Privê da Rua das Perobas, 247 - Jabaquara
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 5012-1412

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 26 Positivos: 127 Negativos: 16 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 57Não 99
Oral Sem:Sim 67Não 115
Beija:Sim 80Não 95
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O escolhido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#46 Mensagem por O escolhido » 17 Ago 2006, 11:56

NEUTRO
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Aê galera... primeiro TD que posto por aqui...
Cheguei ao meio-dia de quarta-feira neste privê. Tinha 3 meninas disponíveis: a que abriu a porta (morena, uns 25 anos, cabelo comprido, feinha) que não se identificou; a Fernanda (morena, uns 21 anos, olhos castanhos, corpinho razoável) e a Letícia, que escolhi. Tinha uns 4 caras esperando alguma coisa, então subi rapidinho com a Letícia. Descrição da moça:

Pele: branca (clarinha)
Cabelos: (lisos, a altura dos ombros, pintados de ruivo)
Olhos: castanhos
Seios: médios, bicos grandes, castanho claros, caídos pra idade dela
Pernas: Lindas!
Bunda: Linda... perfeita mesmo
Marcas: muito levinha, uma marca de biquini; usa aparelhos nos dentes

A menina é muito bonita, mas no TD...
Na hora dos vamos ver, ela se mostrou muito mecânica. Disse que não gosta que mexa nos seios dela (perdeu ponto aí)...
Encapotou e fez direitinho... daí montou, de costas pra mim e cavalgou muito bem, embora com lubrificação artificial e gemidos mais artificiais ainda, fizemos um pouco de PPMM, cavalgada de frente e terminamos com nova cavalgada de costas.
Ela me disse que está na casa há uma semana, e por isso dei Neutro. Ela acaba pegando o jeito e vai merecer um positivo. Também pode acontecer de ela não ter ido com a minha cara... mas como ela é muito bonita pro padrão vintão (na verdade, 25/meia hora), não merece negativo... vamos dar mais tempo para a moça...
Em tempo, ela faz anal por taxa extra de 30 conto. Achei melhor não fazer, mas deve ser bom, viu?
Valeu!
Até o próximo TD!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 460
Ver TD's

Re: Prive Rua Buritis

#47 Mensagem por TKM » 05 Set 2006, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Anal:NÃO
Mais um TDzinho com a samara.

A moça está cada vez mais gostosa...

Dessa vez fiquei uma hora com ela.

Sem nada a acrescentar.

Chupeta, e rola na buceta.

Foram duas gozadas, paguei $ 50,00 por uma hora e vazei.

Pretendo voltar lá de novo...

Link:
🔗

Vida_loca_Sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#48 Mensagem por Vida_loca_Sp » 17 Set 2006, 00:45

POSITIVO
Nome da Garota:Rabech

depois de quase 3 anos

voltei la na Buritis pra Rever a Rabech

meus deus

aquela Morena continua com o Diabo no Corpo

fiz um TD Delicioso com ela

eu receito ela a todos os amigos q queiram dar uma passada por la

bom mas vamos ao TD

cheguei la e paguei por 40 minutos 30 reais

ja subi com a Rabech

chegamos la e ja tava louco de tesao e ja pus a camisola
( nem deu tempo de ela me chupar )

ja comecei a meter

comecei a chupar os pészinhos deliciosos q ela tem

nao aguentei 20 minutos metendo nela e gozei

ela é muito boa

pena q nao libera o cuzinho

Link:
🔗

O escolhido
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por O escolhido » 22 Set 2006, 09:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Quarta-feira, lá pela hora do almoço, passei na casa...
Disponíveis para apresentação estavam três meninas: a Letícia que descrevi no TD passado, a Adriana - ruiva (tingida), 1.70 mais ou menos, corpo bonito, rosto nem tanto e a Beatriz cuja descrição é:

Altura: 1,60 aproximadamente
Pele: Morena-clara
Rosto: Nenhum fenômeno, mas também não precisa usar fronha - Nota 5,5
Seios: Médios para grandes, bicos grandes
Bunda: Grande para o tamanho dela, bem bonita
Coxas: Grossas
Xana: poucos pelos

