEITEM DE JEITO NENHUM.

No final, desembolsei mais de R$ 550,00.

E não dá para ir direto para os quartos tem que dar um migué e entrar por outra porta.

O bom da casa: O plantel é legal, não excepcional mas bom, moreninhas com franjinha e loirinhas de rabo de cavalo com cara de patricinha e algumas cavalas.
Bufê cortesia, até às 21:00. Localização tá na Rebouças ou Pinheiros ou Faria Lima, congestionamento, embica para esse puteiro e janta, toma uma bebida e se tiver alvará de soltura e $$, vai com tudo.
O preço da consumação espantou a molecada, não tem moleque embaçando a rotatividade.

O ruim da casa: Custo benefício ruim para cacete. Dá para comer umas duas garotas top de flat ou numa clínica com o mesmo nível do que vai encontrar na boate.

Link:
🔗

panzerdick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

misterium club

#276 Mensagem por panzerdick » 26 Set 2008, 19:27

Fui nessa casa no dia 24/09/08.
Quando cheguei tinha uns caras saindo com umas minas até gatasa e resolvi entrar sem dar uma olhadinha antes, nunca tinha ido lá.
Quando entrei tive uma reação de surpresa e pensei:

TEM HORAS QUE A GENTE TEM QUE RESPIRAR FUNDO, ENCHER O PEITO E DIZER...FUDEU..., estava uma bosta, perdi o dinheiro, pouca mulher a maioria feia, e ainda tinha uma puta que fazia ponto ali na rua do Kilt e fazia chupeta por vintão e lá estava pagando de gatinha, ela não estava nem um poucoi enturmada com as outras mas não seiu se isso conta.
Talvez eu tenha tido azar neste dia, mas estava muito ruim mesmo

Rumei para outro destino e fui muito feliz.....

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#277 Mensagem por wheresgrelo » 01 Out 2008, 21:56

CUIDADO!!!!!!!!!!!!!!!
Visitei o Misterium Ex-Conniff na ultima terca feira dia 16/09, encontrei essa gostosa pelos
corredores, morena alta, quase 1,90M, muito gostosa mesmo, sotaque do Parana, bela bunda,
um pitel. O amigo que estava comigo subiu com a amiga dela, eu preferi ficar e trocar ideia,
depois de alguma ximbadas, uns esfregoes, decidimos fazer um TD durante a semana, sendo
que eu deveria adiantar o montante de R$150,00. Na boa, tranquilo, assim o fiz, botei a dita
grana na mao da puta. Agora dias depois tento marcar e a mesma sempre me da um pele,
um balaozinho, uma desculpinha, e quando ela ve que sou eu pergunta se eu quero minha
grana de volta.

Rafaela eh Morena Alta de olhos azuis muito gostosa.

Tome-lhe uma pisada de bola, paguei R$150,00 para nao perder meu tempo...

Aos amigos recomendo muito cuidado se acaso subirem com a GP em questao....

Abracos

WG

GPGUIA o PROCOM da PUTARIA!!!!!!!

Link:
🔗

Gute-A
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Recebi um e-mail da Misterium com 50% de desconto e resolvi conferir a casa

#278 Mensagem por Gute-A » 17 Nov 2008, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gigi

Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Recebi um email da casa com um desconto de 50% por 80,00 e direito a consumação. Como não conhecia fui ver se era tudo aquilo que aparece no e-mail e no site, praticamente sem alvará, mas fui...

Cheguei no Misterium atrás do cemitério as 19 hs. Carai bom que os vizinhos nem se incomodam com o barulho e tals...rsrssrs

Bom cheguei la e ja fui falando que era o Rei da Festa, pq não imprimi o desconto pq eh BO...

O pessoal da recepção já concedeu o descontão de 50%, peguei minha chave com o nr e fui pra briga...

Logo que entrei já vi que tinha várias gostosas e a casa tava bem animada. Pedi um whiskão e bora filmá as GPs...

Volta pra la, volta pra cá e resolvi ficar perto de uma lora muito linda e gostosa, um bundão animal, com cara de safada. Gigi era o nome dela. Papo vem, papo vai, e facinho ela me convenceu das 5 onças...

Bom, não resisti e fui pro quarto com ela... Bom oral sem capote, bom vaginal, anal nem perguntei que tava com o alvará curtíssimo...

No geral bom, nada de espetacular, já comi vadiazinha de grátis melhor...

Gasto:
250,00 do presentinho (meu, a mulher é boa)
15,00 do estacionamento
80,00 da entrada
80,00 do quarto
425,00 Total

Valeu a pena! A casa é show e as mulheres são muito boas, vale a pena conferir... Pra mim tava melhor que o Bomboa, apesar que as GPs do Bomboa ficam na média por 150,00.

Abraços.

