POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros foristas, parei para refletir sobre a mudança que estava fazendo nos relatos dos meus TD´s e em conversas com alguns desbravadores através de MP´s e de uma reflexão sobre os acontecidos, concluí que não tenho porque mudar o meu estilo de escrita só por conta de alguns comentários que vinha recebendo. Definitivamente, não sou escritor de contos eróticos e essa nunca foi a minha intenção ao acessar o GPGuia e acredito que quem deva estar em lugar errado é quem vem ao nosso fórum apenas com o intuito de conseguir informações, sem compartilhar as experiências com os demais. Portanto estou de volta a minha forma de escrita original e que acredito ser a minha marca registrada dentro desse fórum. Agora chega de enrolação e conversa fiada e vamos partir para o TD... Já tinha visto e gostado muito do seu ensaio no site elitegirl e como sou muito desligado não associei a sua figura quando mudou, ou re-apareceu, no site soexecutivo. Mais uma vez com a ajuda do gpguia descobri se tratar da mesma GP que havia chamado a minha intenção e após ler os TD´s publicados fiquei ainda mais aguçado pelo desbravamento, por se tratar de uma perva que combina bem o estilo de mulher que eu gosto: bonita de rosto, alta, magra e com tudo no lugar. Percebi que os seus pontos negativos eram o cigarro, como fumante diminuo minha tolerância para esse quesito, e a desenvoltura sexual, o que poderia ser contornado com uma boa sintonia e química. Enfim... pesados os prós e contras peguei o falante com o companheiro Xico Doce e parti para o desbravamento com a perva em questão: Samara Pier – SoExecutivo.
Segue o resumo da ópera:
Ao telefone: nota 6 (Ela foi simpática comigo durante o telefone apesar deu ter achado que foi um pouco burocrática e parecia, mesmo eu tendo perguntado se estava livre, um pouco apressada para fechar logo o TD (será um novo prenúncio da entre safra?). Não se fez de rogada em me responder algumas dúvidas, mas foi complicado falar com ela pois apesar do telefone desocupado ela nunca atendia as minhas ligações. Tentei de vários números e em horários diferentes e confesso que cheguei a pensar em deixa-la de fora de minhas prioridades, até que finalmente me atendeu e pudemos fechar o programa)
Negociação: nota 9 (Muito boa de negociação, não precisei conversar muito, não que eu não goste, nem contar mentiras para que ela aceitasse a minha proposta e fechamos o programa no primeiro contato pelo valor de R$150,00. Ela me disse depois que não sai por menos do que isso e que evita negociar com clientes e por isso fecha logo o programa no valor que ela considera o ideal)
Valor pago: nota 10 (Estipulei o valor e paguei o que pedi, portanto mesmo achando que é um valor alto tenho que dar uma nota máxima para esse quesito. Novamente volto a frisar que ela me passou confiança sobre esse ser o seu valor mínimo, mas não duvido do poder de conversa e persuasão de vocês para derrubarem esse piso)
Pontualidade: nota 1 (O que vocês dizem de 50 minutos de atraso? Pois bem, sou chato mesmo quanto a esse quesito e assim como não faço ninguém esperar por mim, odeio que me façam esperar, principalmente quando estou pagando por um serviço e estou literalmente com o pau na mão. Pensei em desistir e ligar para outra perva, mas por telefone me assegurou que já estava chegando. Conversei depois com a Samara sobre isso e te dei algumas dicas de boas maneiras e bom atendimento, espero que não ela tenha absorvido um pouco)
Apresentação: nota 8 (Ela só não teve uma melhor nota porque eu estava muito irritado com o seu atraso. Chegou com um traje normal, calça jeans e blusa composta preta, não aparentava ser uma GP. Se desculpou pelo atraso e sentou-se comigo na cama para podermos conversar)
Beijo: nota 3 (Ela beija na boca sem restrições e até diz gostar, mas como já estava com o pé atrás quanto ao cigarro e ficou um clima um pouco tenso no início por conta do seu atraso acabei ficando só nos selinhos)
Rosto: nota 9 (Ela é muito bonita de rosto. Tem os traços bem finos e delicados, tem os olhos claros e um bonito sorriso. Os cabelos são pretos, lisos, pouco abaixo dos ombros e estavam muito bem cuidados, durante o intervalo fiquei fazendo carinhos no seu cabelo e ela disse adorar isso)
Corpo: nota 8 (Companheiros, vou logo avisando que ela é bem magra! Mas como disse gosto de mulheres nesse estilo. Esta longe de ser uma etíope, mas é magrinha. É alta, tem aproximadamente 1,70 cm de altura, os seios são pequenos mas bem durinhos, tem os bicos dos seios lindos. A bunda é bem pequena, mas boa de apertar e ela ate te pede para fazer isso. A barriga é durinha, mas não me pareceu ser de academia e sim do sua própria constituição física)
Oral: nota 6 (Chupou o meu pau sem capote, mas achei meio desanimada e sem uma boa desenvoltura, só não recebeu uma nota mais baixa nesse quesito porque após o primeiro round e partiu de boca para o Braulio para “me fazer relaxa”)
Vaginal: nota 9 (Achei a sua bocetinha quase perfeita no quesito beleza Volto a dizer que gosto cada um tem o seu. Bocetinha bem depilada e com os lábios do tamanho ideal (para mim). Chupei com muita vontade enquanto ela rebolava bastante, ficou bem lubrificada e não queria me deixar mais para de lhe chupar)
Desempenho: nota 8 (Quanto parti para o combate propriamente dito ela já estava implorando por pica e ate em surpreendeu com a sua atitude na hora de conduzir a transa. Não variamos muito de posição mas fudi com bastante gosto principalmente quando ela ficou por cima de mim em um coqueirinho fenomenal. Enquanto ela rebola no seu pau tem a mania de ficar esfregando as mãos no clitóris para se excitar mais. Gozei com ela por cima de mim e depois de um pouco de descanso partimos para o segundo round. Ela passou longe da desenvoltura anterior, mas também não se mostrou passiva em hora nenhuma e às vezes ate pediu para que eu fizesse de um jeito diferente para te dar mais prazer)
Anal: nota 0 (Já tinha me avisado que não fazia nem por um cache maior, enfim, a regra para ela não pode ser diferente, toma então o zero)
Celular: nota 8 (O maldito celular ficou ligado, mas felizmente não tocou em uma hora tão ruim (enquanto conversávamos) e assim que ela fez a menção de atender eu pedi para que o desligasse. Ela colocou no silencioso e não tive mais problemas com esse aparelho do capeta)
Tempo de permanência: nota 8 (Não a vi regular o tempo, mas achei um pouco apressada para me fazer recuperar depois da primeira gozada e me fazer logo chegar aos finalmente no segundo round. Essas pervas tem um timer interno incrível para poderem calcular exatamente quanto tempo estão gastando com um cliente. Fiquei quase duas horas e deu para aproveitar o suficiente)
Resumo do TD: nota 7,5 (TD Positivo na minha opinião. Confesso que fui com os dois pés atrás para o TD com a Samara, mas felizmente as coisas ocorreram bem e não tive muitos problemas. O ensaio dela ficou muito bom e dá para refletir a realidade da GP. Recomendo aos companheiros que assim como eu gostam de uma mulher estilo “modelo”, mas tenham cuidado pois se deixar ela fica preguiçosa na hora do combate. Quanto a mim não deverei repetir pois a fila é longa e infelizmente a grana é curta...)
Site:
http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=96
No combate,
Cabal
Filho de Macho e bom em trocadilhos