Como se vê, a menina é bem gostosa, mas...
Embora fosse simpática quando eu telefonei lá, ela ficou profissional demais na hora da transa. Só aceita carinhos com a mão... nada de chupar os seios ou qualquer outra parte do corpo. Perguntei por que e eis a resposta: "Nem sempre eu tomo banho com sabonete, aí, a saliva tem um cheiro que acaba ficando... blá, blá, blá". Pensei comigo, como assim nem sempre usa sabonete????????????
Se você está no inferno, abrace o capeta! Vamos para o fight:

Começou com oral encapotado, bem legalzinho... em seguida, cavalgou de costas pra mim. Até tava legal, mas eu queria ela de 4. Foi na boa... estou lá bombando e ela mandando uns gemidos meio falsos... perguntei se ela gostava assim e ela respondeu "Quem tem que gostar é você"... Ah é? Então comecei a mandar com beeeem mais vontade... aí os gemidos ficaram mais reais... notei ela agarrando o lençol.... Tava bom assim e perguntei do anal. Ela disse que faz com taxa de 20,00. Eu falei "Então vamos". "Só que você precisa buscar o dinheiro primeiro". Pô... tamo lá na luta... e ela quebra com esse papo? "Já tomei muito calote". Eu sinceramente não sou do tipo que faria isso e nem pareço ser... não gostei do fato e decidi terminar na xana mesmo...
Gozei e vazei.

O TD ficou negativo por ela não deixar chupar os seios (a Letícia também não deixava no outro TD... será "política da casa"?) e por não tomar banho com sabonete.
Eu, naturalmente me arrependi da escolha... principalmente quando estava subindo com a Beatriz... Porque vinha descendo uma morena, tipo índia, que era muito boa, mas muito boa mesmo!!!! Tô afim de voltar lá para experimentar essa. Se algum colega a reconhece, me avisa aí!!!

Valeu, galera. Até o próximo!!

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Prive Buritis

#50 Mensagem por TKM » 23 Abr 2007, 15:31

POSITIVO

Depois de uma grande decepção no privê da Caramuru com a Simone. Estva inda pra casa e pensando como o tempo acaba com as pessoas....

Pensei por que não passar no privê da Buritis? Assim o fiz, fui até lá e ao entrar que abre a porta? A Rebech. Putz pensei que não estivesse mais trabalhando ali. Voltei algumas vezes e não a via mais.

Já agarrei e subi.
R$ 20,00 = 20 min.

Chupeta só com, não dá o cú, mas é BBB = Boa, Bonita e Gostosa.

Vencido meus 20 mints., e já tinha gozado uma vez com ela de quatro, pedi pra renovar por mais 20 mints. Paguei mais R$ 20,00 só pra gozar nas tetas dela.

Começo uma chupeta fenimenal, quando estava perto do gozo, tirei a camisola e gozei nas tetas da vagabunda.

Valeu, R$ 40,00 = 40 mints, com duas gozadas. Ufa, quase morro!

Nesse dia foram 3 gozadas = 1 no Privê da Caramurú com a Simone e duas aqui.

FUI, estou esgotado.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

Luana

#51 Mensagem por marcelofdr » 08 Mai 2007, 20:18

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fala povo,

Estive nesse privê com a Luana, no domingo.

Loira bonita e gostosa, também achei simpática.

Foi logo dizendo que não fazia oral sem e nem beijava, e que faz anal mas naquele dia não tava fazendo... senti que mesmo assim não seria uma fria e resolvi encarar.

Pois fiz bem, ela chupa gostoso pra kct e mete gostoso, depois da foda, conversamos um pouco, sem ppp, valeu bem a pena.

Luana - loira, cabelos compridos, lisos. Bumbum médio, seios de médios pra grandes. Rosto bonito.

R$25,00 meia hora (é 30 mas eu ofereci 25 ela disse sim).

Recomendo.

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

Boyscoult
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#52 Mensagem por Boyscoult » 13 Mar 2008, 17:29

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Passada mais do que rápida na rua dos buritis.
Cheguei por volta das 19:30/Sábado-08/03 e sem tempo para uma análise mais detalhada do plantel
Se apresentaram apenas 4 garotas,fiquei um pouco em dúvida quanto fechar ou não , quando vejo a Rabech, uma morena de bronze, marca de biquini , cabelos escuros muito simpática, me decidi com o conjunto APARÊNCIA & SIMPATIA.