Link:
🔗

PhOeNixXx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#279 Mensagem por PhOeNixXx » 04 Dez 2008, 10:53

POSITIVO
Nome da Garota:Rafa

Fez Anal:NÃO
Olá meus amigos...
Finalmente meu primeiro TD aqui no GP Guia...

Fui ontém ao Misterium, por volta de umas 18hrs, com mais 2 amigos...
Eles tão com uma promoção agora que na hora que você chega você fala "Eu sou o rei da festa" e paga só R$ 80,00 reais para entrar (está R$ 160,00 consumiveis lá).
Entrando na casa, vista ótima: Várias mulheres maravilhosas é muito pouco cuecas...
Tinha cerca de umas 60 mulheres essa hora na casa...

Bom, sentamos, fechamos uma garrafa de Red Label (R$400,00) e ficamos lá observando até que as gostosas vieram se aproximar...
Vou resumir bem as coisas, contando os detalhes mais importantes...

Chegou a Rafaela, uma morena muito gostosa, peitões, coxões, bundões e sem barriguinha nenhuma (não tem olhos azuis como um amigo disse num post anterior, então acredito que não seja a mesma) e trocamos muita idéia, gente fina a garota, decidi subir com ela para o quarto...
No momento que ia sair, chegou uma loirinha gaúcha, chamada Paty e ficou lá cmg tbm, então resolvi descer com as duas...
Mas esse post eh sobre a Rafa, dps faço da Paty.

A Rafa eh 'felomenal', ali não falta nada, bem cavalona mesmo. Chupa q eh uma beleza, engole tudo, não regula posições, mas disse q não faz anal (antes de a gente descer ela já havia avisado).
Vale cada centavo.

Brincadeira: R$ 250,00
Tempo: 1 hora
Quarto incluso
Aprovada...
Depois da foda ainda ficou um tempão comigo conversando lá em cima...
Recomendada!

Link:
🔗

ThePunisher
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#280 Mensagem por ThePunisher » 04 Dez 2008, 16:44

PhOeNixXx escreveu:

Quarto incluso
Aprovada...
Recomendada!
R$250,00 quarto incluso? Agora tem pacote fechado lá?

Achei que quarto era R$80 + R$xxx da GP

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 235
Ver TD's

Será???

#281 Mensagem por Coach » 04 Dez 2008, 23:23

Engraçado...

Fui lá no mesmo dia, quarta-feira, cheguei lá pelas 22hs e tava um lixo!!!

Devia ter umas 30 meninas, sendo:

90% barangas
5% bonitas mas sem corpo
5% que eu até pagaria para comer

MAS NENHUMA FENOMENAL!!! Eu já fui bastante nessa casa e deixei de ir por causa do aumento de preço abusivo, de R$ 100 a R$ 160 em menos de 2 meses.

Fiquei chocado como é que uma casa que para mim era a melhor relação custo x benefício decaiu daquele jeito.

Provavelmente esssa promoção deve-se ao fato de uma outra chamada Bon Vivant ter aberto na Henrique Schauman.

Link:
🔗

Med
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Babalú

#282 Mensagem por Med » 09 Dez 2008, 01:54

POSITIVO
Nome da Garota:Babal?

Senhores,

TD há algumas semanas com a loira, baixinha Babalú.

Simpática (=bom papo), não é novinha, conhece bem a profissão.
Corpo em boa forma, sem estrias e sem silicone.
Oral competente, respondeu muito bem a carícias, sabe agradar no vaginal em diversas posições.
Valeu muito a pena.
Despesa total cerca de R$400 (R$250 de presente, e o resto em despesas da ou na casa).
Recomendo.

Med

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#283 Mensagem por wheresgrelo » 17 Dez 2008, 06:18

PhOeNixXx escreveu:Olá meus amigos...
Finalmente meu primeiro TD aqui no GP Guia...

Fui ontém ao Misterium, por volta de umas 18hrs, com mais 2 amigos...
Eles tão com uma promoção agora que na hora que você chega você fala "Eu sou o rei da festa" e paga só R$ 80,00 reais para entrar (está R$ 160,00 consumiveis lá).
Entrando na casa, vista ótima: Várias mulheres maravilhosas é muito pouco cuecas...
Tinha cerca de umas 60 mulheres essa hora na casa...

Bom, sentamos, fechamos uma garrafa de Red Label (R$400,00) e ficamos lá observando até que as gostosas vieram se aproximar...
Vou resumir bem as coisas, contando os detalhes mais importantes...

Chegou a Rafaela, uma morena muito gostosa, peitões, coxões, bundões e sem barriguinha nenhuma (não tem olhos azuis como um amigo disse num post anterior, então acredito que não seja a mesma) e trocamos muita idéia, gente fina a garota, decidi subir com ela para o quarto...
No momento que ia sair, chegou uma loirinha gaúcha, chamada Paty e ficou lá cmg tbm, então resolvi descer com as duas...
Mas esse post eh sobre a Rafa, dps faço da Paty.