Contrato rápido.

Demorou um pouco para pegar as coisas (velho golpe).

Chegando no quarto o serviço começa rápido.

Chupeta com, e pressão média , cavalga legal , seios bonitos, beija de leve, e sem frescuras com posições.

TD positivo, diria que um bom CUSTO x Benefício 25,00 por 30min :wink:

Link:
🔗

Oriental_safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

RABECH

#53 Mensagem por Oriental_safado » 18 Mar 2008, 09:29

POSITIVO

ANAL - NÃO / VAGINAL - OTIMO / BOQUETE - MUITO BOM

ESTIVE NESTE PRIVE 2 VEZES E SEMPRE ESCOLHI A RABECH, ELA É UMA MORENA MUITO GOSTOSA.

PENA QUE NÃO FAZ ANAL, MAS FAZ UMA MASSAGEM BEM GOSTOSA.

TD - 40 MINUTOS - R$ 40,00

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Bruna Loirinha

#54 Mensagem por mastrolino » 11 Mai 2008, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Olá galera!!!!!

Hoje dei uma passadinha rápida no 273 pra dar uma conferida na nova garota da casa a Bruna loirinha!!!!!!

Chegando na casa uma guría abriu a porta pra mim e uma loirinha muito gata se apresentou pra mim e fui logo pelo conjunto beleza/simpatia e escolhi a Bruna que tem uma simpatia fora do normal.

Logo que me chamou pro quarto e foi marcar o programa, já fiquei com uma bronca porque quando ela foi marcar o seu programa, nessas ela me fez perder pelo menos 5 minutos.

Enfim, o TD começou com um esfrega-esfrega muito gostoso, postei aqui que ela bja, mas ela só me deu uns selinhos, daí ela já foi começando a jogar aqueles peitões na minha cara pra que eu chupasse, a mina tem uns peitos muito gostoso, e não satisfeita foi jogando os peitões no meu pau fazendo uma maravilhosa espanhola que deixou ele muito duro, encapou o menino e começou fazendo um oral muito bom, eu vendo ela fazendo aquele oral maravilhoso e ficando de 4, pedi pra que ela viesse fazer um 69 comigo, diz que não costumava fazer essa prática com clientes :lol: , mas comigo ela fez bonito, a gp tem uma buça cheirosinha, tinha vontade de chupá-la no mínimo uma hora porque a mina tem uma buça muito gostosa de chupar. Pedi pra que ela viesse por cima e ela cavalgou muito gostoso e gemendo querendo mais, ela me pediu pra que a pegasse de 4 e eu atendi prontamente mas devido eu ver um espelho, queria ver ela dando gostoso pra mim de 4, nooooossa, que bela visão eu tive, comecei a bombar com força e rapidamente e ela começou a acariciar sua xana pois ela queria gozar gostoso, pediu pra que eu bombasse mais rápido ainda e eu acabei gozando, mas meu pau ainda tava muito duro, continuei bombando até que ela gozasse tbm, afinal de contas gp tbm tem direito a uma gozadinha, rsrs, daí ela gozou intensamente, HUUUUUUMMMMMM QUE DELÍCIA, gemeu muito gostoso a guría, depois ela me limpou, começamos a bater um papo, tomei um banho, me vesti e vazei!!!!!

Bom custo/benefício!!!!!

Recomendadíssima!!!!!

R$25,00 por meia hora

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rabech

#55 Mensagem por mastrolino » 24 Jul 2008, 22:08

POSITIVO

Olá putanheiros!!!!!

Vim dar a minha colaboração aos putanheiros que gostam de uma bela foda.
Estava passando pros lados do Jabaquara e já pensei logo na maravilhosa Rabech. Morena de pele bronzeada, rosto bonito, +ou- 1,60m, olhos castanhos, cabelos pretos compridos, pele macia, seios médios, bunda grande(maravilhosa), e a xana com pêlos aparados, enfim, uma delícia de perva.