A Rafa eh 'felomenal', ali não falta nada, bem cavalona mesmo. Chupa q eh uma beleza, engole tudo, não regula posições, mas disse q não faz anal (antes de a gente descer ela já havia avisado).
Vale cada centavo.

Quarto incluso
Aprovada...
Recomendada!
Caro amigo,

fiz questão de encontrá-la de dia para ver, e realmente ela não tem olhos azuis devia estar de
lente no dia, mas certamente é a mesma ladra dos R$150,00...

Segue o enterro, se ela não te afanou foi por sorte...

Alvíssaras.

WG

Link:
🔗

DoctorSam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 212
Ver TD's

#284 Mensagem por DoctorSam » 28 Dez 2008, 08:28

POSITIVO
Nome da Garota:Cristiane

Estive na casa em 19/11, uma quarta-feira, por conta da promoção... fui conferir... e matar as saudades...

Cheguei no final da tarde, uma cervejinha... algumas mulheres e poucos cuecas... tempo para reflexão... rs...

Quando percebi, uma loirinha, 1,70 + ou -, cabelos curtos, peso, peito e bundas proporcionais encosta... começamos a conversar... não é de Sampa (acho que falou que é do sul), estudante, veio conhecer Sampa e pretende voltar nas férias escolares para faturar algum...

Boa de papo, a conversa deslanchou... fomos para a suíte... banho básico... não reparei em nenhuma tatuagem, xoxota depilada, cheirosa... chupei muito... resultado... Cristiane 1 x Doctor 0... suas pernas tremiam muito... pausa pequena... e começa um oral razoável (de iniciante)... as vezes forte, outras bem fraca... encapa e sob... cavalga de frente e depois de costas... com a visão de um cuzinho rosa, me acabei... resultado... Cristiane 1 x Doctor 1... e tempo esgotado...

Fomos para o bar e continuamos nossa conversa por agum tempo...

Investimento: R$200,00 (presentinho) depois de uma boa negociação, partindo de R$300,00 + R$120,00 casa (etrada, suíte, bebidas, estacionamento etc...)

Fui e voltarei!!!

Link:
🔗

Marijuana / SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Fim de ano no Misterium

#285 Mensagem por Marijuana / SP » 04 Jan 2009, 18:17

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana Mulata

TD atrasado mas não sonegado !

Estive no Misterium numa festinha de final da ano em meados de dezembro...mais precisamente dia 12/12...

Era uma sexta-feira a tarde por volta de 16:00 hs, portanto o movimento estava fraco, porém a casa com algumas opções bastante interessantes...

Estava tomando umas na mesa com os amigos quando me chama a atenção uma mulata estilo Sargentelli / Escola de Samba com um rabo fenomenal. ::gostosa::

Acabou sentando na mesa e disse se chamar Juliana...além de muito gostosa é bastante simpática, disse ser professora de dança da salão e ballet clássico, complementando a renda com o deleite alheio...

Fiquei tarado pela mulher, principalmente diante da possibilidade de terminar o ano fechando com chave de ouro com uma mulata...pra pagar os pecados mesmo

Combinada a gratificação de R$ 200,00, seguimos para o quarto...pausa para dizer que é simplesmente ridículo ter que sair da casa, dar 5 passos e entrar de novo na área que dá acesso aos quartos...é claro que eles estão tentando evitar problemas, mas isto é de uma hipocrisia sem tamanho...

Enfim, fomos pro quarto e começou a pegação...ela manda muito bem mesmo, chupa muito bem, com vontade, olhando com cara de safada...e manda bem no fight também, é naturalmente muito lubrificada...

Apesar de tudo o estilo dela é meio soft...o que acaba não condizendo com a imagem que fazemos de que mulatas são mais quentes...ela não gosta de pegada forte, animal, ela prefere estilo mais devagar e namoradinho...enfim, para quem gosta de estilos mais soft ela é uma excelente pedida, eu particularmente me frustei ao deparar com uma mulata soft...

De qualquer maneira classifico o TD como positivo, garota super agradável e simpática, bom papo, muito gostosa, faz com vontade...apenas nossos estilos [ou expectativas] não tenham combinado, mas nota 10 com louvor !!!

Rosto: 7,0
Peitos: 8,0 - médios e firmes
Bunda: 11, 12, 13...indescritível, o melhor atributo de longe
Bucetinha: 10,0, muito lubrificada naturalmente, inodora...
Vaginal: 8,00 - várias posições, porém easy and slow...
Anal: passei sem
Bola Gato: 10 !!! Muito bom mesmo, foi lá que me acabei, na boquinha...hahaha...

Presente: R$ 200,00 + R$ 280,00 (Misterium)...realmente pesado, mas muito bom !!!

Hasta 2009...

Link:
🔗

Responder