TD: quando chego ao recinto a perva como sempre estava ocupada, fui apresentado por outras pervas mas queria ela, esperei cerca de 20 minutos, quando a vejo, ela me dá um abraço muito carinhoso, foi pegar as coisas e subimos pro quarto. Foi buscar uma toalha e logo fui lavar meu sagrado, banho tomado, entrei no quarto e a gente já foi logo se bjando, comecei a bjar o corpo dela todo e ela retribuiu da mesma forma, encapou o sagrado e já foi fazendo um oral c/c, mas bastante caprichado com movimentos variados ficando d4 pra mim, não resisti em ver aquela bunda enorme e comecei a alisá-la, mas não me contive e chamei pra ela fazer um 69 maravilhoso, sem odor nenhum, ela não regula posições, e se deixar ela mesma toma conta das posições que nós putanheiros ficamos de queixo caído, começamos o fight com um pp/mm bastante intenso e nos bjando, depois começou a ir por cima cavalgando, peguei de ladinho pra eu ver o tamanho real da bunda da guría e ela gemia muito gostoso pra mime enfim coloquei a perva d4 e alisando sua bunda muito macia que me deu um tesão imenso, comecei a bombar com força, até que enchi a borracha.Nos bjamos um pouco, batemos um papo pois fazia muito tempo que não a via, mas a perva é muito gente fina, tem um papo legal.

Ótimo custo/benefício!!!!
Recomendadíssima!!!!

Só que o preço agora aumentou, agora 1/2 hora é 30 reais!!!!!

Abraços a todos!!!!

Fui!!!!

Link:
🔗

mastrolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

Preços!!!!

#56 Mensagem por mastrolino » 12 Ago 2008, 00:42

Não sei te infomar se a casa faz programa de 20 minutos, só sei que 1/2 hora é 30 reais e 1 hora é 60 reais.

Abraços!!!!!

Link:
🔗

apaixonado por prives
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

giovana, ex buritis , ex viri , ex cassuarinas 22

#57 Mensagem por apaixonado por prives » 09 Nov 2008, 12:26

a giovana que trabalhava no ano de 2006 hj em dia ela esta atendendo pelo mclass, http://www.mclass.com.br/scripts/mclass ... no=0&lin=1

esse é o link do anuncio dela, fui.

Link:
🔗

digopalla
Forista
Forista
---
Ver TD's

puteiro buritis

#58 Mensagem por digopalla » 25 Nov 2008, 18:33

Al'a meus amigos, alguem sabe se me dizer se o puteiro da buritis, 273 esta funcionando... passei ontem por la e estava fechado!!!!
[]'s

Link:
🔗

digopalla
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por digopalla » 28 Nov 2008, 19:37

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila

TD realizado ontem...
Realizado com a Camila... muito ruim....
A garota é chei ode não me toque e anal só com taxa...
Coeçou com um oralzinho que não durou nem 1 minuto e depois ficava querendo comando tudo...
Peguei de 4 gozei e vazei....

Link:
🔗

TKM
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Buritis

#60 Mensagem por TKM » 05 Dez 2008, 15:11

POSITIVO
Nome da Garota:Rafaela

Estive lá ontem, fui tentar rever as putas de lá, mas tá todo o plantel renovado (das antigas, só a Rabech ainda está por lá. Ela é o destaque da casa, trabalha só nos dias que quer. Ontem fiz um TD com ela também, vou relatar em seguida).

Cheguei pedi uma cerva e já subi com a Rafaela.
Morena gostosa, cochão, bundão, peitão, tudo ão...

Tomei um banho e em seguida fui tentar negociar o cuzinho, mas segundo ela não tem preço. Não acreditro nisso. Creio que eu não cheguei num valor atrativo.

Começou com uma chupeta (com borracha) depois, subiu em cima e cavalgou até suar...

Pedi pra ficar de quatro, meti pra dentro da buceta, dei uma arregassada na bunda dela pra ver o brioco e realmente está com aspecto de zerinho!

Depois fui pro PP&MM, soquei sem dó e gozei.

Paguei R$ 30,00 por 30 minutos.

Link:
🔗

Responder